O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GUNDAN por onde começar???

Dark__Hyoga

Veterano
Mensagens
2.148
Reações
112
Pontos
144
fala galera, ja adianto que num sei nada d gundan só vi um trailer uma vez, dai fui ver uns animes e vi que tem o mobile suit, o gundan zero, num sei se tem outro........

a serie ja terminou????

alguém ai poderia me dizer por onde começo pra acompanhar esse anime do começo......

valeu galera........
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
bom eu comecei pela série Gundam Wing porém aconselho você começar com a série original de Gundam onde o protagonista é o Amuro dae depois veja a Zeta e assim as séries alternativas com histórias paralelas que não são continuação da série Original,só pegaram algumas idéias.
Series alternativas para ver:G-Gundam,Gundam Wing,Gundam SEED,Gundam SEED Destiny,Gundam X e a mais recente Gundam 00.
 

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
Começa pelo final, Turn A Gundam. ou faz como o Mako-chan falou, pelo First Gundam.
Se gosta do genero militar, veja 08th MS Team e War in the Pocket.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Cara eu comecei pelo Seed, e achei muito bom.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
É tanta serie que fica difícil indicar.

Eu recomendaria começar pelo 0079, mas não conheço nenhum fansuber que tenha traduzido ele todo para pt-BR.

Pega o Gundam Seed, se gostar veja os outros.
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Tem os filmes que recapitulam Gundam 0079, mas parece que por enquanto apenas o primeiro foi traduzido.
 

Backfilip

Supra-sumo
Mensagens
3.929
Reações
170
Pontos
169
A melhor pra mim é Gundan Wing, foi por onde eu comecei e uma das poucas que assiti.

Muito bom, recomendo
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Cara to a fim de pegar o Wing, quantos Ep são ? E alguem sabe de um Sub que fez ele?
 
Mensagens
15
Reações
1
Pontos
1
Zeorymer;6200009 disse:
Cara to a fim de pegar o Wing, quantos Ep são ? E alguem sabe de um Sub que fez ele?

49 episódios, + os 3 ovas da continuação, Endless Waltz. O JnK fansubs terminou o projeto.
gundam wing também foi meu primeiro contato com gundam, mas só esse ano que eu fui atrás de baxar e consegui ver o final da coisa toda :-D
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Olha... o Wing não é muito bom, mas é amigavel, Seed tambem.


O melhor é pegar o universo classico, ou seja começando pelos 3 primeiros filmes do Gundam original e depois partindo pro Zeta Gundam.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Animus_Necandi;6200572 disse:
49 episódios, + os 3 ovas da continuação, Endless Waltz. O JnK fansubs terminou o projeto.
gundam wing também foi meu primeiro contato com gundam, mas só esse ano que eu fui atrás de baxar e consegui ver o final da coisa toda :-D
Blz, vou ver se pego ele. Valeu bro ;D
 

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
Se gostar de Wing, pega o 00, que é a versão moderna mas que, IMO, não ficou tão chato como dizem.
 
Mensagens
15
Reações
1
Pontos
1
terminei a primeira temporade do 00, e eu curti até agora, nao cheguei a me informar do porque o povo nao ter gostado.
talvez eu tenha gostado por causa dessa ideia de intervir em um conflito dando pau nos 2 lados, lá em casa quando dava briga era uma chinelada pra cada um e a coisa sempre terminava num acordo huahuahua:-D
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Olha, é só ver os Gundans anteriores que vai fica no minimo claro do porque a maioria do povo que conhece a serie não gosta nem um pouco do 00.
 

Zagaia

Veterano
Mensagens
2.026
Reações
65
Pontos
149
Olha... o Wing não é muito bom, mas é amigavel, Seed tambem.


O melhor é pegar o universo classico, ou seja começando pelos 3 primeiros filmes do Gundam original e depois partindo pro Zeta Gundam.

Foda é achar isso ai traduzido pra pt br, tem alguns que nem existem.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Irregular Hunter;6216689 disse:
Olha, é só ver os Gundans anteriores que vai fica no minimo claro do porque a maioria do povo que conhece a serie não gosta nem um pouco do 00.

bom eu vi os gundams anteriores e mesmo assim gostei do Double O [kdesconfia]
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Por isso eu disse a maioria e não todos.

Fã do U.C que odeia os pseudo-Gundans novos tem de sobra.


Eu até acho o Wing e o Seed boas maneiras de entrar na serie, mas Destiny e 00 são apenas uma forma safada de misturar fanservice com cliches de outros Gundans.
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
ihhh

A tropa gundista jaja aparece pra te recomendar um anime de 1978, com animação de giz de cera, e ainda vão dizer que é 5milhões de vezes melhor que qualquer coisa já lançada na atualidade.

se vc é noob e não é entusiasta no assunto, vá de Seed, 00 e Code Geass. :p
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Por isso eu disse a maioria e não todos.

Fã do U.C que odeia os pseudo-Gundans novos tem de sobra.


Eu até acho o Wing e o Seed boas maneiras de entrar na serie, mas Destiny e 00 são apenas uma forma safada de misturar fanservice com cliches de outros Gundans.

Discordo,se quiser começar pela Double O é uma boa também.Seed tem muitas ideias copiadas da original talvez seja por isso você ter dado mais crédito,fora algumas coisas como a princesa cantora com cabelo cor de rosa que foi pega a idéia de Macross(acho que vi isso em um site,agora não me lembro qual).
A Double O lembra um pouco a Wing.A Wing é extremamente exagerado o que fizeram com os gundams em termos de capacidade que um "gundam pode fazer".Quem tem um gundam é praticamente um Deus,Na Double O eles melhoram isso colocando os pilotos em situações criticas,no começo não mas até o final isso fica evidente.A unica coisa boa da Wing é a Endless Waltz,aqui ficou como Valsa sem fim e da Seed,a Stargazer apesar de curta é boa também.
A Destiny,continuação da SEED,concordo,é um lixo,serviu apenas para subir as vendas e a produtora ter seu dinheiro extra.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
ihhh

A tropa gundista jaja aparece pra te recomendar um anime de 1978, com animação de giz de cera, e ainda vão dizer que é 5milhões de vezes melhor que qualquer coisa já lançada na atualidade.

se vc é noob e não é entusiasta no assunto, vá de Seed, 00 e Code Geass. :p

Olha, a animação é muito velha sim, especialmente da primeira serie, mas o curioso é que nem naquela epoca faziam cenas de ação tão paradas e sem graça quanto Destiny e 00.

Alias, Destiny faz algo que eu nunca tinha visto antes, eles pegam uma cena de ação que ja passou uma vez, pintam o Gundam de vermelho, e fazem parecer que é outro Gundam, genial as tecnicas deles, pessoal do DBZ Kai podia aprender e pintar o Goku de verde pra parecer o Piccolo.


Discordo,se quiser começar pela Double O é uma boa também.Seed tem muitas ideias copiadas da original talvez seja por isso você ter dado mais crédito,fora algumas coisas como a princesa cantora com cabelo cor de rosa que foi pega a idéia de Macross(acho que vi isso em um site,agora não me lembro qual).
A Double O lembra um pouco a Wing.A Wing é extremamente exagerado o que fizeram com os gundams em termos de capacidade que um "gundam pode fazer".Quem tem um gundam é praticamente um Deus,Na Double O eles melhoram isso colocando os pilotos em situações criticas,no começo não mas até o final isso fica evidente.A unica coisa boa da Wing é a Endless Waltz,aqui ficou como Valsa sem fim e da Seed,a Stargazer apesar de curta é boa também.
A Destiny,continuação da SEED,concordo,é um lixo,serviu apenas para subir as vendas e a produtora ter seu dinheiro extra.

Eles tentaram recriar Gundam para as novas gerações, Seed foi decente na maior parte, mas eles mudaram os ultimos episodios porque queriam uma continuação, o que é uma pena pois era um final mais serio.

Até pode ser, não que seja um cliche novo, mas considerando como o pessoal é safado é capaz de nem procurem direito mais.

Inclusive esse é um cliche que eu realmente não gosto, ou seja a garotinha pura mas que fica planejando as coisas no plano de fundo.


Agora me desculpa cara, mas o 00 é tão ou mais exagerado que o Wing em relação aos Gundans, nenhum dos 2 tem alguma luta seria ou que tenha realmente alguma tensão.

Vai amenizando com o tempo sim, mas eu realmente não consigo achar graça nessas batalhas, são superficiais demais.


Mas seila, eu só acho que 00 não passa uma boa impressão de Gundam no geral, faz parecer que é fanservice + mechas + gente chorando.


Não comece, mechas é coisa de gay.

Tipo esse cara ai, culpa do 00.
 
Topo Fundo