O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Hajime no Ippo - Tópico Oficial ( Mangá + Anime )

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Toda vez que esse tópico é upado eu fico na esperança de ler boas notícias sobre o anime.

Por que Hajime no Ippo foi se tornar meu anime favorito de todos os tempos?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Alguém acompanhando o mangá? última página do atual cap. 1271...uaauuuu.
Empolguei legal aqui!
Normalmente leio 2 ou 3 capítulos por vez.

Achei muito bom o final desse último (só o final mesmo, muita enrolação antes), tomara que não demore pra começar esse confronto, gosto muito desse personagem. Sinceramente o Ippo há muito me cansa, queria que focassem mais na preparação dos outros personagens e não nesse drama eterno dele, deixa o cara assumir sua nova função no mangá de uma vez.
Itagaki tá merecendo uma luta contra um lutador de alto nível. Wolf nunca mais apareceu.
 

Volgthewolf9

Larva
Mensagens
7
Reações
8
Pontos
3
Normalmente leio 2 ou 3 capítulos por vez.

Achei muito bom o final desse último (só o final mesmo, muita enrolação antes), tomara que não demore pra começar esse confronto, gosto muito desse personagem. Sinceramente o Ippo há muito me cansa, queria que focassem mais na preparação dos outros personagens e não nesse drama eterno dele, deixa o cara assumir sua nova função no mangá de uma vez.
Itagaki tá merecendo uma luta contra um lutador de alto nível. Wolf nunca mais apareceu.

Esse é um arco de desenvolvimento para o Ippo (como boxeador, principalmente), então o foco é nele mesmo. É bem claro que ele vai voltar. Mas tem foco em outros personagens sim (Mashiba venceu Iga e vai partir para o mundial, Takamura vai tentar conquistar sua terceira classe de peso e agora nós teremos um arco do Sendo no méxico).

Ah, eu li um comentário de alguém dizendo que o mangá está na "reta final". Na verdade, só está na metade mesmo (de acordo com o próprio Morikawa).
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
To cansado dessa lenga lenga, parece Naruto quanto ficou só com o Sasuke

Coloca o Ippo no ring de volta poha
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não entendi. Por quê?

O mangá, pelo menos na minha opinião, está excelente. A próxima luta vai ser uma das melhores.

Acho que o primeiro que tinha que derrotar o Ricardo deveria ser o Ippo. Dar essa honra ao Sendo passa a impressão para mim de que ele só vai ganhar porque irá enfrentar um cara que já venceu e não um que ele nunca encarou.
 

Volgthewolf9

Larva
Mensagens
7
Reações
8
Pontos
3
Acho que o primeiro que tinha que derrotar o Ricardo deveria ser o Ippo. Dar essa honra ao Sendo passa a impressão para mim de que ele só vai ganhar porque irá enfrentar um cara que já venceu e não um que ele nunca encarou.

ALERTA: Spoiler

Não sei usar spoiler, mas o Sendo não venceu o Ricardo (e provavelmente nunca vai vencer). Isso foi só um spar que serviu para fazer Alfredo X Sendo acontecer logo (pois Alfredo não vai deixar barato alguém ter derrubado o Ricardo antes dele). E precisamos considerar que:

a) Ricardo não estava usando a sua direita;

b) Ricardo não estava levando a luta tão a sério quanto Sendo (prova disso foi que o campeão saiu andando e o Sendo atacou por trás).

O Sendo vai enfrentar o Alfredo (e acho que vai ganhar), mas contra o Ricardo ele não tem muita chance. Então realmente não vejo nada de errado com o que aconteceu.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
ALERTA: Spoiler

Não sei usar spoiler, mas o Sendo não venceu o Ricardo (e provavelmente nunca vai vencer). Isso foi só um spar que serviu para fazer Alfredo X Sendo acontecer logo (pois Alfredo não vai deixar barato alguém ter derrubado o Ricardo antes dele). E precisamos considerar que:

a) Ricardo não estava usando a sua direita;

b) Ricardo não estava levando a luta tão a sério quanto Sendo (prova disso foi que o campeão saiu andando e o Sendo atacou por trás).

O Sendo vai enfrentar o Alfredo (e acho que vai ganhar), mas contra o Ricardo ele não tem muita chance. Então realmente não vejo nada de errado com o que aconteceu.

Ah sim, mas aí você não pode me culpar, pois deixou no ar as páginas que sugeriam isso que deduzi. De qualquer forma põe em spoiler. Vai na barra de tarefas da resposta ao tópico e clina nos ".." com uma seta baixo, seleciona o texto e põe a tag spoiler. Ou simplesmente escreve spoiler /spoiler (com colchetes nas palavras spoiler) com o texto dentro.
 

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
Acho que o primeiro que tinha que derrotar o Ricardo deveria ser o Ippo. Dar essa honra ao Sendo passa a impressão para mim de que ele só vai ganhar porque irá enfrentar um cara que já venceu e não um que ele nunca encarou.
O Sendou apenas derrubou o Ricardo com um empurrão kkkkk Na verdade o Ricardo desviou do soco dele e nisso o Sendou se jogou por cima dele.
 

Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569
São muitos capítulos e não tenho paciência de ler tudo, então se alguma alma caridosa puder tirar algumas duvidas minhas. (vi mais o anime, manga muito muito pouco)

Ippo já ta com 30 anos no manga atual?
Por quanto tempo ele parou desde ultima luta?
Ele não pegou a irmã do mashiba até hoje?
Em que situação ta o Myata? (não lembro se é assim que escreve)
O velho treinador ainda ta vivo? Se sim ta na ativa?
 

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
São muitos capítulos e não tenho paciência de ler tudo, então se alguma alma caridosa puder tirar algumas duvidas minhas. (vi mais o anime, manga muito muito pouco)

Ippo já ta com 30 anos no manga atual?
Por quanto tempo ele parou desde ultima luta?
Ele não pegou a irmã do mashiba até hoje?
Em que situação ta o Myata? (não lembro se é assim que escreve)
O velho treinador ainda ta vivo? Se sim ta na ativa?
25
2 anos
Não
Na mesma, campeão da OPBF.
Tá sim, ele treina o Takamura.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Normalmente leio 2 ou 3 capítulos por vez.

Achei muito bom o final desse último (só o final mesmo, muita enrolação antes), tomara que não demore pra começar esse confronto, gosto muito desse personagem. Sinceramente o Ippo há muito me cansa, queria que focassem mais na preparação dos outros personagens e não nesse drama eterno dele, deixa o cara assumir sua nova função no mangá de uma vez.
Itagaki tá merecendo uma luta contra um lutador de alto nível. Wolf nunca mais apareceu.


O manga se chama, hajime no ippo.
Se tu não é fã dele, só lamento, não paro 1 cap de esperar ele decidir voltar a lutar, mesmo que enrole, mesmo que o takamura seja mais legal na maioria etc, afinal são muitos caps me envolvendo com o char principal, pra acabar a carreira como ''acabou'', se fosse isso mesmo, o autor ia ter que se esconder, pois ia ter gente ameaçando de morte kkkkk.
Ippo forev4.
 

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
O manga se chama, hajime no ippo.
Se tu não é fã dele, só lamento, não paro 1 cap de esperar ele decidir voltar a lutar, mesmo que enrole, mesmo que o takamura seja mais legal na maioria etc, afinal são muitos caps me envolvendo com o char principal, pra acabar a carreira como ''acabou'', se fosse isso mesmo, o autor ia ter que se esconder, pois ia ter gente ameaçando de morte kkkkk.
Ippo forev4.
94070
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Sempre que upam este tópico, entro na esperança de ter notícias sobre continuação do anime.

Mais um duro golpe.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
O manga se chama, hajime no ippo.
Se tu não é fã dele, só lamento, não paro 1 cap de esperar ele decidir voltar a lutar, mesmo que enrole, mesmo que o takamura seja mais legal na maioria etc, afinal são muitos caps me envolvendo com o char principal, pra acabar a carreira como ''acabou'', se fosse isso mesmo, o autor ia ter que se esconder, pois ia ter gente ameaçando de morte kkkkk.
Ippo forev4.
Não disse que não gosto dele, o que não gosto é desse chove e não molha interminável. Li hoje meia dúzia de capítulos e estamos na mesma.
Ele poderia continuar protagonizando dos bastidores e outros lutam, entre os melhores combates há os que não foram dele.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Não disse que não gosto dele, o que não gosto é desse chove e não molha interminável. Li hoje meia dúzia de capítulos e estamos na mesma.
Ele poderia continuar protagonizando dos bastidores e outros lutam, entre os melhores combates há os que não foram dele.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk


nO MEU ver.
Essa fase, mesmo chata é necessária, ele vai aprender e entender, tudo que precisa, pra não continuar sendo saco de pancada, aguentando tudo e vencendo na brutalidade.
Anyway, o importante é voltar, acabar o manga com ele aposentando assim, ia simplesmente arruinar muitas vidas kkkkk.
Fora que ainda falta a revanche com seu maior rival, o manga não pode acabar sem isso.
Enquanto isso, vamos ver boas coisas.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Dropei o manga pq o autor ta enrolando demais o manga diferentemente de one piece que tem um put* de universo pra ser explorado. O autor ja poderia ter encerrado a historia com o takamura nao conseguindo o seu ultimo cinturao, o ippo perdendo a disputa pelo cinturao, e nao, se aposentando perdendo para um random. O ippo teria uma carreira vitoriosa como treinador e assumiria academia depois da morte do velho.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Acabei de ler o 1293 aqui.....e fiquei hypado para o próximo capítulo!

Ippo x Sendo!!!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Ouvi dizer que neste fórum há vários milionários. Algum deles poderia ceder alguns milhões ao Madhouse para que novas temporadas do anime sejam produzidas.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Acabei de ler o 1293 aqui.....e fiquei hypado para o próximo capítulo!

Ippo x Sendo!!!
Eu já não fico hypado a um bom tempo, vai ser uma lutinha meia boca, espero que seja a ultima história com o Ippo treinador, porque já deu no saco
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Eu já não fico hypado a um bom tempo, vai ser uma lutinha meia boca, espero que seja a ultima história com o Ippo treinador, porque já deu no saco
Favor upar o tópico quando ele deixar de ser treinador
 
Ultima Edição:

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
ja eu to curtindo mto essa fase de treinador dele.

Minha previsão é que o Sendo vai perder a ponto de nunca mais poder lutar. (Na segunda luta, ele vencerá o alfredo).

Pra mim ippo ta em +- 60% e avançando pra saga realmente final (que será +uns 500 capitulos lol) ! Apenas montando o ambiente pra isso.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Deixo acumular uns 3 ou 4, progressão lenta demais.

Um personagem que sumiu e é super legal é o Wolf.
Favor upar o tópico quando ele deixar de ser treinador
Aposentou, não volta mais. Protagonista nos ringues agora é Sendou.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Deixo acumular uns 3 ou 4, progressão lenta demais.

Um personagem que sumiu e é super legal é o Wolf.Aposentou, não volta mais. Protagonista nos ringues agora é Sendou.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Sendo vai morrer no ring igual ao Apolo Creed
 
Topo Fundo