StrawxHatt
Ei mãe, 500 pontos!
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De que vale um apartamento se você não tem Halo pra jogar dentro dele?chuto 9.4
Af, já peguei minha noiva hoje e mostrei todos os videos.
Vou comprar f**a-se o ape!
Eita poha! bixo bruto! Jogou no hard??
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Halo 1 e 2 foram relativamente lineares. No Halo 3 a Bungie escancarou e fez uma das melhores campanhas que já vi. O jogo continuava linear, mas os mapas eram tão vastos e as possibilidades de exploração eram tão grandes que a sensação de linearidade do game foi praticamente pulverizada.Feito pela 343 em vez da Bungie, então será muito mais ação que a série 1-2-3... com certeza nos moldes do 4...
Eu gostei da evolução gráfica e técnica do 4, mas senti falta da exploração dos anteriores...
Hahahah, poha nesse collection joguei o primeiro no hard, 2 e 3 no normal, fui inventar de jogar o 4 no hard hhahaha porra, tá foda, preciso terminar em até duas semanasNão...foi no normal mesmo...senão não iria dar tempo, kkkk.
Podem me pichar, mas o Halo 4 é o que eu mais gosto. E o 2 nessa versão do MCC foi "remake" né, então valia mais uma jogada.
Halo 1 e 2 foram relativamente lineares. No Halo 3 a Bungie escancarou e fez uma das melhores campanhas que já vi. O jogo continuava linear, mas os mapas eram tão vastos e as possibilidades de exploração eram tão grandes que a sensação de linearidade do game foi praticamente pulverizada.
Quando a 343 assumiu, houve elementos positivos e negativos na evolução da série. Do ponto de vista negativo, o elemento exploração foi muito reduzido - o que desagradou muitos fãs, pois foi um retrocesso em relação ao Halo 3 - e Halo 4 revelou-se como um dos games mais lineares de toda a franquia. Por outro lado, essa opção é compreensível se verificarmos que o boost na parte técnica e gráfica foi imenso. Ainda assim, a 343 conseguiu aprofundar na história e expandiu o universo como a Bungie jamais ousou fazer. Introduziram os forerunners no contexto do game e, com isso, trouxe à tona toda a mítica das guerras humanos-Forerunners, sua relação com a utilização dos Halos e a campanha Covenant pela sua dominação. Introduziram ainda o modo de jogo Spartan Ops, que deu sequência ao enredo do game mesmo depois de finalizada a campanha principal. Esse é um elemento tristemente negligenciado pela maioria dos fãs, pois se somarmos a duração das campanhas Spartan Ops com a campanha principal, Halo 4 tem uma campanha que supera fácil as 20 horas de jogatina. Que mais um fã pode querer? Além disso, o modo Spartan Ops aprofundou sobremaneira na história e trouxe aquela sequência de cinemáticas primorosas que são um deleite aos olhos de qualquer fã; somente a Season 1 trouxe aproximadamente 1 hora inteira de cinemáticas com aquele padrão de qualidade absurdo.
Quanto ao multiplayer, nas versões da Bungie a zoeira corria solta e era tudo muito divertido. No multi do Halo 4 a 343 tentou imprimir uma atmosfera mais sóbria com toda aquela história de evolução dos atributos: você tinha que marretar horas e horas pra customizar seu char e entrar na jogatina de forma mais engajada, o que demandava muito tempo e esforço. Não sei até que ponto isso foi saudável para a série.
Contudo, tenho visto a galera aplaudir de pé o Warzone como um dos multis mais divertidos já feitos na franquia.
Particularmente, acredito muito no potencial da 343 e espero coisa boa neste game.
Reach e ODST não fazem muito parte da história do 1 ao 4... ODST até faz, mas é mais uma coisa complementar que vc pode ler a história na internet...que trailer meus amigos, que trailer. só n vou comprar no lançamento pq ainda tenho q jogar o Halo 3 e 4 antes.
isso se eu pular o reach e o odst
Já tem data confirmada pra cair o embargo?
Saiu um gameplay trailer hoje:
Digital Foundry framerate test! (tem spoilers da história)
Não vou ver para evitar os spoilers, mas qual foi o veredicto?
Também com injogaveis 900p, opa me lembrei nesses dias 900p ficou bom60 frames cravados, não cai nunca.
É a zica inversaSó pelo fato do tintin não ter feito o tópico, o game já leva uns +5 pts por default.
Tem umas partes ali no vídeo da DF mesmo, cara tem umas coisas muito feiiias, tbm preferia a 1080 e 30fps, deixasse os 60 pro MP já que faz sentido, não chega atrapalhar, mas parece halo 4 em full HDgaleres, me desculpem meus amigos caixistas (dou uma zuada no forum, mas quem me conhece sabe que to quase pegando um xonezao) mas eu preferia halo 5 a 30fps e melhores graficos.
Graficos nao sao tudo, mas ja acho q a historia ta meia estranha, pois agora sao dois gameplays e com interação em time, uma fusao do Reach e do 2 (na minha opiniao claro, espero queimar a lingua quanto a isso) mas eu sempre conheci Halo por levar o console ao limite e o 4 por exemplo, foi o melhor grafico que vi no 360.
Enfim, espero que essa ressalva com o 5 seja besteira e ele seja bom mesmo, mas foi perigosa essa jogada da MS
A diferença é que Zelda é bom.Halo é o Zelda da Microsoft, eles têm um carinho especial. Prevejo notas altas.
Então pode comemorar. Os cenários estão muito abertos, verticalizados e muito mais exploráveis - o level design está primoroso. Os terminais estão presentes mais uma vez e nos convidam à exploração; vi uma lista e tem missão com uma pancada de terminais distribuídos. As Skulls estão lá mais uma vez. Além disso, a história do jogo escancara definitivamente as portas do universo do jogo com a introdução dos guardians. Pra mim essa abordagem da 343 foi providencial, pois cria um elo entre o passado e o futuro no que concerne às guerras humanos-forerunners e deixa um pouco de lado a piração dos Covenent com os Halo.Feito pela 343 em vez da Bungie, então será muito mais ação que a série 1-2-3... com certeza nos moldes do 4...
Eu gostei da evolução gráfica e técnica do 4, mas senti falta da exploração dos anteriores...
malditos leakers! hauehauehuaehaeuhaeuhaeuGaleras, peguei o jogo hoje (quarta-feira) e já joguei duas missões, uma com cada time. Os gráficos estão animais sim e nada lembram que estão a 900p. O frame rate a 60fps fazem toda diferença do mundo e ajudam muito na fluidez da jogabilidade! Parei no meio da terceira missão, com o time que não é do John 117, para jogar o Halo 4 do Collection e não tem o que comparar, o Gráficos do Halo 5 estão bem melhores em tudo: armas, inimigos e animações. Tem muita coisa acontecendo na tela ao mesmo tempo. A jogabilidade está um pouco mais solta, mais com pegada de Destiny talvez, mas gostei da mudança.
E para os que disseram que não se morre nunca por causa do time, morre-se sim! Tem hora que morria no meio dos inimigos e os caras do meu time que iam me ajudar morriam quando chegavam para me socorrer, um a um, hehehe.
Jogão senhores, podem comprar sem medo!!! Um autentico next gen!
60 frames cravados, não cai nunca.
A diferença é que Zelda é bom.
Segundo o review pelo que eu entendi o jogo roda a 60 fps mas as animações dos inimigos são em 30 fps, um tipo de "framrate dinamico"
Como é?
A animação fica em 30 fps?
Isso deve ser bem estranho.. achei que seria 60fps de verdade por isso baixaram tanto a res, texturas e geometria...
Não vi o vídeo ainda... vou ver..!
Fica nada, 30fps em cutscene é ótimo!