O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Haddad Tranquilão Facts

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
10418264_761139380601783_7418626729350690135_n.jpg
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Lance Armstrong era viciado em carros antes de conhecer o Haddad.


Dai quando ele conheceu o Haddad ele ficou viciado em doping.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.178
Pontos
2.599
Dizem que o Haddad ensinou o nobre rapaz que ensinou o Chris os caminhos da descolagem marota

 


PirataDoCalibre

Veterano
Mensagens
562
Reações
474
Pontos
103
Não sou de SP - Capital

Mas comparando com o que via ou ouvia de Marta, Kassab e afins...

Haddad parece um bom sujeito. Sei que não dá pra confiar em quase ngm no mundo da política e nesse caso o pouco que vejo é que está sendo positivo, mas reforçando - eu não vivo em SP - então só torço pra que seja realmente um cara bom de trampo.

E se não for, que tirem logo e não reelejam.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.885
Reações
53.640
Pontos
1.284
Está mais do que aqueles que vieram antes dele.
a cidade ficou abandonada por 8 anos. Haddad pelo menos demonstra interesse em resolver algumas questões.
Resolve mesmo. Ele quebrou todo o corredor de onibus da Av. Marques de Sao Vicente que a anos estava prontinho e que funcionava muito bem simplesmente pra refaze-lo e deixa-lo do mesmo jeito que estava antes :facepalm
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.871
Reações
53.158
Pontos
703
Está mais do que aqueles que vieram antes dele.
a cidade ficou abandonada por 8 anos. Haddad pelo menos demonstra interesse em resolver algumas questões.


O tópico é pra demonstrar como ele está interessado . Veja a IRONIA : Haddad Tranquilão .
Está preocupadíssimo com a prefeitura . :klol:klol:klol:klol:klol
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Resolve mesmo. Ele quebrou todo o corredor de onibus da Av. Marques de Sao Vicente que a anos estava prontinho e que funcionava muito bem simplesmente pra refaze-lo e deixa-lo do mesmo jeito que estava antes :facepalm
Eu não disse que é perfeito, apenas que demonstra maior interesse na cidade que os anteriores. Aliás, ser melhor que Kassab e serra é muito fácil. Basta trabalhar um pouco.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.871
Reações
53.158
Pontos
703
fernando-haddad-jean-wyllys-marta-suplicy-parada-gay-2013.jpg
Eu não disse que é perfeito, apenas que demonstra maior interesse na cidade que os anteriores. Aliás, ser melhor que Kassab e serra é muito fácil. Basta trabalhar um pouco.
SIM TÁ MUITO INTERESSADO MESMO . VEJAM A CARA DE EXTREMO INTERESSE .
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.601
Reações
30.339
Pontos
1.253
Resolve mesmo. Ele quebrou todo o corredor de onibus da Av. Marques de Sao Vicente que a anos estava prontinho e que funcionava muito bem simplesmente pra refaze-lo e deixa-lo do mesmo jeito que estava antes :facepalm
Lek, até onde eu sei, tiraram pra refazer, inclusive estão utilizando um material diferente.
E isso só aconteceu depois de certos tipos de ônibus começarem a circular lá (super articulados).
 
Topo Fundo