O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Hajime no Ippo - Tópico Oficial ( Mangá + Anime )

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Porra, estou MUITO animado com a continuação da série!!

Ainda não terminei de assistir a série de TV, mas termino até janeiro, se Deus quiser :lol

Esse anime tem algumas das melhores batalhas que já vi em animes, é impressionante, emocionante, tetante, é tudo :lol
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.329
Pontos
1.799
k6666;3703556 disse:
Porra, estou MUITO animado com a continuação da série!!

Ainda não terminei de assistir a série de TV, mas termino até janeiro, se Deus quiser :lol

Esse anime tem algumas das melhores batalhas que já vi em animes, é impressionante, emocionante, tetante, é tudo :lol
:-Dboa
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
Esse anime é empolgante mesmo! Eu adoro boxe, mas nao foi por isso q gostei do anime. O motivo por terem parado de produzir o anime foi muito futil. Nada a ver por personagens com super poderes. Ia virar dragon ball
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Gantz;3705048 disse:
Esse anime é empolgante mesmo! Eu adoro boxe, mas nao foi por isso q gostei do anime. O motivo por terem parado de produzir o anime foi muito futil. Nada a ver por personagens com super poderes. Ia virar dragon ball
e qual foi o motivo de terem parado o anime?

o que interessa é que agora vai voltar... hehehe
se continuar seguindo fiel e perfeitamente o mangá e sem fillers, vai ser o melhor anime ever!

só espero que se por acaso alcançar de novo (o que não acredito muito) que parem o anime de novo ao invés de atolar fillers
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.329
Pontos
1.799
Wtf?
Pq pararam o mangá?
Acho que eles soh queriam fazer essa 1a saga msm
nunca tiveram a intenção de fazer o resto
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
australopitecus;3705094 disse:
e qual foi o motivo de terem parado o anime?

o que interessa é que agora vai voltar... hehehe
se continuar seguindo fiel e perfeitamente o mangá e sem fillers, vai ser o melhor anime ever!

só espero que se por acaso alcançar de novo (o que não acredito muito) que parem o anime de novo ao invés de atolar fillers

O motivo foi que Ippo não é um super personagem e sim um humano normal!
 


Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
sirguigui;3703537 disse:
Alguém ai faz boxe por causa do hajime?

Olha só não fiz por falta de tempo pq vendo o animê a gente se empolga, claro que esses lances de ser profissional não teria como e tal (e nem quero)
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.329
Pontos
1.799
Luis Lionheart;3705998 disse:
Olha só não fiz por falta de tempo pq vendo o animê a gente se empolga, claro que esses lances de ser profissional não teria como e tal (e nem quero)
Profissional é mei fora de série neh :-D
Mas soh praticar [kcool]
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
sirguigui;3705807 disse:
Aonde vc leu isso? =o

Isso é oq faz o anime bom, lol.
Sim mas os japoneses na epoca não queriam isso, queriam um personagem com super poderes etc...
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
sirguigui;3706003 disse:
Profissional é mei fora de série neh :-D
Mas soh praticar [kcool]

hohohoho pois é seria só praticar mesmo, mas é foda achar uma academia com horário e peços bons
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Luis Lionheart;3706072 disse:
hohohoho pois é seria só praticar mesmo, mas é foda achar uma academia com horário e peços bons

Tem umas aqui em Santo André, mas é foda...

Só malandragem toma conta, eu ia algumas vezes com meu camarada que ia treinar num estádio aqui... os cara não vão pelo esporte e sim pela pancadaria, pra bater nas micaretas da vida.

Acho que hajime é um dos animes que mais mostra o espiríto esportivo de todos. Nunca li o manga Real, que é sobre basquete de cadeira de rodas, mas duvido que seja melhor que hajime.

Vendo o anime, dá até vontade de sair fazendo uns treinos fisícos. Assim que acabar esse ano da faculdade volto pra academia.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
sirguigui;3706057 disse:
Q japas toscos [kong]
Tb acho, mas infezlimenmte foi o que ocorreu...

Mas vamos pensar positivo, deus existe ainda a série voltou, antes tarde do que nunca :rox
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
sirguigui;3705178 disse:
Wtf?
Pq pararam o mangá?
Acho que eles soh queriam fazer essa 1a saga msm
nunca tiveram a intenção de fazer o resto
não pararam o mangá não... hehe
o 825 saiu há menos de 1 semana.....

e concordo... acho que realmente nunca houve a intenção de fazer mais do que aquilo em anime... até porque ali se encerra o primeiro ciclo da série...
não é um corte brusco, pode até ser considerado um final decente... eu mesmo passei uns anos antes de começar a ler o mangá pq tinha capitulos demais... heheh
 

barafael

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
14
Pontos
69
sirguigui;3703537 disse:
Alguém ai faz boxe por causa do hajime?

Minha mina queria me arrastar pro boxe, pra eu e ela fazermos juntos por causa do Ippo.

Porém consegui me safar pq tanto ela como eu tamos fazendo monografia e sem tempo. Eu acho que ela queria era me dar umas porradas e tava inventando desculpa hauahauahaua
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
eu queria fazer boxe por causa do ippo, mas ai olhei um bar, uma cerveja perdi a vontade!
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.329
Pontos
1.799
Alguém já leu o ultimo mangá?
vou ler agora ;D

PORRA
JOLT COUNTER INCOMING,
vai rular
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.329
Pontos
1.799
Zomg treinar boxe escutando hajime + rocky ruleia tetas.
Ai tetas alguma novidade no hajime?
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Bah novidsade nem sei, ainda to no volume 53 como não sei ingles e muito menos japones fico esperando o Chrono traduzir e lançar os volumes, ao menos eles são mais rápidos que o jikais com Eyeshield
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
sirguigui;3731978 disse:
Zomg treinar boxe escutando hajime + rocky ruleia tetas.
Ai tetas alguma novidade no hajime?

Até agora não achei nada de novo!

Luis Lionheart;3732914 disse:
Bah novidsade nem sei, ainda to no volume 53 como não sei ingles e muito menos japones fico esperando o Chrono traduzir e lançar os volumes, ao menos eles são mais rápidos que o jikais com Eyeshield

Ah, mas alguma coisa em inglês da pra entender alem do mais ta ai uma boa oportunidade de você melhorar um pouco vai demorar no começo pra traduzir certas coisas, mas ai fica automático sai la..
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
manga 827/828

Caramba! parece que agora a luta esquenta... tava mó morno... eu tava até ficando com "medo" que o Miyata ganhasse fácil... hehe

mas depois dessa do counter ter sido apenas num jab... a coisa muda de figura heheh GO RANDY! hahha
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Ressuscitando o tópico pq foi lançado o jogo para Nintendo DS do Hajime no ippo, já nas melhores "lojas" do ramo
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Luis Lionheart;3924233 disse:
Ressuscitando o tópico pq foi lançado o jogo para Nintendo DS do Hajime no ippo, já nas melhores "lojas" do ramo
Na verdade tem algum emulador bom de DS ?
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.329
Pontos
1.799
Ja foi lançado!?!?!?!
OBA
e o jogo é bom igual o d gba?
q é perfeito s2

[youtube]a1FZAecvYxU[/youtube]

Edit: Porra eh 3d, fedido!
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
eu estou gosta o momento, vc golpeia usando a stylus e para usar o dempsey roll vc faz o mesmo movimento que o Ippo faz no mangá/animê imagens do jogo abaixo

3124aur0.jpg
3124bfl4.jpg


3124coo9.jpg
3124dtr9.jpg
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
vc controla os personagens pela stylus ataques, esquivas e especiais, mas pode mudar a configuração se quiser, tem uns minig-games antes das lutas, ma so interessante é que o dano que seu personagem vai tomando afeta sua luta por exemplo se ele apanha muito no roso ele vai ficando inchado e com isso a visão vai ficando ruim, é um bom jogo
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
pois é, pior vai ser esperar esse lance de traduzirem, espero que o pessoal da Hajime project pegue isso
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Nossa 6 de janeiro falta menos de 1 mês tem que ser alguém da liga EX igual fazem com Onepiece é perfeito!
 
Topo Fundo