O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Hajime no Ippo - Tópico Oficial ( Mangá + Anime )

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.557
Pontos
1.714
Saiu o cap 1085 minha gente!! :keehk

Ippo dando parry-counter!!!! :keehk:keehk:keehk
e dempsey roll 2.0, daquele angulo lembrou até o smash do Sendo
Tá monstrão demais o Ippo das massas
A luta terminou com sensação que o Ippo "perdeu" o spar e sofreu mais danos...mas no próximo capítulo deve mostrar o ponto de vista do Volg, se pá o liver blow que tomou deve ter causado um estrago. Ippo ao invés de ajudar, talvez tenha atrapalhado ele na defesa do título com uma possível lesão :klolwtf

Eu já fiquei com a impressão que

O Sendo parou a luta na hora certa porque o Dempsey Roll 2.0 tinha potencial pra fazer um put* estrago

Ippo aparentou ter saído com mais danos mas, como bem disse, vamos ver a reação pós-luta do Volg quando o Ippo não estiver olhando.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
Bem interessante a reação do Volg neste último capítulo.

Com muita sorte ocorrem ambas as lutas ainda este ano.
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Saiu o cap 1085 minha gente!! :keehk (corrigindo:CAP 1385)

Ippo dando parry-counter!!!! :keehk:keehk:keehk
e dempsey roll 2.0, daquele angulo lembrou até o smash do Sendo
Tá monstrão demais o Ippo das massas
A luta terminou com sensação que o Ippo "perdeu" o spar e sofreu mais danos...mas no próximo capítulo deve mostrar o ponto de vista do Volg, se pá o liver blow que tomou deve ter causado um estrago. Ippo ao invés de ajudar, talvez tenha atrapalhado ele na defesa do título com uma possível lesão :klolwtf

CAP 1390 saiu
Demorou uns capítulos, mas minha previsão se concretizou LOL
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
1396 disponível.
Ah, assim não dá meu, essa luta desperta curiosidade demais é foram dois capítulos inteiros pra um round só.
Só uma coisa, um comentario por curiosidade coloquei a resposta numa TAG Spoiler...

O ataque principal do IPPO continua sendo o DEMPSY ROLL ?

POr que no final do muvie ele tinha desenvolvido uma novatecnica em que ele uni 4 ataques fotas em um unico combo

1- Um upper esquerdo na costela
2- Uma finta para o cara defender o rosto
3- Um Gazele Punche por baixo, já que o cara ta defendendo o rosto por causa da finta
4- E por final um Dempsy Roll :rox

ULTRA COMBOOOOOOOOOO :rox
Ippo
aposentou.
:ksnif
Alguém ai faz boxe por causa do hajime?
Na minha cidade não tem academia de boxe, caso contrário já saberia aplicar o Dempsey Roll.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Já estou no terceiro anime do Hajime, logo logo acaba e não tem mais nada. Infelizmente não curto ler mangá.:ktriste2

Tá reclamando de barriga cheia. Eu vivo esse drama desde 2013/2014, quando terminou a última temporada feita deste que é o melhor anime de todos os tempos do universo.

Pra mim é inconcebível substituir o anime pelo mangá. Como seria a minha experiência se, em vez de assistir àquela cena épica em que Ippo aplica o Dempsey Roll final no Sendo ao som de Inner Light, meramente lesse uns desenhos em preto e branco em páginas impressas?

Não dá. Simplesmente não tem nem 1% do tesão.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.256
Pontos
1.359
Tá reclamando de barriga cheia. Eu vivo esse drama desde 2013/2014, quando terminou a última temporada feita deste que é o melhor anime de todos os tempos do universo.

Pra mim é inconcebível substituir o anime pelo mangá. Como seria a minha experiência se, em vez de assistir àquela cena épica em que Ippo aplica o Dempsey Roll final no Sendo ao som de Inner Light, meramente lesse uns desenhos em preto e branco em páginas impressas?

Não dá. Simplesmente não tem nem 1% do tesão.
Hajime no Ippo gerou bons animes mesmo.
ainda bem que fizeram nesse esquema de "temporadas" pra não gerar a quantidade absurda de enrolação que precisaria se fosse semanal.... hahah

dito isto, o Manga de HNI é excelente também.
muito bem organizado, dá pra entender tranquilamente todas as cenas, vc praticamente enxerga tudo animado na cabeça... hahah

eu só acho que passou do ponto na duração... e passou feio.
e muito tempo sem acontecimentos relevantes para a história principal tanto que acabou me desanimando forte.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Tá reclamando de barriga cheia. Eu vivo esse drama desde 2013/2014, quando terminou a última temporada feita deste que é o melhor anime de todos os tempos do universo.

Pra mim é inconcebível substituir o anime pelo mangá. Como seria a minha experiência se, em vez de assistir àquela cena épica em que Ippo aplica o Dempsey Roll final no Sendo ao som de Inner Light, meramente lesse uns desenhos em preto e branco em páginas impressas?

Não dá. Simplesmente não tem nem 1% do tesão.

Sim, a música é um dos principais motivos de eu preferir os animes aos mangás. E a minha preferia é aquela de vitória que toca na primeira temporada, mó imitação da do Rocky Balboa mas é massa demais, emocionante.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
Hoje Hajime faz 33 anos, justamente quando confirma-se o personagem mais forte da história do mangá. Pressinto que o próximo capítulo será o último, foi ótimo enquanto durou.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.256
Pontos
1.359
Isso é só meio foda.

Foda completamente é me deixarem uma década sem uma nova temporada.
eu perdi totalmente a paciência com esse manga já.... hahah
O cara enrola muito.... parece que nada vai acontecer jamais

e não vejo muita possibilidade de uma nova temporada do anime no horizonte.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
eu perdi totalmente a paciência com esse manga já.... hahah
O cara enrola muito.... parece que nada vai acontecer jamais

e não vejo muita possibilidade de uma nova temporada do anime no horizonte.

Pois eu gostaria de ter um anime para chamar de enrolado.

Eu também já perdi esperanças de nova temporada do anime.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
7.951
Pontos
453
eu perdi totalmente a paciência com esse manga já.... hahah
O cara enrola muito.... parece que nada vai acontecer jamais

e não vejo muita possibilidade de uma nova temporada do anime no horizonte.
E o pior quando há capitulos de menos paginas e não acontece nada ou só acontece no final do capitulo...

Na luta recente do mangá, cada capitulo tá assim na maioria das vezes: blablablá quase todo capitulo e soquinho no final. :khuebr
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.256
Pontos
1.359
E o pior quando há capitulos de menos paginas e não acontece nada ou só acontece no final do capitulo...

Na luta recente do mangá, cada capitulo tá assim na maioria das vezes: blablablá quase todo capitulo e soquinho no final. :khuebr
Dá impressão que One Piece é ultra rápido quando vc compara com Ippo.... hahaha
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.734
Pontos
1.444
Ippo já caiu em um lugar comum, é aquela parada que lá fora vende muito bem, mas para andamento de historia e relacionamento é mais lento que minha vida financeira
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Estou assistindo os episódios da Netflix, e que decepção com as legendas, muita coisa falada pelos personagens fica sem sentido nas legendas...
recomendei o anime pra todo mundo que conheço, espero que faça sucesso.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.393
Reações
44.111
Pontos
1.339
Ippo já caiu em um lugar comum, é aquela parada que lá fora vende muito bem, mas para andamento de historia e relacionamento é mais lento que minha vida financeira
Apesar do autor ser uma maquina de capítulos anda um sacooooo a fase de Ipo como treinador.
Acredito que isso deve terminar nessa a ultima luta do Ricardo Gonzales vs garoto macaco kkk. O manga deve ter tbm um foco em Takamura contra o tempo pq na última luta voltou aquele b.o
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.734
Pontos
1.444
Apesar do autor ser uma maquina de capítulos anda um sacooooo a fase de Ipo como treinador.
Acredito que isso deve terminar nessa a ultima luta do Ricardo Gonzales vs garoto macaco kkk. O manga deve ter tbm um foco em Takamura contra o tempo pq na última luta voltou aquele b.o
Sim, o lance é que já sabemos que ele voltará, ter treinado e mudado a rotina de treinos fez diferença e vemos isso no sparring. Agora qual será o gatilho? Só uma surra no sendo ou algo assim
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.557
Pontos
1.714
Apesar do autor ser uma maquina de capítulos anda um sacooooo a fase de Ipo como treinador.
Acredito que isso deve terminar nessa a ultima luta do Ricardo Gonzales vs garoto macaco kkk. O manga deve ter tbm um foco em Takamura contra o tempo pq na última luta voltou aquele b.o

Sim, o lance é que já sabemos que ele voltará, ter treinado e mudado a rotina de treinos fez diferença e vemos isso no sparring. Agora qual será o gatilho? Só uma surra no sendo ou algo assim

Tô com a forte impressão que vão puxar um Rocky Balboa no Ippo

Resta saber se o Apollo Creed da vez será o Wally ou o Sendo :klolz
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.734
Pontos
1.444
Date foi um "warmup" :klolz

Ippo deve ser o Second do Sendo na luta contra o Ricardo, aí o cenário tá montado
Foda que com esse lance o Miyata tá escanteado foda, poderia ter sido ele a forçar a volta do Ippo, mas não, para que né Morikawa?
Porra até volg e mashiba têm destaques melhores
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.256
Pontos
1.359
Foda que com esse lance o Miyata tá escanteado foda, poderia ter sido ele a forçar a volta do Ippo, mas não, para que né Morikawa?
Porra até volg e mashiba têm destaques melhores
o Morikawa fica arrumando desculpa pra esticar desnecessariamente....
tava tudo certo e todo mundo empolgado papo de 400 capítulos atrás pra uma luta que estava marcada entre Ippo e Miyata.... do nada, desmarca tudo.
gera um monte de m****.

fazem o Ippo perder duas seguidas, virar técnico, ressuscitam o porra do Wally.... pra que?
essa porra tem 40% mais capítulos que One Piece, mano.
chega.... tá na hora de rumar pro fim, ninguém aguenta mais.... hahah
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.227
Pontos
1.564
Se pegar um diretor de anime bom para resumir os papo tudo, vai reduzir dezenas de capítulos à segundos de anime.

É foda.

Primeiro mangá que me propus a ler que não aguento mais, dropei sem dó e vou falar aqui a vdd: O anime é extremamente mais competente em quase tudo.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.256
Pontos
1.359
Se pegar um diretor de anime bom para resumir os papo tudo, vai reduzir dezenas de capítulos à segundos de anime.

É foda.

Primeiro mangá que me propus a ler que não aguento mais, dropei sem dó e vou falar aqui a vdd: O anime é extremamente mais competente em quase tudo.
basicamente porque esse anime é suficientemente competente pra não ficar saindo semanalmente por 30 anos.

mas o mangá tá tão ridiculamente arrastado que nem dá pra continuar fazendo o anime ainda.

tem anos e anos de coisa irrelevante, da até desespero
 
Topo Fundo