O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Há algo de errado com Justin Bieber

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.028
Reações
105.890
Pontos
1.824
Eu pensava que a modinha já tinha passado de tão sumido que esse indivíduo estava.



Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
tem talento pra dar o Toba!


Acho que nem o michael jackson sobreviveria a essa geração. Fico imaginando o Mamonas Assassinas, banda tosca, mas eram ídolos na década de 90. Acho que hoje em dia os caras seriam chamados de idiotas, vergonha para os brasileiros, huezil e etc.


Essa geração tá tão culta, tão exigente, que acho que todos os caras considerados fodas são antigos, nenhum atual.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Acho que nem o michael jackson sobreviveria a essa geração. Fico imaginando o Mamonas Assassinas, banda tosca, mas eram ídolos na década de 90. Acho que hoje em dia os caras seriam chamados de idiotas, vergonha para os brasileiros, huezil e etc.


Essa geração tá tão culta, tão exigente, que acho que todos os caras considerados fodas são antigos, nenhum atual.
Não acho que a geração atual está "culta e exigente", mas com gostos diferentes. Fora que, com a internet, todo mundo tem muita expressão, tanto admiradores quanto haters.

Na época dos Mamonas, acho que eles recebiam um olhar inocente, tanto que a criançada gostava e os pais compravam os CDs pros filhos. Hoje, associações de mães e grupos evangélicos iam caçar os músicos da banda com tochas e forcados.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Não acho que a geração atual está "culta e exigente", mas com gostos diferentes. Fora que, com a internet, todo mundo tem muita expressão, tanto admiradores quanto haters.

Na época dos Mamonas, acho que eles recebiam um olhar inocente, tanto que a criançada gostava e os pais compravam os CDs pros filhos. Hoje, associações de mães e grupos evangélicos iam caçar os músicos da banda com tochas e forcados.


Mas concorda que a moda é criticar?

O moleque não é ruim como falam.

E ''geração culta'' foi ironia.
 

hikarinaomi

Supra-sumo
Mensagens
2.942
Reações
464
Pontos
169
Nem perco meu tempo criticando Justin bieber. Menos de 20 anos e já tem 150 milhões de dólares na conta bancária.
Queria estar no lugar dele.
 

Cactuar

Supra-sumo
Mensagens
2.347
Reações
1.513
Pontos
183
Nem ouço, então pra mim que se foda.
A música, e a opinião dele sobre Anne Frank são totalmente irrelevantes, ao menos para mim.



Enviado de meu XT890 usando o Tapatalk 2
 

Cactuar

Supra-sumo
Mensagens
2.347
Reações
1.513
Pontos
183
E a moda é críticar mesmo.
Vc faz uma crítica e recebe uma crítica da sua crítica.

Inception....

Enviado de meu XT890 usando o Tapatalk 2
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Parece bobeira, mas eu lembro de dragom ball z, quando goku tava se achando no primeiro torneio de luta, e o mestre kame se disfarçou pra enfrenta-lo justamente para que ele não vencesse e seu ego o torna-se um carinha arrogante.

Faço uma analogia com um b*sta como esse justin bieber aí, que desde cedo teve o mundo "a seus pés", e provavelmente vai ser um drogadinho se não acordar pra vida. O tempo de "sucesso" dele tá acabando, afinal, é o que acontece com todos que são fabricados pela mídia ou como diria o grupo velhas virgens naquela música o "senhor sucesso".

Bom, boa sorte pra ele.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Me irrita o quão feminina é a voz dele.


000565_46.jpg
 

Substância "C"

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
479
Pontos
93
Parece bobeira, mas eu lembro de dragom ball z, quando goku tava se achando no primeiro torneio de luta, e o mestre kame se disfarçou pra enfrenta-lo justamente para que ele não vencesse e seu ego o torna-se um carinha arrogante.

Faço uma analogia com um b*sta como esse justin bieber aí, que desde cedo teve o mundo "a seus pés", e provavelmente vai ser um drogadinho se não acordar pra vida. O tempo de "sucesso" dele tá acabando, afinal, é o que acontece com todos que são fabricados pela mídia ou como diria o grupo velhas virgens naquela música o "senhor sucesso".

Bom, boa sorte pra ele.
Faltou para ele o que sobrou para o Michael? Surra de cinto?
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.208
Reações
6.092
Pontos
1.254
Beethoven >>> Bieber





ps: recomendo assistirem os outros vídeos caso nunca tenham visto, o do Chuck Norris vs Abraham Lincoln é hilário :klol
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Ah, eu acho ele bom. Vi o filme dele e tive outra ideia sobre ele. Com 14 anos a gente não aprendeu nem a bater p*nh*ta, e o moleque já era astro mundial.
Me desculpa tortas mas se o guri tem uma mãe ou um pai presente ele pode cagar bilhões por dia que ainda vai ter juizo e vergonha na cara.
Não sei se é por que fui criado de uma forma um tanto rígida que essa v**dαgeм sem noção toda é constrangedora pra mim, se eu fosse rico ou pobre, pouco importaria, do jeito que cresci com meus pais iria ser o mesmo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Me desculpa tortas mas se o guri tem uma mãe ou um pai presente ele pode cagar bilhões por dia que ainda vai ter juizo e vergonha na cara.
Não sei se é por que fui criado de uma forma um tanto rígida que essa v**dαgeм sem noção toda é constrangedora pra mim, se eu fosse rico ou pobre, pouco importaria, do jeito que cresci com meus pais iria ser o mesmo.


Não digo da personalidade dele, eu falo do potencial, do que ele conseguiu com 14 anos. E talvez sua situação mudasse sim, até seus pais poderiam mudar com muito dinheiro entrando na conta.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
E não entendo essa birra com o Bieber.
É normal vocês não curtirem a música dele, afinal o público dele é em geral pré-adolescente. Mas qual afinal é o grande problema dele?

Eu preferia que um filho meu escutasse Justin Bieber do que boa parte da música brasileira atual.
 

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
E não entendo essa birra com o Bieber.
É normal vocês não curtirem a música dele, afinal o público dele é em geral pré-adolescente. Mas qual afinal é o grande problema dele?

Eu preferia que um filho meu escutasse Justin Bieber do que boa parte da música brasileira atual.

Ai você falou uma verdade.

Eu não gosto, mas Bieber é uma música celestial quando comparado a aquela atrocidade sonora que chamamos de funk.

Melhor ver a molecada chorando e dando chilique no show dele do que rebolando de quatro no pancadão.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Não digo da personalidade dele, eu falo do potencial, do que ele conseguiu com 14 anos. E talvez sua situação mudasse sim, até seus pais poderiam mudar com muito dinheiro entrando na conta.
Sim sim, eu também pensei isso.
Não adianta nada o guri tá fazendo fortunas e quem acabou bitolando na verdade foi os pais... Dai sim o guri além de estar totalmente em um mundo novo não vai poder contar com uma "estrutura" que seriam os próprios pais pra no final mostrar pra ele que independente do dinheiro é o caráter da pessoa que diz tudo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Sim sim, eu também pensei isso.
Não adianta nada o guri tá fazendo fortunas e quem acabou bitolando na verdade foi os pais... Dai sim o guri além de estar totalmente em um mundo novo não vai poder contar com uma "estrutura" que seriam os próprios pais pra no final mostrar pra ele que independente do dinheiro é o caráter da pessoa que diz tudo.


Sei lá, acho que eu só acreditaria vendo. Não te desmerecendo, mas acho que é fácil falar isso enquanto não cai 100 milhões na sua conta.
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Ah, eu acho ele bom. Vi o filme dele e tive outra ideia sobre ele. Com 14 anos a gente não aprendeu nem a bater p*nh*ta, e o moleque já era astro mundial.

Sim. Tb assisti. Galera acha que ele nasceu com tudo na vida e n manja nada.
Ele nasceu no interior lixo do canadá, foi criado pelos avós pq teve pais lixos adolescentes, e mendigava nas ruas tocando com violão com 12 anos.



Antes disso, ele era um garoto com uma voz incrivelmente foda, ganharia qualquer um desses programazinhas de caça talentos na TV.

Eu escuto Justin Bieber? Claro que não, não é o tipo de música para mim, não sou o alvo público.
Mas ele em dez anos fez mt mais do q ficar chamando outros de biba num fórum de videogames
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Sim. Tb assisti. Galera acha que ele nasceu com tudo na vida e n manja nada.
Ele nasceu no interior lixo do canadá, foi criado pelos avós pq teve pais lixos adolescentes, e mendigava nas ruas tocando com violão com 12 anos.



Antes disso, ele era um garoto com uma voz incrivelmente foda, ganharia qualquer um desses programazinhas de caça talentos na TV.

Eu escuto Justin Bieber? Claro que não, não é o tipo de música para mim, não sou o alvo público.
Mas ele em dez anos fez mt mais do q ficar chamando outros de biba num fórum de videogames


Eu não escuto, porém apesar de rude, teve uma ótima argumentação. Muito além de sua história, temos que saber separar o "Biba" profissional e a pessoa "Biba". Essa geração não sabe discernir mais nada; que um ótimo cantor, pode ser uma péssima pessoa e vice-versa.
No mais, uma imagem de seu post magnífico!
r10_11.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Sim. Tb assisti. Galera acha que ele nasceu com tudo na vida e n manja nada.
Ele nasceu no interior lixo do canadá, foi criado pelos avós pq teve pais lixos adolescentes, e mendigava nas ruas tocando com violão com 12 anos.



Antes disso, ele era um garoto com uma voz incrivelmente foda, ganharia qualquer um desses programazinhas de caça talentos na TV.

Eu escuto Justin Bieber? Claro que não, não é o tipo de música para mim, não sou o alvo público.
Mas ele em dez anos fez mt mais do q ficar chamando outros de biba num fórum de videogames




É disso que estou falando. Não foi por acaso que um empresário descartou centenas de email e escolheu o dele.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
26.956
Pontos
1.404
Não há nada de errado com o Bieber , errado são as pessoas que dão moral pra ele.
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
Parem com essa m**** de Carta Capital no meu fórum.
 
Topo Fundo