O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Halo fireteam raven em Brasília

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Estava hoje no shooping com meu amigo quando me deparo com essa lindeza na minha frente:20190128_202710 (2)_Easy-Resize.com.jpg
Algum de vocês já viram em suas cidades? Eu lembro quando saiu a notícia em maio eu acho do ano passado, que eles estavam fazendo essas máquinas eu na hora pensei que nunca iria ver uma dessas, quem dirá em brasília onde nem cinema imax tem.
Eu joguei uma ficha com meu amigo era 10 reais sem vip e 7,5 com quem possui o vip no cartão da hot zone(acredito que existe essa rede em outra cidades), posso dizer que é muito divertido e realmente vale a pena jogar caso você veja uma.Eu realmente estou muito muito muito chocado de não ser ter visto uma dessas como ter jogado, eu meu amigo parecíamos duas crianças jogando de tanta felicidade.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Estava hoje no shooping com meu amigo quando me deparo com essa lindeza na minha frente:Visualizar anexo 62787
Algum de vocês já viram em suas cidades? Eu lembro quando saiu a notícia em maio eu acho do ano passado, que eles estavam fazendo essas máquinas eu na hora pensei que nunca iria ver uma dessas, quem dirá em brasília onde nem cinema imax tem.
Eu joguei uma ficha com meu amigo era 10 reais sem vip e 7,5 com quem possui o vip no cartão da hot zone(acredito que existe essa rede em outra cidades), posso dizer que é muito divertido e realmente vale a pena jogar caso você veja uma.Eu realmente estou muito muito muito chocado de não ser ter visto uma dessas como ter jogado, eu meu amigo parecíamos duas crianças jogando de tanta felicidade.

"era 10 reais sem vip e 7,5 com quem possui o vip no cartão da hot zone"

POURRA! por um valor desses eu não jogo nem fodendo, cé loko!

aqui em São Paulo a unidade dessa HotZone fica no Morumbi Shopping, e só vai adolescente de classe média-alta (o tipo que os pais levam pra Disney nas férias de fim de ano), e alem dos preços caros pra kct, pra mim ainda é muito longe de casa e totalmente fora de mão, então eu nunca vou.

Mas sei que lá tem máquinas mais modernas e tals, e vi que na página deles no facebook chegou a nova máquina dos Transformes da Sega esses dias, mas por esses preços exorbitantes sem chance :kzangado

 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
mas por esses preços exorbitantes sem chance :kzangado
R$10 é tipo US$2,5. Não é caro. É o real que perdeu o valor. Se eles pudessem construir a máquina no Brasil talvez fizesse sentido ignorar que eles pagaram R$ 100.000 na máquina.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
"era 10 reais sem vip e 7,5 com quem possui o vip no cartão da hot zone"

POURRA! por um valor desses eu não jogo nem fodendo, cé loko!

aqui em São Paulo a unidade dessa HotZone fica no Morumbi Shopping, e só vai adolescente de classe média-alta (o tipo que os pais levam pra Disney nas férias de fim de ano), e alem dos preços caros pra kct, pra mim ainda é muito longe de casa e totalmente fora de mão, então eu nunca vou.

Mas sei que lá tem máquinas mais modernas e tals, e vi que na página deles no facebook chegou a nova máquina dos Transformes da Sega esses dias, mas por esses preços exorbitantes sem chance :kzangado



É caro, mas eles ocupam espaços imensos nos shoppings e investem em renovação das máquinas. As grandes franquias de diversões eletrônicas morreram, no Brasil. Se não fosse a Hot Zone trazendo as máquinas, não teria outra pra trazê-las.

Ao OP, boa dica. Vou ver se passo lá pra jogar.
 


Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Eu andei pesquisando e vi que galera tem terminado o jogo com algo em torno de 10-13 vidas, e que lá nos eua isso tem saído na casa dos 15-20 doláres. Vendo as promoções da loja colocando 100 reais no cartão você ganha mais 60 reais grátis, ou seja, caso vá com 1 amigo e rache esses 100 você paga 50, um irá usar 10 vidas e o outro 11, o que acaba saindo 5 reais a ficha e não 7,50 muito menos 10. Ainda vi que se cada um der 62,50 serão 12 vidas pra cada e 67,50 13 pra cada, o que pelos relatos é mais que seguro pra zerar, obviamente não é barato, mas não é algo absurdo de caro e está dentro do preço que é praticado na gringa. E possui também no barra shopping no rio e no morumbi shopping em são paulo.
PS: se você for de bsb e tá afim de fazer me manda MP pra combinarmos de fazer mais um amigo meu.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Adoro Halo e arcades, mas 10 conto em um arcade de Halo não vai rolar, daria 5 bonoros chorando, preço justo pra mim seria entre 2 e 3 reais.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Não é caro nós que somos pobres.


R$10 é tipo US$2,5. Não é caro. É o real que perdeu o valor. Se eles pudessem construir a máquina no Brasil talvez fizesse sentido ignorar que eles pagaram R$ 100.000 na máquina.

é caro sim
a média de preço atual pra jogar um arcade lá nos USA é de 50 centavos de dólar. Antigamente era de 25 cents, o famoso "quarter" (1/4 de dólar), por uma moeda de 25 cents vc jogava uma máquina, hoje em dia na média está 50 cents. Mesmo que uma máquina dessa usa-se 2 créditos, ainda sim seria 1 dólar pra jogar. Eu sei que uma máquina dessa custa caro pra kralho, mas mesmo assim 10 reais é insanamente caro.


lá fora arcades (e pinballs) sempre foram feitos pra serem algo extremante popular, pro povão mesmo, qualquer criança pode pagar, qualquer trabalhador com "sub-emprego" pode pagar. Já aqui no Brasil depois do anos 2000 parece que "gourmetizaram" a parada, e só galera classe média-alta consegue jogar agora.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
é caro sim
a média de preço atual pra jogar um arcade lá nos USA é de 50 centavos de dólar. Antigamente era de 25 cents, o famoso "quarter" (1/4 de dólar), por uma moeda de 25 cents vc jogava uma máquina, hoje em dia na média está 50 cents. Mesmo que uma máquina dessa usa-se 2 créditos, ainda sim seria 1 dólar pra jogar. Eu sei que uma máquina dessa custa caro pra kralho, mas mesmo assim 10 reais é insanamente caro.


lá fora arcades (e pinballs) sempre foram feitos pra serem algo extremante popular, pro povão mesmo, qualquer criança pode pagar, qualquer trabalhador com "sub-emprego" pode pagar. Já aqui no Brasil depois do anos 2000 parece que "gourmetizaram" a parada, e só galera classe média-alta consegue jogar agora.
Pequenos erros de cálculo aí.

A ficha lá fora custa $1,50+impostos (1.64 no total se você for da Califórnia).
https://www.ign.com/articles/2018/07/24/halo-fireteam-raven-review

$1,50+impostos no Brasil viram $2,50 fácil (pois aqui os impostos são pelo lucro assumindo, e não pelo efetivo vendido).

E eu também errei. A máquina custa $70.000: https://www.vgr.com/you-can-buy-the-halo-fireteam-raven-arcade-machine-will-cost-you-70k/
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Tenho vontade de jogar, mas não iria zerar, só pagar 10 reais mesmo pra experimentar.

Infelizmente Arcade virou algo elitizado pela moeda fraca e os altos custos no país.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Feito pela Raw Thrills, um dos chefões é criador do Cruis'n USA, nos tempos áureos da Midway.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Pequenos erros de cálculo aí.

A ficha lá fora custa $1,50+impostos (1.64 no total se você for da Califórnia).
https://www.ign.com/articles/2018/07/24/halo-fireteam-raven-review

$1,50+impostos no Brasil viram $2,50 fácil (pois aqui os impostos são pelo lucro assumindo, e não pelo efetivo vendido).

E eu também errei. A máquina custa $70.000: https://www.vgr.com/you-can-buy-the-halo-fireteam-raven-arcade-machine-will-cost-you-70k/
a média é de 50 centavos o crédito lá

só se essa máquina específica, ainda mais nessa versão deluxe, tiver um custo mais caro (talvez 3 fichas ??)

de qualquer forma, na Hot-Zone qualquer máquina é cara pra kct, até máquinas já mais antigas ainda são caras demais lá

máquinas que lá fora voce jogar por 50 centavos, aqui na hotzone custa uns 5 reais, 10 vzs mais caro, então não tem conversão de dolar>real que faça justificar isso.

e o preço dessa máquina versão deluxe já baixou um pouco tambem, já que agora saiu a versão normal dela, com uma só tela e 2 armas (diferente da deluxe que tem 4 armas e 2 telas)
 
Topo Fundo