O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Há 20 anos, nasceu o Fórum OuterSpace

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Comecei a acessar em 2001 e fiz cadastro, mas perdi a senha e nem lembro direito o Nick.

Bons tempos, já ri demais e aprendi demais nesse fórum, mesmo postando pouco eu acesso e acompanho todo dia.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

namo do Ciao

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
289
Pontos
498
Isso aqui era um reduto de nerds e o forum uol era onde ficaram os malandros perdedores :viraolho
Isso aqui nunca pareceu reduto de nerd. A userbase sempre me passava a impressão de tiozões que se levavam a sério demais ou tinham senso de humor inclusão. Pelo menos pra jogar o tempo fora, o fórum UOL, a privada da internet, era melhor.
fennixosownedvtlolhz1-png.350010
 

Gabriel Logan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
163
Reações
149
Pontos
828
Estou aqui desde o começo mas meu cadastro aparece 2004 quase não posto mas sempre estou acompanhando os posts lembro que a OS tinha uma sessão chamada Game Talk que todo os dias ou semanalmente o pessoal da OS respondia perguntas dos usuários abraços e que venham mais 20 anos!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
18 anos de forum ! Meu registro aqui atingiu a maioridade. Eu descobri o forum meio por acaso. Na OS tinha uma sessão chamada Retrospace (ou algo parecido) em 2003, que não era a pasta do forum. Era uma matéria com a história dos videogames. Comecei por ali. Aí numa busca acabei indo parar na pasta Retrospace do forum, fui lendo os posts da galera, me divertindo e depois de um tempo resolvi me registrar para participar também. Desde então não saí mais. Já não acesso todo dia, como antes, mas procuro bater o ponto por aqui pelo menos uma vez por semana.

Eu fico surpreso de ver como esse forum ainda é movimentado depois de tanto tempo. É difícil na internet algo sobreviver tanto tempo assim. Já mudamos de casa algumas vezes, mas o forum permanece de pé.

Parabéns a todos que participam e ajudaram a criar e manter esse forum ativo. Longa vida a Outerspace !
 


Senhor Fantástico

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
1.529
Pontos
233
Ahhhh como eu queria que fosse possivel viajar no tempo. Uma pena que pelo Wayback só temos uma "casca"... seria tão gostoso navegar pelos tópicos daquela época.

Que saudade manos... Serião, isso aqui é minha segunda vida, de verdade.

Engraçado que falo para os outros "vi la no forum da Outer Space" e geral fica olhando com cara de "hein?". Falo como se fosse algo que todo mundo conhece, mas por incrivel que pareça, somos nichados!

te amOS!
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Qdo entrei saporra era tudo mato.

Hj é essa Babilônia. :kcaipira
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
entrei tarde pra familia os, lá pra 2014 ou 2015. mas desde lá acesso praticamente todos os dias, virou um hábito para mim
já presenciei momento épicos nesse fórum e conheci muitas pessoas legais

outro forum que acesso todo dia é o forum blackhatworld, mas esse é apenas para negócios
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Só vi o tópico agora, mas de qualquer forma, foi bom conhecer esse fórum.Se não fosse pelo OS, eu não teria trocado ideia com tanta gente que tem os mesmo gosto em comum.

Vida longa ao fórum Outer Space. :rox
 

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
480
Reações
1.475
Pontos
1.058
Tô falando sério, O fórum existe desde 1998. Eu já frequentava aqui nessa época.
Esse moderador tá maluco
Tô não.

Gametalk de 08/05/1999 na Wayback Machine com link pro fórum que era Mural UOL:

Mesma coisa em 24/04/2000:

No final de 2000 a OS saiu do UOL. Enquanto o Fórum OS com cadastro (Snitz) era implementado, ficou só um link pra uma discussão sobre pirataria no Terra.

O primeiro dia com cadastro aberto a público foi 08/02/2001, mesmo. É a data do meu primeiro cadastro (pré-crash):

Pesquisando na própria Wayback Machine, cadastros anteriores a 08/02/2001 são de admins e testes.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.672
Reações
14.497
Pontos
503
Entrei aqui em 2014, mas visito o fórum desde 2007, peguei um review de bf2 na época, resolver cadastrar depois do fim do lendário off topic do portal do vale tudo.

Gostei muito daqui, participei ativamente do fórum nos anos históricos da política brasileira ( 2015 - 2018 ), e ainda pretendo passar ótimos momentos aqui.

Seria legal marcar um encontro com a galera do RJ.

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
meu cadastro é de 2015, mas só comecei mesmo a frequentar em 2019.

sou da geração que conheceu a internet em 1995 (tenho 40+), e portanto já tive cadastro em vários fóruns. quase todos desapareceram com o tempo, mas a OS continua.

vida longa à Outer Space!
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
O primeiro dia com cadastro aberto a público foi 08/02/2001, mesmo. É a data do meu primeiro cadastro (pré-crash):

Pesquisando na própria Wayback Machine, cadastros anteriores a 08/02/2001 são de admins e testes.
Nossa, acho que essa é a data do meu primeiro cadastro (Wrathchild). Se não foi nesse dia, foi bem próximo, porque lembro que tinha um anúncio da abertura do fórum na página da OS, por isso que entrei.

Um mês depois, mais ou menos, criei meu nick atual.
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Lembro que lia o fórum pré-bug mas só me registrei em 2006, já no fórum verde mijo. Posto pouco mas leio bastante até. Conheci bastante gente legal nos primeiros anos, principalmente no canal de irc.

Lembro do encontrão de POA lá por 2007 ou 2008, foi muito top. Lembro que saí do cu de gravataí pra ir lá e o dono da casa tinha ficado ressabiado quando viu meu pai passando de carro olhando a casa. Ficou com medo de ter um teta de 50 anos vindo pra festinha dos menino hahahha. A gente só tava perdido mesmo. :klolz

Até que conheci bastante gente do fórum na RL, vários converso até hoje.

Eu gostava do fórum mais quando não tinha tanto tópico oficial e o vale-tudo era um mar de besteira e retardo. Caminhão de p*roca, tópico-espelho, história de cocô, era das máquinas, "eu comia" e todas aquelas babaquices do tipo que faziam a gente rir que nem doentes. Mas não tão retardado quanto o LOL jogos hahaha. Enfim, as coisas mudam.

A melhor adição ao fórum foi a pasta de política e a regra de tolerância zero, chegou um momento que era insuportável porque qualquer coisa no vale-tudo virava discussão política (e ainda viraria não fosse a regra).

Enfim, a única rede social que realmente me importa.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.794
Pontos
1.499
Tô não.

Gametalk de 08/05/1999 na Wayback Machine com link pro fórum que era Mural UOL:

Mesma coisa em 24/04/2000:

No final de 2000 a OS saiu do UOL. Enquanto o Fórum OS com cadastro (Snitz) era implementado, ficou só um link pra uma discussão sobre pirataria no Terra.

O primeiro dia com cadastro aberto a público foi 08/02/2001, mesmo. É a data do meu primeiro cadastro (pré-crash):

Pesquisando na própria Wayback Machine, cadastros anteriores a 08/02/2001 são de admins e testes.
"OS responde: Se o Playstation 2 custar U$500 ou mais, nós prometemos engolir um inteiro, sem manteiga, na sua frente. O preço deve ficar entre U$200 e U$300, o que é, mais ou menos, o preço de uma Voodoo 3 3500 (a top de linha). "

Promessas malucas na OS fazem parte da gênese daqui. :klolwtf
 
Topo Fundo