O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Hajime no Ippo - Tópico Oficial ( Mangá + Anime )

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
5a54d91825a88.jpg

IPPO SEU SAFADO
 


KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
galera até sumiu do tópico

porra
tô putao

agora q parecia q ia engrenar veio esse final trágico da luta do ippo

e os capítulos atuais estão uma grande b*sta haha

e aí, ainda da pra ter esperanças ?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
galera até sumiu do tópico

porra
tô putao

agora q parecia q ia engrenar veio esse final trágico da luta do ippo

e os capítulos atuais estão uma grande b*sta haha

e aí, ainda da pra ter esperanças ?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk


Depois de tudo eu quitei.. 10 anos lendo isso
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
To vendo como o ippo vai voltar. essa demora é doída, to quase deixando acumular
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
To vendo como o ippo vai voltar. essa demora é doída, to quase deixando acumular
Aqui eu deixo acumular, acabei de ler a pouco tempo, agora só no filme do ano ou não que vem.

Essa decisão do autor foi muito ruim, está muito chato esses últimos capítulos.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
galera até sumiu do tópico

porra
tô putao

agora q parecia q ia engrenar veio esse final trágico da luta do ippo

e os capítulos atuais estão uma grande b*sta haha

e aí, ainda da pra ter esperanças ?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
não sei..... eu perdi as esperanças.

é muita b*sta.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
não sei..... eu perdi as esperanças.

é muita b*sta.
cara
acho tem q esquecer o mangá
e tentar ler quando acumular.
pq eh capítulo b*sta atrás de capítulo b*sta.

(fazia tempo q a gente não se falava heim austra haha)
acho q estamos por aqui desde 2005 hehe

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Eu estou esperando acumular tbm pq tem capítulos de dez páginas ou menos e não fala nada.

Não sei como andam as vendas e nem as saúde do autor, porém essas enrolacoes já tão me deixando frustrado. Até entendi e gostei da última luta do Ippo e ver o que viria para a série só que né


Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Eu estou esperando acumular tbm pq tem capítulos de dez páginas ou menos e não fala nada.

Não sei como andam as vendas e nem as saúde do autor, porém essas enrolacoes já tão me deixando frustrado. Até entendi e gostei da última luta do Ippo e ver o que viria para a série só que né


Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
https://www.intoxianime.com/2018/03/ranking-de-vendas-mangas-mais-vendidos-mar-12-18/
hji não é um dos best sellers da shonem magazine , os pilares são Daiya no Ace e Nanatsu no Taizai
por ser um mangá de 1200 caps que não vai a lugar nenhum auns 400 caps até que vende bem por volume
sobre a saúde do moriwaka , não vi nada sobre na web , geralmente eles avisam na revista
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
o que eu fico pensando...
é pq diabos o autor não acelera a trama e resolve de uma vez as defesas do takamura e o ippo lutando contra o Ricardo
e depois fazendo um final do mangá do ippo x miyata

depois de 20 anos, não tem pq enrolar mais. até Naruto eles terminaram haha

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
o que eu fico pensando...
é pq diabos o autor não acelera a trama e resolve de uma vez as defesas do takamura e o ippo lutando contra o Ricardo
e depois fazendo um final do mangá do ippo x miyata

depois de 20 anos, não tem pq enrolar mais. até Naruto eles terminaram haha

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

O problema é que para o Morikawa todo mundo é importante, há arcos e combates destinados a muitos personagens, há o protagonismo do Ippo, mas há lutas que compreendem volumes inteiros dedicados a vários personagens que não são ele, isso tem o lado positivo de dar uma chance de brilhar para certos personagens que gostamos, a luta do Kamogawa é para mim a melhor luta de toda a série.



Porém isso tem o lado negativo de que se você não gosta de certos personagens "desperdiçar capítulos" com eles pode ser irritante para o leitor, eu odeio o Itagaki e o ultimo momento satisfatório que vi no mangá foi o Imai destruir ele.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Ah eu até gosto da luta dos outros, o lance mesmo é que o mangá faz tudo pra ter uma luta do Ippo x Miyata e então aparece.alguem que virou o rival mais importante. Aí larga a mão e passam volumes, a relação dele com a mina não avança e tem até um fura olho agora.

Acho que já deveria ter um time Skip, achei até que ele fosse se aposentar

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
cara
acho tem q esquecer o mangá
e tentar ler quando acumular.
pq eh capítulo b*sta atrás de capítulo b*sta.

(fazia tempo q a gente não se falava heim austra haha)
acho q estamos por aqui desde 2005 hehe

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
tenso.... eu parei totalmente de ler manga na real, só leio One Piece e Hajime no Ippo atualmente, mas só porque leio ambos há mais de 15 anos... hahahha

também quase não veio mais no outerspace.... hahahah aí faz tempo mesmo que nem vejo os posts dos caras das antigas tipo vc :P

eu queria ver o fim de Hajime no Ippo, e parecia que tinham dado um basta na história do punch drunk, que ele ia voltar com tudo com o novo Dempsey, e finalmente ir pras cabeças....
isso que aconteceu foi um put* banho de água fria.
e a qualidade do mangá não conseguiu se manter depois disso.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
e agora tá a maior b*sta a história
não sei o q o autor quer
só enrolar mesmo

que b*sta

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Meu primeiro post no tópico do melhor anime de todos os tempos.

Não há a menor possibilidade de uma nova temporada?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Meu primeiro post no tópico do melhor anime de todos os tempos.

Não há a menor possibilidade de uma nova temporada?

Volta sim. Agora é inesperado. Hajime sempre volta quando se menos espera foi assim com a última temporada. Eu só espero que no próximo retorno façam uma temporada longa, haja vista ter muita coisa no mangá do momento que parou o anime. Talvez eles estejam esperando chegar mais perto do final, mas Hajime em anime eu creio que terá volta sim.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Tô surpreso que ninguém comentou sobre o capitulo dessa semana, porque put* m****!

1243-006-007.png


Depois de figuras como o Mashiba e Sawamura, jamais pensei que alguém conseguiria fazer o Ippo perder a cabeça, se ele vai ser preso de fato ainda teremos que esperar para ver, mas uma coisa é certa, demorou, mas ele finalmente cruzou a linha.

2-768x695.jpeg
Takamura-Line-Finale.jpeg

Não vou cantar vitória antes da hora, mas devo dizer, é a primeira vez em um bom tempo que estou ansioso por um novo capitulo do mangá.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Volta sim. Agora é inesperado. Hajime sempre volta quando se menos espera foi assim com a última temporada. Eu só espero que no próximo retorno façam uma temporada longa, haja vista ter muita coisa no mangá do momento que parou o anime. Talvez eles estejam esperando chegar mais perto do final, mas Hajime em anime eu creio que terá volta sim.

Deus te ouça, porque já se foram 5 anos desde Rising.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Tô surpreso que ninguém comentou sobre o capitulo dessa semana, porque put* m****!

1243-006-007.png


Depois de figuras como o Mashiba e Sawamura, jamais pensei que alguém conseguiria fazer o Ippo perder a cabeça, se ele vai ser preso de fato ainda teremos que esperar para ver, mas uma coisa é certa, demorou, mas ele finalmente cruzou a linha.

2-768x695.jpeg
Takamura-Line-Finale.jpeg

Não vou cantar vitória antes da hora, mas devo dizer, é a primeira vez em um bom tempo que estou ansioso por um novo capitulo do mangá.
onde saiu isso?
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Tô surpreso que ninguém comentou sobre o capitulo dessa semana, porque put* m****!

1243-006-007.png


Depois de figuras como o Mashiba e Sawamura, jamais pensei que alguém conseguiria fazer o Ippo perder a cabeça, se ele vai ser preso de fato ainda teremos que esperar para ver, mas uma coisa é certa, demorou, mas ele finalmente cruzou a linha.

2-768x695.jpeg
Takamura-Line-Finale.jpeg

Não vou cantar vitória antes da hora, mas devo dizer, é a primeira vez em um bom tempo que estou ansioso por um novo capitulo do mangá.
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Como tá o mangá atualmente, pessoal?

Parece que agora o Ippo aparenta ter o que precisa para "cruzar a linha" que divide o homem dos monstros que o Takamura mencionou a três milhões de capítulos atrás. Mas ninguem percebeu isso ainda, nem o próprio Ippo, somente o Takamura parece que sacou que agora ele está pronto para atingir novos níveis. Aliás, uns caps atrás, o Kamogawa treina com o Ippo e percebe que ele está mais forte que antes. Mas nada foi mencionado ainda dele voltar a lutar, deve ter mais uns bons capítulos ainda pra abordar isso...deve demorar um pouco
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Parece que agora o Ippo aparenta ter o que precisa para "cruzar a linha" que divide o homem dos monstros que o Takamura mencionou a três milhões de capítulos atrás. Mas ninguem percebeu isso ainda, nem o próprio Ippo, somente o Takamura parece que sacou que agora ele está pronto para atingir novos níveis. Aliás, uns caps atrás, o Kamogawa treina com o Ippo e percebe que ele está mais forte que antes. Mas nada foi mencionado ainda dele voltar a lutar, deve ter mais uns bons capítulos ainda pra abordar isso...deve demorar um pouco
eu gosto de como você substitui a expressão "muitos anos" por "um pouco"
 
Topo Fundo