@Seladonia valeu pelo feedback extensivo!
As idéias q vc deu são boas mas meu tempo com esse projeto já deu. Eu até já comecei outro.
Eu só quero "fechar" ele pra não abandonar mesmo. Ele começou bem mais simples e na verdade já cresceu até demais pra virar isso aí.
Meus objetivos com ele eram aprender a animar bones 2d com a Unity, aprender mais sobre particulas e post-processing, geração procedural e Scriptable Objects.
Bonito ele nunca vai ficar porque não sou artista. Com muita gambiarra isso aí é o melhor que eu consigo fazer, mas nesse proximo game q eu comecei eu fiz parceria com uma artista que manja muito, então posso tomar conta só de programar.
Eu penso em no futuro fazer um game mais focado na parte do skate, inclusive com algumas ideias q vc deu - mais tipo olli olli.
O skate nesse game foi meio acidente na verdade. A idéia inicial é q o personagem ia só sair correndo, pulando e atirando, mas enquanto eu nao tinha animação, ver o sprite se arrastando parado me deu a ideia do skate hahah
Os sons do skate eu tomei bastante cuidado pra fazer, mas o video ta com audio do microfone gravando o speaker do note então tá feio mesmo