O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Halo Infinite | Multiplayer será Free-to-play e suportará 120 fps no Series X | Adiado para 2021

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
achei bem bom.
e sendo q o gameplay ta bom demais (joguei o beta)

querop pra ontem
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.359
Reações
18.206
Pontos
503
Eu nao sei como é normalmente o Chief nos outros jogos, mas toda hora essas falas e piadinhas entre ele e a garota holográfica sao bem cringe, tipicas de filmes de herois.


Deveriam ter mudado o cara que escreve as falas também, é um comentario e piadinha pior que o outro.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Você acabou de descrever também Halo 5, que recebeu um hate IMENSO justamente por deixar Chief de lado e abrir espaço para outros Spartans (principalmente a Team Osiris).

A 343i não quis correr o risco de tomar hate gratuito de novo com isso e meteu 100% Chief nessa.


Puxando mais para o primeiro. A principal inspiração para o Infinite foi Halo CE, isso foi confirmado pelos desenvolvedores.

Vi muita gente falando de "Ubigame", "Far Cry", mas esquecem que Halo CE era "Ubigame" muito antes da Ubisoft sonhar em desenvolver sua fórmula.
Não joguei o 5, mas então isso não deve ter ficado bem feito, porque Reach sequer tem MC e é muito elogiado.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Parece divertido embora simplão graficamente.
A nave grande soltando a nave menor para o Master Chief foi um troço ridículo nível GTA, pqp rs

kkkkkkkkkk..........ce não manja dos paranauÊs. Aquela "nave" que vc se refere, é praticamente um tanque que voa. Se queria que largasse ela com todo cuidado no chão ??
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Ah vai se foder, vai ter tipos de sidequests tbm, foda bagarai... As mudanças ficaram BEM perceptíveis. Ponto pra micro em adiar

Multiplayer do ano já é do Halo. Se fizerem uma história boa, concorre a goty izi

Mano, se a 343 tivesse inventado de lançar antes, seria muito fiasco. Ainda bem que a micro prorrogou. Não é ainda o que eu queria com relação a gráficos, maaas

Se chegar redondo e bonito e lançamento, eu compro o steelbook pra coleção
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
kkkkkkkkkk..........ce não manja dos paranauÊs. Aquela "nave" que vc se refere, é praticamente um tanque que voa. Se queria que largasse ela com todo cuidado no chão ??

Cabos + alinhamento?

Jogar a nave do céu é aceitável? É um video game e não tem que ser realista mas pqp rs.
 


Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Você acabou de descrever também Halo 5, que recebeu um hate IMENSO justamente por deixar Chief de lado e abrir espaço para outros Spartans (principalmente a Team Osiris).

A 343i não quis correr o risco de tomar hate gratuito de novo com isso e meteu 100% Chief nessa.


Puxando mais para o primeiro. A principal inspiração para o Infinite foi Halo CE, isso foi confirmado pelos desenvolvedores.

Vi muita gente falando de "Ubigame", "Far Cry", mas esquecem que Halo CE era "Ubigame" muito antes da Ubisoft sonhar em desenvolver sua fórmula.
O foda é que enquanto não aposentarem o chief vai ser foda incluírem outros personagens como principais...

Só o dia que encerrarem a saga dele pra explorarem outros.
 
D

Deleted member 219486

Gameplay parece excelente. Os gráficos estão dentro do que era razoável esperar, melhorou muito mas não impressionam.


Pra mim foi o direcionamento errado que o responsável pelo estúdio tomou, tanto que deram um pé no traseiro dele depois da repercussão negativa. A questão é que o game é cross gen, o que poderia ser implementando além de polirem o game era a física na vegetação por exemplo, isso é meio básico e o XOne poderia ter algo mais leve que os consoles de nova geração, porém pelo vídeo de hoje aparentemente ta tudo parado, as arvores não mexem.
Pra ficar redondo levaria mais um ano, só não sei se iriam arrumar por exemplo o barba que ta bem estranha a escolha visual.


Eu nao sei como é normalmente o Chief nos outros jogos, mas toda hora essas falas e piadinhas entre ele e a garota holográfica sao bem cringe, tipicas de filmes de herois.


Deveriam ter mudado o cara que escreve as falas também, é um comentario e piadinha pior que o outro.


As piadas fora de contexto ou apenas com uma graça que da vergonha alheia é marca registrada dos progressistas.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.196
Reações
23.818
Pontos
903
Ah vai se foder, vai ter tipos de sidequests tbm, foda bagarai... As mudanças ficaram BEM perceptíveis. Ponto pra micro em adiar

Multiplayer do ano já é do Halo. Se fizerem uma história boa, concorre a goty izi

Mano, se a 343 tivesse inventado de lançar antes, seria muito fiasco. Ainda bem que a micro prorrogou. Não é ainda o que eu queria com relação a gráficos, maaas

Se chegar redondo e bonito e lançamento, eu compro o steelbook pra coleção
Tô querendo pegar também pra coleção.
Meu steelbook do Halo 2 tá numa situação horrível, tudo enferrujado. :kaperto
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Não joguei o 5, mas então isso não deve ter ficado bem feito, porque Reach sequer tem MC e é muito elogiado.

problema que no 5, vamos dizer assim, o jogo tem 6 horas e vc joga 5 horas com o locke é uma com o Chief, esse foi o motivo do pessoal ter ficado puto, fora que o locke eh um personagem sem graca demais.

no próprio halo 2 a campanha eh dívida entre o arbiter e o Chief e ela eh muito melhor executada e balanceada.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Minhas considerações:
  • É nítido que graficamente o jogo melhorou em relação àquilo que viu-se na apresentação do ano passado (impossível não melhorar), embora não seja um benchmark gráfico como Forza Horizon 5 (até porque Horizon 5 é "ôto patamá");
  • Depois quero ver se aquelas excelentes texturas dos mapas do multiplayers também estão presentes na campanha;
  • Se souberem fazer bom uso do gancho, a jogabilidade ganhará muito, especialmente na parte de verticalidade;
  • Achei ótima a adição de árvore de habilidades. Gosto dessa implementação de elementos RPG em jogos de ação/shooters. É uma bem-vinda camada de complexidade a mais;
  • Não falaram sobre side-quests. Espero que estejam presentes e sejam de qualidade;
  • Detalhe que me incomodou: todas as regiões do mapa da campanha mostradas até agora só têm UM mísero tipo de árvore. O mundo aberto do jogo só vai ter pinheiros idênticos uns aos outros?
 
Ultima Edição:

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
645
Reações
634
Pontos
543
Minhas considerações:

  • Detalhe que me incomodou: todas as regiões do mapa da campanha mostrados até agora só têm UM mísero tipo de árvore. O mundo aberto do jogo só vai ter pinheiros idênticos uns aos outros?

Tive a mesma sensação... Se for nessa pegada vão ser extremamente repetitivos os cenários externos.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.299
Reações
2.141
Pontos
453
Por isso que vale a pena reclamar, em vez de apenas bater palmas pras empresas.
Iam lançar um game com qualidade de Xbox 360........ e agora vamos ganhar um jogo com qualidade de Xbox One.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
A sonystada da OS relativizando as melhorias no jogo é tudo que preciso pra entrar no hype monstruoso que Halo me deve a mais de 10 anos.

Como será bom jogar um Halo de alto nível depois dos nota 8 que foram o 4 e 5. Se entregar o que parece estar entregando tem um caminho pro primeiro GOTY da década pra Microsoft.

E quem não gosta de Halo ou é fan do lixão Killzone ou nem de FPS gosta.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
A sonystada da OS relativizando as melhorias no jogo é tudo que preciso pra entrar no hype monstruoso que Halo me deve a mais de 10 anos.

Como será bom jogar um Halo de alto nível depois dos nota 8 que foram o 4 e 5. Se entregar o que parece estar entregando tem um caminho pro primeiro GOTY da década pra Microsoft.

E quem não gosta de Halo ou é fan do lixão Killzone ou nem de FPS gosta.

Chuto que o jogo ficará com média 87.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Você acabou de descrever também Halo 5, que recebeu um hate IMENSO justamente por deixar Chief de lado e abrir espaço para outros Spartans (principalmente a Team Osiris).

A 343i não quis correr o risco de tomar hate gratuito de novo com isso e meteu 100% Chief nessa.


Puxando mais para o primeiro. A principal inspiração para o Infinite foi Halo CE, isso foi confirmado pelos desenvolvedores.

Vi muita gente falando de "Ubigame", "Far Cry", mas esquecem que Halo CE era "Ubigame" muito antes da Ubisoft sonhar em desenvolver sua fórmula.
vi ninguem reclamar do spartan mais fodão de todos os tempos no melhor halo
221426
221424
 
Ultima Edição:

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.324
Reações
4.693
Pontos
353
Minhas considerações:
  • Detalhe que me incomodou: todas as regiões do mapa da campanha mostradas até agora só têm UM mísero tipo de árvore. O mundo aberto do jogo só vai ter pinheiros idênticos uns aos outros?
Depende do rumo da campanha. Aparentemente vamos começar em um local que ainda nem foi devidamente concluído pela formatação do anel, claramente notado pela quantidade enorme dos blocos de criação ainda visíveis em seus pilares - Muitas instalações e megaestruturas do Forerunner apresentam ambientes naturalistas, completos com diversas populações de plantas e animais. No caso do Halo Array, isso foi planejado pelo Bibliotecário, que permitiu que a população de mundos estação pesquisasse os efeitos de um surto de Flood em um ambiente controlado, além de pesquisar e desenvolver fauna e flora para melhor aproveitamento do desenvolvimento celular.

A instalação 07, também conhecida como Zeta Halo, e originalmente conhecida como Gyre 11, é um dos sete anéis no Halo Array, localizado no Braço de Sagitário da galáxia Via Láctea. Ao contrário das outras seis instalações Halo restantes, que foram construídas como uma matriz separada de anéis com o diâmetro de 10.000 quilômetros, a instalação 07 é o único anel sobrevivente da matriz principal original de doze Halos de 30.000 quilômetros de largura. No entanto, o diâmetro da instalação foi reduzido para 10.000 quilômetros depois que a maior parte de sua superestrutura foi descartada como resultado de grandes danos. Os cientistas da ONI consideram que é o Halo mais misterioso de todos

Como um santuário de espécimes de Lifeworker como o resto dos Halos, a Instalação 07 foi o lar de numerosas espécies transplantadas de flora e fauna de vários mundos, incluindo vida nativa da Terra. Estes incluíam abelhas, mosquitos, coelhos, morcegos e escorpiões comestíveis maiores do que Chakas tinha visto em sua região natal de Marontik. A instalação 07 não havia sido totalmente concluída na época da viagem de Chakas até lá; quando concluído, teria acomodado ainda mais seres transplantados. Entre sua vasta quantidade de flora diferente, o anel abrigava um tipo peculiar de árvore enorme com espinhos grossos que tornava a passagem impossível em florestas onde as árvores eram muito espaçadas. Os troncos das árvores eram marrons e verdes e tinham vários metros de espessura. Dez ou doze metros acima dos espinhos foram suplantados por pequenos ramos que formavam uma densa copa. Várias horas antes do amanhecer, os espinhos se retirariam para os troncos, permitindo a passagem pela floresta, projetando-se novamente à primeira luz.

Do outro lado da floresta existe um oceano salgado medindo a largura do anel. O mar era o lar de enormes criaturas aquáticas lisas e cinza em aspecto geral com nadadeiras e apêndices arredondados, azuis e roxos com lóbulos que se ramificavam em conjuntos de lóbulos cada vez menores. A carne que compreendia os lóbulos parecia um vidro leitoso cheio de joias em forma de bolha. Eles inicialmente lembravam Chakas de Merse, outra criatura aquática favorita do Bibliotecário. Essas criaturas observaram Chakas, Vinnevra e Gamelpar por horas enquanto eles cruzavam o oceano em um barco de madeira, mas não atacavam. Do outro lado do oceano havia uma selva densa e úmida [64] com terreno que gradualmente se elevou da linha da costa em um planalto e uma cadeia de montanhas. Esta área era uma reserva especial do Lifeworker e abrigava a estação Genemender-Folder-of-Fortune. Várias centenas de quilômetros para o interior, longe das montanhas, havia uma grande região onde o terreno havia sido removido, deixando apenas material de base vazio por quatro ou cinco mil quilômetros. Esta parte danificada terminou em uma área coberta por uma camada espessa de pó de esporos de Flood inerte gerado por picos de esporos que se formaram lá após um surto localizado. A região foi envolta por uma tempestade perpétua. A instalação 07 também foi o lar de uma espécie de animal pequeno semelhante a um cervo, um espécime do qual foi encontrado pelo Dr. Mann e seu grupo de pesquisa em 2555.
 
D

Deleted member 248528

Minhas considerações:
  • É nítido que graficamente o jogo melhorou em relação àquilo que viu-se na apresentação do ano passado (impossível não melhorar), embora não seja um benchmark gráfico como Forza Horizon 5 (até porque Horizon 5 é "ôto patamá");
  • Depois quero ver se aquelas excelentes texturas dos mapas do multiplayers também estão presentes na campanha;
  • Se souberem fazer bom uso do gancho, a jogabilidade ganhará muito, especialmente na parte de verticalidade;
  • Achei ótima a adição de árvore de habilidades. Gosto dessa implementação de elementos RPG em jogos de ação/shooters. É uma bem-vinda camada de complexidade a mais;
  • Não falaram sobre side-quests. Espero que estejam presentes e sejam de qualidade;
  • Detalhe que me incomodou: todas as regiões do mapa da campanha mostradas até agora só têm UM mísero tipo de árvore. O mundo aberto do jogo só vai ter pinheiros idênticos uns aos outros?
Até agora só foi mostrado um bioma. Não é algo como Forza Horizon 5, com 5 biomas diferentes + 4 estações do ano. Temos que aguardar para saber se vai ter locais com neve e gelo, ou com vulcões e lava.
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.324
Reações
4.693
Pontos
353
Até agora só foi mostrado um bioma. Não é algo como Forza Horizon 5, com 5 biomas diferentes + 4 estações do ano. Temos que aguardar para saber se vai ter locais com neve e gelo, ou com vulcões e lava.
Se usarmos as artes conceituais do jogo + o que vemos do multiplayer beta já podemos confirmar bastante coisa. Incluindo outras árvores.

221444

Certamente (ultra certamente) também vamos ter os ambientes internos de Zeta Halo que nos levam para as passagens e câmaras interiores.
 

Anexos

  • 01.jpg
    01.jpg
    121,7 KB · Visualizações: 16
  • 02.jpg
    02.jpg
    82,5 KB · Visualizações: 17

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
e eu sou uma hyundai veloster
PicsArt_10-25-09.10.23.jpg

Comparando ingame com CG.

Ta serto Veloster. :lolwtf
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Até agora só foi mostrado um bioma. Não é algo como Forza Horizon 5, com 5 biomas diferentes + 4 estações do ano. Temos que aguardar para saber se vai ter locais com neve e gelo, ou com vulcões e lava.

Esse tipo de local/variação eu dispenso (neve/gelo e fogo/lava). Visualmente são extremamente enjoativos em 99,9% dos jogos.

O que a 343i deveria ter feito (supondo que não o fez) é entregar maior variedade dentro de um único "bioma" de vegetação mais abundante (exemplo desse já revelado).

Nos dois vídeos de campanha que já vimos, foi mostrada uma região imensa (a perder de vista) que só tem exclusivamente um tipo de árvore. Fica repetitivo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
Diferentemente do que alguns previam, o multiplayer parece estar graficamente melhor do que a campanha, sim.

Para mim é lamentável, visto que só pretendo jogar a campanha.
A diferença é que colocaram texturas de alta resolução no MP, fora isso tá igual.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Diferentemente do que alguns previam, o multiplayer parece estar graficamente melhor do que a campanha, sim.

Para mim é lamentável, visto que só pretendo jogar a campanha.
Creio que só vá ter alteração entre um e outro se a pessoa usar 60fps ou 120fps...

MP E SP a 60fps vai ser graficamente idêntico pelo que vi nas previews
 
Topo Fundo