O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Half-Life: Alyx [Novo Half-Life anunciado]

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
Eu não tenho nada em VR. Eu não tinha nem planos pra pegar um, porquê, pelo que entendi do pouco que já li, algumas opções necessitam de sensores espalhados num formato de "caixa"/paralelepípedo pela sala, pra que eles consigam situar o usuário no espaço e traduzir isso pro software. E eu não tenho esse espaço.

Porém eu tava já vendo alguns jogos em VR e eu tava achando até legal. Até mesmo Euro Truck Simulator e American Truck simulator parecem legais em VR, além dos populares de corrida que eu adoro.

O foda de ver esse HL: Alyx foi isso: eu não tinha plano algum. Agora eu botei na cabeça que eu preciso de uma solução de VR. E bem possível que eu acabe indo pro lado do Valve Index mesmo em vez do Oculus.

Só que, ao mesmo tempo, eu espero bastante que isso seja só um parquinho pra Valve brincar com VR mais à sério pra um HL3, por exemplo, mas só pra dar como opção ao jogador, em vez de forçar o VR goela abaixo como tá sendo agora (rolando por conta do recém lançado Index).
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.292
Reações
3.788
Pontos
1.039
Eu não tenho nada em VR. Eu não tinha nem planos pra pegar um, porquê, pelo que entendi do pouco que já li, algumas opções necessitam de sensores espalhados num formato de "caixa"/paralelepípedo pela sala, pra que eles consigam situar o usuário no espaço e traduzir isso pro software. E eu não tenho esse espaço.

Porém eu tava já vendo alguns jogos em VR e eu tava achando até legal. Até mesmo Euro Truck Simulator e American Truck simulator parecem legais em VR, além dos populares de corrida que eu adoro.

O foda de ver esse HL: Alyx foi isso: eu não tinha plano algum. Agora eu botei na cabeça que eu preciso de uma solução de VR. E bem possível que eu acabe indo pro lado do Valve Index mesmo em vez do Oculus.

Só que, ao mesmo tempo, eu espero bastante que isso seja só um parquinho pra Valve brincar com VR mais à sério pra um HL3, por exemplo, mas só pra dar como opção ao jogador, em vez de forçar o VR goela abaixo como tá sendo agora (rolando por conta do recém lançado Index).

Se você comprar o Oculus Rifit S não precisa espalhar sensores, ele já vem com tudo embutido nele mesmo. Só precisar conectar em uma porta USB e na saída Display Port da placa de vídeo (sai um só cabo do Oculus que tem os dois conectores na ponta) . Comprei o meu principalmente par usar em jogos de corrida e realmente aumenta muito a imersão! ;-)
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
Se você comprar o Oculus Rifit S não precisa espalhar sensores, ele já vem com tudo embutido nele mesmo. Só precisar conectar em uma porta USB e na saída Display Port da placa de vídeo (sai um só cabo do Oculus que tem os dois conectores na ponta) . Comprei o meu principalmente par usar em jogos de corrida e realmente aumenta muito a imersão! ;-)
Mas o Rift S tem finger tracking? Porque tava apostando no Index por conta disso.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Caras, ficou bem foda eim?!

Agora, o problema gravíssimo é o investimento....
Porra esse VR Index custa uma paulada!!!
Não tenho nem Pc suficiente pra empurrar isso!
Imagina um headset...
Dá não!
:kcaro
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.292
Reações
3.788
Pontos
1.039
Mas o Rift S tem finger tracking? Porque tava apostando no Index por conta disso.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Não sei se é um tracking, mais quando você usa os controles que vem junto com o Oculus dá para fazer alguns movimentos com as mãos como, pegar e apontar. É bem simples mas dá a impressão de ser a sua mão mesmo, rsrsrs.
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Mas o Rift S tem finger tracking? Porque tava apostando no Index por conta disso.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Pelo que vi, pode usar o oculos de outra marca com o joystick do Valve index. Dá pra comprar só ele separadamente.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
Prefiro ver as mãozinhas flutuando mesmo, imagina ver uns braços tipo canudo flutuando
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
My body is ready, mim estrupa gordão!!!!

giphy.gif
 
Topo Fundo