O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Halo Infinite | Multiplayer será Free-to-play e suportará 120 fps no Series X | Adiado para 2021

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.166
Reações
2.687
Pontos
453
Peguei uma turma de noobs kkk. Isso com ping de 170. Mas provavelmente tava ruim pra eles também.
 

Anexos

  • Capturar.jpg
    Capturar.jpg
    104,1 KB · Visualizações: 19

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Eu tô jogando a campanha aqui e ela me lembra bastante o The Phantom Pain, quase a mesma estrutura de open world. Só que algumas coisas o Halo tem melhor e outras o TTP tem melhor... Tô curtindo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
EAIUEIEUAIEUEAIUEIAUEIUAE

facebook-1640183977637-6879430218139186913.jpg
 


tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.581
Pontos
1.024
jogo terminado aqui.

olha depois de toda novela do pre lançamento, os memes, as ironias e tal... o game acabou sendo BOM.

eles realmente acertaram a mão no gameplay, seja no gunplay ou nessa pegada com espaços mais abertos convidando a exploração.

a base é solida para no futuro eles expandirem com mais recursos a exploração, algo bem vindo a série halo.

quanto ao sistema de upgrades tem espaço aqui TAMBÉM para fazer muito mais com ele.

quanto ao enredo achei PALHAÇADA a resolução do historia da cortana... put* DESRESPEITO com a personagem... mas vamos ver o que eles podem fazer com ela ainda no futuro.

mas é um jogo sólido que vale SIM a jogatina.

quanto ao multiplayer não posso falar nada pois não é minha praia isso.

que venham agora Horizon e Elden Ring. Esse ano PROMETE.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.734
Reações
79.773
Pontos
1.839
Quase terminando a campanha aqui. Gostei, ainda mais porque esta no Gamepass (se fosse comprado full eu acaria meio forcado). Um jogo decente pois é exatamente a mesma coisa dos antigos, nada de realmente novo, e sofre dos mesmos problemas de apenas ter os mesmos inimigos do Halo1. Nao sei porque retiraram a diversificacao que teve no Halo4.

Apesar do gunplay gostoso (jogando no modo heroico) deveriam inventar inimigos novos. Enfrentar o mesmo Brute e o mesmo Elite mudando apenas a cor deles e o formato do chapeu acho que e meio zoado a essa altura da serie.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.451
Pontos
803
Tem algum lugar em que eu possa guardar pelo menos as armas especiais?
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Eu só tenho jogado o multi de halo. N to jogando msis nada... Nem a campanha eu mal comecei hahahshshhs
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.451
Pontos
803
Terminei o jogo ontem.

Dos poucos títulos da franquia que joguei, Halo Infinite se tornou o meu favorito. A estrutura de mundo aberto fez muito bem ao jogo.

Acho que a 343i tem uma boa fórmula a ser aperfeiçoada no próximo jogo. Não consigo mais imaginar Halo como jogo de corredor novamente.
 
Ultima Edição:

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Pessoal, cês viram o trailer do filme do Halo pra março??!!

Que foi aquilo gente???!! Tá bem fiel ao jogo ,irei assistir com certeza
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
To puto aqui. Pensei q ia conseguir fazer a série semanal.

A última missão é INTERROMPER UMA MATANÇA DE ALGUÉM 3X

Ô FDP! ME PASSAM UMA MISSÃO Q DEPENDE DA HABILIDADE DOS OUTROS?! SE FUDER! normalmente a equipe q eu tô ganha.... Eu tenho jogado direitinho. Melhor q muitos adversários.... Como eu vou fazer ieeo.... Ja joguei umas 5 partidas e não consegui nenhuma....
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.382
Reações
4.853
Pontos
353
Quase terminando a campanha aqui. Gostei, ainda mais porque esta no Gamepass (se fosse comprado full eu acaria meio forcado). Um jogo decente pois é exatamente a mesma coisa dos antigos, nada de realmente novo, e sofre dos mesmos problemas de apenas ter os mesmos inimigos do Halo1. Nao sei porque retiraram a diversificacao que teve no Halo4.

Apesar do gunplay gostoso (jogando no modo heroico) deveriam inventar inimigos novos. Enfrentar o mesmo Brute e o mesmo Elite mudando apenas a cor deles e o formato do chapeu acho que e meio zoado a essa altura da serie.

O que me deixou meio p da vida é que Halo Infinite é para ser o fim da trilogia iniciada em Halo 4. Dai o nome Infinite, da nave Infinite. Só que em algum momento particular, alguém do time da 343 decidiu fazer esse jogo como o inicio de OUTRA trilogia... e o encerramento da trilogia... ficou fora da curva. - em Halo 5 terminando no momento mais problemático de toda galaxia: Cortana estava com poder BRUTO para exterminar planetas inteiros, com um exercito praticamente infinito de prometheans e a maioria esmagadora das inteligências artificiais estava se juntando a ela, ou seja: a facção de Cortana, os Criados, eram nesse ponto da historia os DONOS da universo conhecido... dai subitamente sai Halo Infinite anos depois da linha de tempo do final de Halo 5 e descobrimos NUMA CUTSCENE que após mexer com os Banidos a facção de Cortana simplesmente perdeu. (eu to resumindo devido a tudo ser spoiler) - Eu gosto da serie e principalmente do enredo rico de Halo, então sim, eu fiquei MUITO irritado com essa falta de vergonha. Acabaram que possivelmente ou vão vender livros pra complementar esse período, ou vão seguir ignorando pra criar uma nova saga, bem na cara com a nova chefe em Halo Infinite.

Pra lascar de vez a 343 deveria ter colocado os banidos de forma bem diferente no jogo, isto é. É obvio que as raças da obra já foram estabelecidas e tal só que a forma que eles exploraram os Banidos nesse jogo ficou muito superficial e lembrando até mesmo o Covenant. quando nas obras e no jogo os Banidos são ultra temidos exatamente por causa do maquinário e da mentalidade deles. (veja Halo wars 2 para entender, se passa logo antes de Halo Infinite)

Eu sinceramente espero que as campanhas extras, prometidas de base para complementar a historia de Halo Infinite... de fato complementem. Porque a propaganda toda de Halo Infinite foi pensado para ser preenchido pelas campanhas extras. Na vida real espero que pelo menos fechem as lacunas.

Edit: Acho que eles perderam completamente o prazo de produção só na criação da engine deles, depois que veio o jogo de fato. O lado bom que essa engine deles AGORA tem uma capacidade absurda de evolução.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.443
Pontos
694
É certeza que vai ter expansão, dado o final da história e até uma ou outra indireta do povo que trabalha lá.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003


New Maps: Catalyst (Arena) and Breaker (Big Team Battle)

New Modes: King of the Hill, Land Grab, Last Spartan Standing

Narrative Events: Interference (May 3-16), Alpha Pack (July 19-Aug 1)

Fracture Entrenched Event: Week 1 starts May 24-30

Campaign Co-op: Targeted for late August

Campaign Mission Replay: Targeted for late August
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189


New Maps: Catalyst (Arena) and Breaker (Big Team Battle)

New Modes: King of the Hill, Land Grab, Last Spartan Standing

Narrative Events: Interference (May 3-16), Alpha Pack (July 19-Aug 1)

Fracture Entrenched Event: Week 1 starts May 24-30

Campaign Co-op: Targeted for late August

Campaign Mission Replay: Targeted for late August

ai ai... lá vai eu resgatar meus pontos de rewards pra comprar o passe.

esse "last spartan standing" é o battle royale né?

e o que é esse "narrative events"?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.734
Reações
79.773
Pontos
1.839
O que me deixou meio p da vida é que Halo Infinite é para ser o fim da trilogia iniciada em Halo 4. Dai o nome Infinite, da nave Infinite. Só que em algum momento particular, alguém do time da 343 decidiu fazer esse jogo como o inicio de OUTRA trilogia... e o encerramento da trilogia... ficou fora da curva. - em Halo 5 terminando no momento mais problemático de toda galaxia: Cortana estava com poder BRUTO para exterminar planetas inteiros, com um exercito praticamente infinito de prometheans e a maioria esmagadora das inteligências artificiais estava se juntando a ela, ou seja: a facção de Cortana, os Criados, eram nesse ponto da historia os DONOS da universo conhecido... dai subitamente sai Halo Infinite anos depois da linha de tempo do final de Halo 5 e descobrimos NUMA CUTSCENE que após mexer com os Banidos a facção de Cortana simplesmente perdeu. (eu to resumindo devido a tudo ser spoiler) - Eu gosto da serie e principalmente do enredo rico de Halo, então sim, eu fiquei MUITO irritado com essa falta de vergonha. Acabaram que possivelmente ou vão vender livros pra complementar esse período, ou vão seguir ignorando pra criar uma nova saga, bem na cara com a nova chefe em Halo Infinite.

Pra lascar de vez a 343 deveria ter colocado os banidos de forma bem diferente no jogo, isto é. É obvio que as raças da obra já foram estabelecidas e tal só que a forma que eles exploraram os Banidos nesse jogo ficou muito superficial e lembrando até mesmo o Covenant. quando nas obras e no jogo os Banidos são ultra temidos exatamente por causa do maquinário e da mentalidade deles. (veja Halo wars 2 para entender, se passa logo antes de Halo Infinite)

Eu sinceramente espero que as campanhas extras, prometidas de base para complementar a historia de Halo Infinite... de fato complementem. Porque a propaganda toda de Halo Infinite foi pensado para ser preenchido pelas campanhas extras. Na vida real espero que pelo menos fechem as lacunas.

Edit: Acho que eles perderam completamente o prazo de produção só na criação da engine deles, depois que veio o jogo de fato. O lado bom que essa engine deles AGORA tem uma capacidade absurda de evolução.

Também acho zoado isso de quando muda de um jogo principal pro outro tu fica meio perdido do que catzo tá acontecendo. E do Halo 5 para o Infinite então...foi o mais drástico de todos. Simplesmente saiu de uma guerra gigantesca envolvendo todas as raças até então da saga, para uma briga de bairro com os mesmos brutes xaropes de antigamente. Bem tosco.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.378
Reações
24.213
Pontos
903
Só em agosto para adicionarem o replay das missões.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
O novo mapa do BTB é excelente. King of The Hill tá bem legal. Esse LSS é um BR light, misturado com gun game. Não é muito meu estilo, mas alguns devem gostar. A progressão ainda não leva em conta seu desempenho na partida, o que é bizarro. Ainda não testei os outros modos adicionados.

Vou jogar até o nível 100 e depois vou esperar a Mid-Season, com Forge/Coop/Replay.


 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Torço para está jossa cair no limbo...não sou favorável transformar franquia mais importante do Xbox num GAAS medíocre.

Pelo visto season 2 não está agradando, tanto é que 343i não para de pedir desculpa desde lançamento....:kkk:kkk:kkk:kkk

 
Topo Fundo