O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Halo Infinite atinge 20 milhões de jogadores em 2 meses e se torna o maior lançamento de Halo da história [+Forza Horizon 5 atinge 18MM]

Galatiko

Supra-sumo
Mensagens
586
Reações
522
Pontos
169
KKKKKKKKKK, esse números da Microsoft são uma piada. Ai tu entra no Steam e vê quantos players tem hoje no jogo depois de 2 meses pra saber o real impacto.

É a mesma coisa que dar o jogo na caixa de sucrilhos e falar que tem 50 milhões de consumidores.


20k player na Steam hoje:

1643153608500.png
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
KKKKKKKKKK, esse números da Microsoft são uma piada. Ai tu entra no Steam e vê quantos players tem hoje no jogo depois de 2 meses pra saber o real impacto.

É a mesma coisa que dar o jogo na caixa de sucrilhos e falar que tem 50 milhões de consumidores.


20k player na Steam hoje:

Visualizar anexo 238566
Steam virou parâmetro agora?
 

Galatiko

Supra-sumo
Mensagens
586
Reações
522
Pontos
169
Steam virou parâmetro agora?



Cadê o número de vendas? Vai continuar nesse de atingiu não sei quantos players, deram um bilhão de tiros no multiplayer? Não adianta ficar rodopiando, o que importa é o número de vendas. Número de players conta até o cara que abriu o jogo 2 minutos e nunca mais encostou na vida pelo gamepass.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
KKKKKKKKKK, esse números da Microsoft são uma piada. Ai tu entra no Steam e vê quantos players tem hoje no jogo depois de 2 meses pra saber o real impacto.

É a mesma coisa que dar o jogo na caixa de sucrilhos e falar que tem 50 milhões de consumidores.


20k player na Steam hoje:

Visualizar anexo 238566

ai tu entra sina Steam e vê o flopao do gow que tem 24k em menos de duas semanas.
 


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Cadê o número de vendas? Vai continuar nesse de atingiu não sei quantos players, deram um bilhão de tiros no multiplayer? Não adianta ficar rodopiando, o que importa é o número de vendas. Número de players conta até o cara que abriu o jogo 2 minutos e nunca mais encostou na vida pelo gamepass.
O jogo é grátis no multiplayer, pode ter muito jogador, o que vende é a campanha e eu comprei o meu e jogo no Xbox, nunca joguei na Steam como muitos outros.
Acho que divulgar players não mede o sucesso do jogo, mas deve estar dando certo porque o Xbox continua investindo.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Cadê o número de vendas? Vai continuar nesse de atingiu não sei quantos players, deram um bilhão de tiros no multiplayer? Não adianta ficar rodopiando, o que importa é o número de vendas. Número de players conta até o cara que abriu o jogo 2 minutos e nunca mais encostou na vida pelo gamepass.
Para um jogo com multi gratuito, o que importa é o número de jogadores.

Apex, Warzone e Cia estão fazendo rios de dinheiros com vendas dentro do jogo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
130ce78f3cdb4fb9dfdf3feca6a2719b.gif
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.876
Reações
5.694
Pontos
453
Fico feliz de ver que o pessoal gostou dos dois últimos lançamentos da Microsoft.
Claro sinal que o serviço está sendo bem feito.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Flops.

sucesso foi ratchet clanko eift apart, returnal e destruction all stars.
Returnal, o shooter da Sony, em novembro tinha vendido 500K. É só 40x menos público.

Essa conta vai chegar, inevitavelmente, para a Sony.

20 milhões de pessoas abriram o jogo, mas e ai?
E os que abriram o GoW, compraram em promoção, resgataram na pluszinha, assistiram a primeira CG e droparam. Eu mesmo fui um.

Que doença não reconhecer sucesso alheio. Forza Horizon 5 tá aí também, e não tem multiplayer gratuito. Quase 20MM em 3 meses.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Nesse momento, 21k sendo superado por outras centenas de jogos e principalmente GOW (jogo Single player) com 26k.
Usando o Xbox como base, o jogo está sempre no top 10 do game pass e dos mais jogados, em diferentes regiões. E é nítido que o público do jogo é muito maior nos consoles.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Sonystas se doendo mostra o sucesso dos dois jogos. Halo Infinite é o melhor FPS do ano disparado e atraiu o interesse de uma ampla base de jogadores, continua sendo uma franquia de peso e qualidade.

Forza Horizon merece mais destaque ainda pois não é f2p. Surreal o tanto que essa franquia se tornou forte, tirando Mario Kart nenhum game de corrida chega perto da qualidade e popularidade de FH.

Duas joias da Microsoft.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
É é é é, não. Próximo. Jogo vendeu 10kk em menos de 1 ano filho. Microsoft não teve nem perto dessas vendas em nenhum jogo first-party dela.
Ai que vc engana. Negócio da Mic é Gamepass. 25 milhoes de subscritores. Ela quer construir audiência que gere receita recorrente.

Se nao me engano quase dobrou em um ano. Imagina se ela anuncia 50 milhoes de assinates ja fim de 2022 no Gamepass??? Rapaz, nao substime esta metrica.

Pinoquio Sperança tem dedo podre na gestão doa estudios, em gerenciar para produzir jogos de qualidade. E na visão b*sta dele, so jogos social focado em experiência social que ele apoia na maior parte. Basta ver aquele anunco b*sta do Redfall.

Mas é inegavel que ele esta fazendo um trabalho memorável na parte de serviços. Gamepass vai ser algo muito maior que o Xbox. Ja tem 25 milhões de usuários. Parou para pensar que é mais que PS5? Mais que o dobro de Xbox Series ? Gamepass ja é a maior plataforma de jogos do mercado, considerando consoles de mesa high end. Switch para mim é portátil, que quiçá Deus, seja sepultado com o Steam Deck. Nintendo para mim é a pior empresa do mercado disparado. Esta tres gerações atrasadas....sempre explora as mesma franquias.

Se ele, Pinoquio Sperança, tivesse 1% da energia e foco em produzir jogos AAA, conteudo mais diversificado que contemplasse jogos AAA single player seria bem diferente.

Mas os numeros nao mentem. Pinoquio Sperança tem hoje a maior base de usuário com Gamepass. Mais que o dobro do Xbox Series. Sem contar que conseguiu apoio total da Micrsoft com suas ideias. Para mim que acho ele a pior coisa que poderia ter acontecido ao Xbox, ja que nao investe em jogos AAA com foco em narrativa e single player de qualidade, so lamento para mim. So quando este cara morrer que terei orgulho de ser caixista novamente.
 
Topo Fundo