O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Halo Infinite | Multiplayer será Free-to-play e suportará 120 fps no Series X | Adiado para 2021

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
curti hein... primeiro halo desde o reach que me da vontade genuina de jogar
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
Sobre Halo, acho que foi o trailer menos empolgante que viu , nao gostei dessa vibe de ' halo 1 reimaginado " toruxeram covenant fodao e ainda insistem naqueles runner e isso ? proteus sei la o nome daquela raca nova tosca.

entao entendi que o jogo segue com 3 viloes (o que acho ate legal) mas queria algo mais renovado em inimigos, o proprio tema principal parece que voltei para 2001

O grafico esta bonito considerando a escala.
O negocio de puxar com grap as coisas tb e legal.
qdo vi o Halo 5, apesar do jogo realmente nao ser nem de perto do 9, tinha aquela abertura nova, tinha um esquadrao novo, entao parecia renovar.
nunca me importei com o locke substituir o Master Chief porque acho master chief lixao como personagem.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Expectativa: elementos Metroidvania no mapa (lembram desse rumor?)

Realidade: A relação jogador-mapa parece Farcry, não que Farcry tenha inventado o sistema de tomar bases mas me lembrou isso, se tiver companion pra ajudar, aí que é igual mesmo.

Mas nem tô criticando, se o jogador comprar a ideia e quiser limpar o mapa todo é sucesso, as skills são boas tambem.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.258
Pontos
1.094
e eu sou uma hyundai veloster
PicsArt_10-25-09.10.23.jpg
Um é modelo in-game e outro é CGI. :facepalm

Mas o jogo parece realmente bem mais apresentável agora, não percebi pop-ins absurdos como estava rolando antes.
O gráfico ainda me trás um pouco de estranheza, como se fosse um HALO antigo remasterizado, mas estão falando que é escolha artística então não deve mudar muito mesmo.

O esquema de gameplay parece que vai ser "open-world da Ubisoft" como missões não lineares, tomada de bases, etc..
 


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.211
Pontos
803
Gráficamente pra mim não mudo muita coisa não . E esse gorilão aí diz que é CG e não do gameplay , que porra é essa ?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.260
Pontos
1.399
O questionamento nas fotos acima é válido, melhorou, mas não foi muito. Analisando detalhes ficou aceitável, mas é gráfico past gen total. Pelos vídeos é o Halo de sempre. Quem gostava tá tudo aí, quem não curtia vai ficar na mesma.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Como eu disse, a CG está enganando muita gente ao ponto de virem a público retificar a diferença entre gameplay e CG.

Claramente, até o gameplay deu uma melhorada (1 ano e 1 mês de adiamento), mas achei abaixo do que se espera de um Halo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Não querendo defender o jogo, mas muita gente julga gráfico baseado em resolução de stream. Não dá. Depois que acabou o evento eu vi o vídeo que lançaram no canal do yt, em 4k. O jogo está sim muito bonito, texturas em alta resolução e muitos detalhes, na armadura do chief, nas armas. O cenário aberto tbm, muitos detalhes. Achei que o jogo deu uma boa melhorada e fiquei muito animado pra jogar, ainda mais sabendo que vai sair no game pass. Sou muito fã de Halo mas o último Halo bom que saiu na minha opinião foi o heach, ou seja, faz tempo. Espero que finalmente a ms acerte, será um bom lancamento pra preencher esse fim de ano escasso de jogos.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353


Essa música me causa arrepios. Bateu uma nostalgia danada de quando zerei o primeiro Halo pelo Xbox no início de 2002. Ainda bem que mantiveram umas batalhas contra chefes. No Halo 5 tem um chefe muito massa. Meio que misturaram os Halo 1, 2 e 5. Adorei. Vou zerar com gosto. As mãos chegam a coçar.

Só espero que tenha um modo Campanha/História mais longa alá Halo 3. Porque os Halo 4 e 5 são bem curtos.

Final de ano vai ser curto por aqui. O Xbox One X vai trabalhar bastante com os Halo Inifnite e Forza Horizon 5.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Finalmente saiu a campanha, gráfico tá bem parecido com o que já vimos no MP. Quem jogou gostou.

Agora sobre o gameplay que é o mais importante, bem interessante essa pegada open world, lembrando o CE, parece bem divertido, a história da campanha sendo boa, tem tudo pra ser um bom Halo.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Confesso que Halo só joguei o primeiro o Combat Envolved e no PC ainda, mais por causa do multiplayer que era foda na época.

Até tenho em disco a Master Chief Collection, mas nunca foi uma série que me atraiu pela história.

Talvez eu jogue esse só pq vai ser day one no gamepass, mas se fosse pra comprar eu não compraria.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Uma parada que acho que ficou muito boa foi a implementação da barra de vida nos inimigos (acredito que só nos bosses). Poderiam colocar em todos os adversários, ainda que com possibilidade de desabilitar. Acho um saco ficar trocando tiro com Elite sem saber quanto falta pro fdp morrer.

Aliás, falando em bossbatle, isso é algo que sempre faltou nos jogos da franquia que joguei - lutas épicas contra bosses.

Uma pena que esse seja mais um Halo focado exclusivamente em Master Chief. Reach, o melhor game da série (em minha opinião), tinha muito mais identidade por ter um time, com personagens e personalidades distintas pra interagir durante a campanha. Chief, sozinho, vira só um punhado de frases, tiros e explosões a campanha inteira.

O game está bonito. Acho que não dava pra ir além tendo o Xbox One como âncora nos pés.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Gameplay parece excelente. Os gráficos estão dentro do que era razoável esperar, melhorou muito mas não impressionam.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Pegaram a mecânica do Far Cry 6. Tô jogando no PS5 e é a msm coisa , vc pede num telefone e o carro cai do céu do nada na mesma hora. Quem dera os correios fosse assim :klol

Acho isso mto PAIA.
Único jogo onde algo "parecido" não me incomodava, até porque o Kojima deixa tudo foda, era o MGS5 e vc mandando os soldados de balão para a Mother Base rs
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Engraçado, semana passada eu joguei e zerei um Halo pela primeira vez, que foi o 1. Vendo esse trailer me lembrou muuuuuito o jogo, inclusive com as mesmas músicas.

Não sei dizer se todos os Halos tem essa pegada ou esse tá puxando mais pro primeiro. Alguém me tira essa dúvida?

Outra coisa, esse Halo vai ter mais liberdade, tipo um MGSV? Porque joguei todos os Metal Gear e o único que dropei foi justamente o 5.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
De graça no GP vale o teste, mas sei lá achei uma mistura de Destiny com Borderlands, e aparentemente pior que esses 2.

Fps tá difícil msm sair alguma coisa original. Pelo menos dá pra dizer que é original pra série né, já que todos os outros são lineares.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Engraçado, semana passada eu joguei e zerei um Halo pela primeira vez, que foi o 1. Vendo esse trailer me lembrou muuuuuito o jogo, inclusive com as mesmas músicas.

Não sei dizer se todos os Halos tem essa pegada ou esse tá puxando mais pro primeiro. Alguém me tira essa dúvida?

Outra coisa, esse Halo vai ter mais liberdade, tipo um MGSV? Porque joguei todos os Metal Gear e o único que dropei foi justamente o 5.
Infinite puxou bastante da pegada do 1 e 3 mesmo. Até a direção de arte é semelhante. 4 e 5 tem uma pegada bem diferente.

Não posso falar muito de mgsv pq dropei com uns 10 minutos. (Não curto jogos do kojima e dificilmente gosto de produções japonesas), mas o jogo não será linear, é uma espécie de mundo aberto.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Uma pena que esse seja mais um Halo focado exclusivamente em Master Chief. Reach, o melhor game da série (em minha opinião), tinha muito mais identidade por ter um time, com personagens e personalidades distintas pra interagir durante a campanha.
Você acabou de descrever também Halo 5, que recebeu um hate IMENSO justamente por deixar Chief de lado e abrir espaço para outros Spartans (principalmente a Team Osiris).

A 343i não quis correr o risco de tomar hate gratuito de novo com isso e meteu 100% Chief nessa.

Não sei dizer se todos os Halos tem essa pegada ou esse tá puxando mais pro primeiro. Alguém me tira essa dúvida?
Puxando mais para o primeiro. A principal inspiração para o Infinite foi Halo CE, isso foi confirmado pelos desenvolvedores.

Vi muita gente falando de "Ubigame", "Far Cry", mas esquecem que Halo CE era "Ubigame" muito antes da Ubisoft sonhar em desenvolver sua fórmula.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
Eu curti, não é top, mas se tiver variação de cenários acho bem satisfatório em um primeiro momento.
 
Topo Fundo