O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Halo Infinite | Multiplayer será Free-to-play e suportará 120 fps no Series X | Adiado para 2021

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
O fato do battle pass tem feito 500x mais barulho que o resto dos problemas acho que é um bom indicativo do que é essa geração atual de jogadores lol
Pessoal tá botando esse jogo num pedestal, mas esse halo não tá muito acima do BF e o Cod novos pra ser bem honesto.

De cabeça o que anda me incomodando bastante :

  • Incapacidade de escolher o modo de jogo. Estamos em 2021, me deixem escolhem o que eu quero jogar em casuais.
  • modos fan favorite a eras como FFA, swat e snipers fora da lista sabe-se lá porque. Mas ei, toma ai sua terceira partida seguida de capture a bandeira.
  • sistema de colisão problemático. Muito visível quando ambos os jogadores trocam porrada a curta distancia e o braço de um deles literalmente atravessa o oponente anulando o dano e de quebra o soco do adversário acaba parando na suas costas ( o que é 1 hit kill no halo)
  • porque esse jogo aleatoriamante insiste em me jogar pra servidores fora do Brasil ? hoje mesmo foram 3 partidas rankeadas no NA sem aviso previo com 140ms.
  • sistema de som dimensional problematico Estou falando de nivel apex legends de ruindade com som de passos inimigos praticamente inexistente, porem o do seu time é super barulhento. Som das armas por algum motivo também é abafado em varias situaçoes.
Ranked exclusiva pra mouse e teclado é praticamente um cemitério achando partidas de vez em nunca. Acabei desistindo dela e estou apenas no crossplay.


Não me venham com essa de que "mas ainda é só um beta" quando existe um battle pass completo pra venda e uma loja de cosmeticos 100% funcional.
 
Ultima Edição:

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Ontem fui jogar umas partidas rankeadas, somente controle. Ou eu sou muito azarado, ou só estava caindo em partidas DA BOLA. PQPQPQPQPQPQ QUE MODO ESCROTO!
Dos quatro jogadores, sempre tem um ou dois, por time, que OU não sabe o objetivo do jogo, OU é olho do cu, e só quer frag, mesmo. Em uma partida de três rounds, tem cara que consegue ficar com a bola por 02s. Em uma partida teve um cara que ficou 00s com a bola.

QUE MODO ESCROTO PQPQPQPQPQPQPPQPQPQPQPQ
 


Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.166
Reações
2.687
Pontos
453

Aqui já roda super bem em termos de frames com uma 3080. Mas a sensação é de não estar nem a 60. Parece arrastado.

Outra coisa que irrita é eles não arrumarem os problemas de conexão com o game. Eu e várias pessoas estamos com problema de só conseguir conectar com um hotspot. É um problema que se arrasta há meses e ainda não consertaram. O mais engraçado é que quando estou com ping 20 parece que tenho que dar ainda mais tiros pra matar o adversário do que quando estou com ping 80.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.290
Reações
19.838
Pontos
803
Aqui já roda super bem em termos de frames com uma 3080. Mas a sensação é de não estar nem a 60. Parece arrastado.

Outra coisa que irrita é eles não arrumarem os problemas de conexão com o game. Eu e várias pessoas estamos com problema de só conseguir conectar com um hotspot. É um problema que se arrasta há meses e ainda não consertaram. O mais engraçado é que quando estou com ping 20 parece que tenho que dar ainda mais tiros pra matar o adversário do que quando estou com ping 80.

acho que é o trick rate do jogo online com o console que é crossplay(ali roda 30), tanto que a partida acaba, eu percebo uma fluidez enorme, apesar do contador sempre está próximo a 60senão cravado
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
Discovered by Reddit user u/WickedSoldier991, modes such as Tactical Slayer, Fiesta CFT and more are accessible simply by launching the game in an offline state.
These items were clearly not meant for public consumption, as evidenced by the large “Not Final, replace before release” imagery that’s on one of the thumbnails.
The full list of hidden game modes are:
  • Arena: Attrition
  • Arena: Attrition Dodgeball
  • Arena: Elimination
  • Fiesta: Attrition
  • Fiesta: CTF
  • Fiesta: One Flag CTF
  • Fiesta: Strongholds
  • Ranked: Elimination
  • Ranked: One Flag
  • Tactical: Slayer
  • Tactical: Slayer Commandos
  • Tactical: Slayer Manglers
  • Tactical: Slayer Sidekicks
  • Tactical: Slayer Stalker Rifles
It’s currently unclear when these games modes will cycle into the online multiplayer portion of the game. Fiesta Slayer, a version of Slayer in which players spawn with a random weapon each time was recently introduced as the game’s first limited-time mode.

 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.660
Reações
6.671
Pontos
453
Juro que nesse Halo eu fiquei preocupado, a ameaça do flopão craigoso era alta :kforever

Mas no fim deu tudo certo. Não é onde Halo deveria estar na minha opinião, mas é um FPS robusto e +1 grande game para o Game Pass esse ano.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.506
Reações
104.388
Pontos
2.419
Juro que nesse Halo eu fiquei preocupado, a ameaça do flopão craigoso era alta :kforever

Mas no fim deu tudo certo. Não é onde Halo deveria estar na minha opinião, mas é um FPS robusto e +1 grande game para o Game Pass esse ano.

Gameplay nunca foi preocupação pra mim, desde a infame apresentação de 2020 estava claro que continuava o mesmo Halo gostoso de jogar.

A parte visual é que estava problemática, mas esse 1 ano extra serviu pra colocar em um nível decente.

Falta a 343i dar um passo além pra chegar no patamar especial 90+ que a grandeza da franquia merece e tinha na época da Bungie, mas sempre entregaram games acima da média.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
Mais um nota amarela baixa renda do Gamepass. Tsc tsc.

Mais uma vez veremos haters entrando em parafuso e ignorando argumento de nota, que sempre amaram, pra meter o pau no jogo, enquanto idolatram jogos de nota menor da empress amada.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.399
Reações
24.258
Pontos
903
Agora que a campanha é separada, espero não ver um jogo de 100gb.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.503
Pontos
2.082
15h de campanha.

michael-scott-the-office.gif


Já estava preocupado que iriam forçar uma campanha de 40 hrs por ser semi open world. Campanha de Halo não se sustenta por tanto tempo, IMO, e 15 horas já é DEMAIS, ainda mais que pelo que li, falta variação de cenários.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
michael-scott-the-office.gif


Já estava preocupado que iriam forçar uma campanha de 40 hrs por ser semi open world. Campanha de Halo não se sustenta por tanto tempo, IMO, e 15 horas já é DEMAIS, ainda mais que pelo que li, falta variação de cenários.

Idem. Eu prefiro jogos com conteúdo, mas não adianta ser um conteúdo forçado. Halo, pra mim, não combina com campanha muito grande. Para um jogo como Infinite, que ainda tem o mundo aberto, poderiam colocar uma campanha de 10h, e quem quisesse limpar o mapa teria mais umas 20h de jogatina com side quests e coletáveis. Adoro as campanhas de Halo, mas ficam bem repetitivas caso se alonguem demais. E tem aí o multiplayer pra quem quer jogar por centenas de horas.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.092
Reações
35.058
Pontos
1.054
Pena q a Amazon vai demorar um tico pra entregar o meu, queria jogar no lançamento. :ktriste2
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.982
Reações
7.455
Pontos
694
Quero 10 horas pelo menos de campanha...

No mais, ainda quero comprar o steelbook na amazon, espero que não acabe pós lançamento
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Pelo que li, não varia muito, mesmo. A review da IGN diz que não tem área urbana, com neve...fica nesse cenário genérico aí.

Não acredito. Praticamente todos os Halos possuem fases na neve/gelo. Não é possível que esse não tenha. Mas ao menos a duração de 15hs já me agradou. Bem melhor que as 7/8hs do Halo 4 e 8/9hs do Halo 5. Ficou mais na duração do Halo 3. E pelo que eu vi esse jogo é uma mescla dos Halo 1, 2, 3ODST e 5.

No fds quero ver se começo a jogá-lo. No domingo tem final da F1 e da Copa do Brasil. Aí nem vai dar para jogar. Mas no sábado eu devo conseguir jogar durante a tarde.

Depois vou dar uma olhada no Review da IGN que vc se referiu.


 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
Não acredito. Praticamente todos os Halos possuem fases na neve/gelo. Não é possível que esse não tenha. Mas ao menos a duração de 15hs já me agradou. Bem melhor que as 7/8hs do Halo 4 e 8/9hs do Halo 5. Ficou mais na duração do Halo 3. E pelo que eu vi esse jogo é uma mescla dos Halo 1, 2, 3ODST e 5.

No fds quero ver se começo a jogá-lo. No domingo tem final da Copa do Brasil. Aí nem vai dar para jogar muito. Mas no sábado eu devo conseguir jogar durante a tarde.

Depois vou dar uma olhada no Review da IGN que vc se referiu.




Idem. Não confio em review. Vou jogar e aí vejo se a campanha me agrada. Até agora nada me chamou a atenção, o mundo parece bem morto, pouco variado, e tá com a maior cara de ser um Far Cry-like repetitivo, mas posso me surpreender. Também achei que Deathloop seria ruim e acabei gostando muito.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.506
Reações
104.388
Pontos
2.419
Uma coisa que nao me anima na campanha, do pouco que vi ,é a falta de variação de cenário visual e de ambiente e pena o co-op só ano que vem
O open world não varia, é só esse bioma mesmo, mas tem as partes internas, essas são vários cenários diferentes.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.166
Reações
2.687
Pontos
453
Este jogo eu confesso que não esperava nada depois que começaram aquelas gozações por conta dos gráficos. E sinceramente os gráficos, pra mim, era o de menos. Eu jogava o single player de Halo e, fora o primeiro, sempre achei apenas ok. Acabava os games por acabar. Sempre quis algo mais próximo do primeiro e parece que Infinite deu uma sacudida na já surrada fórmula de Halo.

Estou jogando o multiplayer e é bem viciante. Tem várias coisas a acrescentar e a melhorar, mas parece no caminho certo.

Enfim, a Microsoft com Halo e Forza Horizon comandou o final de ano.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453

.
Depois de tanta reclamação ano passado, parece que finalmente acertaram no jogo.......... por isso que vale a pena o consumidor reclamar.
E pelas comparações, mais uma vez eu não vejo motivos pra trocar meu One X pelo Series S.......... Xbox One X dando um banho na versão do Series S.
 
Topo Fundo