O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gundam - Reconguista in G + Filmes Recompilatórios [Tópico Oficial - Atualização na Pag. 13]

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Aguardando ansioso essa série, mesmo que não gostando NADA NADA do caracter design e do Gundam Rechifrudo G.

Mas evitando qualquer noticia sobre história e maiores infos para não virar o nariz antes de assistir.

Po podia vir um gundam mais bonito né, podem falar o que quiser mas os designs dos gundans tem sido acertados faz tempo tirando o péssimo Turn A(Design não da história), gostei muito do Seed, do 00, do Wing achei muito Super Robot, com o Gundam vampiro da morte e o anjo com asas angelicais


Não é por nada, mas o Turn A é justamente o Gundam mais refinado e interessante a nível de design.

Foi feito pelo Syd Mead, sob medida como um mecha de sci-fi de verdade, o mesmo vale pro Turn X. Coisa que poucos Gundams conseguem chegar perto. É muito mais refinado que o que se vê em 00, Wing e outros aí. A única coisa que pode ser tida como ruim no design do Turn A é o esquema de cores, mas fora isso, nada. Só é estranho aos fãs mais tradicionais de Gundam, mas longe de ser ruim.

O G-Self segue uma ideia semelhante.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.505
Pontos
1.359
Não é por nada, mas o Turn A é justamente o Gundam com melhor design.

Foi feito pelo Syd Mead, sob medida como um mecha de sci-fi de verdade, o mesmo vale pro Turn X. Coisa que poucos Gundams conseguem chegar perto. É muito mais refinado que o que se vê em 00, Wing e outros aí. A única coisa que pode ser tida como ruim no design do Turn A é o esquema de cores, mas fora isso, nada. Só é estranho aos fãs mais tradicionais de Gundam, mas longíssimo de ser ruim.

O G-Self segue uma ideia semelhante.

Gosto é que orifício anal mesmo, cada um tem o seu, e não critico quem gosta não, pode gostar a vontade, ainda bem que existem opiniões e gostos diferentes, se não todo mundo ia morrer virgem menos a Scarlet Johason.

Eu sei que foi o cara do blade runner e tal, que alias gosto muito do trabalho do cara, mas na minha opinião o turn A é uma m**** o design, não consigo engolir, toda vez que vejo ele penso, put* m**** ele cagou olhou a m**** e falou vai ser assim o gundam, mas com bigode :ksafado

O wing não gosto do design fico esperando a hora que eles vão gritar um é hora do Mega Hyperzord Wing e eles se fundirem, o 00 no começo achava estranho, mas depois passei a gostar do Exia e do 00 Raiser e outros, tanto que até tenho um HG do Exia e o 1/100 do 00 Raiser

O G-Self, ia gostar mais se tive-se um olho menor, o corpo dele até vai, mas ele tá muito com cara de medabots com esse olhão, acho que até aturaria o chifre com uma cara mais bad-ass e menos sou amigo da garotada
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Gosto é que orifício anal mesmo, cada um tem o seu, e não critico quem gosta não, pode gostar a vontade, ainda bem que existem opiniões e gostos diferentes, se não todo mundo ia morrer virgem menos a Scarlet Johason.

Eu sei que foi o cara do blade runner e tal, que alias gosto muito do trabalho do cara, mas na minha opinião o turn A é uma m**** o design, não consigo engolir, toda vez que vejo ele penso, put* m**** ele cagou olhou a m**** e falou vai ser assim o gundam, mas com bigode :ksafado

O wing não gosto do design fico esperando a hora que eles vão gritar um é hora do Mega Hyperzord Wing e eles se fundirem, o 00 no começo achava estranho, mas depois passei a gostar do Exia e do 00 Raiser e outros, tanto que até tenho um HG do Exia e o 1/100 do 00 Raiser

O G-Self, ia gostar mais se tive-se um olho menor, o corpo dele até vai, mas ele tá muito com cara de medabots com esse olhão, acho que até aturaria o chifre com uma cara mais bad-ass e menos sou amigo da garotada


Não é gosto. Não vou dizer que o Turn A é o melhor design de Gundam, pois nem to afim de avaliar todos e há pelo menos uns 60, mas é o mais refinado, isso sem dúvidas.

O Gundam em Turn A seria o Sumo na verdade, só que a Bandai achou muito diferente e pediram pra que ele refizesse, e saiu o Turn A.

E em termos de engenharia e detalhamento mecânico, ele é sem dúvida um dos melhores designs de Gundam, além de realmente passar um ar mais steampunk, que tem um pouco do tom da série. Definitivamente, não é péssimo. OK você não ter gostado, mas o Turn A não é um mal design, só é estranho pra quem é acostumado aos designs comuns de Gundam.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.505
Pontos
1.359
Não é gosto. Não vou dizer que o Turn A é o melhor design de Gundam, pois nem to afim de avaliar todos e há pelo menos uns 60, mas é o mais refinado, isso sem dúvidas.

O Gundam em Turn A seria o Sumo na verdade, só que a Bandai achou muito diferente e pediram pra que ele refizesse, e saiu o Turn A.

E em termos de engenharia e detalhamento mecânico, ele é sem dúvida um dos melhores designs de Gundam, além de realmente passar um ar mais steampunk, que tem um pouco do tom da série. Definitivamente, não é péssimo. OK você não ter gostado, mas o Turn A não é um mal design, só é estranho pra quem é acostumado aos designs comuns de Gundam.

Não entro no mérito da parte de mecânica de engenharia, e tal, to falando do design estético mesmo.

E acho ele feio mesmo, horrível alias, não é por ser fã de longa data de gundam, (O primeiro gundam que montei foi um SD Musha MK2 em 90 se não me engano com uns 9 anos), mas sempre gostei de Robos, desde transformers, Dulback (tá o tanque e o helicóptero eram feios pra diabo, mas o jipe era fodao), Super Sentai, Macross, e tantos outros animes que tem designs variados, até os transformers do Michel da Baia eu gosto, e o Turn A sempre esteve na minha lista como o chupacabras dos mechas, junto com os com mecânica menos fantasiosas como os Mech Warriors, VOTOMS e outros que acho feios pra diabos também.

Mas acho que ficou interessante a tentativa de mudança no visual e trazer um cara de fora do japão para tentar, mas gosto mesmo é dos designs over power pannel lines with stickers do Hajime Katoki
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
c***lho, Spike... Assim meus olhos sangram. :klolz
O enredo do Turn A é legal, a proposta do anime é pra lá de bem-vinda,
o character design dos personagens sai totalmente da mesmice e panz.
Isso é uma coisa.
Agora, o design do Turn A/X/Sumo e derivados é uma desgraça de feio.
Claro que casa com a proposta da série de forma única, mas se sair desse
escopo e for comparada com as demais (principalmente se formos levar
o design militar mais a sério mesmo), é - na melhor das hipótese - um
gundam esquisitão, totalmente fora da proposta da franquia como um todo
(mech militar humanóide chutando bundas). Se eu tivesse que escolher
um gundam pelo design, Turn A seria o último da lista. :klol

Voltando ao G-Reco, acho o design dele mediano. Não tem lá aquela cara
de máquina de combate pra valer e o azul bebê amenizou pra c***lho.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não entro no mérito da parte de mecânica de engenharia, e tal, to falando do design estético mesmo.

E acho ele feio mesmo, horrível alias, não é por ser fã de longa data de gundam, (O primeiro gundam que montei foi um SD Musha MK2 em 90 se não me engano com uns 9 anos), mas sempre gostei de Robos, desde transformers, Dulback (tá o tanque e o helicóptero eram feios pra diabo, mas o jipe era fodao), Super Sentai, Macross, e tantos outros animes que tem designs variados, até os transformers do Michel da Baia eu gosto, e o Turn A sempre esteve na minha lista como o chupacabras dos mechas, junto com os com mecânica menos fantasiosas como os Mech Warriors, VOTOMS e outros que acho feios pra diabos também.

Mas acho que ficou interessante a tentativa de mudança no visual e trazer um cara de fora do japão para tentar, mas gosto mesmo é dos designs over power pannel lines with stickers do Hajime Katoki

c***lho, Spike... Assim meus olhos sangram. :klolz
O enredo do Turn A é legal, a proposta do anime é pra lá de bem-vinda,
o character design dos personagens sai totalmente da mesmice e panz.
Isso é uma coisa.
Agora, o design do Turn A/X/Sumo e derivados é uma desgraça de feio.
Claro que casa com a proposta da série de forma única, mas se sair desse
escopo e for comparada com as demais (principalmente se formos levar
o design militar mais a sério mesmo), é - na melhor das hipótese - um
gundam esquisitão, totalmente fora da proposta da franquia como um todo
(mech militar humanóide chutando bundas). Se eu tivesse que escolher
um gundam pelo design, Turn A seria o último da lista. :klol

Voltando ao G-Reco, acho o design dele mediano. Não tem lá aquela cara
de máquina de combate pra valer e o azul bebê amenizou pra c***lho.


O ponto é que o Turn A/X, ao contrário dos Destinys, Ages, Wings, G's, e outros aí, são sci-fi de verdade, tal como o VOTOMS também tem é inclinado à esse sentido. E vale lembrar que a proposta de Turn A é algo diferente das outras séries. É um anime steampunk, que se passa milhares de anos depois das outras séries, e os designs do A e do X conseguem, de um jeito ou de outro, juntar os estilos(um retrô, com um toque futurista/steampunk). Em termos de sci-fi, são os melhores designs em Gundam. O G-Self segue um caminho semelhante, apesar de não ter ido tão longe quanto o Turn A. A única coisa que melhoraria o Turn A seria uma mudança de cores, infelizmente as cores do Gundam não caem tão bem, mas o design não falha em aspectos como proporção, simetria e detalhamento. O bigode é que soa mais estranho, mas muitos que viram o Turn A sem bigode(seja em fanart, ou em algum custom de Gunpla)gostaram um pouco mais dele.

E outra, quer algo mais feio que o RX-78? É praticamente um espantalho, só que ninguém fala dele por puro saudosismo e idolatria à série original/trilogia/One Year War(que é boa, mas tem um mecha design feio que dói, não só o RX-78 mas o Guntank e o Guncannon também).
 


The O

Supra-sumo
Mensagens
1.348
Reações
1.633
Pontos
183
Turn-a-okawara-full.jpg

Quem não gosta do design do Turn A original, pode gostar desse ai.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
O Turn A é apenas uma variação do design do RX-78, apenas mais redondinho e com outra cabeça na realidade, eu até gosto porque ele mantém as características mecânicas do RX-78, não tem realmente muita firula como outros MS, mas em termos de estética que estamos familiarizados (o que implica que se o rumo de design de mechas tivesse sido diferente, teríamos opiniões diferentes) ele é muito feio.


De qualquer forma, eu gostei de ver que o Tomino deu um pau na dublagem de hoje em dia, é muito difícil ver animes sem hábitos de linguagem que são completamente desnaturais, se ele realmente conseguir mudar isso no Reconquista, podemos ter uma serie pelo menos agradável de ouvir.

Agora com licença que eu vou falar mal de Aldonoah no tópico de Mechas.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O Turn A é apenas uma variação do design do RX-78, apenas mais redondinho e com outra cabeça na realidade, eu até gosto porque ele mantém as características mecânicas do RX-78, não tem realmente muita firula como outros MS, mas em termos de estética que estamos familiarizados (o que implica que se o rumo de design de mechas tivesse sido diferente, teríamos opiniões diferentes) ele é muito feio.


De qualquer forma, eu gostei de ver que o Tomino deu um pau na dublagem de hoje em dia, é muito difícil ver animes sem hábitos de linguagem que são completamente desnaturais, se ele realmente conseguir mudar isso no Reconquista, podemos ter uma serie pelo menos agradável de ouvir.

Agora com licença que eu vou falar mal de Aldonoah no tópico de Mechas.


Na realidade, originalmente o Turn A seria o Sumo, mas a Bandai não gostou e utilizaram o design do Sumo de outra maneira, daí tivemos o Turn A.

Mas olha, todos os Gundams nessa lógica são variações do design do RX-78. E bem, seguindo a lógica que citou, uma palavra mais adequada ao Turn A seria "exótico", e não "feio".

Sobre dublagem, sim, o Tomino está correto. As vozes jovens são bem parecidas, há vários vícios(gritinhos e pausas que um ser humano normal não faz no dia-a-dia). Inclusive o dublador do protagonista de Reconguista(cujos nomes, tanto do dublador, quanto do personagem, me esqueci)é um novato, que nunca dublou nada antes, mas foi escolhido pelo visto à dedo pelo Tomino, o que já dá pra pensar em como será.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Na realidade, originalmente o Turn A seria o Sumo, mas a Bandai não gostou e utilizaram o design do Sumo de outra maneira, daí tivemos o Turn A.

Mas olha, todos os Gundams nessa lógica são variações do design do RX-78. E bem, seguindo a lógica que citou, uma palavra mais adequada ao Turn A seria "exótico", e não "feio".

Sobre dublagem, sim, o Tomino está correto. As vozes jovens são bem parecidas, há vários vícios(gritinhos e pausas que um ser humano normal não faz no dia-a-dia). Inclusive o dublador do protagonista de Reconguista(cujos nomes, tanto do dublador, quanto do personagem, me esqueci)é um novato, que nunca dublou nada antes, mas foi escolhido pelo visto à dedo pelo Tomino, o que já dá pra pensar em como será.

Imagino que ele teria as cores do RX-78 provavelmente, claro que todos são variações do Gundam, até porque se não tiver uma certa familiaridade nem vale a pena chamar de Gundam, mas eventualmente os Gundams se tornaram tão complexos e cheios de firulas que o Turn A acaba até sendo um design mais próximo do original.

É que a linha da nossa perspectiva de exótico e feio é muito tênue, ao ponto de que isso se torna muito mais uma questão de semântica do que qualquer outra coisa, em geral a conclusão que você vai chegar é que quem desgosta vai usar o termo feio e quem gosta vai usar o termo exótico, independente da semântica estar correta ou não.

Foi assim com Gundam também, o dublador do Amuro teve dificuldades em reagir na cena que leva um tapa da cara do Bright, então o Tomino deu um tapa na cara do dublador pra ver se ele acertava a reação.
 

The O

Supra-sumo
Mensagens
1.348
Reações
1.633
Pontos
183
Foi assim com Gundam também, o dublador do Amuro teve dificuldades em reagir na cena que leva um tapa da cara do Bright, então o Tomino deu um tapa na cara do dublador pra ver se ele acertava a reação.
Santo deus, houve um bright slap até no estúdio de dublagem. :eek:
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Imagino que ele teria as cores do RX-78 provavelmente, claro que todos são variações do Gundam, até porque se não tiver uma certa familiaridade nem vale a pena chamar de Gundam, mas eventualmente os Gundams se tornaram tão complexos e cheios de firulas que o Turn A acaba até sendo um design mais próximo do original.

É que a linha da nossa perspectiva de exótico e feio é muito tênue, ao ponto de que isso se torna muito mais uma questão de semântica do que qualquer outra coisa, em geral a conclusão que você vai chegar é que quem desgosta vai usar o termo feio e quem gosta vai usar o termo exótico, independente da semântica estar correta ou não.

Foi assim com Gundam também, o dublador do Amuro teve dificuldades em reagir na cena que leva um tapa da cara do Bright, então o Tomino deu um tapa na cara do dublador pra ver se ele acertava a reação.


Bem, há critérios pra se avaliar a qualidade do design, mesmo em relação à estética. Como simetria, esquema de cores, combinação de detalhes. No fim acaba sendo complicado e exige um certo tempo, ainda mais pra um mecha tão diferente como o Turn A.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139
Vou ver Reconguista e se não for minimamente bom, terei munição pra usar contra a galera vetkga guarda do Tomino por muito tempo.

Enviado via Telepatia do meu Galaxy S3
 

The O

Supra-sumo
Mensagens
1.348
Reações
1.633
Pontos
183
Agora character design de Eureka 7 e mecha design exótico são motivos para uma história ruim. Legal. :coolface
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
c***lho, Spike... Assim meus olhos sangram. :klolz
O enredo do Turn A é legal, a proposta do anime é pra lá de bem-vinda,
o character design dos personagens sai totalmente da mesmice e panz.
Isso é uma coisa.
Agora, o design do Turn A/X/Sumo e derivados é uma desgraça de feio.
Claro que casa com a proposta da série de forma única, mas se sair desse
escopo e for comparada com as demais (principalmente se formos levar
o design militar mais a sério mesmo), é - na melhor das hipótese - um
gundam esquisitão, totalmente fora da proposta da franquia como um todo
(mech militar humanóide chutando bundas). Se eu tivesse que escolher
um gundam pelo design, Turn A seria o último da lista. :klol

Voltando ao G-Reco, acho o design dele mediano. Não tem lá aquela cara
de máquina de combate pra valer e o azul bebê amenizou pra c***lho.



Realmente, mas se tu for olhar um design foda e engenharia mecânica é só avaliar o RX 79G do 8th MS team..porra AQUILO SIM parece uma máquina de batalha.

E realmente, o design de cores do G-self eu achei tosco, mas adorei o Grimoire por exemplo (o robô "gordinho"). Enfim não vou dar opnião agora, vou esperar e ver o que acho dele em ação.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Assisti os 2 primeiros episódios, em geral tem bastante do estilo da serie nos anos 80.

Falando primeiramente da animação, é muito bom ver cenas de ação com mechas em 2D e não CGs rodando a 5 frames por segundo, no primeiro episodio o combate que levou a captura do G-Self foi bem no estilo clássico de Gundam mesmo, demonstrando que cada golpe tem algum tipo de impacto, no segundo tivemos um evento mais caótico com vários Mechas se enfrentando, nesse ponto esse episodio lembrou bastante o F91 que demonstrava bastante o impacto que os conflitos entre Mechas tinham ao seu redor (ao invés de um monte de explosões aleatórias), é bem notável que eles usam aqueles efeitos de zoom que eram comuns em Zeta Gundam.

Em geral foram episódios muito bem animados, claro que tem algumas cenas notavelmente de menor orçamento, especialmente quando os personagens são mostrados a distancia, em compensação esses dois episódios não tiveram muitos frames parados, nem mesmo entre diálogos o que é comum hoje em dia (mas claro que tem alguns).


No ponto de vista de design de mechas, como é padrão da serie eles se mostram bastante mecânicos, mas definitivamente bem mais interessantes em ação do que eram nas imagens, o design de personagens em compensação eu diria que (ainda mais observando os personagens que devem aparecer pelos créditos) bastante estranhos, claro que no contexto da serie até podem fazer sentido, mas definitivamente vão continuar parecendo estranhos, alias o mesmo ocorre com as tecnologias utilizadas durante os episódios, em especial as tecnologias de transporte, talvez para transporte de curto alcance utilizar essas maquinas com pernas seja mais pratico (apesar de que definitivamente não parece nada seguro), não sei, mas definitivamente algo estranho de assistir, apesar de que maquinas com rodas ainda existem.


O roteiro no momento é confuso, não a ponto de atrapalhar o entendimento da situação em si, mas deviam ter dedicado mais tempo para explicar o contexto dos personagens, nesse sentido lembra bastante os primeiros episódios do Victory Gundam, as vezes pula tão rápido de uma cena para outra que parece que ficou faltando uma cena no meio, algumas são cenas como por exemplo a cena da menina puxando um estilingue para atirar na outra são apenas bobas e estranhas.

Os diálogos variam entre bons diálogos e diálogos estranhos (mas eu baixei a primeira tradução que saiu, então dependendo a tradução foi literal demais), os personagens com exceção da menina autista não aparentam ser nenhum estereotipo especifico, todavia todos parecem reativos demais a uma situação de combate, não aparentam ter nenhum temor ou mesmo tensão.

Algo que pode deixar muita gente desconfortável é que essa serie realmente não se segura na agressividade física e verbal entre os sexos, tem homem batendo em mulher e fazendo comentários machistas (afinal é uma academia militar, ainda mais nesse caso especifico onde pilotos mulheres não aparentam ser algo comum).


Eu geral eu gostei bastante, acredito que a maioria dessas questões se equilibrem nos próximos episódios, até talvez dando mais sentido para os primeiros episódios, algumas questões obviamente ficam soltas de propósito, mas outras definitivamente carecem de mais contexto.

Por outro lado os combates dificilmente vão decepcionar, esses 2 primeiros episódios já são bem melhores nesse sentido do que praticamente todos animes de mecha do gênero na ultima década.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Realmente, mas se tu for olhar um design foda e engenharia mecânica é só avaliar o RX 79G do 8th MS team..porra AQUILO SIM parece uma máquina de batalha.

E realmente, o design de cores do G-self eu achei tosco, mas adorei o Grimoire por exemplo (o robô "gordinho"). Enfim não vou dar opnião agora, vou esperar e ver o que acho dele em ação.

Vale lembrar que G-Self e Turn A se passam em futuros bem distantes, onde conceitos mecânicos, e a própria tecnologia, acabaram mudando consideravelmente.

Por fim, verei os episódios mais tarde.
 

The O

Supra-sumo
Mensagens
1.348
Reações
1.633
Pontos
183
Episódio foda.

Pelo que eu entendi:

Capital Guard - Earth Federation alike.
Capital Army - Titans, Titans everywhere.
Space Pirates - Anti Earth Union Group + Cosmo Babilonia.
Amelia - Space Nazis.

Pelo que vejo na abertura, vai ser uma união entre a Capital Guard, Capital Army e Space Pirates contra os militares de Amelia.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Os personagens são bastante naturais em termos de linguagem(tanto corporal quando falada, a dublagem não tem os cacos que o próprio Tomino criticou antes), design e tal. Isso é um ponto muito positivo. E é interessante notar o quanto já fugimos do clichê: sem protagonista bobão que acha o Gundam do nada(até porque ele já era piloto), lutas mais estratégicas e menos FullPower Super Robot.

A animação ta excelente, e os traços também. Lembram King Gainer e Turn A, e fogem muito de Seed/00. Não tenho que dizer que isso é ótimo. A trilha sonora tem uma característica oitentista que encaixa bem com a proposta desse anime.

O enredo é interessante. Mostra um ponto que já foi abordado em outra série(00), que é o Elevador Espacial, mas adicionando-se os fatos que é uma série que se passa num futuro distante do UC, e ainda por cima piratas espaciais, temos algo que mostra muito potencial.

Os mechas tão bacanas, com um tom futurista e sem firulas desnecessárias. Claro que uma coisa aqui e outra ali poderia estar melhor, mas é uma série passável nesse sentido.

Enfim, até agora, não tem muito pra se criticar. Espero que o anime continue num nível alto.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.939
Pontos
1.529
G no re :ksafado :kista


será que o Cahill morreu msm? eu jurava que ele ia aparecer vivo no final lol
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
caraca, quanta danca :kkk o encerramento eh o mais feliz desde o primeiro encerramento de gundam zz.

O personagem principal me lembra bastante os protagonistas classicos, porem ainda nao demonstrou um diferencial praanalisar melhor. So faltou eke ter roubado o gundam.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
caraca, quanta danca :kkk o encerramento eh o mais feliz desde o primeiro encerramento de gundam zz.

O personagem principal me lembra bastante os protagonistas classicos, porem ainda nao demonstrou um diferencial praanalisar melhor. So faltou eke ter roubado o gundam.

Bem, dessa vez ele literalmente roubou o Gundam.
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
caraca, quanta danca :kkk o encerramento eh o mais feliz desde o primeiro encerramento de gundam zz.
1412369379559.jpg



"I tink Gandamu get stale, so I make ZZ Gandamu.
You hate ZZ Gandamu and tink it fo babies, so I forrow Zeta Gandamu and make Victoli Gandamu.
Ooooo but noooo now you HATE VIKTORI GANDAMU.
U ROVU ZZ GANDAMU NOW.
WELL YOU DONTU KNOW WHATTU YOU RIKE! SO I MAKE MORPHU ALL GANDAMUS INTO NEW GANDAMU CARRED TURN A GANDAMU AND YOU DONTU RIKE TURN A GANDAMU TOO.
YOU ROVU ZZ GANDAMU AND VIKTORI GANDAMU NOW.
WHAT THE FUCK DO YOU THINK YOU WANT!?
DATS WHY I MAKE OVELMON KINGU GAINERU AT REAST KIDS AND MOMS WIRR ARWAYS RIKE IT.

ITT.
Yoshiyuki Tomino"
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Só para avisar que to fazendo download aqui do primeiro Ep... show de bola um Bundam com guerra mesmo :D

Pessoas, uma duvidas este primeiro EP é duplo ??? é que na punch o arquivo ta como 1-2.

Edit: A Punch editou la falando que é duplo mesmo.
 
Topo Fundo