O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Hack News] Atriz Bella Thorne é chantageada por hackers e posta nudes para encerrar ameaças

MRVieira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
231
Pontos
774
Atriz Bella Thorne é chantageada por hackers e posta nudes para encerrar ameaças

A atriz e escritora Bella Thorne, de “Amityville” e “A Babá”, publicou fotos íntimas no Twitter após sofrer chantagem de um hacker. De acordo com Thorne, um homem passou cerca de 24 horas fazendo ameaças de iria divulgar fotos sensíveis da atriz, então ela resolveu “tomar conta do jogo” e encerrar com as ameaças.

Após o caso, o bureau de inteligência dos Estados Unidos, FBI, investiga o caso para buscar a identidade do responsável. “Nas últimas 24 horas eu fui ameaçada com meus próprios nudes. Eu me sinto nojenta, observada, sinto que alguém tirou de mim algo que eu queria que apenas uma pessoa especial visse. Por tempo demais deixei um homem tirar vantagem de mim e estou f* cansada disso. Estou divulgando isso porque é minha decisão. Agora você não pode tirar ainda mais uma coisa de mim. Posso dormir melhor sabendo que recuperei meu poder. Você não pode controlar minha vida, você nunca poderá”, escreveu a atriz.
PUBLICIDADE

"Você não pode controlar minha vida, você nunca poderá”, escreveu a atriz

Segundo o HackRead, o hacker teve sucesso em roubar as fotos íntimas após acessar a conta pessoal do Twitter da atriz na última sexta-feira (14). Além das ameaças, o hacker publicou diversos tweets na conta de Thorne com mensagens de cunho racista.

Para dificultar invasão hacker no Twitter, ative o segundo fator de autenticação nas configurações

“Esse garoto parece ter 17 anos, estou com muita raiva e queria ferrar com ele por estar fazendo isso com pessoas; eu só queria lhe ensinar uma lição. Ele ainda é uma criança e cometemos erros, esse erro é horroroso. Mas eu não quero que toda a vida de um garoto de 17 anos tenha sido arruinada porque ele não estava pensando direito e estava sendo um idiota”, finalizou a atriz.

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/seguran...eada-hackers-posta-nudes-encerrar-ameacas.htm




O que acharam da atitude dela? Se fosse com vocês, fariam o mesmo? Dissertem.

Se fosse comigo teria certeza que é Fake e não me preocuparia, pois quase nunca tiro foto não sou nada fotogênico.
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ainda não postaram as fotos?

wYffLQM.gif
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Pra quem gosta de uma bela espécie feminina, é uma boa ver.

Belas tetas!

Pena que não tem bunda mas as tetas compensam.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.512
Reações
104.399
Pontos
2.419
Se estava sendo chantageada fez certinho, não dá pra ceder a esses caras.

Me lembrei do caso do David Letterman que sofreu tentativa de extorsão por ter tido um caso com uma assistente, então ele no ar revelou que se relacionou com a assistente, que estava sendo chantageado e que tinha procurado a policia. O chantagista foi pego e o Letterman ainda saiu por cima, a indiscrição dele ficou em segundo plano.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
ela é escritora e escreve "leek" em vez de "leak" "is sick" em vez de "it's sick"
bella.jpg



O que a Whoopi Goldberg falou nem faz sentido, pois há atrizes que aparecem nuas em filmes, etc...
Sem citar que ela compactuou com cultura do estupro
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
O tal hacker chantageou e ainda aproveitou que tinha acesso ao twitter da tal atriz pra postar msgs de cunho racista?
Um combo da justiça social perfeito.
Sei lá, me cheira autopromoção.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.865
Pontos
1.279
Isso tudo por ter pagado uns peitinhos :ksafado
Achei que tinham vazado fotos com ela de bunda arreganhada.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
n faço ideia de quem seja, mas essa historia de q "foi hackeada" n cola n... acho q ela quis soltar os nudes msm
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Bom pra ela se teve coragem de fazer isso e o hacker acabar sem nada.

Mas se ela não se importa, era melhor "ter pagado para ver" e depois registrar queixa na delegacia para a polícia levar a investigação a sério.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
Mano, os hackers também são burros pra cacete. Essa garota posta nudes há anos. É só ir em qualquer site de "TheFappening". Ela é estilo Miley Cyrus. Se fosse video, dava pra entender.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
mesmo ela tendo liberado os nudes, o hacker ainda pode ser enrabado pelo fbi?
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Mano, os hackers também são burros pra cacete. Essa garota posta nudes há anos. É só ir em qualquer site de "TheFappening". Ela é estilo Miley Cyrus. Se fosse video, dava pra entender.
Sim, sim, ontem pesquisei o nude dela (meu cachorro pediu) e apareceu vários outros.
Só nao sei se eram todos dela
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
Sim, sim, ontem pesquisei o nude dela (meu cachorro pediu) e apareceu vários outros.
Só nao sei se eram todos dela
Eu sempre frequentei esses "TheFappening". Sempre tá vazando uns nudes reais de celebridades. Essa semana vazou daquela Bonnie Wright, a Gina de Harry Potter. Mas tem umas famosas que nunca tiveram nude real vazado, como Taylor Swift ou Ariana Grande(aqueles lá são fakes, a princípio). Nesses casos, seria uma bomba. Mas Bella Thorne? Todo mundo já viu os seios dessa garota aí. É tipo eu querer arrumar um jeito de cobrar pelo que o pessoal já faz de graça.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.894
Reações
70.583
Pontos
1.279
Não sabia nem quem era, fui ver as fotos e continuo sem saber que é.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.893
Reações
95.007
Pontos
2.179
Hoje em dia também. A não ser que a mulher queira ser miss, vazar nude não dá em nada. Digo no sentido da pessoa ter imagem nua na internet. Não vai destruir a carreira ou vida publica da pessoa. A internet vai falar por um tempinho e vida segue.

Mas claro que legal não é.
 
Topo Fundo