O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Half-Life: Alyx [Novo Half-Life anunciado]

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
A duvida é: vai ser só pro VR da Valve? Pq que eu saiba, ele é caro PRA c***lho

Se for rolar tipo no PS VR, ae já dá pra sonhar mesmo, pq já fica beeeeem mais acessível
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Sera que esse Half Life VR sera aquele jogo que revolucionara e fara com que todos deem uma atenção finalmente devida ao VR?
Hoje morreu o futuro do streaming, sobrou só o futuro do VR.

A duvida é: vai ser só pro VR da Valve? Pq que eu saiba, ele é caro PRA c***lho

Se for rolar tipo no PS VR, ae já dá pra sonhar mesmo, pq já fica beeeeem mais acessível
O SteamVR da Valve da suporte para outros aparelhos.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Dependendo da qualidade desse jogo de VR, pode muito bem me fazer comprar um desses.


A questão toda é: será que isso seria uma forma de preparo pro Half Life 3?

Por favor, eu espero que depois de todos esses anos o Gabe tenha finalmente aprendido a contar até 3....
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.912
Pontos
1.559
Uau, um spin-off VR, que hype!

Nem o Carmackão da massa tá satisfeito com essa porra de VR.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Dependendo da qualidade desse jogo de VR, pode muito bem me fazer comprar um desses.


A questão toda é: será que isso seria uma forma de preparo pro Half Life 3?

Por favor, eu espero que depois de todos esses anos o Gabe tenha finalmente aprendido a contar até 3....
Pelos rumores é um jogo completo, pode não se chamar Half-Life 3 mas pode muito bem ser o sucessor.
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Faltou culhão pra chamar de Half-Life 3.

Ou talvez seja o prólogo pro Half-Life 3 que vai ser anunciado ano que vem.

Ou talvez seja apenas um joguete mesmo.

A real é que não dá pra saber só por um tweet. Essa mania de anunciar anúncio que não anuncia nada tá foda.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Faltou culhão pra chamar de Half-Life 3.

Ou talvez seja o prólogo pro Half-Life 3 que vai ser anunciado ano que vem.

Ou talvez seja apenas um joguete mesmo.

A real é que não dá pra saber só por um tweet. Essa mania de anunciar anúncio que não anuncia nada tá foda.

Meses atrás, quando saíram mais rumores sobre o HL VR (pq isso é velho pra kcta), dizia-se que seria um prequel.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.393
Pontos
1.354
Alguém abre as bandas traseiras do Gaben?
Eu vou enfiar esse novo Half Life VR de onde ele nunca deveria ter saído!
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
whoa-this-vr-is-so-realistic-half-life-3-isnt-happening-43011791.png

valve-makes-a-new-half-life-game-its-vr-only-65626354.png
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Bom saber que a Valve ainda lembra que Half-life existe mas isto ser um jogo VR abre muitas suspeitas, vamos ver.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.296
Pontos
1.514
povo ainda não aprendeu que a Valve não sabe contar até 3?


Esqueçam esse HL3, desapeguem :coolface
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Sonho de uma noite de verão: lança esse Spin-off da ALyx e a Valve vê que a franquia esta em alta ainda.
Ai eles se animam e lançam o 3 para PS novo e Xbox novo, continuando daonde parou, com a viagem até a BOREALIS.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
O bom é que teve um update gráfico do hl2 pra esse, então se tiver um hl3 os gráficos serão parecidos.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Trailer de um Half-Life novo na semana de lançamento de Shenmue 3, what a time to be alive.

Foda é que o jogo está MUITO barato por aqui, dói mais ainda não ter a grana pra pagar um VR fodão. :ksnif
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
É obrigatório?

Independente da "perca de experiência"

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Da pra ligar o psvr no PC

PSVR no PC é zoado. O controle de movimento e o head tracking precisa fazer muita gambiarra pra chegar perto de ficar ruim.
Pra jogo que você só olha ao redor e usa o gamepad é ok, mas esses geralmente são apenas ports ou experiencias.

Se o cenário do PSVR no PC mudou, gostaria MUITO de saber.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
c***lho, gordo filha da put*, boçal do c***lho, arrombado, era pra ter lançado isso antes, seu m****. MUH HL3 N VAI CORRESPONDER AO HYPE, aí sai esse trailer e manda o hype lá pro c***lho. Ah é VR, mas f**a-se, agora todo mundo vai comprar essa boceta pra jogar de qualquer jeito. Olha a Source 2 aí, quando o cara abre o armário e pega as balas individualmente, A CITY 17, O G MAN NO FINAL. Poderiam ter feito HL³ antes que todo mundo ia ligar. Cornos.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
c***lho, gordo filha da put*, boçal do c***lho, arrombado, era pra ter lançado isso antes, seu m****. MUH HL3 N VAI CORRESPONDER AO HYPE, aí sai esse trailer e manda o hype lá pro c***lho. Ah é VR, mas f**a-se, agora todo mundo vai comprar essa boceta pra jogar de qualquer jeito. Olha a Source 2 aí, quando o cara abre o armário e pega as balas individualmente, A CITY 17, O G MAN NO FINAL. Poderiam ter feito HL³ antes que todo mundo ia ligar. Cornos.

Acalme-se e veja essa foto:

45a.png
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Velho... 50 conto na argentina!...
Se rodasse sem VR eu ia comprar 5 cópia só pra fazer aviãozinho e tacar pra platéia!...

Alguém aí já sabe de algum jogo VR que a galera fez gambiarra pra jogar no PC normal msm?
Minha única esperança!
Trailer ficou muito bom :D
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Já em Março ai fudeu de conseguir um VR de PC até lá, vou tentar uma gambiarra com o PSVR.

Tenho que confessar que ser prequel deu uma broxada, tomar no cu, quero continuar a história não saber de algo irrelevante que teria acontecido antes.

Vozes estranhas também.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo