O que há de Novo?

[ GunDAM & GunPLA ] Guia para anime & modelismo

Duolks

Bam-bam-bam
Curtidas
3.668
Pontos
303
CARA
CARA
CARA
Código:
https://www.facebook.com/gundammientay/videos/1691075764352580/
GUNDAM BUILD DIVERS REAL!
Tinham postado no grupo de Gunpla que eu participo, muito louco... acho que tem na Gundam Base... é oq eu brinquei lá no tópico do Divers, aquilo é nossa melhor chance de brincar de piloto um dia no futuro ainda. :klol

senryu

Bam-bam-bam
Curtidas
2.120
Pontos
334
Bom saiu uma pesquisa com o personagem mais odiado de gundam é o Rank???(em teoria o pior ser humano e não quem você mais odeia...mas...a coisa acho que meio que descambou pro pessoal).
Do top 5 eu diria que é excelente exceto o número 1 que não amo o personagem mas...caramba em mais de 10 anos + outras produções como ele conseguiu juntar tanto ódio assim!?(só dando uma pista é um personagem pessimamente construído mas juntar este ódio todo?, meu deus!!!)
A lista em spoilers pra quem não quiser ver o vídeo...
10. Nina Puperton de gundam 0083, 9. Kisilia Zabi, 8. Jasley de Iron blood Orphans, 7. Char Aznable de gundam, 6.McQube de gundam, 5. Mascara de ferro F91, 4. Giren de gundam, 3. Basq-o de Zeta, 2. Ali Al Sarches de 00 e 1. Kira Yamato!? da franquia gundam seed
O vídeo do Tokyosaurus
É o original da pesquisa...
https://ranking.goo.ne.jp/column/5325/ranking/51363/

senryu

Bam-bam-bam
Curtidas
2.120
Pontos
334
Hoje de Madrugada rolou uma live pra anunciar os projetos pros 40 anos de Gundam é...
Poxa Bandai/Sunrise custava por uma tradução simultânea?, muitos não tem certeza das notícias por causa da barreira linguística dos seus projetos e pra mim isso foi um bela falha!!!
O vídeo pra quem quiser ver e vou deixar listado abaixo os projetos anunciados (me corrijam os erros de tradução que eu cometer por favor pois muita coisa vai ser corrigida nas notícias por aí...)

Na (mais ou menos) ordem (começa aos 7:40!):
  1. A peça de teatro de 00 começa em Fevereiro
  2. Projeto Beyond (sem formato anunciado) que seria um Crossover de histórias de gundam anunciado com os posters de Unicorn/Barnage e Amuro/Gundam original; Gundam IBO/MIkazuke e Gundam 00/Setsuna; Gundam Wing/Heero e Zeta gundam/Kamile e por ultimo um com G reconquista/Beril e Origins/Sayla e Char; sem data definida também
  3. Pra 2019 Primeiro vai ter Origns em formato de série em Abril com o mesmo tratamento do Re: Unicorn 0096 = leia-se novas cenas e formato episódico!
  4. Algum dia no futuro se terá um nova série da linha build (acabando com boatos que andavam no USA que ia terminar essa linha mas...)
  5. Uma série multimídia de SD gundam foi anunciada (de novo com tema nos romances dos três reinos e em formato de Tv+mangá+internet)
  6. Vai ter um filme resumo da série G reconquista!!! (tardio!?)
  7. Ainda em 2019 deve sair Hataway Flash! como parte do UC next 100 (em teoria fechando os primeiros 100 anos de U.C)
Notícias "menores":
O filme live action recebeu sinal verde e vai mesmo acontecer!
Global Challenge voltado a fazer pelo menos o gundam andar em 2020 (deve ser voltado às olimpíadas)
Música do X-japan pro aniversário e série não citada!
Uma fábrica em Yokohama inteiramente dedicada ao Challenge!
: ( Nenhum trailer de nenhuma produção!!!

Na minha opinião foi fraco por não por trailer de nada e ser mais um olha tamos fazendo um monte de coisas pro aniversário!