O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Halo Infinite | Multiplayer será Free-to-play e suportará 120 fps no Series X | Adiado para 2021

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Se a 343 for competente, assim como foi no Mcc, podem ter um grande produto na maos. Instalei aqui no meu note , vamos ver se rola bem
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Series S tem modo qualidade e performance, o jogo só não diz a resolução e o FPS que o jogo roda em cada um desses modos.

No mais, já dá pra pegar umas conquistinhas.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.850
Reações
24.455
Pontos
503
Nunca joguei um multi de halo na vida, na época do 360 eu tinha rgh, agora jogando no PC e no controle ainda (não curto jogar com teclado + mouse), não sei se pareou com gente só de controle tb, mas gostei demais desse multiplayer.

Ansioso demais pra campanha, visual aki no multiplayer tá muito bom

HzG0PxS.png
 


MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
no app do Xbox bugadaço kk, na steam pelo menos agora tá baixando os 24gb

Quando abrir na Steam, eu vou linkar a conta do Xbox Live com a conta da Steam?de forma definitiva?
Pora é de graça né, fui achando que precisava de game pass, peguei na loja msm da MS. Se ficar uma b*sta mudo pra steam. Mas até que dá pra dizer que o aplicativo do GP no PC tá rodando muito bem.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Joguei agora pouco no Game Pass do PC. A jogabilidade é bem gostosa.
Porém definitivamente não é para mim, percebi como detesto multiplayer com todas as forças.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.474
Reações
18.556
Pontos
503
Halo nunca clicou pra mim. Esse MP achei bem enfadonho.

Não consigo ver ele sendo continuado com mais conteúdo por mais 5 anos e muito menos por 10 anos, como os desenvolvedores imaginam.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Multiplayer de Halo eu acho bem básico, nunca me prende por muito tempo. O do Halo 5, que foi meu primeiro Halo, eu joguei por volta de 80h, no máximo. Por outro lado, eu acho o multiplayer da maioria desses FPS, como COD e BF, absurdamente maçantes e repetitivos, e mesmo assim fazem sucesso e várias pessoas jogam por anos. Então não faço ideia do quão popular será o multiplayer do Halo Infinite.
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
quem for jogar me add. steam: jeanmatsunaga
xbox live: j3anmatsunaga

n sei por ql id q adiciona, mas enfim.. kk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
The only way to get credits in Halo Infinite is to purchase them through the store. You can also purchase the battlepass with 1,000 credits. This will allow you to unlock more cosmetics as you play and progress.
E 1k créditos custa quase 50 conto....

Tô tranquilo q sei q a Microsoft vai encher a gente de crédito em forma de perk mensal pro ultimate. Certeza
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Achei legal. Rodou bem no medio aqui no meu note, bem bonito e fluido. Vamos ver quando voltar a minha placa de vídeo como que fica.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Joguei pouco mais de 5h aqui no Series S, e rodou de boa. Modo desempenho, claro. Parece pouca coisa melhor que o Halo 5 graficamente, o que eu já esperava. Apesar de uma mudança ou outra no multiplayer, eu sinto que é "quase a mesma coisa". Foi divertido e devo jogar mais, mas não sei se o multiplayer é variado o bastante para me fazer viciar. Creio que não. Mas sendo um GAAS, eles devem ir upando o multiplayer com o passar do tempo, até ficar bem diversificado. Tem que melhorar esse battle pass, ao meu ver. Dar uma sensação maior de progressão, premiar mais o jogador.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.445
Pontos
694
Nossa, joguei agora uma partida e tá MUITO mais fluído e rápido que Halo 5.

Tirou aquela sensação de peso enorme e lentidão, achei que ficou muito bom.

Vai deixar CoD e BF no chinelo
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Joguei uma partida contra bot e outra contra jogadores, as duas foi de segurar a bolinha. Rodou muito bem pelo xCloud. Pra jogar casualmente tá bom demais.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.755
Pontos
503
Joguei um pouco do mp agora e o jogo tá com uma jogabilidade mto boa, bem suave. Os gráficos são bons, nada de outro mundo mas bem ok.

No mais, é Halo. Infelizmente tô sem h7, seria legal jogar com a galera do fórum, sou noobzão mas é divertido.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
O gameplay está bem gostoso, o jogo parece estar bem balanceado e bem polído para um lançamento.

Vou manter instalado, mas não sei se vou jogar por muito tempo. Multiplayer é um tipo de droga que quero longe da minha vida.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
Baixei na steam pra ver como estava e rodou liso na GTX 1060 no início do jogo pede pra fazer o login em uma conta Microsoft e liberou 3 conquistas na conta mesmo jogando pela steam , não sabia disso [emoji16]
9c428e652f1968560ce79d949b13af47.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Joguei umas dez partidas com um amigo que é mega viciado em Halo. Meus anos de Crisol no Destiny também me deixaram confortável (o DNA Bungie ainda está lá).

Gostei bastante, no geral. Nenhum bug até agora, frame rate sólido, bons gráficos e excelentes controles. Halo sendo Halo, no final. Joguei no XSX.

Ah, sim. Além dos 26 GB ele reserva 4 GB para... whatever it takes. Desconfio que seja para gravar as partidas jogadas. Não achei como desabilitar essa porcaria.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.378
Reações
24.214
Pontos
903
The only way to get credits in Halo Infinite is to purchase them through the store. You can also purchase the battlepass with 1,000 credits. This will allow you to unlock more cosmetics as you play and progress.
E mil créditos custam 44 bonoros. Nem a pau pago isso pra ganhar cosmético a mais.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Joguei ontem umas 4 partidas, o jogo tá bom! Free to play foi a melhor ideia pq vai estar lotado sempre e dá pra dizer que não perdeu a qualidade por causa disso. Até agora eu aposentaria o MCC, a não ser que a pessoa queira ir nele jogar modos antigos tipo o multiplayer do 1.

Eu não sei se no Halo 5 já tinha o modo de dominar os 3 pontos no mapa pra fazer um ponto no geral pq não joguei esse jogo, mas gostei demais dele no Infinite, da outra dinâmica na partida.

No MCC eu jogava muito o multi do Halo 4, então se a pessoa gostou desse, com certeza irá gostar do Infinite.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.755
Pontos
503
O mp tá muito gostoso de jogar, pena que eu sou ruim para um car@lho e seria mais legal com uma galera conhecida pra jogar.
 
Topo Fundo