O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hack Nintendo Switch

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.155
Reações
3.796
Pontos
994
Pessoal, pergunta simples e direta.
Existe hacks com tradução de jogo pro Switch? Tipo aquelas traduções de Pokemon Yellow que tinha antigamente pro GBC?
 

lex.le

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
401
Pontos
248
Pessoal, pergunta simples e direta.
Existe hacks com tradução de jogo pro Switch? Tipo aquelas traduções de Pokemon Yellow que tinha antigamente pro GBC?
Essa semana eu encontrei o Breath of the Wild traduzido em pt-bt, mas não testei pra ver como está pois estou esperando meu sx-core chegar.
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.431
Pontos
1.304
Pessoal, pergunta simples e direta.
Existe hacks com tradução de jogo pro Switch? Tipo aquelas traduções de Pokemon Yellow que tinha antigamente pro GBC?

Sim, eu instalei a tradução no Switch de umas 3 pessoas já.

E eu colocaria "ROM HACK" no título do tópico, porque pelo título parecia algo relacionado a desbloqueio do jogo e não modificação de jogos.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Já tenho o meu soldado, impossível manter um Switch bloqueado.
Não é impossível, o meu é bloqueado. Mas eu tenho q aturar em comprar 1 ou 2 novos jogos a cada mes pois os jogos realmente são caros.

E sim, existem versões dos jogos com hacks ou mods. Breath of the Wild é um exemplo mas acho q tem Pokemon Sword & Shield traduzidos tbm. Agora aonde vc acha essas versões pra baixar eu faço a mínima ideia.
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.048
Reações
5.122
Pontos
1.444
Existe um tópico para iniciantes no switch?

Comprei um já desbloqueadoe e não quero ser banido ou, pior, perder o desbloqueio por software.
 

JotaVitor

Larva
Mensagens
5
Reações
2
Pontos
3
Existe sim mano, inclusive tem bastante grupos de traduções no Face. Eu tenho o Zelda BotW, Pikmin 3, Mario Odyssey e mais alguns outros em PT-BR
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Eu comprei um v2 e mandei desbloquear em Curitiba. Vou receber o console amanhã. O cara que desbloqueia tem uma página chamada Nintendo Ban

Acho ele meio caro mas parece ser competente. Comprei um V1 e desbloquei sozinho pelo atmosfere e vale cada centavo
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Topo Fundo