O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Há um limite para a ostentação?

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.873
Reações
104.825
Pontos
1.824
Como foi dito antes, é crime destruir papel-moeda.

O valor monetário é da pessoa, mas o papel-moeda em si é propriedade do Banco Central do Brasil, que apenas deixa sob a guarda da população para executarem operações financeiras. Pessoal do direito me corrija se eu estiver errado, mas creio que seja mais ou menos assim que funciona.


Engraçado, o próprio Estado "cria" uma cacetada de dinheiro (papel colorido) do nada, injeta no mercado destruindo o valor dele e em consequência, prejudicando as pessoas. Isso sem contar o que o Estado rasga de dinheiro fazendo m**** e coisas inúteis.
Então pela lógica, rasgar dinheiro até faz sentido, diminuindo a quantidade que está circulando, assim fazendo o valor dele aumentar (me ajudem aí economistas), mas claro, no papel higiênico Estatal (Constituição Federal), o Indivíduo rasgar o próprio dinheiro, se configura crime.

Lógica pra quê, como dizem "é o poste mijando no cachorro".


Sobre o tópico, não existem limites, desde que não invada a propriedade alheia.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Depende. Se OStentação for a vontade de acessar o fórum, aí o limite é o número de acessos que o CebolaHost aguenta.
Mas dizem que ele aguenta bastante.
:ksafado
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.149
Reações
44.364
Pontos
803
Antes de mais nada, quero deixar claro que considero essa cultura de ostentação algo patético.

Dito isto, se a pessoa faz questão de ostentar, existe um limite sim: o quanto de dinheiro ela possui.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.936
Pontos
1.003
Einstein já disse que somente 2 coisas são infinitas: o Universo e a estupidez humana. E ele tinha dúvidas em relação ao Universo...
Foi exatamente a frase dele que estava em minha mente quando fiz o questionamento. :kjoinha

albert-einstein-speaks-about-human-stupidity-daniel-hagerman-canvas-print.jpg
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Ostentação é ter saúde, uma boa e fiel mulher, saldo suficiente para dar um rolê suave no fim de semana, ter pais vivos, filhos e familiares com saúde plena, poder ter um carrinho acessível e um bom plano de saúde.

Poder deitar e acordar todos os dias na certeza de que não deve nada a ninguém.

O resto ? É resto.

Alguem emoldura esse post por favor... :kkong:kkong:kkong
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.591
Pontos
1.044
Dois caras que ostentam e eu pago pau.

O barbudo campeão de poker que sempre leva 20 mulheres para caça e pratica esportes radicais, tem helicoptero, carrões....
...e o dono da Amazon que para divorciar pagou R$ 165 milhões para a ex e segue o mais rico do mundo ainda.......agora vai entrar com drones para entregas...


Neymar Jr pra mim não considero ostentação pois ainda tem a cabeça muito de moleque......boto mais fé no Cristiano Ronaldo.
 
Topo Fundo