O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gundam - Reconguista in G + Filmes Recompilatórios [Tópico Oficial - Atualização na Pag. 13]

The O

Supra-sumo
Mensagens
1.348
Reações
1.633
Pontos
183
Episódio 2

Essa Aila é muito leite com pera. Deixa o Cahill morrer, ele não volta mais.
Tá dando a impressão que todos que ajudaram o Berurin vão trair a Capital Tower futuramente, ninguém vai querer depender de um grupo controlado por uma federação religiosa que consegue ser pior que Logos/Blue Cosmos.

Time AilaxBerurin já foi montado aqui, espero que eles sejam um bom casal. :kpaixao
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
Vi o primeiro ep e achei bem meh. O desarme do gundam pelos mechs operarios do elevador foi bem broxante. Tb nao curti o design do Gundam, aqueles olhos redondos dão um aspecto infantil ao mech.

Enviado via Telepatia do meu Galaxy S3
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
caraca, quanta danca :kkk o encerramento eh o mais feliz desde o primeiro encerramento de gundam zz.

O personagem principal me lembra bastante os protagonistas classicos, porem ainda nao demonstrou um diferencial praanalisar melhor. So faltou eke ter roubado o gundam.


Olha, o Bell é um pouco diferente dos mais antigos sim. Principalmente no fato de já ser um piloto e com alguma experiência, ao invés de ser um moleque aleatório que chega por algum motivo ao Gundam.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vi o primeiro ep e achei bem meh. O desarme do gundam pelos mechs operarios do elevador foi bem broxante. Tb nao curti o design do Gundam, aqueles olhos redondos dão um aspecto infantil ao mech.

Enviado via Telepatia do meu Galaxy S3


Primeiro episódio melhor e com mais conteúdo que os primeiros episódios de Seed, 00, Wing, X, e todos os AU's.

Vemos que o Tomino inovou mais uma vez, e com sucesso. Provavelmente será uma mistura de King Gainer com Turn A Gundam.

Além disso, o mecha ter um tom mais "infantil" não é um problema, o anime não é uma série extremamente adulta, e nem finge que é, como outros animes fazem.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Episódio 2

Essa Aila é muito leite com pera. Deixa o Cahill morrer, ele não volta mais.
Tá dando a impressão que todos que ajudaram o Berurin vão trair a Capital Tower futuramente, ninguém vai querer depender de um grupo controlado por uma federação religiosa que consegue ser pior que Logos/Blue Cosmos.

Time AilaxBerurin já foi montado aqui, espero que eles sejam um bom casal. :kpaixao


Acho que eles serão irmãos, visto que possuem os mesmos olhos, e se não me engano o Tomino falou antes, que tentaria criar uma trama entre 2 irmãos.

E o nome dela é Aida, não Aila.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Olha, o Bell é um pouco diferente dos mais antigos sim. Principalmente no fato de já ser um piloto e com alguma experiência, ao invés de ser um moleque aleatório que chega por algum motivo ao Gundam.

falo de personalidade. Ele me lembra o Kamille, so que sem a revolta.
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
E o nome dela é Aida, não Aila.

Acho que é Aina.

strange-ideas.jpg
:kmaroto
nego precisa variar esses nomes. :klolz
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Vi o primeiro ep e achei bem meh. O desarme do gundam pelos mechs operarios do elevador foi bem broxante. Tb nao curti o design do Gundam, aqueles olhos redondos dão um aspecto infantil ao mech. Enviado via Telepatia do meu Galaxy S3
x2 aqui.

Legal ter o lance do elevador orbital (e ele é mais 'razoável', em termos de
'veracidade', que o do 00, que era uma absurda estrutura única e, em diametro,
muito maior...). Mas o estilo dos personagens achei bem mediano, cheerleaders
in space, princesa autista, etc. Não precisa ser depressivo e ter cores lavadas com
estilo dark, mas esse estilo alegre não curto muito. O design do gundam em si mistura
muitos detalhes curvos com pontudos, como os Quanta/Quanta ELS do 00, parece ate
alienígena. E a abertura com fragmentos do episódio passa meio que um relaxo, ao
invés de fazerem uma abertura 'propriamente dita'.

De qualquer forma, tá muito cedo pra dizer que vai ser lixo ou vai vingar.
É apenas uma primeira impressão (e isso aí é bem pessoal). Esteticamente é
esforçado, bem acima da média, tem o lance dos piratas, etc.
tem muita estrada pela frente.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Nossa... achei uma b*sta estes 2 ep... cara tudo acontece muito rápido, sem nexo... achei muito viajado... Cara é uma mistura de inimigos andado com amigos que não da para saber o que se passa na cabeça de cada um...

Porra poderia ser feito com mais mais calma os acontecimento.. não da nem para digerir os acontecimento direito. E achei o Designe do Gundam feio demais...

Prisioneiros andando livremente, porra... tão de zueira comigo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nossa... achei uma b*sta estes 2 ep... cara tudo acontece muito rápido, sem nexo... achei muito viajado... Cara é uma mistura de inimigos andado com amigos que não da para saber o que se passa na cabeça de cada um...

Porra poderia ser feito com mais mais calma os acontecimento.. não da nem para digerir os acontecimento direito. E achei o Designe do Gundam feio demais...

Prisioneiros andando livremente, porra... tão de zueira comigo.


Não teve nada que ocorreu sem nexo. O Tomino apenas deixou as coisas num ritmo mais rápido, colocou bastante informação, mas nada que não desse pra absorver.

E muitos dos pontos que ficaram em aberto serão resolvidos mais pra frente, foram apenas 2 episódios, e o anime no mínimo terá 25.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Prisioneiros andando livremente, porra... tão de zueira comigo.

Você diz a menina autista? Tem uma parte do episodio onde as meninas explicam que elas estão cuidando dela, claro que isso sim seria absurdo, mas é demonstrado nessa parte que ela esta na realidade sendo vigiada por uma equipe de segurança a todos momentos.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Sobre a abertura deve mudar no episódio 4!!!(não vai mudar a musica, mas o clipe, a bandai já avisou!, mas o encerramento é esse mesmo!, é que o Tomino por algum motivo; talvez o Fukuda tentando imitar em parte em Cross Ange!?; resolveu que os três vão passar com a open do mesmo jeito que foram na exibição em cinema no fim de setembro).
Sobre os MS de treinamento vencendo o gundam, se não notaram a própria Aida, fala que o gundam tava funcionando mau, diante do Berril se notar ela tenta ligar o beam saber três vezes!!!, na primeira falha na segunda corta o braço extra do Retun, na terceira nem quer sair do ombro quando estão levando ela...(e sem contar o sistema de impacto funcionando fora de hora, se não notaram o Berril errou o soco!!!).
Agora piada meio sem graça mas vale no momento
Antes tínhamos um cara que falava que era um gundam (Setsuna de 00), agora temos a menina que chama de papa (Raira Monday de G reconquista), vai rolar teste de paternidade!?:viraolho .
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Não teve nada que ocorreu sem nexo. O Tomino apenas deixou as coisas num ritmo mais rápido, colocou bastante informação, mas nada que não desse pra absorver.

E muitos dos pontos que ficaram em aberto serão resolvidos mais pra frente, foram apenas 2 episódios, e o anime no mínimo terá 25.
Na boa achei muito corrido... na minha visão deveria ser mais bem explicado os acontecimento e a correria. FOi tudo muito rapido, e outra a Aida estava presa e todos ajudando ela a sair, e ela pertence aos atacantes mas ficava de boa junto as pessoas que a aprisionaram, na boa...


Você diz a menina autista? Tem uma parte do episodio onde as meninas explicam que elas estão cuidando dela, claro que isso sim seria absurdo, mas é demonstrado nessa parte que ela esta na realidade sendo vigiada por uma equipe de segurança a todos momentos.
Mesmo a garota sendo autista, ela foi pega por que estava em gundam etc... na boa deixar ela andando por ai mostra a falta de segurança. Eu sei e vi a parte que as meninas estavam tomando conta delas.

Não existe nenhuma possibilidade de se quer pensarem que ela esta fingindo ? a falow vai.
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Não teve nada que ocorreu sem nexo. O Tomino apenas deixou as coisas num ritmo mais rápido, colocou bastante informação, mas nada que não desse pra absorver.

E muitos dos pontos que ficaram em aberto serão resolvidos mais pra frente, foram apenas 2 episódios, e o anime no mínimo terá 25.


Realmente achei frenetico demais esses 2 epis, mas nada sem nexo. Alguns pontos positivos que achei:
-Personagem principal sem dramas e bem carismático (algo em diz que ele vai perder a mãe...)
-efeitos de beam muito bonitos.
-Homenagem a UC, com museu de Zaku e afins (reforçando que é um futuro da UC).
-Mecha design apesar diferente no geral é bem legal, inclusive a variação de cores do gundam principal (apesar de azul bebê ser meh)
-O novo mecha "grunt" Gordinho, achei super simpático e vou querer um kit dele.
-b*tch slap! EVERYWHERE!

Pontos negativos:

-Olhos de medabots no G-self, e que porra estranha aqueles mech de manutenção
-Organização militar vergonhosa: PORRA eles tem um evento foda com vários líderes mundiais, inclusive "vossa santidade" e põe uma segurança de m**** que é rapidamente destroçada?
-Mais uma prova: Como diabos eles resgatam a pirata espacial e deixam ela de boa, sendo levada até um gundam poderoso que somente ela e ou principal conseguem pilotar? Se ela realmente tivesse entrado no G-self primeiro e resolvesse tocar o zaralho? Até porque, alguns principais lideres estavam naquele prédio e ela podia facilmente eliminar ou sequestra geral
(huh..piratas cacete!)
-A porra do HARO que agora conseguiu me irritar mais, embora não seja ponto positivo, porque é marca registrada de gundam (qual é a serventia desses troços, além de co-piloto R2D2 pro Lockon Stratos?)
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Mesmo a garota sendo autista, ela foi pega por que estava em gundam etc... na boa deixar ela andando por ai mostra a falta de segurança. Eu sei e vi a parte que as meninas estavam tomando conta delas.

Não existe nenhuma possibilidade de se quer pensarem que ela esta fingindo ? a falow vai.

É que como ela tem uma equipe de segurança (que não são as meninas) cuidando dela o tempo todo, não faz diferença, ela não vai fugir mesmo se estiver fingindo.

Se ela tentar contatar alguém de fora, a mensagem vai ser interceptada, o que não vai acontecer se ela estiver presa em uma cela.


-Organização militar vergonhosa: PORRA eles tem um evento foda com vários líderes mundiais, inclusive "vossa santidade" e põe uma segurança de m**** que é rapidamente destroçada?
-Mais uma prova: Como diabos eles resgatam a pirata espacial e deixam ela de boa, sendo levada até um gundam poderoso que somente ela e ou principal conseguem pilotar? Se ela realmente tivesse entrado no G-self primeiro e resolvesse tocar o zaralho? Até porque, alguns principais lideres estavam naquele prédio e ela podia facilmente eliminar ou sequestra geral
(huh..piratas cacete!)
-A porra do HARO que agora conseguiu me irritar mais, embora não seja ponto positivo, porque é marca registrada de gundam (qual é a serventia desses troços, além de co-piloto R2D2 pro Lockon Stratos?)

A impressão que eu tenho é ainda não tem nenhum grande conflito em andamento, existem 3 facções, mas ninguém espera um ataque do outro lado.

O meu ponto é que ninguém deve estar esperando um ataque terrorista, mesmo o ataque dos piratas aparentemente foi só coincidência de ter batido no mesmo dia, talvez seja uma ocasião incomum os piratas entrarem nas colônias? Nessa questão eu prefiro esperar mais para ter mais contexto.


Nesse ponto eu concordo, esses moleques são burros, o que fica mais acentuado pela cheerleader atirando com estilingue na bunda da outra mina, claro que eles precisavam tirar a pirata dali já que eles fizeram o julgamento correto de que os outros estavam atrás dela (mas claro que eles também se equivocaram em achar que ela que tinha contatado os demais), só que no mínimo se eles iriam levar ela até o local onde o G-Self estava escondido, podiam ter segurado a mesma ou apontado uma arma na cabeça de forma mais agressiva.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.693
Pontos
1.359
Faz muito tempo que não acompanho fãnsubs de animes, qual um bom suber em ingles para acompanhar?
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
É que como ela tem uma equipe de segurança (que não são as meninas) cuidando dela o tempo todo, não faz diferença, ela não vai fugir mesmo se estiver fingindo.

Se ela tentar contatar alguém de fora, a mensagem vai ser interceptada, o que não vai acontecer se ela estiver presa em uma cela.




A impressão que eu tenho é ainda não tem nenhum grande conflito em andamento, existem 3 facções, mas ninguém espera um ataque do outro lado.

O meu ponto é que ninguém deve estar esperando um ataque terrorista, mesmo o ataque dos piratas aparentemente foi só coincidência de ter batido no mesmo dia, talvez seja uma ocasião incomum os piratas entrarem nas colônias? Nessa questão eu prefiro esperar mais para ter mais contexto.


Nesse ponto eu concordo, esses moleques são burros, o que fica mais acentuado pela cheerleader atirando com estilingue na bunda da outra mina, claro que eles precisavam tirar a pirata dali já que eles fizeram o julgamento correto de que os outros estavam atrás dela (mas claro que eles também se equivocaram em achar que ela que tinha contatado os demais), só que no mínimo se eles iriam levar ela até o local onde o G-Self estava escondido, podiam ter segurado a mesma ou apontado uma arma na cabeça de forma mais agressiva.


Cara, se tem piratas e teve ataque recente onde uma foi capturada junto a uma unidade inovadora e poderosa como o G-self é OBVIO que tentariam resgatar, e e nego é GENIOUS de colocar uma prisioneira de alto valor perto de onde está havendo uma reunião de líderes? Isso não é ser relaxado, é ser burro mesmo. É tão idiota quanto por exemplo no 00 a nave base de operações dos gundams não ter UMA ARMA.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Cara, se tem piratas e teve ataque recente onde uma foi capturada junto a uma unidade inovadora e poderosa como o G-self é OBVIO que tentariam resgatar, e e nego é GENIOUS de colocar uma prisioneira de alto valor perto de onde está havendo uma reunião de líderes? Isso não é ser relaxado, é ser burro mesmo. É tão idiota quanto por exemplo no 00 a nave base de operações dos gundams não ter UMA ARMA.

Tb acho isso. Ta parecendo a segurança do Brasil....
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Cara, se tem piratas e teve ataque recente onde uma foi capturada junto a uma unidade inovadora e poderosa como o G-self é OBVIO que tentariam resgatar, e e nego é GENIOUS de colocar uma prisioneira de alto valor perto de onde está havendo uma reunião de líderes? Isso não é ser relaxado, é ser burro mesmo. É tão idiota quanto por exemplo no 00 a nave base de operações dos gundams não ter UMA ARMA.

Acho que esse é um passo adiante de onde a historia atualmente se encontra, eu realmente não acho que eles tiveram oportunidade de estudar o G Self, do ponto de vista deles até o momento é só um modelo de Mecha não catalogado, do mesmo jeito que do ponto de vista deles essa não é uma prisioneira de alto valor, é só uma pirata ou seja apenas uma criminosa, possivelmente a ideia de que o resto dos piratas fariam um ataque suicida para tentar resgata-la era dado como altamente improvável.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
os piratas, pelo q entendi, nao sao criminosos de grande preocupação. Sao so us rebeldes random, talvez ate menores que a League Militaire do victory
 

The O

Supra-sumo
Mensagens
1.348
Reações
1.633
Pontos
183
Cara, se tem piratas e teve ataque recente onde uma foi capturada junto a uma unidade inovadora e poderosa como o G-self é OBVIO que tentariam resgatar, e e nego é GENIOUS de colocar uma prisioneira de alto valor perto de onde está havendo uma reunião de líderes? Isso não é ser relaxado, é ser burro mesmo. É tão idiota quanto por exemplo no 00 a nave base de operações dos gundams não ter UMA ARMA.
Ptolemaios só tem armas na segunda temporada. O investimento das armas da primeira Ptolemaios não foi aceito, pois o dinheiro seria usado na construção do 00 e do Raiser.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Ptolemaios só tem armas na segunda temporada. O investimento das armas da primeira Ptolemaios não foi aceito, pois o dinheiro seria usado na construção do 00 e do Raiser.

Na verdade sobre 00
A primeira Ptololemaius tinha a função de Carrier chegar dropar os gundams e se mandar e como tinham que em teoria não enfrentar nada com tecnologia GN os fields bastavam..., só que com o presentinho do Livonze+Alerandro as nações + o Alvatore, aquilo virou um grande alvo no espaço, por isso que no "segundo advento" resolveram desenvolver uma nave de combate orbital.
sobre a Aida e Raira não notaram que tem gente dos piratas infiltrados no exercito!?, principalmente por um comentário random da Aida, que o comandante deu um jeito de ajuda-la quando receberam a ordem de ir ao hangar carregando ela...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
sobre a Aida e Raira não notaram que tem gente dos piratas infiltrados no exercito!?, principalmente por um comentário random da Aida, que o comandante deu um jeito de ajuda-la quando receberam a ordem de ir ao hangar carregando ela...

Acho que sim, a impressão que deixou é que elas já sabiam onde encontrar o G Reko.
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Na verdade sobre 00
A primeira Ptololemaius tinha a função de Carrier chegar dropar os gundams e se mandar e como tinham que em teoria não enfrentar nada com tecnologia GN os fields bastavam..., só que com o presentinho do Livonze+Alerandro as nações + o Alvatore, aquilo virou um grande alvo no espaço, por isso que no "segundo advento" resolveram desenvolver uma nave de combate orbital.
sobre a Aida e Raira não notaram que tem gente dos piratas infiltrados no exercito!?, principalmente por um comentário random da Aida, que o comandante deu um jeito de ajuda-la quando receberam a ordem de ir ao hangar carregando ela...
Po eu não vi a segunda temporada do 00, mas mesmo assim achei idiota o ideia do desarmamento.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Na boa achei muito corrido... na minha visão deveria ser mais bem explicado os acontecimento e a correria. FOi tudo muito rapido, e outra a Aida estava presa e todos ajudando ela a sair, e ela pertence aos atacantes mas ficava de boa junto as pessoas que a aprisionaram, na boa...


Bem, só posso concluir com isso que os membros da Capital Guard tem um modo mais diplomático de agir, e evitam desperdiçar vidas a toa.

E as causas da Aida não foram reveladas ainda, tal como a dos piratas também não.

Nada muito anormal.

E não precisam colocar tudo em spoiler não.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Bem, só posso concluir com isso que os membros da Capital Guard tem um modo mais diplomático de agir, e evitam desperdiçar vidas a toa.

E as causas da Aida não foram reveladas ainda, tal como a dos piratas também não.

Nada muito anormal.

E não precisam colocar tudo em spoiler não.

Cara, mas mesmo assim, mesmo que as intenções dos piratas ainda não foram reveladas é mais um motivo de não baixar a guarda.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Cara, mas mesmo assim, mesmo que as intenções dos piratas ainda não foram reveladas é mais um motivo de não baixar a guarda.


Ninguém baixou a guarda, apenas estava pressuposto que a Aida não seria de grande perigo, e ainda havia muita gente em volta dela na hora da captura.

Fora as razões apontadas pelo Hunter e Senryu.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Ninguém baixou a guarda, apenas estava pressuposto que a Aida não seria de grande perigo, e ainda havia muita gente em volta dela na hora da captura.

Fora as razões apontadas pelo Hunter e Senryu.

Cara kkkkk ela aparece atacando eles, ela é presa. e ainda vão baixar a guarda??? é isso que to falando não tem nexo isso.. bom Spike, mas de boa.. vamos continuar vendo, mas como eu falei para mim ficou estranho isso.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Cara kkkkk ela aparece atacando eles, ela é presa. e ainda vão baixar a guarda??? é isso que to falando não tem nexo isso.. bom Spike, mas de boa.. vamos continuar vendo, mas como eu falei para mim ficou estranho isso.

Bem, eles poderiam ter sido mais agressivos, mas na pratica ela não se mostrou hostil (fora do MS) e também estava desarmada, então provavelmente no caso é inexperiência deles não serão soldados ainda.

Sobre a intenção dos piratas, pelo titulo pressupõe que eles são classificados apenas como criminosos, com apenas intenção de roubo, sem intenção de terrorismo.

A impressão que eu tenho é que essa não é particularmente uma ocorrência tão comum, até por isso eles sequer tinham uma estrutura para acomodar de fato criminosos desse perfil.
 
Topo Fundo