O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gvt/ Vivo sei lá mais o nome dessa porra, ta lenta ai tambem?

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
A pergunta é bem essa daí mesmo. Alguem mais esta com problema de lentidão com a net da GVT?

Eu moro em Águas Claras, Taguatinga-DF e aqui onde moro essa semana toda a net ta uma b*sta. Netflix rodando no maximo a 720HD, download máximo de 600kbs e upload nao chega a 30kbs.

Minha net é 15megas. E ai? Alguem mais??
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Muito, ridicula. Ontem e antes de ontem tava impossível de se usar, hoje até que tá melhorzinha, mas longe de boa. Estou em Toledo - PR.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Sim. Desde semana passada está bem instável. Tem horas que fica normal, em outras parece que eu tenho internet de 1MB.

Tô achando que é por causa dessa fusão da Vivo com a GVT, mas vai saber a verdade.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
Eu notei oscilações feias de velocidade (Goiânia - GO), nessa semana passada, no sindicato (35mb) e em casa (15mb). Espero que, depois dessas picuinhas, a gente que tem um plano um pouco mais antigo, não passemos por tantas dificuldades.

Já estou analisando FEIO o uso dos dois HDs portáteis de 1Tb pra donaldear as coisas na net, usando a internet do sindicato (estou morrendo de medo desse treco de controle de banda, pois em casa uso o PS3 (sou 'das antigas'...), e os pcs, além de celulares pra conversa via whatsaspspsspssssss com a família de minha esposa, que é do Pará e tem gente em SP (fora os usos do celular online e de coisas como Netflix e outros...
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Normal aqui.

Tive somente uma lentidão rapida no twitch.tv e só

GVT 50mb aqui (Anápolis-GO)
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Lento no down nos fds, mas geralmente nas primeiras horas da manhã.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Curioso que aqui, nem aquele site de teste de velocidade da própria gvt: testepower não está dando a velocidade contratada
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Vai ver já estão fazendo testes para o novo modelo de franquia, capando a velocidade da mesma!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.295
Pontos
1.514
serviço porco... e ainda querem botar franquia ridícula. Hueeeeeeeeeee
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.728
Reações
94.277
Pontos
2.179
Aqui em Blumenau quando funciona é boa, mas cai DEMAIS. Até desanimei de jogar modo rankeado no Hearthstone, pois 50% das minhas derrotas são disconnect. Só não cancelei ainda porque cairam na burrada de fazer plano de fidelidade aqui em casa :facepalm
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.255
Reações
13.408
Pontos
653
Aqui esta normal ( Salvador - Ba ) estou a uma semana baixando jogos na steam pois formatei meu pc e n tinha feito backup :F e a conexao ta sempre no talo.
 

dough

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.272
Reações
1.105
Pontos
603
Muito, ridicula. Ontem e antes de ontem tava impossível de se usar, hoje até que tá melhorzinha, mas longe de boa. Estou em Toledo - PR.
Praticamente um conterraneo. Tenho GVT em Cascavel-PR (15mb). Amanha vejo com me pai a velocidade que se encontra lá pra ver se ja tao começando a "capar" a net. No momento to morando no Pará e aqui nao existe adsl, só internet a radio *R$200,00 por 3mb kkkkkkkkkkkk (HUEZIL ZIL ZIL)
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Aqui não tá lento (porto alegre). Porém, tem dado umas caidinhas irritantes, de uns 10 minutos e depois volta. Já aconteceu uma vez hoje.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.599
Reações
17.490
Pontos
1.659
Aqui também a mesma coisa, caindo direto, parece que estão trocando todos os cabos do brasil que tem o nome GVT para VIVO por isso tá assim! :-)
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
GVT bloqueou acesso ao forum aqui, tive de colocar DNS google!!!
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.307
Reações
31.242
Pontos
1.319
Em Vitória tá uma b*sta total também.. De 3 lugares que acesso, só minha casa ainda se mantém estável, o resto tá oscilando, lento e até caindo às vezes..
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Tô sem GVT faz uns 10 dias. Contratei NET na semana passada e tá numa boa. A @Nebulosa tá lá com os fdps da GVT agora. Tão tentando resolver.
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Fazem uns 2 anos que a Internet aqui é instavel, um caminhão passou e arrancou os fios, o que a gvt fez foi uma gambiarra horrenda tanto no poste quanto na caixa e desde aí, basta ter um pouco de vento ou chuva que a conexão fica caindo e voltando, ao ponto de ser simplesmente impossível usar.
Desde aí, pedimos para a gvt trocar os cabos e arrumar os fios no poste. O máximo que fizeram foi trocar a caixa onde ficam os fios. O que não durou 1 semana e já caiu de novo.
Na sexta feira a conexão estava oscilando loucamente, ligamos para a gvt que enviou um técnico no domingo... O técnico veio aqui, mudou algumas emendas, falou do óbvio problema no poste e saiu nos deixando totalmente sem Internet.
Disseram que o técnico viria na segunda feira.... O que nunca aconteceu.. Liguei pra lá e descobri que nada havia sido marcado para a segunda, disseram então que enviariam um técnico na terça... Terça-feira o técnico foi para meu antigo endereço, desativado há 3 anos. Liguei para a gvt que disse que viria um técnico na quarta, quarta ninguém pareceu, liguei novamente e disseram que viria um técnico na quinta... Quinta o técnico apareceu mas simplesmente sumiu ao dizer que iria até o armário ver o problema, liguei para a gvt que disse que entrariam em contato comigo em 24 horas e... O técnico apareceu apenas hoje (3 dias depois) ...
Isso para resolver o problema que o técnico que veio domingo passado causou, ninguém apareceu para arrumar a caixa ou os fios sendo que esse foi o motivo da minha primeira reclamação.


Sent from my LG-D690n using Tapatalk
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Fazem uns 2 anos que a Internet aqui é instavel, um caminhão passou e arrancou os fios, o que a gvt fez foi uma gambiarra horrenda tanto no poste quanto na caixa e desde aí, basta ter um pouco de vento ou chuva que a conexão fica caindo e voltando, ao ponto de ser simplesmente impossível usar.
Desde aí, pedimos para a gvt trocar os cabos e arrumar os fios no poste. O máximo que fizeram foi trocar a caixa onde ficam os fios. O que não durou 1 semana e já caiu de novo.
Na sexta feira a conexão estava oscilando loucamente, ligamos para a gvt que enviou um técnico no domingo... O técnico veio aqui, mudou algumas emendas, falou do óbvio problema no poste e saiu nos deixando totalmente sem Internet.
Disseram que o técnico viria na segunda feira.... O que nunca aconteceu.. Liguei pra lá e descobri que nada havia sido marcado para a segunda, disseram então que enviariam um técnico na terça... Terça-feira o técnico foi para meu antigo endereço, desativado há 3 anos. Liguei para a gvt que disse que viria um técnico na quarta, quarta ninguém pareceu, liguei novamente e disseram que viria um técnico na quinta... Quinta o técnico apareceu mas simplesmente sumiu ao dizer que iria até o armário ver o problema, liguei para a gvt que disse que entrariam em contato comigo em 24 horas e... O técnico apareceu apenas hoje (3 dias depois) ...
Isso para resolver o problema que o técnico que veio domingo passado causou, ninguém apareceu para arrumar a caixa ou os fios sendo que esse foi o motivo da minha primeira reclamação.


Sent from my LG-D690n using Tapatalk

Padrão telefonica de qualidade! Já trabalhei na Telefonica (vivo) sei bem como é!
Aqui ainda está funcionando sem problemas GVT Osasco. A unica coisa é que o valor da conta aumentou do mes passado para esse sem aviso nenhum.
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
O técnico veio aqui e arrumou o problema com a conexão.. agora nosso modem tem internet... seria uma pena se apenas conseguíssemos acessar o site da GVT. :klol:klol:kcry:kcry:kcry
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
alguem consegue logar no site da vivo? pois na gvt nao loga mais... aqui pede pra atualizar dados e dá erro.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Ontem o upload de 15mb era 7mb, hoje é 1mb!!! kkkkkkkkkkkkkk
E o de 25mb continua 12mb, ou seja, metade.
Que isso companheiro?!?!!??
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
A qualidade da GVT já vinha caindo faz uns meses, mas agora que mudou pra Vivo a qualidade caiu drasticamente. Faz 24hrs que estou com a internet oscilando e está impossível jogar online. Já penso seriamente em mudar de operadora. :kduvida
 

AFroMK

Habitué da casa
Mensagens
385
Reações
191
Pontos
94
Aqui eu nao consigo nem rodar stream em source no Twitch.tv. GVT de 50mb
Tinha Virtua de 10mb antes e conseguia deixar 2 streams ligadas tranquilo...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
ATENÇÃO!!!

A VIVO está oferecendo descontos em novos planos pros assinantes GVT, mas com isso seu contrato é modificado com LIMITE DE FRANQUIA DE DADOS!!!!!!!!!!

"Procurada pelo Tecnoblog, a Vivo confirmou que os novos clientes do Vivo Internet Fixa, com tecnologia ADSL, estão sujeitos ao limite de franquia. Quem assinou o serviço antes da última sexta-feira (5) mantém as condições contratuais já existentes, segundo a operadora. De acordo com a empresa, as franquias citadas acima “são apenas referências e poderão ser ampliadas”.

https://tecnoblog.net/191493/vivo-limite-franquia-internet-fixa/
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
SOLUCIONADO



Bom gente, tecnico veio e descobriu que o problema DEEEESSA vez é na própria instalação da minha residencia. Parece que os cabos de telefone da minha casa sao pessimos o que estava gerando um ruido de sinal, consequentemente capando minha internet.

O tecnico ainda me deu uma noticia ótima. Segundo ele a afiaçao aparenta estar presa nos conduites. Ou seja, CER TE ZA que isso vai me dar uma belissima dor de cabeça sem contar o prejuizo financeiro para quebrar parede para trocar essa fiação. Ou seja, o inferno me aguarda.


Aproveita do o topico. Existe alguma forma de desentupir conduite sem quebrar nada??
 
Topo Fundo