O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Halo Infinite | Multiplayer será Free-to-play e suportará 120 fps no Series X | Adiado para 2021

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Comprei o passe premium. Não resisti.

Bem vindo ao clube. Fazia tempo que não aparecia um jogo que a galera toda ficasse animada.
Estamos desde o lançamento, fechando time de 12 players. Ta muito loco.
As partidas privadas então...so pra dar risada. Eu comprei o Passe, mas to cagando pros objetivos.....ta mais massa as lutas entre amigos pra ver quem fica por cima da carne seca e tirar sarro dos outros no zap zap.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Bem vindo ao clube. Fazia tempo que não aparecia um jogo que a galera toda ficasse animada.
Estamos desde o lançamento, fechando time de 12 players. Ta muito loco.
As partidas privadas então...so pra dar risada. Eu comprei o Passe, mas to cagando pros objetivos.....ta mais massa as lutas entre amigos pra ver quem fica por cima da carne seca e tirar sarro dos outros no zap zap.
Quanto ta saindo o passe?
 


johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
pessoal ,tô sentindo cheiro de virada

Halo Infinite deu mesmo a volta por cima?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Poxa me adicionem pra jogar também, tenho jogado todo dia o modo 4x4

Procurem na steam sagaopc e na MS por kanonopc2

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Tive q viajar... Vou ficar longe do meu console por pelo menos uma semana. E faltam 2lvls pra pegar a armadura........ Será q da pra jogar direito multiplayer pela cloud?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Consegui vencer uma ontem, primeira partida do modo captura ou seja la como seja, e venci
até que enfim :kkk

esse modo sim é bacana, pilotar veiculos e ter um mapa grande >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> capturar a bandeira com time demente
solid,, qual teu nick na steam?

não dá pra pegar o passe de batalha pela steam? tenho credito lá!
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.446
Pontos
694
R$ 39,00 pila !!! dinheiro de pinga !!!
Tem dois passes? Qual a diferença entre eles, alías? Não entendi..

inclusive o premium te libera 25 níveis, mas a vantagem é possiblitar que vc desbloqueie os prêmios, correto?

Não tem jeito de desbloquear as recompensas bloqueadas sem ser comprando com dinheiro real o passe?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Rapaz, nenhum dos jogos multi desse ano acertaram a mão pelo jeito. Novo BF flopou parece. Novo COD nao agradou. Halo também tem muito a melhorar.

Quem gosta só do multi esta osso este ano....
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.446
Pontos
694
Rapaz, nenhum dos jogos multi desse ano acertaram a mão pelo jeito. Novo BF flopou parece. Novo COD nao agradou. Halo também tem muito a melhorar.

Quem gosta só do multi esta osso este ano....
Pô, única reclamção que tenho sobre MP do Halo até agora é a progressão da Season, 50 Xp fixo por partida só émuito pouco, teria que ser uns 100 pelo menos sempre, fixo.

De resto, so far so good
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Rapaz, nenhum dos jogos multi desse ano acertaram a mão pelo jeito. Novo BF flopou parece. Novo COD nao agradou. Halo também tem muito a melhorar.

Quem gosta só do multi esta osso este ano....
Nah, Halo tá muito bom. Tirando a progressão lenta, não tenho do que reclamar.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
sim, tbm achei lento
duzentas partidas pra chegar no lv2, ta foda

ah, eu já tenho você aqui! tu joga que horas?
to jogando mais a noite, após as 20h

hoje vou fazer compras, devo só estar livre depois das 22~23h, mas falo ctg lá
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
sim, tbm achei lento
duzentas partidas pra chegar no lv2, ta foda


to jogando mais a noite, após as 20h

hoje vou fazer compras, devo só estar livre depois das 22~23h, mas falo ctg lá
OK!

galera, pra ganhar a armadura, sou obrigado a jogar o modo fiesta? achei uma m**** esse modo, muito desbalanceado (ainda mais que ue jogo no controle e algumas armas pra mirar é...:brbr)
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.865
Reações
1.282
Pontos
859
OK!

galera, pra ganhar a armadura, sou obrigado a jogar o modo fiesta? achei uma m**** esse modo, muito desbalanceado (ainda mais que ue jogo no controle e algumas armas pra mirar é...:brbr)


Sim, só no modo Fiesta.

Po é bacana cara, bom q vc aprender a usar todas as armas.

Mas prefiro o modo normal mesmo, só tenho mais um desafio pro modo Fiesta. No total faltam 3 desafios pra acabar o semanal. Ruim que depois que acabar já era, só 50 de xp.

E o modo Fiesta só volta em janeiro. Não sei se vai da pra chegar no final q é level 30. To no level 8 dele, e vai ter só mais dois eventos semanal desse modo. Se cada semana eu conseguir 8 nao vai dar.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.446
Pontos
694
OK!

galera, pra ganhar a armadura, sou obrigado a jogar o modo fiesta? achei uma m**** esse modo, muito desbalanceado (ainda mais que ue jogo no controle e algumas armas pra mirar é...:brbr)
Nivel 5 vc desbloqueia a armadura. Depois vem cores etc

Único desafio que achei difícil e chato é o de abate duplo. São situações muito específicas pra conseguir, além depender da sorte.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Nivel 5 vc desbloqueia a armadura. Depois vem cores etc

Único desafio que achei difícil e chato é o de abate duplo. São situações muito específicas pra conseguir, além depender da sorte.
abate duplo foi izi! foda é matar 5 com a sniper HAIUHIUAHUIAH! Acho esse modo fiesta uma m****...
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.446
Pontos
694
Agora que me toquei, o desafio que te dá 300xp na Fiesta é semanal... wtf

Impossível subir até nível 5 só com 50xp por partida aem 4 dias

Só em janeiro ou fevereiro msm quando voltar o evento. Ajuda aí 343, dá pelo menos 100xp por partida krl

Certo seria darem xp a mais de acordo com objetivos que vc faz e/como joga

No mais, MP é goty até então, assar de uns detalhes
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
Eu joguei no domingo passado, gostei bastante do jogo, pena que me seu cinetose e eu tive que fechar depois de um tempo.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
@SolidEdgard e eu jogamos algumas partidas, entre os vários crashes, solid resolveu que era melhor jogarmos 12x12 porque no 4x4 tinha muito retardado. Bom, imagina o que aconteceu quando aumentou de 4 pra 12 o número de retardados jogando kkkkkk

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
@SolidEdgard e eu jogamos algumas partidas, entre os vários crashes, solid resolveu que era melhor jogarmos 12x12 porque no 4x4 tinha muito retardado. Bom, imagina o que aconteceu quando aumentou de 4 pra 12 o número de retardados jogando kkkkkk

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
mas porra, cmg era sempre o oposto, 4x4 só demente e 12x12 QI 250
ontem foi foda msm, ganhamos no 4 e perdemos no 12, mas perdemos bonito

AS PORRAS DAS ENERGIAS DO LADO DIREITO E MAIS DA METADE DO TIME SE MATANDO NO LADO ESQUERDO DO MAPA :kkk

Sério, nem é dando carteirada, mas jogo free é isso ai, só demente kkkkkkkkk

mas foi divertido
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.821
Pontos
803
mas porra, cmg era sempre o oposto, 4x4 só demente e 12x12 QI 250
ontem foi foda msm, ganhamos no 4 e perdemos no 12, mas perdemos bonito

AS PORRAS DAS ENERGIAS DO LADO DIREITO E MAIS DA METADE DO TIME SE MATANDO NO LADO ESQUERDO DO MAPA :kkk

Sério, nem é dando carteirada, mas jogo free é isso ai, só demente kkkkkkkkk

mas foi divertido

Eu com carinho naquele mapa com buraco no meio(sempre tem alguem caindo lá com veiculo), levei o cara, ele pegou a bandeira...e saiu correndo pra base a pé , eu estava esperando ele entrar no veiculo..to até agora sem entender
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Eu com carinho naquele mapa com buraco no meio(sempre tem alguem caindo lá com veiculo), levei o cara, ele pegou a bandeira...e saiu correndo pra base a pé , eu estava esperando ele entrar no veiculo..to até agora sem entender
é desse nivel pra cima kkkkkkkk
 
Topo Fundo