O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Haggar e Phoenix anunciados em MvC3 [+trailer com novas cores]

Pedrost14

Veterano
Mensagens
2.616
Reações
1
Pontos
127
[YOUTUBE]oXk-6fVFxCc[/YOUTUBE]


[YOUTUBE]JVriTPCVjL4&[/YOUTUBE]




:king:king:king:king:king

[YOUTUBE]3MIjK4thIjY&[/YOUTUBE]
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
HAGGAR!!!

wSaturday_Night_Slam_Masters.png


Slam%20Masters-15.png


Aleluia finalmente ele aparece!

Se não me engano ele só apareceu antes no Slam Masters?
 

Joe Higashi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.685
Reações
948
Pontos
274
Haggar é rei!!!!!

Ele deveria ser um char novo no SSF4, choraria em ver uma luta dele contra o Zangief!
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
Phoenix ficou otima ja Haggar ta mais pra clone de Zangief, muitos golpes parecidos até espcial igual tem...
 


espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Joe Higashi;7351416 disse:
Haggar é rei!!!!!

Ele deveria ser um char novo no SSF4, choraria em ver uma luta dele contra o Zangief!
Ué, mas ele já saiu como DLC pra SFIV

:COOLFACE:
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Achei que era o Phoenix Wright.

Seria foda.

E a skin do Zangief até que ficou legal.
 

Joe Higashi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.685
Reações
948
Pontos
274
espectral;7351465 disse:
Ué, mas ele já saiu como DLC pra SFIV

:COOLFACE:

auhahuuah touche!

MAs Zangas vestido de Haggar não é a mesma coisa que Haggar e sua maravilhosa política de segurança publica baseada na velha e boa porrada!
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
putz, acho que ele vai ter lugar no meu trio

Haggar, Spider Man e Captain America :D
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
metro city ta epic, haggar usando o cano pra atacar, e tendo mto mais variações que o zangief = win
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
esperei tanto pelo haggar e agora que puseram não gostei :(

piledriver sem spin fica sem graça
no mvc2 aqueles do zangief dando 10000 giros eram bem mais legais
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Mano toad, não é todo mundo que é apanhado por um CICLONE enquanto faz um pilão num urso, né. Zangief contou com a sorte.
 

Phellps Brasiliano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
13
Pontos
519
danteviggo;7351538 disse:
Sorry XD
vc curte o Akuma XDXDXDXDXD
no lugar dele poderia colocar algum personagem do Red earth :D

Edit: nem sei se ele(akuma) vai estar nesse game :D

deve ter Acuma çin.

Vazou uma lista com os personagens que faltavam ser revelados e até agora o manolo que fez a lista acertou tudo. Nessa lista inclusive tinha indicado como secretos o Akuma e o Taskmaster, que seriam personagens secretos e Galactus como último chefe. Recentemente apareceu uma pagina de uma história em quadrinhos de divulgação do jogo que mostrava o taskmaster e o galactus.

Isso me lembra na época de lançamento do Super Smash Bros Brawl, que ninguem sabia quem seriam os newcomers secretos, e a galera ficou numa fissura, criando listas falsas, ai revelaram uma lista que não tinha ninguem novo mesmo, só alguns personagens antigos de volta e o R.O.B. no meio. Eu mesmo lembro de ter sacaneado que aquela era a lista menos provável de ser a verdadeira, e acabou sendo.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
toad02;7351575 disse:
esperei tanto pelo haggar e agora que puseram não gostei :(

piledriver sem spin fica sem graça
no mvc2 aqueles do zangief dando 10000 giros eram bem mais legais

mas os piledriver do haggar sempre foram assim, é mais tradicional hehehe, tanto que no especial que ai sim é pra ser exagerado ele gira

o zangief desde sempre foi pra ser exagerado ahahahaa
 

adrianoleal

Veterano
Mensagens
2.510
Reações
158
Pontos
129
cara ... essa fenix é muito apelona..... com todas as barras cheias....se perder ele ressuscita com barra de live cheia, e fica muito louca ..... vou ter q aprender a jogar com ela.
 

Ryu Ga Gotoku

Bam-bam-bam
Mensagens
8.004
Reações
591
Pontos
314
PQP, o jogo esta fodasticamente massa, mas o Modok?

"put* falta de sacanagem!" ahahahahhahahahah um dos personagens tosco mas engraçado da Marvel.
 

The Great Devil B.M.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.073
Reações
514
Pontos
234
Acho que o Ryu vai ganhar o comando de usar os golpes do Akuma e do Ken, quase certeza. Haggar apesar de ser Zangief sem cabelo no peito, achei legal de ver.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Me digam, voltaram com o joudan pro Ryu, ou, nessa geração, só no Tat vs. Cap mesmo?
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Melhor jogo de luta da decada!

Kra esses especiais do ryu ficou mto tesão. Nunca curti jogar com ele nos MvsC anteriores, mais neste ele sera membro fixo da minha equipe!

Fevereiro que naum chega!

><
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
[SIZE="3"][FONT="Arial"]Agora falta Hsien-Ko/Lei-Lei e o Sentinela (que dizem ter o visual remodelado).

hsienko_8187.jpg

sentinel.jpg


E os dois destrancaveis (akuma e taskmaster) sendo que o taskmaster já é certo, a um tempo vazou umas páginas da revista que virá com a edição de colecionador, é já o mostra.

mvc2-akuma--article_image.jpg

Taskmaster.jpg
[/FONT][/SIZE]
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Phellps Brasiliano;7351655 disse:
deve ter Acuma çin.

Vazou uma lista com os personagens que faltavam ser revelados e até agora o manolo que fez a lista acertou tudo. Nessa lista inclusive tinha indicado como secretos o Akuma e o Taskmaster, que seriam personagens secretos e Galactus como último chefe. Recentemente apareceu uma pagina de uma história em quadrinhos de divulgação do jogo que mostrava o taskmaster e o galactus.

Isso me lembra na época de lançamento do Super Smash Bros Brawl, que ninguem sabia quem seriam os newcomers secretos, e a galera ficou numa fissura, criando listas falsas, ai revelaram uma lista que não tinha ninguem novo mesmo, só alguns personagens antigos de volta e o R.O.B. no meio. Eu mesmo lembro de ter sacaneado que aquela era a lista menos provável de ser a verdadeira, e acabou sendo.

E fica essa frescura de personagens que não foram divulgados ainda, e no final é o akuma XDXDXD
 

Joseph Korso

Bam-bam-bam
Mensagens
14.248
Reações
115
Pontos
309
Entre Haggar e Zangief daria só 'comelância', isso sim. [kgay]

Phoenix é muito bem-vinda.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]pra quem ta falando que o haggar é cópia do zangief, ele já tinha pilão e lariath no final fight, que é bem mais velho que street fighter 2


[/size][/color][/font]
 
Topo Fundo