O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Hajime no Ippo - Tópico Oficial ( Mangá + Anime )

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.259
Pontos
1.629
A página 10 do 1420 foi bem engraçada pelo contexto e pela expressão facial no final, acho que fazia alguns anos que eu não esboçava um sorriso nesse mangá, o humor é bobinho demais.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Parece que o Morikawa fará um anúncio sobre o mangá amanhã.

Nada relacionado ao anime, infelizmente:

355361395_700866785386898_8674507838231245933_n.jpg
 


Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Qdo o tópico é atualizado, é quase certeza q aconteceu alguma coisa. Antes de entrar no tópico, leio o capitulo recente antes:khuebr
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
esses últimos cáp tem sido emocionantes, faz tempo que eu não fico tão empolgado com um mangá :rox
 
Ultima Edição:

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
esses últimos cáp tem sido emocionantes, faz tempo que eu não fico tão empolgado com um mangá :rox
é só o Ippo voltar a participar que volta a ficar bom.... hahah

ninguém aguenta mais Ippo embromando.... esse treco precisa rumar pro fim... meu deus do céu. hahaha

essa bodega é quase 40% mais longa que One Piece. chega.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
é só o Ippo voltar a participar que volta a ficar bom.... hahah

ninguém aguenta mais Ippo embromando.... esse treco precisa rumar pro fim... meu deus do céu. hahaha

essa bodega é quase 40% mais longa que One Piece. chega.
Concordo, já faz anos que a "arco" da aposentadoria começou e não tem indicação de estar acabando (apesar de os últimos acontecimentos terem sido promissores nesse sentido). O ponto positivo é que o foco passou para as lutas dos coadjuvantes da história, Sendo, Mashiba, Kimura e Aoki, Takamura por exemplo tem o objetivo de ser campeão mundial em 6 classes de peso, a após 33 anos de mangá ele tem 3 cinturões, kkkkkkkk
Outro ponto positivo é que a qualidade das lutas melhorou bastante, antes a maioria era o Ippo dando narigada no punho dos adversários, agora temos uma variedade maior de estilos.
Melhor mangá.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Concordo, já faz anos que a "arco" da aposentadoria começou e não tem indicação de estar acabando (apesar de os últimos acontecimentos terem sido promissores nesse sentido). O ponto positivo é que o foco passou para as lutas dos coadjuvantes da história, Sendo, Mashiba, Kimura e Aoki, Takamura por exemplo tem o objetivo de ser campeão mundial em 6 classes de peso, a após 33 anos de mangá ele tem 3 cinturões, kkkkkkkk
Outro ponto positivo é que a qualidade das lutas melhorou bastante, antes a maioria era o Ippo dando narigada no punho dos adversários, agora temos uma variedade maior de estilos.
Melhor mangá.
não vou negar que o arco da aposentadoria do Ippo é super frustrante.....
aconteceu exatamente num período que o manga estava excepcionalmente bom.... parecia que ia rumar pro fi, que o Ippo lutaria pelo cinturão, todos os personagens velhos estavam indo nessa direção.... e aí, o balde de água fria.

eu fiquei uns 2 anos sem encostar no manga um pouco de tempo depois que esse arco começou, algum tempo atrás, li tudo de uma vez, mas não foi exatamente um passeio no parque..... enfim, agora pelo menos parece que tem uma chance de acabar.

mas conhecendo HnI.... o Ricardo Martinez vai acabar se aposentando antes do Ippo chegar no cinturão. hahah
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.259
Pontos
1.629
Saiu o 1439? Eu leio pelo hni-scantrad.com

Por mim que dure pra sempre, o único risco é o cara morrer antes. Eu não gosto são dos capítulos sem luta ou treino, o humor dessa história é bobão demais, raro sair algo realmente engraçado.
 
Topo Fundo