O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Half-Life: Alyx [Novo Half-Life anunciado]

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Vcs jogam de Pé ou sentado, joguei de pé to com as pernas doendo, acho que vou jogar sentado.
 


quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
mano, fiquei 10 min só na sacada vendo a cidade no começo , dis gona be gud :keehk

joguei so a primeira parte pq tenho que dormir , coisa fina valve é foda, escala de tudo certinho, me senti andando nas ruas da itália , jogo muito otimizado pelo menos aqui no começo, rodou com tudo no talo e capaz de conseguir dar uma forçadinha na resolução ainda, e meu pc nem é top , 3500x com rx 5700
 
Ultima Edição:

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
||Parece que estão fazendo mod pra mouse e teclado, deve estar ficando tosco a movimentação... mas se der pra jogar tá ótimo :klolwtf
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Quem já zerou aí, da a entender que vai vir um HL novo finalizando a história do episódio 2? Ele conta muita coisa da história? Caras eu to fascinado nesse game, queria jogar só pra explorar o mundo e saber mais da história, uma pena que VR por enquanto é um sonho distante... acho que vou ler o plot na net, foda que a Valve põe muitas coisas no cenário pra contar história do universo e acabo perdendo não podendo jogar essa pérola
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.382
Pontos
1.279
Quem já zerou aí, da a entender que vai vir um HL novo finalizando a história do episódio 2? Ele conta muita coisa da história? Caras eu to fascinado nesse game, queria jogar só pra explorar o mundo e saber mais da história, uma pena que VR por enquanto é um sonho distante... acho que vou ler o plot na net, foda que a Valve põe muitas coisas no cenário pra contar história do universo e acabo perdendo não podendo jogar essa pérola

O jogo é uma exposição ao VR(o melhor uso dele até agora), só o final é relevante pro episodio 2, alias pra qualquer historia referente ao HL
Diria que os 10 min finais e a cena pós créditos é o que interessa.

Bem inteligente e o inimigo agora é outro, e é bem elusivo
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.382
Pontos
1.279
Os modders ja estão trabalhando pra rodar sem um VR Set.


Mas ainda acho que vai tornar o jogo raso, e bem fácil.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Não tenho mais PC e muito menos VR, mas fico super feliz da Valve ter voltado com tudo novamente (todo mundo elogiando), é um dos melhores devs da atualidade, meu Half-Life 2 em CD está guardado com carinho até hoje, assim como o Portal 2 do PS3 que já terminei várias vezes e comprei a mídia física para deixar guardado apesar de tê-lo digital.

Confio nesses caras de olhos fechados, espero que esse jogo saia para o PS5 (quem sabe até para o PS4, o que provavelmente me faria comprar um PS VR).
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Bom, sei que não vou jogar e vou ter que apelas pro Youtube..

Algum video resumão que recomendem? Com o final completo de preferência e momentos de ápice no jogo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Vi uns pedaços do video do Pewdiepie jogando, parece muito bom o jogo mas não vou ver mais caso um dia eu jogue.

VR foi uma das paradas mais elitistas que já vi nos jogos, chato mas fazer o que...
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
Quem já zerou aí, da a entender que vai vir um HL novo finalizando a história do episódio 2? Ele conta muita coisa da história? Caras eu to fascinado nesse game, queria jogar só pra explorar o mundo e saber mais da história, uma pena que VR por enquanto é um sonho distante... acho que vou ler o plot na net, foda que a Valve põe muitas coisas no cenário pra contar história do universo e acabo perdendo não podendo jogar essa pérola
Vi no tube.
É a tech demo ver da Valve.
Half life 3 pode sair só q a Valve criou outra linha do tempo com alyx como protagonista, aumentando assim o poder do gman
Agora ele mostrou q viaja por dimensões.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Vi no tube.
É a tech demo ver da Valve.
Half life 3 pode sair só q a Valve criou outra linha do tempo com alyx como protagonista, aumentando assim o poder do gman
Agora ele mostrou q viaja por dimensões.
Assisti também, achei intrigante esse final

Gman precisava de outro pra realizar os serviços pra ele sem interferência, já que o Gordon tava agindo por conta própria com ajuda dos Vortigaunts. No final parece que ele manipulou geral só pra ter a Alyx pra ele, curioso. Eu só não entendi direito se ele alterou a timeline ou é realmente a continuação da linha do tempo original. A Alyx de anos atrás ficou presa no rift temporal lá do Gman quer dizer que todos os eventos até agora foram manipulados por ele? A Alyx e o Gordon? Ou ele mudou a timeline e só esse final do Eli se alterou? Tá meio confusa essa porra. E outra, como diabos os Combines prenderam ele naquela cupula? Ele deixou só pra testar a Alyx e ver se ela chegava até ele? Os combines tem poder suficiente pra conter o Gman? O Gman é inimigo dos combines? Ele tá ajudando a humanidade ou isso é irrelevante? Porra, é muito confuso.

Ainda não dá pra saber as motivações reais dele, espero que revelem tudo no prox jogo
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
É a tech demo ver da Valve.
Half life 3 pode sair só q a Valve criou outra linha do tempo com alyx como protagonista, aumentando assim o poder do gman
Agora ele mostrou q viaja por dimensões.
Assisti também, achei intrigante esse final

Gman precisava de outro pra realizar os serviços pra ele sem interferência, já que o Gordon tava agindo por conta própria com ajuda dos Vortigaunts. No final parece que ele manipulou geral só pra ter a Alyx pra ele, curioso. Eu só não entendi direito se ele alterou a timeline ou é realmente a continuação da linha do tempo original. A Alyx de anos atrás ficou presa no rift temporal lá do Gman quer dizer que todos os eventos até agora foram manipulados por ele? A Alyx e o Gordon? Ou ele mudou a timeline e só esse final do Eli se alterou? Tá meio confusa essa porra. E outra, como diabos os Combines prenderam ele naquela cupula? Ele deixou só pra testar a Alyx e ver se ela chegava até ele? Os combines tem poder suficiente pra conter o Gman? O Gman é inimigo dos combines? Ele tá ajudando a humanidade ou isso é irrelevante? Porra, é muito confuso.

Ainda não dá pra saber as motivações reais dele, espero que revelem tudo no prox jogo
G-Man é o puppetmaster alienígena interdimensional: FDP anda por portais, controla o tempo e agora mostrou - ao menos teoricamente - andar por dimensões.

  • Usou o Gordon em HL1 e depois congelou o cara.
  • Ferrou com a missão dos milicos do Opposing Force e congelou infinitamente o Adrian Shepard (coitado tá lá na dobra-temporal até hoje - aliás, seria pica se ele voltasse, juntasse forças com o Gordon e o Barney pra foder o G-Man).
  • E agora fodeu com a Alyx e a linha do tempo (que tristeza esse final... surpreendente, mas triste ainda). Aliás, único HL com final "feliz" foi o Barney no Blue Shift... PQP. :klolz
Particularmente, acho que nem a Valve sabe direito o que fazer com o cara - ou como vai terminar toda essa zona (acho que eles estão costurando a história recentemente, nada disso foi planejado desde o início). Só esperando por HL3 mesmo.

De resto, tem até teorias de que o G-Man é o Gordon mais velho, do futuro (ambos são brancos e de olhos verdes), mas acho isso pouco provável.

Falando nisso, vi um vídeo de fã esses dias, bem impressionante: mostra em paralelo, de forma acelerada, tudo que acontece com Gordon, Barney e Shepard durante a treta de Black Mesa.



Momento em que a m**** é jogada no ventilador.:kforever


Por fim, na falta de VR, vou continuar ouvindo a OST inteira, que saiu agora pouco. Muitas músicas fodas, várias homenagens a HL2.



 
Ultima Edição:
Topo Fundo