O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Hajime no Ippo - Tópico Oficial ( Mangá + Anime )

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
O que acho que vai aconter:

Takamura vai perder a luta e se aposentar pelo possível problema grave que tenha (ou então ganhar e ficar impedido de continuar a lutar), e então passar a tocha pro Ippo pra lutar pelo Kamogawa.
E assim Ippo volta da aposentoria.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
A próxima luta será sensacional, hype lá encima. O sparring também promete como aperitivo.

Que bom que trouxeram o
Wally
de volta, foi o adversário mais forte de Ippo, que só venceu por conta de um plot armor sem igual.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Hajime é um negócio inexplicável de porque não tem uma serialização mais constante. Ao menos as duas últimas foram primorosas. Não quero que tenha se for para ser abaixo daquilo.

Nenhum anime me proporcionou momentos tão marcantes como os de Hajime no Ippo.

Sou louco para ver a luta do Volg pelo título mundial (não leio mangá, mas fui atrás desse spoiler por conta própria).
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
A próxima luta será sensacional, hype lá encima. O sparring também promete como aperitivo.

Que bom que trouxeram o
Wally
de volta, foi o adversário mais forte de Ippo, que só venceu por conta de um plot armor sem igual.
Nossa, passou 6 meses e agora que terá o sparring pra essa luta, mangá mais lerdo do mundo.

Alta expectativa pra
Sendo x Wally e Ippo x Volg.
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Manga só hypando gradualmente uma eventual volta do Ippo, vai estar monstrão.
Se ele de fato vier a conseguir dar counters tbm, aliado a força bruta dele de sempre, fica apelão demais LOL
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Acho q já demorou de mais pro meu gosto.
Já desenvolveu o suficiente, esqueceram do nome do manga-anime, eu quero ver ele brilhando, secundários são legais, mas bah quero o main !
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Hajime é um bom manga, mas assim, como enrola esse autor

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Parei de ler a alguns anos já por causa dessa enrolação do Ippo voltar

Avisem aí daqui uns 4 anos provavelmente quando ele lutar de novo para voltar a ler

Muito chata essa fase Ippo técnico
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
Parei de ler a alguns anos já por causa dessa enrolação do Ippo voltar

Avisem aí daqui uns 4 anos provavelmente quando ele lutar de novo para voltar a ler

Muito chata essa fase Ippo técnico
tb acho chato ele n ter voltado ainda, mas as lutas que estão tendo estão boas, a ultima do Mashiba foi excelente
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
Sou contra um tópico só sobre anime e mangá, toda vez que upa eu entro achando que é anime.

É uma facada no coração toda vez.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Sou contra um tópico só sobre anime e mangá, toda vez que upa eu entro achando que é anime.

É uma facada no coração toda vez.

Se for ter anime um dia provavel que façam um remake.
O antigo anime é bom mas ja se passaram muitos anos.

O maior problema é que não a nem sequer um relance de um final pro Hajime no Ippo.
Logo é provavel que se passem ainda mais alguns anos até la.

Eu diria uqe o manga esta entre 50 e 70%. O proprio ippo nãp é mais um "jovem" e ja esta na idade pico de um boxeador.
Ele ja está com 26 anos e maioria dos boxeadores chega ao fim da carreira aos 30-35.


Da pra saber a idade do Ippo porque tem sua data de nascimento. (73).
E a ultima luta do Mashiba que foi a ultima do manga ja foi no ano 2000.


logo se é pro Ippo voltar pro boxe um dia o autor ja está começando a ficar sem tempo no proprio manga pra por ele de volta no ringue.

Martinez que é o "GOD" atual do manga ja tem 34 anos.
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
Se for ter anime um dia provavel que façam um remake.
O antigo anime é bom mas ja se passaram muitos anos.

O maior problema é que não a nem sequer um relance de um final pro Hajime no Ippo.
Logo é provavel que se passem ainda mais alguns anos até la.

Eu diria uqe o manga esta entre 50 e 70%. O proprio ippo nãp é mais um "jovem" e ja esta na idade pico de um boxeador.
Ele ja está com 26 anos e maioria dos boxeadores chega ao fim da carreira aos 30-35.


Da pra saber a idade do Ippo porque tem sua data de nascimento. (73).
E a ultima luta do Mashiba que foi a ultima do manga ja foi no ano 2000.


logo se é pro Ippo voltar pro boxe um dia o autor ja está começando a ficar sem tempo no proprio manga pra por ele de volta no ringue.

Martinez que é o "GOD" atual do manga ja tem 34 anos.

Eu já apanhei tanto que já nem crio expectativas de que o anime voltará algum dia.

Eu acho que é o anime que mais gostei na vida. Tem outros que adoro, como Cowboy Bebop, HXH entre outros, mas eu acho que HNI está acima deles.

Claramente tinha mta paixão envolvida no time de criação, tudo funciona no anime. O hype para as lutas, as piadas, as cenas emocionantes.

Uma pena o rumo que levou pela demora. Uma verdadeira pena.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Eu acho que é o anime que mais gostei na vida. Tem outros que adoro, como Cowboy Bebop, HXH entre outros, mas eu acho que HNI está acima deles.

Claramente tinha mta paixão envolvida no time de criação, tudo funciona no anime. O hype para as lutas, as piadas, as cenas emocionantes.

Uma pena o rumo que levou pela demora. Uma verdadeira pena.

Hajime no Ippo é o meu anime favorito de todos os tempos e em todos os gêneros.

É praticamente perfeito em todos os aspectos.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Vish mainha. No manga Volg jogou as luvas para Ipo treinar com ele.

treinar.jpg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.302
Pontos
1.714
Bão capítulo hoje, Ippo determinado a dar o seu melhor (e achando que tá fracote) para pagar o favor ao Volg

Pena que tem hiato semana que vem :obrigue
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Ri bastante do capitulo mesmo ele sendo sério.
Uma pena que vai ter hiato.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Pensei que tava em hiato já a anos desde da aposentadoria do Ippo e o manga que tá aí é só um derivado enquanto o hiato não acaba
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Saiu o cap 1085 minha gente!! :keehk

Ippo dando parry-counter!!!! :keehk:keehk:keehk
e dempsey roll 2.0, daquele angulo lembrou até o smash do Sendo
Tá monstrão demais o Ippo das massas
A luta terminou com sensação que o Ippo "perdeu" o spar e sofreu mais danos...mas no próximo capítulo deve mostrar o ponto de vista do Volg, se pá o liver blow que tomou deve ter causado um estrago. Ippo ao invés de ajudar, talvez tenha atrapalhado ele na defesa do título com uma possível lesão :klolwtf
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Saiu o cap 1085 minha gente!! :keehk

Ippo dando parry-counter!!!! :keehk:keehk:keehk
e dempsey roll 2.0, daquele angulo lembrou até o smash do Sendo
Tá monstrão demais o Ippo das massas
A luta terminou com sensação que o Ippo "perdeu" o spar e sofreu mais danos...mas no próximo capítulo deve mostrar o ponto de vista do Volg, se pá o liver blow que tomou deve ter causado um estrago. Ippo ao invés de ajudar, talvez tenha atrapalhado ele na defesa do título com uma possível lesão :klolwtf
1385..... não 1085 hahah

tem tanto capítulo que a gente se perde.
eu dei uma olhada nesse mais recente, estou sem ler nada deve fazer uns 2 anos já de tanto que enrolam nessa desgraça.
eventualmente eu volto a acompanhar.

não dá pra entender como esse cara consegue enrolar tanto uma história.....
galera reclama de One PIece, quero ver acompanharem Ippo hahah
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Foi melhor do que a maioria das lutas oficiais, pena que agora é outra eternidade até começar as próximas. Rei Wally não parece impressionado.
 
Topo Fundo