O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Halo Infinite | Multiplayer será Free-to-play e suportará 120 fps no Series X | Adiado para 2021



Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
Antes até tava curioso, nunca joguei nenhum halo e to pensando em pegar a masterchief collection, mas deu uma baita broxada esse infinite, parece que o jogo foi feito pro xbox one e portado pro series X.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Que jogo incrível, nossa senhora.

A atuação dos personagens, o nível do sentimento retratado nas expressões faciais, não tenho palavras para descrever, finalmente chegamos lá, não só no quesito gráficos, mas em inovação na jogabilidade.

As armas, soberbas, com tudo que gostamos em armas, tais como raios laser, partículas, criatividade nos mecanismos, nada de armas baseadas na realidade que ninguém gosta, gostamos mesmo é de campo de força, de coisas espaciais e que elas tenham essa sensação única que só a microsoft sabe fazer, que é o fato de fazer parecer que você está controlando um carro com uma arma afixada em um tripé, é disso que nós gamers de verdade gostamos.

Não sei se vocês repararam, mas a I.A. está esplêndida, eu senti o medo tremendo nos pequenos aliens antes de serem abatidos, houve um momento do trailer inclusive que o homem macaco faz uma expressão de bravo ao saltar pra frente, isso é revolução, expressão facial num jogo de tiro, onde temos isso em algum jogo já apresentado?

E caras, nem toquei na cereja do bolo, o personagem mais carismático dos videogames, é ele pessoal (uma lágrima desceu no meu olho esquerdo aqui), MASTER FUCKING CHIEF, voltou, em toda sua glória, atuação perfeita, o lore do personagem, tudo ali está perfeito.

Bom, nem vou falar mais nada, estou vendendo um Gol 2011, tenho que pegar o SeriesX no lançamento, pra mim, esse jogo vale qualquer esforço, tenho dó de quem vai deixar essa obra-prima passar em vão.

:rox
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
EdoSsSAX0AAbRJl


EdoVgIjWkAEJVie
 

Repepeo

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
125
Pontos
53
Acho que pela primeira vez a 343i não tomou hate da fan base de Halo, a maioria dos fãs do clássico e do 5 curtiram muito o gameplay, design e a ost do jogo, mas vão ter que melhorar os gráficos até o lançamento
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
O escudo e o gancho parecem ser habilidades com cooldown. A parte de upgrade deve estar relacionada a isso.
 
D

Deleted member 219486

Parece um jogo incrível lendo as coisas sobre ele. Halo com tudo isso?

mas o video de gameplay é uma b*sta.

assim fica difícil. Ta pior que propaganda do polishop.

A conferência toda foi mal organizada. Contrata alguém com carisma para ir apresentando. Coloca gameplay dos games como Fable, Hellblade 2, Forza 8, Flight Simulator.
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
Um Halo que agrada a fan base da série e desagrada quem queria um tech demo da nova geração
343 está finalmente no caminho certo
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Que jogo incrível, nossa senhora.

A atuação dos personagens, o nível do sentimento retratado nas expressões faciais, não tenho palavras para descrever, finalmente chegamos lá, não só no quesito gráficos, mas em inovação na jogabilidade.

As armas, soberbas, com tudo que gostamos em armas, tais como raios laser, partículas, criatividade nos mecanismos, nada de armas baseadas na realidade que ninguém gosta, gostamos mesmo é de campo de força, de coisas espaciais e que elas tenham essa sensação única que só a microsoft sabe fazer, que é o fato de fazer parecer que você está controlando um carro com uma arma afixada em um tripé, é disso que nós gamers de verdade gostamos.

Não sei se vocês repararam, mas a I.A. está esplêndida, eu senti o medo tremendo nos pequenos aliens antes de serem abatidos, houve um momento do trailer inclusive que o homem macaco faz uma expressão de bravo ao saltar pra frente, isso é revolução, expressão facial num jogo de tiro, onde temos isso em algum jogo já apresentado?

E caras, nem toquei na cereja do bolo, o personagem mais carismático dos videogames, é ele pessoal (uma lágrima desceu no meu olho esquerdo aqui), MASTER FUCKING CHIEF, voltou, em toda sua glória, atuação perfeita, o lore do personagem, tudo ali está perfeito.

Bom, nem vou falar mais nada, estou vendendo um Gol 2011, tenho que pegar o SeriesX no lançamento, pra mim, esse jogo vale qualquer esforço, tenho dó de quem vai deixar essa obra-prima passar em vão.

:rox
15eb1734315e34f5036c0668111a3949.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
Antes até tava curioso, nunca joguei nenhum halo e to pensando em pegar a masterchief collection, mas deu uma baita broxada esse infinite, parece que o jogo foi feito pro xbox one e portado pro series X.

Não só parece como é meu amigo hahahaha
Que desinformação é essa?
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.157
Pontos
754
Depois de rever a gameplay da demo e jogar um pouco dos jogos antigos, vejo q muito dos "defeitos" gráficos realmente são direção de arte, a 343i ta querendo atingir os fã dos primeiros jogos e como a internet não perdoa, tão exclulaxando o jogo pra todo lado... não to falando q não tem problemas ali, nitidamente tem... mas esses modelos de armas e armaduras mais "chapados" é justamente pra tentar voltar as raízes da série... olha a diferença na direção de arte dos dois jogos q tirei foto hj jogando num xbox one x e uma tv normal full hd...
Halo Combat Evolved Anniversary
131467
Halo 4
131468
 

evertonocarina

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
103
Pontos
18
Um Halo que agrada a fan base da série e desagrada quem queria um tech demo da nova geração
343 está finalmente no caminho certo
estão fazendo o caminho oposto... dando uma "Bungieada" na saga... o famoso homecoming...
a71eeef6cb4e4a588507192ae039e729.jpeg
halo-infinite-guns-best.jpg
halo-infinite-massive-world_resize_md.jpg
O jogo parece suave, porem as expressoes faciais estao muito boas. vai rodar lisinho no xone fat!! rsrs :)
 
Topo Fundo