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Não joguei o 5, mas então isso não deve ter ficado bem feito, porque Reach sequer tem MC e é muito elogiado.Você acabou de descrever também Halo 5, que recebeu um hate IMENSO justamente por deixar Chief de lado e abrir espaço para outros Spartans (principalmente a Team Osiris).
A 343i não quis correr o risco de tomar hate gratuito de novo com isso e meteu 100% Chief nessa.
Puxando mais para o primeiro. A principal inspiração para o Infinite foi Halo CE, isso foi confirmado pelos desenvolvedores.
Vi muita gente falando de "Ubigame", "Far Cry", mas esquecem que Halo CE era "Ubigame" muito antes da Ubisoft sonhar em desenvolver sua fórmula.
Parece divertido embora simplão graficamente.
A nave grande soltando a nave menor para o Master Chief foi um troço ridículo nível GTA, pqp rs
kkkkkkkkkk..........ce não manja dos paranauÊs. Aquela "nave" que vc se refere, é praticamente um tanque que voa. Se queria que largasse ela com todo cuidado no chão ??
O foda é que enquanto não aposentarem o chief vai ser foda incluírem outros personagens como principais...Você acabou de descrever também Halo 5, que recebeu um hate IMENSO justamente por deixar Chief de lado e abrir espaço para outros Spartans (principalmente a Team Osiris).
A 343i não quis correr o risco de tomar hate gratuito de novo com isso e meteu 100% Chief nessa.
Puxando mais para o primeiro. A principal inspiração para o Infinite foi Halo CE, isso foi confirmado pelos desenvolvedores.
Vi muita gente falando de "Ubigame", "Far Cry", mas esquecem que Halo CE era "Ubigame" muito antes da Ubisoft sonhar em desenvolver sua fórmula.
Gameplay parece excelente. Os gráficos estão dentro do que era razoável esperar, melhorou muito mas não impressionam.
Eu nao sei como é normalmente o Chief nos outros jogos, mas toda hora essas falas e piadinhas entre ele e a garota holográfica sao bem cringe, tipicas de filmes de herois.
Deveriam ter mudado o cara que escreve as falas também, é um comentario e piadinha pior que o outro.
Tá uma delicinha esse Halo.
A 343 está de parabéns. Espero que soltem mais infos até dezembro.
Tô querendo pegar também pra coleção.Ah vai se foder, vai ter tipos de sidequests tbm, foda bagarai... As mudanças ficaram BEM perceptíveis. Ponto pra micro em adiar
Multiplayer do ano já é do Halo. Se fizerem uma história boa, concorre a goty izi
Mano, se a 343 tivesse inventado de lançar antes, seria muito fiasco. Ainda bem que a micro prorrogou. Não é ainda o que eu queria com relação a gráficos, maaas
Se chegar redondo e bonito e lançamento, eu compro o steelbook pra coleção
Não joguei o 5, mas então isso não deve ter ficado bem feito, porque Reach sequer tem MC e é muito elogiado.
Minhas considerações:
- Detalhe que me incomodou: todas as regiões do mapa da campanha mostrados até agora só têm UM mísero tipo de árvore. O mundo aberto do jogo só vai ter pinheiros idênticos uns aos outros?
Tive a mesma sensação... Se for nessa pegada vão ser extremamente repetitivos os cenários externos.
A sonystada da OS relativizando as melhorias no jogo é tudo que preciso pra entrar no hype monstruoso que Halo me deve a mais de 10 anos.
Como será bom jogar um Halo de alto nível depois dos nota 8 que foram o 4 e 5. Se entregar o que parece estar entregando tem um caminho pro primeiro GOTY da década pra Microsoft.
E quem não gosta de Halo ou é fan do lixão Killzone ou nem de FPS gosta.
vi ninguem reclamar do spartan mais fodão de todos os tempos no melhor haloVocê acabou de descrever também Halo 5, que recebeu um hate IMENSO justamente por deixar Chief de lado e abrir espaço para outros Spartans (principalmente a Team Osiris).
A 343i não quis correr o risco de tomar hate gratuito de novo com isso e meteu 100% Chief nessa.
Puxando mais para o primeiro. A principal inspiração para o Infinite foi Halo CE, isso foi confirmado pelos desenvolvedores.
Vi muita gente falando de "Ubigame", "Far Cry", mas esquecem que Halo CE era "Ubigame" muito antes da Ubisoft sonhar em desenvolver sua fórmula.
3 meses depois do lançamento, quando lança a segunda temporadaha previsão de ter coop na campanha? Pois pelo q vi no video esse jogo combina demais com coop.
Depende do rumo da campanha. Aparentemente vamos começar em um local que ainda nem foi devidamente concluído pela formatação do anel, claramente notado pela quantidade enorme dos blocos de criação ainda visíveis em seus pilares - Muitas instalações e megaestruturas do Forerunner apresentam ambientes naturalistas, completos com diversas populações de plantas e animais. No caso do Halo Array, isso foi planejado pelo Bibliotecário, que permitiu que a população de mundos estação pesquisasse os efeitos de um surto de Flood em um ambiente controlado, além de pesquisar e desenvolver fauna e flora para melhor aproveitamento do desenvolvimento celular.Minhas considerações:
- Detalhe que me incomodou: todas as regiões do mapa da campanha mostradas até agora só têm UM mísero tipo de árvore. O mundo aberto do jogo só vai ter pinheiros idênticos uns aos outros?
Até agora só foi mostrado um bioma. Não é algo como Forza Horizon 5, com 5 biomas diferentes + 4 estações do ano. Temos que aguardar para saber se vai ter locais com neve e gelo, ou com vulcões e lava.Minhas considerações:
- É nítido que graficamente o jogo melhorou em relação àquilo que viu-se na apresentação do ano passado (impossível não melhorar), embora não seja um benchmark gráfico como Forza Horizon 5 (até porque Horizon 5 é "ôto patamá");
- Depois quero ver se aquelas excelentes texturas dos mapas do multiplayers também estão presentes na campanha;
- Se souberem fazer bom uso do gancho, a jogabilidade ganhará muito, especialmente na parte de verticalidade;
- Achei ótima a adição de árvore de habilidades. Gosto dessa implementação de elementos RPG em jogos de ação/shooters. É uma bem-vinda camada de complexidade a mais;
- Não falaram sobre side-quests. Espero que estejam presentes e sejam de qualidade;
- Detalhe que me incomodou: todas as regiões do mapa da campanha mostradas até agora só têm UM mísero tipo de árvore. O mundo aberto do jogo só vai ter pinheiros idênticos uns aos outros?
Se usarmos as artes conceituais do jogo + o que vemos do multiplayer beta já podemos confirmar bastante coisa. Incluindo outras árvores.Até agora só foi mostrado um bioma. Não é algo como Forza Horizon 5, com 5 biomas diferentes + 4 estações do ano. Temos que aguardar para saber se vai ter locais com neve e gelo, ou com vulcões e lava.
e eu sou uma hyundai veloster
Até agora só foi mostrado um bioma. Não é algo como Forza Horizon 5, com 5 biomas diferentes + 4 estações do ano. Temos que aguardar para saber se vai ter locais com neve e gelo, ou com vulcões e lava.
A diferença é que colocaram texturas de alta resolução no MP, fora isso tá igual.Diferentemente do que alguns previam, o multiplayer parece estar graficamente melhor do que a campanha, sim.
Para mim é lamentável, visto que só pretendo jogar a campanha.
Creio que só vá ter alteração entre um e outro se a pessoa usar 60fps ou 120fps...Diferentemente do que alguns previam, o multiplayer parece estar graficamente melhor do que a campanha, sim.
Para mim é lamentável, visto que só pretendo jogar a campanha.