O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GUNNM (Battle Angel Alita) - Tópico Oficial

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Ate onde li, boa parte do ZOTT foi executive meddling, e foi um dos motivos que levou o Yukito a deixar a sueisha, é que mesmo depois de mudar de empresa ele tinha que fechar os pontos da série, esse foi um dos motivos do final do torneio ser meio corrido, para trazer a série de volta nos eixos, e como disse anteriormente, essa nova parte está prometendo bastante.

tanto que
um dos pontos importantes logo após o fim do ZOTT é que a alita deve que se dezfazer daquele corpo ubber overpowered (imaginos 2.blablablá), e tem uma parte bem interessante que passou por cima durante todo o periodos do zott, que é como a Gally vai lidar com a dualidade dela existir como chip e se resgata ou não seu próprio cérebro.

Mas mesmo durante o zott teve partes boas (O coronel paine, por exemplo mostrar sempre o lado negro que consome o interior da alita, ou a Caerula, com o papel de repassar a "last order" para alita, foi bem tratado, lógico de teve muita coisa inutil como Zekka, Rakan e compania...)
 

adrianomarcel

Bam-bam-bam
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
413
boa dia pessoal! eu também gosto do mangá de gunm e queria saber de voces se poderia postar o manga hiper future gunm em portugues pois na net não tem ninguem que disponibize o manga.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
phase 114 lançado, e veio junto com uma bomba.

E a ultima release do grupo que fazia o scanlation, ele receberam um comunicado da Kodansha pedindo para eles pararem com os scans.

agora o unico jeito é esperar e rezar que a kodansha lançe o L.O. nos eua pelo menos.
 

adrianomarcel

Bam-bam-bam
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
413
oi pessoal ninguem tem gunmm hiper future manga para disponibilizar para download só para mim? é para uso privado?
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
A não ser que alguém escaneie o mangá da JBC, dificilmente algum scanlator vai traduzir este título.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
mas o manga hiper future de gunnm existe em portugues!

Mas é isso que vc não tá entendendo.

Não teve nenhum grupo que fez scanlation, o material existe oficialmente em portugues.

E ae nem entra na area "cinza" da lei, é pirataria pura e simples, e isso é proibido sequer postar aqui.

E se vc não quer comprar o oficial e dar valor para o autor, não espere que os outros deem valor ao seu pedido.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
opa, grande update.

um grupo chamado "team pixie dust" pegou o projeto de tradução do manga, já foram lançados até o numero 116.

E como previa

Embora seja um flashback, tá com um estilo muito mais próximo do Alita original, tá bem interessante.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Me chamem de boçal ou o que quiserem, mas olhando o tópico fiquei super a fim de comprar a coleção de GUNNM (sempre quis ler), queria saber se o "comix" é realmente um site confiável.

Mal aê desvirtuar o tópico.

Que isso, não está desvirtuando não. Na verdade você tem bom gosto. :kjoinha Pode comprar tranquilo, a Comix é 100% confiável.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Me chamem de boçal ou o que quiserem, mas olhando o tópico fiquei super a fim de comprar a coleção de GUNNM (sempre quis ler), queria saber se o "comix" é realmente um site confiável.

Mal aê desvirtuar o tópico.

mas essa é a intenção de um tópico oficial, mostrar o manga para aqueles que ainda não o conhecem, além é claro de comentar sobre o manga (pena que poucos leem, se vc ler o manga teremos mais gente para discutir, o quew é sempre bom).

e pode pegar da comix de boa sim, já comprei algumas coisas deles e sempre foi tranquilo.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.394
Reações
44.138
Pontos
1.339
Eu comprei esse manga na época! Acho que tenho umas 3 edicoes e posso vender. Realmente a história é interessante, diferente e bem cyber punk. Ótimo pois pra quem quer sair das mesmices é prato cheio!
 

Delcio JC

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Pessoal ,estou arrumando o link do meu Drive virtual do 4Shared para quem quizer baixar o manga scaneado por mim do primeiro volume da saga completa de 2002 pela Opera Grafica....não ficou aquelas coisas mais da pro gasto...logo logo vou colocar as edições restantes do que tenho aqui Valeu....ha!...lembrando que tem que ter conta no mesmo para baixar http://www.4shared.com/folder/b4Ar1QdH/Manga_GuNM_Alita_Battle_Angel.html:keneas
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Cara, tenho muito medo de como vai sair este projeto do James cameron.

O cara fez alguns Sci Fi muito fodas, mas tá meio inebriado demais com Avatar, que particularmente achei o trabalho mais fraco dele (claro, depois de piranhas 2, mas isso não vem ao caso).
 

Martin Pescador

Supra-sumo
Mensagens
1.563
Reações
1.396
Pontos
183
Cara, tenho muito medo de como vai sair este projeto do James cameron.

O cara fez alguns Sci Fi muito fodas, mas tá meio inebriado demais com Avatar, que particularmente achei o trabalho mais fraco dele (claro, depois de piranhas 2, mas isso não vem ao caso).

É muita enrolação, ele só quer fazer dinheiro, esqueceu de fazer bom cinema.
Depois das continuações de Avatar pode muito bem se aposentar, não acredito em milagre dele querer provar que ainda pode fazer um bom filme com Gunnm.
Se um dia ele fizer esse filme, espero que ainda se lembre daquela carta que ele enviou para o Rintaro elogiando a direção dele em Metropolis.

E claro, o filme só terá credibilidade se na trilha sonora tiver (muitas) músicas do Yes:
Roundabout
South Side of the Sky
Five per Cent for Nothing
Long Distance Runaround
The Fish
Heart of the Sunrise
Big Generator
Hearts
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Um update com informações importantes:

O ultimo capitulo da série será o 129! que saiu no final de janeiro agora.

O manga vai fechar com a quest do Ido e do Figure Four em busca da Gally, de uma forma um tanto quanto incomum.

Sim, sei que os que acompanham já estão se perguntando como fica a saga a Alita que ficou inacabado com muitas pontas soltas.

Acontece que em junho o Yukito Vai começar o terceiro mangá dá série focado em Marte (muito cogitam que será bem próximo do jogo Martian Memory, mas vamos esperar para ver.)
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Tem scan desse the last order?

Gunm eh um dos melhores mangas cyberpunk que ja li.

Tem scan em inglês, não lembro de ter visto em português.

Realmente gostaria que a Panini ou uma das outras lançassem a série aqui, mas infelizmente sabendo da pouca vendo do primeiro gunnm, acho pouco provável.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Tem que esperar ELE finalmente anunciar o início das gravações:

21_144250_1.jpg


Aí quem sabe a Panini ou JBC se animam a publicar Gunnm por aqui, até mesmo do começo novamente.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Tem um cara traduzindo o Gunnm. Muito bom esse mangá.
https://www.facebook.com/scan.aniscans
ele ja fechou o volume 1, ja esta no capitulo 7.

Desculpe tenho tido pouco tempo para ver o forum ultimamente.

Mas o que o cara está traduzindo é o primeiro GUNNM, que já foi lançado oficialmente no Brasil, depois vou comparar ver se a tradução dele tá muito diferente da oficial, mas não acho que seja um projeto com muito futuro, ele ganharia muito mais partindo direto para o Last Order.

Já pensei em conversar com o Sergio, do rippers anime para ver se ele deixa traduzir do inglês e dá só uma revisada depois, afinal ele é brasileiro.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Mas tem um detalhe, kageyame, "Hyper Future Vision" até onde sei não tem scans em português. E Last Order é continuação de HPV.

E os mangás publicados por aqui não devem ser fáceis de encontrar.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Então BigJ, já discutimos isso, o motivo de não ter scan é justamente pelo fato do manga ter sido lançado pela jbc aqui.

E sim, ele não é exatamente fácil de achar, mas da ultima vez que procurei ainda encontrava a série completa na comix, por exemplo.
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
Nunca li o mangá mais vou deixar a noticia aqui pra quem leu.


Novo manga de Battle Angel Alita / Gunnm em Outubro

Segundo a Evening vai começar a ser lançado no 22º volume da revista a 28 de Outubro um novo manga de Battle Angel Alita / Gunnm por Yukito Kishiro que se vai chamar GUNNM: Kasei Senki (Battle Angel Alita: The Martian War Chronicles).
Na história Gally (Alita) vai até Marte para descobrir as suas raízes e procurar a verdade sobre ela.

http://www.otakupt.com/manga/novo-manga-de-battle-angel-alita-gunnm-em-outubro/
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.694
Pontos
1.359
Li a primeira parte do Gunmm inclusivo o em portuga.

Vale a pena eu já ler o Last Order ou melher esperar o Kasei Senki, porque to de saco cheio de ficar esperando releases e tal de Mangakas inconsistentes, como o Kishiro tá indo, está consistente os lançamentos ou é quando quer?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Last Order até onde lembrava ainda estava em andamento (mas pela notícia, acabou ou vai acabar) e tem muito material pra ler. Se manja inglês, vai fundo.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Last Order até onde lembrava ainda estava em andamento (mas pela notícia, acabou ou vai acabar) e tem muito material pra ler. Se manja inglês, vai fundo.

Seu já tinha avisado, aqui no tópico inclusive, Last Order acabou em janeiro. O martian wars é continuação.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Li a primeira parte do Gunmm inclusivo o em portuga.

Vale a pena eu já ler o Last Order ou melher esperar o Kasei Senki, porque to de saco cheio de ficar esperando releases e tal de Mangakas inconsistentes, como o Kishiro tá indo, está consistente os lançamentos ou é quando quer?

Opa, desculpe não tinha visto seu post. :kops

O yukito kishiro é bem consistente nas release dates, ele teve um hiato grande entre o primeiro e o segundo, em que ele lançou pouca coisa, mas desde que começou last order não pulou praticamente nenhum mês, tendo apeas um hiato forcado perto do capitulo 100 por conta de um desentendimento entre ele e a Shueisha, mas ae ele mudou para a kodansha e publicou todos os capitulos até o final do last order.

E a gente havis sido avisado que ele ficaria alguns meses em hiato antes de começar a nova série.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Então, Mars Cronicles já começou, o primeiro capitulo já vi traduzido para o inglês e já vi o RAW do segundo capitulo.

Se vcs leram last order, sabem que ele começa com um flashback da alita quando ainda criança.

Este mangá tá continuando depois do momento que a Gelda salva a Yoko e a Erica.

Não sei ainda se vai ser todo relacionado no passado, ou se vai voltar para o presente em algum momento, mas é muito bom ver o passado dela.
 
Topo Fundo