O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Halo Infinite | Multiplayer será Free-to-play e suportará 120 fps no Series X | Adiado para 2021

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.323
Reações
22.704
Pontos
803



 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959




E32jQIgWQAQzy_L



E32j4tQXwAEU9g-



E32juFcXoAM45eP



E32mlDxXEAE5moh



E32hl3TX0AUBB51



E32lighWYAQ79hQ



E32k0RVXwAIorRG



E32j0XkXoAA1fuQ



E32nR9UVUAUkMIk


Assisti o vídeo completo, e a verdade tem que ser dita. Os gráficos não impressionam, tem cara de last-gen mesmo. Porém, entretanto, todavia, parece que vai entregar um multiplayer ainda mais redondo e melhor que o do Halo 5 em todos os sentidos, ou seja, será um dos melhores e mais divertidos multiplayer do mercado.

Jogarei com certeza no fim do ano.
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O sistema de Battle Pass também é sensacional hein, tu compra e nunca perde, pode upar do jeito que quiser e inclusive pode pegar os antigos. Pra quem joga COD Warzone e outros jogos online sabe a chatice que é ficar naquele desespero pra upar, naquele obrigação de jogar o jogo direto com medo de perder os cosméticos. Eu mesmo já perdi um monte no Warzone.

Em tempo, esse foi o melhor vídeo que mostraram do Halo Infinite até agora, me vendeu muito mais o jogo do que o apresentados nas 2 conferências que o jogo apareceu.

Esse multiplayer saindo F2P (pelo que entendo o multiplayer nem do gamepass você vai precisar), sendo cross progress e cross-plataforma e com esse sistema de passe, tem tudo para ser um sucesso imenso.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Achei incrível..

Incrível que continua a mesma porqueira e não tiveram coragem nem de mostrar gameplay novamente... :klolz
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.323
Reações
22.704
Pontos
803
TO não é lugar de ser desagradável, tem que ser muito prego e virjão pra vir fritar o saco de quem gosta e vai jogar, mas, olha ……….. é difícil dizer alguma coisa positiva, talvez a sensação retrô, mesmo assim com algumas vírgulas, não sendo o sentimento propriamente nostálgico, e sim de desânimo e pobreza.


Mas digamos que não me animou em absolutamente nada, a hora que as explosões das granadas acontecem, logo nos primeiros segundos da apresentação, eu já dou meu veredito, mas espero de coração que a fanbase curta e que seja muito melhor do que parece, porque pra mim tem que melhorar muito pra ficar ruim
 

Zelcron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
441
Reações
669
Pontos
1.029
Parece jogo de X360, mas vai ver que eles estão focando em 120FPS, pra mim, em jogo FPS, prefiro graficos / resolução piores e 144 FPS. (assim q eu faço aqui no PC)

Tem outra tb, quando o jogo é free, normalmente os graficos são bem +/-, e isto é pro jogo ser leve mesmo e conseguir captar um publico maior. Bem tipico fazer isso nos jogos de PC.

Pelo jeito, o Halo vai competir é com o Paladins.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.323
Reações
22.704
Pontos
803
Parece jogo de X360, mas vai ver que eles estão focando em 120FPS, pra mim, em jogo FPS, prefiro graficos / resolução piores e 120 FPS.
As pessoas costumam dizer que “parece PS2, parece PS3” zoando, mas esse aqui parece um jogo de XBox 360 MESMO, é igual, animações muito ruins também, o gameplay não me alegra etc e tal, não sei bem o que ocorreu, mas chuto que o escopo foi maior que a habilidade, acho que é o primeiro game Open World mais frenético da história da Microsoft inhouse, não é tão simples de executar quanto propagandeiam, os caras se embananaram e no fim inclusive reduziram o vulto do projeto, me parece que vai sair mais contido do que o planejado, e ainda assim muito feio
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Amei o que foi mostrado do multi, não vejo a hora de jogar.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453

Pior que eu vi uma melhora absurda nos gráficos do ano passado pra cá. Voltei a me empolgar com o jogo.

RDT-20210614-1326135155563724172157840.png


Sempre achei Halo 5 injustiçado, os modelos e armas eram muito bem trabalhados. A versão de One X é lindíssima, diria que um dos mais bonitos jogos do consoles a 60fps, considerando o estilo de arte clean do jogo.

Infinite foi uma evolução natural, ao que me parece. Investiram mais na vegetação e iluminação, ao passo que a textura dos spartans já era muito bonita em Halo 5.

Eu acho que o concorrente direto de Halo Multiplayer, nesse momento, seria CoD MW. Especificamente um stress nível Warzone, ou até mais. Halo é absurdamente caótico em BTB. E nesses parâmetros, até que o Halo não tá fazendo feio, não.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Os gráficos melhoraram sim, inegável. Ainda acho que poderiam ser muito melhores, mas vendo a estratégia da Microsoft de puxar o jogo em todas as plataformas e ainda com o multi F2P, dá pra entender pq eles não querem um jogo ultra pesado também.

No mais, mais uma gif high quality:

 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.612
Pontos
1.164
Não estou acompanhando, mas sempre jogo qndo sai um Halo novo, estão vai ser mundo aberto e exclusivo do Serie S/X/PC?
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.489
Pontos
503
O jogo não tá feio, não. Não é nada absurdo, mas não faz feio. Se o MP for divertido tá Excelente já.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.323
Reações
22.704
Pontos
803
Já parou para pensar que vocês são fissurados demais em gráficos?
Sei lá, acho que gráficos são importantes, mas o fator primordial deve ser a jogabilidade, se ela for bem gostosinha, visual é o de menos.
Não faltam exemplos de jogos assim.


Já parei pra pensar sim, não gosto muito de gráficos, pode me acompanhar no fórum, acho antes de qualquer coisa maricagem e pieguice reclamar de resolução e framerate, as impressões que eu dei aqui são do pacote completo, não me parece nada bom. Contudo exista uma associação forte entre beleza e qualidade de gameplay, algo reprodutível na história da mídia, esses visuais aí não me incomodam, se nem os borrões do Wii numa TV4k o fazem. Estou com meu Oyua tocado numa 905F, não me põe medo.


Halo Infinite é feio que dói, e essa sujeira deixa transparecer uma sensação de falta de aceio e higiene no resto todo, é como agarrar uma mina que tá na peixaria, mas não “dói” de fato, à parte figurativamente, sou velho de guerra e encaro tribufu, se for divertido, imersivo, competente ou atmosférico


Claro, só jogando pra saber, mas não me anima em nada, me parece ruim em tudo mesmo, em alguns momentos eu pessoalmente usaria o termo “ridículo” sem temer soar exagerado
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.489
Pontos
503
Já parou para pensar que vocês são fissurados demais em gráficos?
Sei lá, acho que gráficos são importantes, mas o fator primordial deve ser a jogabilidade, se ela for bem gostosinha, visual é o de menos.
Não faltam exemplos de jogos assim.

Cara, esses dias eu e minha esposa passamos horas jogando Bomberman online e nos divertindo. Pessoal só foca em gráfico gráfico gráfico.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Os gráficos melhoraram sim, inegável. Ainda acho que poderiam ser muito melhores, mas vendo a estratégia da Microsoft de puxar o jogo em todas as plataformas e ainda com o multi F2P, dá pra entender pq eles não querem um jogo ultra pesado também.

No mais, mais uma gif high quality:


Você que tá fazendo essas gifs?

Leva jeito, hein.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
c***lho que o Staten fez milagre, os gráficos tão mil vezes melhores, nível E3 2018 pra mais.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Apesar de nunca achar que Halo foi sinônimo de gráficos bonitos(exceto o 4), o visual está me agradando muito.
Mas o principal pra mim é a jogabilidade, multiplayer e narrativa, o modo warzone pra mim é excelente, eu nem gosto muito de FPS mas as vezes me aventuro em Halo.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.489
Pontos
503
Alguém ainda jogando o MP do 5? Baixei aqui pra jogar, só tô encontrando gringo, apesar que o netcode é mto bom, quase não dá lag.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Alguém ainda jogando o MP do 5? Baixei aqui pra jogar, só tô encontrando gringo, apesar que o netcode é mto bom, quase não dá lag.
eu acho halo 5 muito bom no multiplayer.
pena que meu grupo de jogo virou tudo um bando de cuzão e não jogam nada mais, só as mesmas merdas de 15 anos atras, cada um uma diferente. e eu nao curto muito jogar com random. joguei um mes halo 5 online só
 
Topo Fundo