O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ GunDAM & GunPLA ] Guia para anime & modelismo

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
CARA
CARA
CARA

Código:
https://www.facebook.com/gundammientay/videos/1691075764352580/

GUNDAM BUILD DIVERS REAL!


Tinham postado no grupo de Gunpla que eu participo, muito louco... acho que tem na Gundam Base... é oq eu brinquei lá no tópico do Divers, aquilo é nossa melhor chance de brincar de piloto um dia no futuro ainda. :klol
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754
Lançamentos de agosto 2018:
https://www.gundamkitscollection.com/2018/08/gunpla-lineup-august-2018.html

rg%2B1%253A144%2Bsazabi%2Bbox%2Bart.jpg


mg-polypod-ball%2B%25281%2529.jpg


mg%2B1%253A100%2Bgundam%2Bavalanche%2Bexia%2Bdash.jpg

hguc-ewac-jegan%2B%25281%2529.jpg


gundam%2Bkits%2Bcollection015.jpg
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Bom saiu uma pesquisa com o personagem mais odiado de gundam é o Rank???(em teoria o pior ser humano e não quem você mais odeia...mas...a coisa acho que meio que descambou pro pessoal).
Do top 5 eu diria que é excelente exceto o número 1 que não amo o personagem mas...caramba em mais de 10 anos + outras produções como ele conseguiu juntar tanto ódio assim!?(só dando uma pista é um personagem pessimamente construído mas juntar este ódio todo?, meu deus!!!)
A lista em spoilers pra quem não quiser ver o vídeo...
10. Nina Puperton de gundam 0083, 9. Kisilia Zabi, 8. Jasley de Iron blood Orphans, 7. Char Aznable de gundam, 6.McQube de gundam, 5. Mascara de ferro F91, 4. Giren de gundam, 3. Basq-o de Zeta, 2. Ali Al Sarches de 00 e 1. Kira Yamato!? da franquia gundam seed
O vídeo do Tokyosaurus

É o original da pesquisa...
https://ranking.goo.ne.jp/column/5325/ranking/51363/
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Hoje de Madrugada rolou uma live pra anunciar os projetos pros 40 anos de Gundam é...
Poxa Bandai/Sunrise custava por uma tradução simultânea?, muitos não tem certeza das notícias por causa da barreira linguística dos seus projetos e pra mim isso foi um bela falha!!!
O vídeo pra quem quiser ver e vou deixar listado abaixo os projetos anunciados (me corrijam os erros de tradução que eu cometer por favor pois muita coisa vai ser corrigida nas notícias por aí...)



Na (mais ou menos) ordem (atualizado com vídeo em inglês mais curto):
  1. A peça de teatro de 00 começa em Fevereiro
  2. Projeto Beyond (sem formato anunciado) que seria um Crossover de histórias de gundam anunciado com os posters de Unicorn/Barnage e Amuro/Gundam original; Gundam IBO/MIkazuke e Gundam 00/Setsuna; Gundam Wing/Heero e Zeta gundam/Kamile e por ultimo um com G reconquista/Beril e Origins/Sayla e Char; sem data definida também (deve ser ao longo de 2019 e 2020)
  3. Pra 2019 Primeiro vai ter Origns em formato de série em Abril com o mesmo tratamento do Re: Unicorn 0096 = leia-se novas cenas e formato episódico! (em 13 episódios).
  4. Algum dia no futuro se terá um nova série da linha build (acabando com boatos que andavam no USA que ia terminar essa linha mas...) (deve ser este ano)
  5. Uma série multimídia de SD gundam foi anunciada (de novo com tema nos romances dos três reinos e em formato de Tv+mangá+internet) (apesar de já ter trailer dos principais visuais, não tem data definida!)
  6. Vai ter um filme resumo da série G reconquista!!! (tardio!?) (ainda este ano)
  7. Ainda em 2019 deve sair Hataway Flash! como parte do UC next 100 (em teoria fechando os primeiros 100 anos de U.C) (vai ser uma Trilogia)
Notícias "menores":
O filme live action recebeu sinal verde e vai mesmo acontecer!
Global Challenge voltado a fazer pelo menos o gundam andar em 2020 (deve ser voltado às olimpíadas)
Música do X-japan pro aniversário e série não citada!
Uma fábrica em Yokohama inteiramente dedicada ao Challenge!
: ( Nenhum trailer de nenhuma produção!!!

Na minha opinião foi fraco por não por trailer de nada e ser mais um olha tamos fazendo um monte de coisas pro aniversário!
OBS: Atualizado em 30/01/19.
Trailer do SD Sengoku (em teoria pro fim do ano)
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Bom saiu uma pesquisa com o personagem mais odiado de gundam é o Rank???(em teoria o pior ser humano e não quem você mais odeia...mas...a coisa acho que meio que descambou pro pessoal).
Do top 5 eu diria que é excelente exceto o número 1 que não amo o personagem mas...caramba em mais de 10 anos + outras produções como ele conseguiu juntar tanto ódio assim!?(só dando uma pista é um personagem pessimamente construído mas juntar este ódio todo?, meu deus!!!)
A lista em spoilers pra quem não quiser ver o vídeo...
10. Nina Puperton de gundam 0083, 9. Kisilia Zabi, 8. Jasley de Iron blood Orphans, 7. Char Aznable de gundam, 6.McQube de gundam, 5. Mascara de ferro F91, 4. Giren de gundam, 3. Basq-o de Zeta, 2. Ali Al Sarches de 00 e 1. Kira Yamato!? da franquia gundam seed
O vídeo do Tokyosaurus

É o original da pesquisa...
https://ranking.goo.ne.jp/column/5325/ranking/51363/


Gundam Seed é o meu Gundam favorito e Kira está muito longe de ser um personagem objeto de "ódio" para mim. Um personagem da Cosmic Era pelo qual eu realmente tenho "ódio" seria o Shinn.

Char Aznable entre oz mais odiados? Achei meio ridícula a lista.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Novo jogo e nova "série" na franquia!
A equipe de Iron Blood e Orphans ficou de fazer um anuncio e ele foi feito...
A notícia está aqui:
https://www.crunchyroll.com/anime-n...m-iron-blooded-orphans-tem-spin-off-anunciado

Gundam Iron, Blood and Orphans Uhôr-Hunt
Pra quem não quiser ler...
Basicamente vão lançar um jogo "spin off" da série que se passa em Vênus (no mesmo cenário e pra relação de tempo entre o fim da temporada 1 e antes do começo da temporada 2!).
Junto do jogo (que vai ser grátis!, mas assim como o anime não tem data de estreia e nem previsão pro ocidente!; e ainda por cima terá microtransações), virá uma série! (não se sabe o número de episódios e se o anime faz "parte" do jogo, foi o famoso entregaram algo pra dizer que foi um anuncio!)
Fiquem como o site oficial do jogo (pra IOS e Android, mas por enquanto só no Japão!)
https://g-tekketsu.ggame.jp/

E o trailer! (que tem um Flamenco muito bom e uns MS interessantes!)
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
Prezados, já não deveríamos ver torresmos de Gundam Narrative rolando pelas internets?
 

Damascano

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
230
Pontos
78
Coveirando para lembrar que a franquia Gundam completou 40 anos hoje, juntamente com os 45 anos de Getter Robo (fiz até um tópico sobre o aniversário deste).
Parabéns para o "Hajime Yatate" e o Yoshiyuki Tomino!
Que Gundam continue tão relevante para os muitos anos que virão.
Tobe, Gandamu!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
40 anos de franquia não é pra qualquer um.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
no aniversario de 35 anos eu fui la na exposicao que fizeram em osaka, foi muito bom e ainda comprei o the art of gundam.

e continuo aqui so na vontade de continuar comprando os Mgs que sairam recentemente, mas daqui do brasil eh absurdo pagar uns 600 reais por plastic model. Da nao. Enquanto estava morando em tokyo, la em akihabara pagava no maximo 120 reais num kit. Ou ate menos, vez ou outra tinha umas sale pra limpar estoque e eu aproveitava. Bons tempos.

Tava louco pra pegar os dois mg do thunderbolt
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Ta tendo um evento entre Gundam e Hello Kitty por causa dos nivers das franquias:




no aniversario de 35 anos eu fui la na exposicao que fizeram em osaka, foi muito bom e ainda comprei o the art of gundam.

e continuo aqui so na vontade de continuar comprando os Mgs que sairam recentemente, mas daqui do brasil eh absurdo pagar uns 600 reais por plastic model. Da nao. Enquanto estava morando em tokyo, la em akihabara pagava no maximo 120 reais num kit. Ou ate menos, vez ou outra tinha umas sale pra limpar estoque e eu aproveitava. Bons tempos.

Tava louco pra pegar os dois mg do thunderbolt

Cara já comentei por aqui antes mas compensa pegar por um grupo de compra coletiva, eles saem bem mais em conta normalmente, esses do TB já vi saírem por em torno de 400 reais, já no preço final com impostos e tudo... levando em conta a situação aqui não é tão mal... MG mais baratos ficam em média uns 210 por ai...

 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Tinha esquecido de comentar aqui, a Tamashii (distribuidora oficial da Bandai no Brasil) começou a trazer Gunpla tb... tem 4 MGs, alguns HG e dois de DBZ em um bom valor e que pode melhorar um pouco ainda já que vira e mexe tem cupom de 5% ou 7% rolando, fora mais 5% no boleto se for o caso...


Tava louco pra pegar os dois mg do thunderbolt

Um dos MG é o Full Armor do TB, levando em conta o dolar e o negocio chegar em 3 dias na sua casa, esta um bom negocio até.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
Tinha esquecido de comentar aqui, a Tamashii (distribuidora oficial da Bandai no Brasil) começou a trazer Gunpla tb... tem 4 MGs, alguns HG e dois de DBZ em um bom valor e que pode melhorar um pouco ainda já que vira e mexe tem cupom de 5% ou 7% rolando, fora mais 5% no boleto se for o caso...




Um dos MG é o Full Armor do TB, levando em conta o dolar e o negocio chegar em 3 dias na sua casa, esta um bom negocio até.

deu frete 82 reais e 15 dias de prazo de entrega via pc. Moro no maranhao rsrs.

Mas acho que ainda sim vou comprar, ja sao 2 anos sem montar um gunpla, sinto falta demais de ficar debruçado ali escutando um spotfinzin enquanto montava (e estava desempregado apos voltar do nihon rsrs)
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
deu frete 82 reais e 15 dias de prazo de entrega via pc. Moro no maranhao rsrs.

Mas acho que ainda sim vou comprar, ja sao 2 anos sem montar um gunpla, sinto falta demais de ficar debruçado ali escutando um spotfinzin enquanto montava (e estava desempregado apos voltar do nihon rsrs)

c***lho que facada de frete...

De qualquer jeito olha o esquema que eu comentei da coletiva pelo face então, o cara que organiza é do Maranhão tb, então já deve dar uma boa aliviada nesse valor....
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
nao sabia que o povo tava euforico na espera do RG nu

vai ser lancado em agosto

rg-nu-gundam-promo.jpg


vcs tem algum RG?

tenho 4 e apesar da montagem ser um pouco trabalhosa (o que eh muito bacana) os decal dos 4 acabam desgastando facil com o tempo quando comparados aos MG. E no resultado final montado acaba saindo mais ou menos assim rsrs

K1zhbbm.gif




nas fotos de divulgacao fazem parecer que o gunpla eh grande, tem ate comentarios disso la no gundamkitcollection

rg-nu-gundam%2B%25283%2529.jpg
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Gundam NT:


Lixo prepotente.

O tema do anime até poderia ser interessante, se não fosse apenas uma desculpa para um show de luzes super robot, talvez se eles não repetissem a mesma frase 10 vezes durante o anime você pudesse por 2 segundos indagar sobre o que o anime quer te contar.

Os personagens não são particularmente interessantes, só pecam de motivações, interações, personalidade, originalidade e inteligência, ou não, quero dizer, literalmente todo mundo faz o que quiser quando quiser nesse filme, então nem tenho como julgar.

Deixando claro que os protagonistas são tão interessantes quanto pedras animadas, vamos para o vilão... que é provavelmente o pior estereotipo possivel de vilão, desde o visual, até a personalidade ridiculamente exagerada, você já sabe exatamente o que ele vai fazer no resto do filme e como ele vai terminar.

Não é mal desenhado, mas a ação é basicamente milhões de lasers, MS aleatórios voando e explodindo, explosões, barreiras e Kamehamehas, é triste pensar que antes disso os Gundams publicados foram Thunderbolt e Origin.


Agora vamos falar do roteiro, eu diria que os 50 minutos iniciais são... um monte de exposição tentando fazer uma conexão entre os poderes newtype, cybernewtypes, etc... do CC, Unicorn e o resto da cronologia Gundam, misturando com os dramas pessoais nada interessantes dos personagens e as pirações desse filme, então o vilão resolve matar um monte de gente aleatoriamente, os protagonistas respondem matando um monte de gente aleatória, tudo com o incrível propósito de não resolver absolutamente nada em relação ao Gundam Phoenix, já que nenhum dos protagonistas tem a menor ideia do que quer.

Então partimos para os 30 minutos finais do filme, o vilão pira de vez depois de escutar uma transmissão secreta onde convenientemente a porta do compartimento onde essa discussão secreta ocorria estava aberta, onde ele descobre que ele e todo mundo da nave vão morrer, então ele resolve que vai fugir, digo matar todo mundo, literalmente todo mundo, pois ele rouba o Mobile Armor (afinal todo OVA/FILME de Gundam com cronologia ambígua tem que ter um Mecha gigantesco como vilão) e comicamente em apenas 10 minutos de filme a situação escala para um nível nunca antes visto, ameaçando destruir a maioria das coloniais e a terra com explosões mágicas controladas que nem a força daquela serie de filmes pouco conhecida chamada guerras estelares.

Para finalizar as protagonistas sacrificam suas vidas, ou mortes, não sei, para que nosso corajoso herói que não faz absolutamente nada no filme inteiro faça alguma coisa, tem também esse mordomo espacial que falou 2 frases no filme inteiro e nesses últimos 10 minutos revela que não gosta de mulher e que quer morrer também porque ele não tem nada melhor para fazer, também não sei, mas eu não estou nem exagerado, é uma descrição exata do que ocorre.

Enfim, o fim, que é basicamente umas CGs modificadas do último OVA do Unicorn, mais a cena final da colônia do CC, só que agora com explosões e a cena dos fantasmas do final do Zeta Gundam, é quase como se esse filme estivesse tentando referenciar alguma coisa.



Achou meu review do filme terrível? Bem é um filme terrível e quem gostar desse filme é uma pessoa terrível e acho que é basicamente isso.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Gundam NT:


Lixo prepotente.

O tema do anime até poderia ser interessante, se não fosse apenas uma desculpa para um show de luzes super robot, talvez se eles não repetissem a mesma frase 10 vezes durante o anime você pudesse por 2 segundos indagar sobre o que o anime quer te contar.

Os personagens não são particularmente interessantes, só pecam de motivações, interações, personalidade, originalidade e inteligência, ou não, quero dizer, literalmente todo mundo faz o que quiser quando quiser nesse filme, então nem tenho como julgar.

Deixando claro que os protagonistas são tão interessantes quanto pedras animadas, vamos para o vilão... que é provavelmente o pior estereotipo possivel de vilão, desde o visual, até a personalidade ridiculamente exagerada, você já sabe exatamente o que ele vai fazer no resto do filme e como ele vai terminar.

Não é mal desenhado, mas a ação é basicamente milhões de lasers, MS aleatórios voando e explodindo, explosões, barreiras e Kamehamehas, é triste pensar que antes disso os Gundams publicados foram Thunderbolt e Origin.


Agora vamos falar do roteiro, eu diria que os 50 minutos iniciais são... um monte de exposição tentando fazer uma conexão entre os poderes newtype, cybernewtypes, etc... do CC, Unicorn e o resto da cronologia Gundam, misturando com os dramas pessoais nada interessantes dos personagens e as pirações desse filme, então o vilão resolve matar um monte de gente aleatoriamente, os protagonistas respondem matando um monte de gente aleatória, tudo com o incrível propósito de não resolver absolutamente nada em relação ao Gundam Phoenix, já que nenhum dos protagonistas tem a menor ideia do que quer.

Então partimos para os 30 minutos finais do filme, o vilão pira de vez depois de escutar uma transmissão secreta onde convenientemente a porta do compartimento onde essa discussão secreta ocorria estava aberta, onde ele descobre que ele e todo mundo da nave vão morrer, então ele resolve que vai fugir, digo matar todo mundo, literalmente todo mundo, pois ele rouba o Mobile Armor (afinal todo OVA/FILME de Gundam com cronologia ambígua tem que ter um Mecha gigantesco como vilão) e comicamente em apenas 10 minutos de filme a situação escala para um nível nunca antes visto, ameaçando destruir a maioria das coloniais e a terra com explosões mágicas controladas que nem a força daquela serie de filmes pouco conhecida chamada guerras estelares.

Para finalizar as protagonistas sacrificam suas vidas, ou mortes, não sei, para que nosso corajoso herói que não faz absolutamente nada no filme inteiro faça alguma coisa, tem também esse mordomo espacial que falou 2 frases no filme inteiro e nesses últimos 10 minutos revela que não gosta de mulher e que quer morrer também porque ele não tem nada melhor para fazer, também não sei, mas eu não estou nem exagerado, é uma descrição exata do que ocorre.

Enfim, o fim, que é basicamente umas CGs modificadas do último OVA do Unicorn, mais a cena final da colônia do CC, só que agora com explosões e a cena dos fantasmas do final do Zeta Gundam, é quase como se esse filme estivesse tentando referenciar alguma coisa.



Achou meu review do filme terrível? Bem é um filme terrível e quem gostar desse filme é uma pessoa terrível e acho que é basicamente isso.

Você me deixou curioso! (mas sabendo que a Sunrise escondeu este filme da critica especializada, meio que já esperava o que vinha...)
Eu esperava poder contradizer você mas...

Sim é um lixo prepotente recheado com fã service!
É o resumo do resumo desse filme!
E sabe do pior...
Tem algumas coisas boas no meio mas o roteirista joga fora sem dó nem piedade!
Tentando não aprofundar...
Mas o que achei de bom e ruim...

Bom
O pega a pega nos primeiros 20 minutos é muito bem animado desde Seed/Seed Destiny não víamos um combate misturando Voo com o "formato humanoide" explorando bem as funcionalidades do "formato" na animação!
As musicas são excelentes!
Segue bem o cenário do fim de Unicorn e tem um monte de fã service pra quem amou isso mas...

Ruim
As coisas com a Michele poderiam ser tão melhores se tudo no plot dela não fosse complete a linha aqui...
O pior que o ajudante que não gosta de mulher (mas não convence nada em nada disso!; do tipo se a patroa dele manda-se finja ser meu amante!, ele faria isso de bom grado!!!)é a mesma coisa só se expressa com preencha a linha!!!é no único momento que ele fala com o Jona de homem pra homem a Michele corta!!!, pareceu piada não intencional!!!
Não explicam algo que passa batido nos filmes e só explicam bem na série de TV do Unicorn; de como o NT-D funciona e faz do usuário no estágio 1, um "escravo" que só tá lá pra ser avaliado e servir de literalmente processador de combate pro MS; engraçado que nos trailers desse filme falam dos estágios 2 e 3! que ajudariam a explicar muito!!!; no 2 se o usuário é aprovado pela IA ela permite o full uso de toda a capacidade do psyco frame da máquina (o que em teoria é mais potente que o psyco comum que Kamile e Judau usaram), o que permite usar o "espirito" como Burst pra máquina!, no 3 ele converte vontade em energia (ao ponto de literalmente fazer o tempo voltar atrás) é o que acontece no fim do filme!, só que dá a entender que foi a Rita e a Michele que acionaram a fase 3 e jogaram o Jona fora do MS pro tempo não voltar pra ele também!; só que se tivesse tudo isso exposto com mais afinco e não ei olha esse detalhe da U.C!, as coisas não saiam tão forçadas assim!
Até porque não se deram ao trabalho de explicar como a Rita virou a IA do Phenex! e nem como ele se "reabastece"; um chute seria que ela morreu de forma natural durante os testes (o que não seria impossível pois com Barnage e que descobriram que o Unicorn podia "gerar" gravidade pela sua velocidade e fazer coisas acima de 10G!!!)e se tornou um fantasma na máquina ao acidentalmente se "sobrescrever" sua alma sobre a IA do Unicorn e seus "poderes newtype" é que mantém o Phenex funcionando.
O Narrative como conceito (um espantalho que você recheia a armadura conforme a necessidade!) é interessante e o modelo!, também mas na prática?, WTF!? is that!!!, em teoria é o protótipo do Null Gundam do Amuro, mas como converteram num full psyco frame com NT-D (detalhe sem ter efetivamente psyco frame em todo o frame só no peito!!!é só lembrando das palavras do "tatara avô" do Barnage o NT-D não é um escravizador, mas um julgador!, aqui neste filme só foi pra mostrar que a Michele não é uma "ultra newtype" e só usa tecnologia pra facilitar a "vida"... )
O conflito de família da Michele que poderia ser algo há mais pra "apimentar" foi só luz e fumaça!
O vilão o @Irregular Hunter definiu bem é vazio, idiota é a trama diz bem antes onde e o que ele vai fazer!, de longe um dos piores vilões da franquia! (graças à deus não usa mascara; pois se não entrava fácil num top 10 pior mascarado!, mas vamos dizer que até nisso foi reprovado!!!)
A trama com os sleeves é o politico foi patética e inútil!; só serviu pra fã service de "Zeon" Vs "Federação" e de tacar mais um MS (detalhe copiado de Unicorn) gigante Vs um gundam!, já vimos isso quantas vezes na U.C!?
Olha se os mocinhos (e quando falo os mocinhos falo a tripulação principal!) não se limita-se por coisas como a Rita parando eles ou a "Luz" do Amuro e atrira-se em inocentes até seria um "gundam" comum!, mas nesse foi! oh você são os vilões e você "mocinha" é a pessoa eticamente dúbia o resto são anjos que não merecem o milagre do psyco frame!(e que magicamente são sempre salvos de fazer "M"!)
Aliás a "mensagem final" que a humanidade deve evoluir pra merecer a benção dos milagres via tecnologia é bonita, o truque de quase imitar o fim do Unicorn quase me fez chorar, se não me lembra-se cinco segundos depois vendo o discurso de um certo piloto de gundam veterano de que isso é um imenso fã service sem pé nem cabeça!!!; do que adianta uma mensagem bonita se não a desenvolve no filme e nem faz uma trama convincente!?, só fica uma casca vazia!

Se é pra dar nora dou a nota 4, pessoalmente eu tenho Unicorn em casa por causa da coragem que ele ainda tem com alguns assuntos!, mas este filme é covarde, se finge ter conteúdo, quando na verdade não tem nada; aliás o Gundam Narrative é um grande simbolo do que o filme é, você olha e pensa: Oh nossa que coisa parruda!, mas no fim, na realidade é um esqueleto cheio de psyco frame é um avião no peito pra ejetar esse lixo e voar longe dessa "P"!!!
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
dropei com 30min rsrs

achei muito ruim, foi bem baixo orçamento o negocio

to ficando veio pra esses animes de hj,
vou baixar agora char counterattack e ver aquela belissima animacao pela decima vez :kjoinha
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Faz décadas que não posto aqui e como vi que quase ninguém mais posta trabalhos, segue os meus 3 últimos.

Sazabi finalizado semana passada e o Testament e Musha finalizados em Janeiro nas ferias.


RG - SAZABI 1/144 - Bandai

put* kit! Muito detalhado, com bastante separação de cores e um ótimo frame interno (tirando a parte da junção do Ombro com o peitoral). O tamanho desse kit é doidera pra um RG. Ele é do tamanho e maior ate que muito Master Grade que tenho.
Adicionei panel lines, detalhes extras como furos de respiração, custom decals, photo etching e pintei os partes do pé em preto para se assemelhar ao Sinanju
Detalhei bastante a parte mecânica, mas esqueci de tirar foto antes de colocar a "armadura".
WGYfoCn.jpg


9xXYuYb.jpg


a2rT21K.jpg


GpvNgCE.jpg


5Wz1eIV.jpg


2xNHaRW.jpg

5Pw571C.jpg


EHkbnpV.jpg


epg3Ov5.jpg

MG - Musha Gundam 1/100 - Bandai
Ótimo kit, com um look bem diferente. Pra quem ja montou um RX-78 2.0, sabe o que esperar.
Adicionei grade de ferro na respiração do peito e custom decals como aquele kanji na ombreira. O dourado era pra parecer mais como ouro velho, mas não ficou tanto com essa aparência.

dxgxhPe.jpg


PNCKbVL.jpg


yz5Y2h8.jpg


vtTopz5.jpg


cOx3sAe.jpg


ZTlaMIZ.jpg

MG - Testament Gundam 1/100 - Dragon Momoko
Dos Bootlegs que montei, essa marca é a de melhor acabamento, qualidade do plástico e nível de detalhe.


gUkjGMf.jpg


t8Dx0yv.jpg


ZeojCzV.jpg

ezHqatl.jpg



DjXhfEb.jpg



TLAizPp.jpg


QhotjQ6.jpg

Sobre o NT, pelo visto eu não fui o único que odiei essa porcaria de filme.
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
Faz décadas que não posto aqui e como vi que quase ninguém mais posta trabalhos, segue os meus 3 últimos.

Sazabi finalizado semana passada e o Testament e Musha finalizados em Janeiro nas ferias.


RG - SAZABI 1/144 - Bandai

put* kit! Muito detalhado, com bastante separação de cores e um ótimo frame interno (tirando a parte da junção do Ombro com o peitoral). O tamanho desse kit é doidera pra um RG. Ele é do tamanho e maior ate que muito Master Grade que tenho.
Adicionei panel lines, detalhes extras como furos de respiração, custom decals, photo etching e pintei os partes do pé em preto para se assemelhar ao Sinanju
Detalhei bastante a parte mecânica, mas esqueci de tirar foto antes de colocar a "armadura".
WGYfoCn.jpg


9xXYuYb.jpg


a2rT21K.jpg


GpvNgCE.jpg


5Wz1eIV.jpg


2xNHaRW.jpg

5Pw571C.jpg


EHkbnpV.jpg


epg3Ov5.jpg

MG - Musha Gundam 1/100 - Bandai
Ótimo kit, com um look bem diferente. Pra quem ja montou um RX-78 2.0, sabe o que esperar.
Adicionei grade de ferro na respiração do peito e custom decals como aquele kanji na ombreira. O dourado era pra parecer mais como ouro velho, mas não ficou tanto com essa aparência.

dxgxhPe.jpg


PNCKbVL.jpg


yz5Y2h8.jpg


vtTopz5.jpg


cOx3sAe.jpg


ZTlaMIZ.jpg

MG - Testament Gundam 1/100 - Dragon Momoko
Dos Bootlegs que montei, essa marca é a de melhor acabamento, qualidade do plástico e nível de detalhe.


gUkjGMf.jpg


t8Dx0yv.jpg


ZeojCzV.jpg

ezHqatl.jpg



DjXhfEb.jpg



TLAizPp.jpg


QhotjQ6.jpg

Sobre o NT, pelo visto eu não fui o único que odiei essa porcaria de filme.

que inveja do seu musha com o medalhao no peito

o meio veio sem kkk

dos 65 MG que tenho ele foi o unico que veio faltando algo
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
que inveja do seu musha com o medalhao no peito

o meio veio sem kkk

dos 65 MG que tenho ele foi o unico que veio faltando algo

Faltando? Como? Geralmente vem lacrado naqueles plásticos

Que bizarro.

Mas veio algumas peças soltas dos runners nele, dentro do plástico. Talvez por ser um kit antigo
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
Faltando? Como? Geralmente vem lacrado naqueles plásticos

Que bizarro.

Mas veio algumas peças soltas dos runners nele, dentro do plástico. Talvez por ser um kit antigo

pois eh, veio la um espaço vazio onde ela deveria estar lol

engracado que varios desses MG vem peça sobrando pra dar e vender, justo esse era so um medalhao em vez de ter varios
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
pois eh, veio la um espaço vazio onde ela deveria estar lol

engracado que varios desses MG vem peça sobrando pra dar e vender, justo esse era so um medalhao em vez de ter varios

Que m**** cara. Primeira vez que vejo isso acontecer. Realmente poderia vir um reserva/extra caso vc queira add em outra parte do kit, sei la. Mas é um kit antigo, se fosse um novo provavelmente viria um extra.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Tava a franquia meio vazia de anúncios é...
Do nada o Gundam Info solta um trailer com os projetos pra esse ano (ou iniciando trabalhos este ano!)


Pra quem não for ver o trailer os conteúdos...
Gundam Live Action Movie
Gundam Factory Yokohama (a fábrica pra fazer o "gundam real" até o ano que vem...pras olimpíadas de Tokyo)
Gundam X Ken Okuyama (redesenhando todos os MS clássicos da série original, pra quem não sabe quem ele é): https://en.wikipedia.org/wiki/Ken_Okuyama
Gundam Iron Blood Orphans Urdt
Gundam Hataway Flash (filme)
Gundam Build Divers re: rise (a grande surpresa do vídeo com primeiros visuais de personagens e do gundam!!!) site oficial com nada!?: http://gundam-bd.net/
Gundam reconquista in G (filme resumo da série, também primeiros visuais!)
Gundam the Origin O Advento do Cometa Vermelho! (já no ar com 10 episódios e disponível no Crunchyroll)
Gundam SD World Sangoku Senketsuken (em teoria direto pro tubo e estreia neste mês... trailer abaixo...)


É um recap de todas as séries principais da franquia! desde 2018 até 1979!
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Tava a franquia meio vazia de anúncios é...
Do nada o Gundam Info solta um trailer com os projetos pra esse ano (ou iniciando trabalhos este ano!)


Pra quem não for ver o trailer os conteúdos...
Gundam Live Action Movie
Gundam Factory Yokohama (a fábrica pra fazer o "gundam real" até o ano que vem...pras olimpíadas de Tokyo)
Gundam X Ken Okuyama (redesenhando todos os MS clássicos da série original, pra quem não sabe quem ele é): https://en.wikipedia.org/wiki/Ken_Okuyama
Gundam Iron Blood Orphans Urdt
Gundam Hataway Flash (filme)
Gundam Build Divers re: rise (a grande surpresa do vídeo com primeiros visuais de personagens e do gundam!!!) site oficial com nada!?: http://gundam-bd.net/
Gundam reconquista in G (filme resumo da série, também primeiros visuais!)
Gundam the Origin O Advento do Cometa Vermelho! (já no ar com 10 episódios e disponível no Crunchyroll)
Gundam SD World Sangoku Senketsuken (em teoria direto pro tubo e estreia neste mês... trailer abaixo...)


É um recap de todas as séries principais da franquia! desde 2018 até 1979!



O O Advento do Cometa Vermelho! vai ter alguma cena extra ou é apenas os Ovas divididos em formato de anime?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
O O Advento do Cometa Vermelho! vai ter alguma cena extra ou é apenas os Ovas divididos em formato de anime?

Eu to vendo e tá sendo por exemplo superior ao Re:0096 do Unicorn!
Pois modificaram totalmente a narrativa! (basicamente coloca um narrador e tira o "recap" de memórias do Char, o que conserta o maior erro do episódio 5 de filmes que é contar duas vezes a batalha de Loum e faz tudo começar com Zeon Daikun).
Tem várias cenas novas inclusive o episódio 3 tem 90% de cenas novas!
Mantém o reordenamento e como vou dizer encaixa a Lala na história!
Assim como o desenvolvimento do Zaku e a revolta dos cadetes...
E as aberturas e encerramentos são maravilhosas! (destaque pra OP 3 beyond the time e a END 2 tobe gundam!)
Mas 80% das cenas são dos OVA´s e as cenas novas são pra dar novos detalhes! ou pra ajudar na narrativa! (como por exemplo):
Theavolo Mass dando uma bronca no Zimba Ral por ele ter procurado apoio da Anaheim pra dar um golpe em Zeon, mesmo tendo quase nenhuma força politica..., o que deixa mais "fácil" pra narrativa em "motivar" como a Kicilia descobriu a localização deles.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Eu to vendo e tá sendo por exemplo superior ao Re:0096 do Unicorn!
Pois modificaram totalmente a narrativa! (basicamente coloca um narrador e tira o "recap" de memórias do Char, o que conserta o maior erro do episódio 5 de filmes que é contar duas vezes a batalha de Loum e faz tudo começar com Zeon Daikun).
Tem várias cenas novas inclusive o episódio 3 tem 90% de cenas novas!
Mantém o reordenamento e como vou dizer encaixa a Lala na história!
Assim como o desenvolvimento do Zaku e a revolta dos cadetes...
E as aberturas e encerramentos são maravilhosas! (destaque pra OP 3 beyond the time e a END 2 tobe gundam!)
Mas 80% das cenas são dos OVA´s e as cenas novas são pra dar novos detalhes! ou pra ajudar na narrativa! (como por exemplo):
Theavolo Mass dando uma bronca no Zimba Ral por ele ter procurado apoio da Anaheim pra dar um golpe em Zeon, mesmo tendo quase nenhuma força politica..., o que deixa mais "fácil" pra narrativa em "motivar" como a Kicilia descobriu a localização deles.
Opa que maravilha saber disso. Mais um motivo pra assistir então.


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Meio de supetão...
Gundam vai "invadir" a San Diego Comic Con!
Vendas de gunplas, games, roupas e merchandise!
Exibição de Gundam NT e Gundam Hataway Flash!? (é o que mostraram se notarem na parte filmes é um trecho do trailer do Hataway flash)
Eventos relâmpago distribuindo itens e bolsas!
E mais (pra quem tiver na coimic con eles aconselham pegar o app/companion no gundainfo pra ser informado!)
E pra quem tiver a desculpa eu não acho?, eles disseram que vão estar por todo o pavilhão da comic con...
E prometem algumas surpresas (tava na descrição exibição surpresa e foi apagada...agora tá em branco a descrição...) e vão estar por toda à duração da Comic con de 16/07(pré noite) a 21/07.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Meio de supetão...
Gundam vai "invadir" a San Diego Comic Con!
Vendas de gunplas, games, roupas e merchandise!
Exibição de Gundam NT e Gundam Hataway Flash!? (é o que mostraram se notarem na parte filmes é um trecho do trailer do Hataway flash)
Eventos relâmpago distribuindo itens e bolsas!
E mais (pra quem tiver na coimic con eles aconselham pegar o app/companion no gundainfo pra ser informado!)
E pra quem tiver a desculpa eu não acho?, eles disseram que vão estar por todo o pavilhão da comic con...
E prometem algumas surpresas (tava na descrição exibição surpresa e foi apagada...agora tá em branco a descrição...) e vão estar por toda à duração da Comic con de 16/07(pré noite) a 21/07.


A surpresa deve ser algo relacionado ao Live Action. Que acho que é ate por isso que vão estar na Comic Con.....So espero que esse LA não seja bomba igual o primeiro (G Saviour). Unica coisa que salva naquele filme é o design do Gundam msm que é bem bacana. Podiam fazer um RG dele, mas ctz que ia ser P-Bandai


Sem relação com o assunto acima, mas alguém teria uma "mascara" (aquela parte da boca do gundam com respiração) da serie Seed na escala 1/100 pra me vender?
Preciso de uma peça dessas pra um projeto
 
Ultima Edição:
Topo Fundo