O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Half-Life: Alyx [Novo Half-Life anunciado]

14anosSoltaHadouken

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
30.956
Pontos
453
EJ6nSyPXUAIsgIM
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.611
Pontos
1.164
A duvida é, vai dar pra jogar sem VR? Se der, ta blz uai, haja saco pra ficar movendo os braços que nem retardo pra pegar munição. kkkk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.376
Pontos
1.279
Acho impressionante a turma ja desesperada pra arrumar um VR até março.
Até parece que o jogo vai surgir e desaparecer por um curtíssimo espaço de tempo.

Fica o conselho, deixa o jogo sair, dai saem reviews, dai vc pondera se vale investir no minimo uns 3 mil conto em um VR por conta de um jogo.

E qnt a mods pra tirar o VR, não é tão simples assim em um jogo que vai depender da fisica entrelaçada com a interação VR de acontecer.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Os preços do VR de PC são completamente obscenos aqui no Brasil, achava que era caro mas nem tanto e ignoram o mercado brasileiro completamente.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
O trailer tá bem normal. Povo tá histérico por conta de todo o histórico desse anúncio e por ser HF, mas não tem absolutamente nada de outro mundo aí.
É Half Life.
É um jogo que pelos trailers está muito mais produzido do que as tranqueiras que saem pra VR hoje em dia.

E por último:

É HALF LIFE
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
É Half Life.
É um jogo que pelos trailers está muito mais produzido do que as tranqueiras que saem pra VR hoje em dia.

E por último:

É HALF LIFE
Sim, eu sei que é HF haha por isso entendo o hype, mas falando como uma pessoa que não tem o apego emocional com a franquia, achei super de boa o trailer.

Espero que consigam fazer em termos de mecânica com o VR o que fizeram antigamente com os dois primeiros HFs - e não só ser um jogo bonito. Foi um impacto fudido. Fico na torcida.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Tem uma entrevista do Geoff com os devs do jogo. Basicamente o cara sabia do jogo já desde 2016 e teve que ficar todo esse tempo guardando segredo. Acho que depois desse, o cara vai ser considerado o mais confiável da indústria.

Mas enfim, pela entrevista, parece claro que Half Life 3 vem aí. Porém, também parece claro que o VR pra eles é caminho sem volta. Hl3 vai ser VR também.
 

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
Sim, eu sei que é HF haha por isso entendo o hype, mas falando como uma pessoa que não tem o apego emocional com a franquia, achei super de boa o trailer.

Espero que consigam fazer em termos de mecânica com o VR o que fizeram antigamente com os dois primeiros HFs - e não só ser um jogo bonito. Foi um impacto fudido. Fico na torcida.

Como super de boa? Se isso for gameplay, não existe hoje nada que se compare em termos de tecnologia. Os que acho que chegam perto(em gráficos) são só os exclusivos do Oculus Rift como Lone Echo, Agards Wrath ou Stormlands.

Tá absurdo isso aí.

Vamos ver se eles conseguem revolucionar tambem em questão de mecânicas assim como os half-life anteriores conseguiram.

Vou comprar assim que chegar em casa, PQP
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Chamou?

E porra @Paiva :) , abreviação de Half Life é HL é não HF .. Pare de falhar
Opa, to ficando doido haha.
Como super de boa? Se isso for gameplay, não existe hoje nada que se compare em termos de tecnologia. Os que acho que chegam perto(em gráficos) são só os exclusivos do Oculus Rift como Lone Echo, Agards Wrath ou Stormlands.

Tá absurdo isso aí.

Vamos ver se eles conseguem revolucionar tambem em questão de mecânicas assim como os half-life anteriores conseguiram.

Vou comprar assim que chegar em casa, PQP
Acho que você tá dando uma boa exagerada dizendo que absolutamente nada se compara com esse trailer.

E a parte da mecânica é primordial, na minha opinião. Em VR, ela vem bem antes dos visuais. Mas concordo sim que esse será de fato o primeiro AAA do gênero.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.762
Reações
39.257
Pontos
1.094
Quem está esperando um mod rápido para deixar de ser VR pode acabar caindo da cadeira.

Provavelmente o jogo precisa das duas mãos então acho que não seria tão simples adaptar para usar mouse + teclado.

Ali no trailer por exemplo o jogo usa uma mão para segurar a arma e a outra mão para interagir com elementos no cenário.

Se não for uma iniciativa que venha da própria Valve, portar esse jogo para um modo não-VR talvez seja uma gambiarra ferrenha.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Tem uma entrevista do Geoff com os devs do jogo. Basicamente o cara sabia do jogo já desde 2016 e teve que ficar todo esse tempo guardando segredo. Acho que depois desse, o cara vai ser considerado o mais confiável da indústria.

Mas enfim, pela entrevista, parece claro que Half Life 3 vem aí. Porém, também parece claro que o VR pra eles é caminho sem volta. Hl3 vai ser VR também.

Vai vender pouco e obviamente vão lançar o HL3 para bases maiores.

Até aposto que esse Alyx será um jogo de 5 horas, no máximo umas 6.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
7.348
Pontos
1.229
c***lho o bom de ser fã do Half Life é que vai ter MOD que vai tirar o VR do jogo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pensei exatamente isso. Vou jogar melhor e sem pagar um tostão em capacete.

E pessoal tá falando que vai ser difícil tirar o VR do jogo. Muita frescurinha de trocar de mão ou dar lean de um lado pra outro dá pra trazer pra porcaria do teclado, interação com o cenário a mesma coisa.

Aqui joguinho de 2013 que vc finge que tá segurando uma arminha na frente, nem pra VR tem.



Já tão metendo skin no jogo. :kkk
 
Topo Fundo