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Halo Infinite pode ter "pegada" GaaS

Shinigami Slash

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Trecho de entevista do Phil:

Spencer comenta que a 343i teve um grande aprendizado sobre o que significa ter uma coleção de informações de Halo. Suas histórias, experiências, universo…tudo que torna a franquia incrível. Mas uma determinada parte da entrevista chama bastante atenção na fala de Spencer. Confira abaixo:

Enquanto a 343 se aprofundava nessa jornada de aprendizado, eles viram alguns dos benefícios de não exigir que nossos clientes tomem uma decisão entre ‘Eu quero jogar este jogo ou aquele?’ Eu sinto que, de alguma forma, um jogo compete com o outro. Você vê isso por aí em algumas franquias anuais – que não é o caso de Halo – mas você vê que uma grande energia acaba sendo gasta tentando mover clientes que já estão jogando seu jogo para uma nova versão deste jogo. Eu acho que conforme os jogos evoluíram, existe uma visão de ‘Nossos clientes são nossos clientes e devemos respeitá-los…’ É semelhante à nossa mensagem no Xbox, e acho que você verá isso em termos da forma como Infinite é falado – até mesmo a estrutura do que o jogo é em si
Com esta fala, podemos presumir que Infinite receberá um extenso conteúdo pós-lançamento, tornando Halo em um serviço, ao invés de um jogo. Se você parar para pensar, Halo 5 teve um grande suporte pós lançamento, porém focado no seu multiplayer. Agora imagine se esse suporte tiver, além de novidades no multiplayer, novos conteúdos voltado a história da franquia. Novas campanhas, novas missões cooperativas…

A desenvolvedora traria novos conteúdos continuamente. Implementaria melhorias. Corrigiria bugs. O lançamento de um novo jogo seria apenas necessário quando não fosse possível mais aprimorar o jogo atual.

É algo que vemos em Forza, Gears, Sea of Thieves, e até no recente Minecraft Dungeons. Por que não tentar esta abordagem com Halo?

========

Eu acho que complementar a experiencia multiplayer com atualizações pagas ou não uma boa, mas eu nunca vi um jogo tentar estender muito longamente a expeciencia single player e ser MUITO BOM/IMPERDIVEL.
O que temos são boas expansões como as de Witcher 3, Lost Legacy e por aí vai, esse metodo é mt bom pra complementar a campanha Single
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
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Eu preferiria que tivesse pegada mesmo. Tipo rastros na lama ou na neve pra você seguir seus inimigos.
 

Efterklang

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Atualizações contínuas!!! :kjoinha

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ᴇʟʏsɪᴜᴍ

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Eu curto essa pegada da Microsoft. Se você gosta de um jogo, já sabe que ele receberá conteúdo novo por anos. Eu jogo FH4 até hoje, porque sempre surge algo novo. Vejo conteúdo chegando em Sea of Thieves, State 2, Gears 5 e outros também.

Acho mais interessante do que pegar um jogo, dar uma zeradinha, talvez platinar e encostar, como um God of War ou The Last of Us 2. Mas aí vai do gosto de cada um.
 


leonardo__cruz

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Não tem tópico oficial do Halo Infinite?

Viram que a capa do jogo é total referência ao primeiro Halo?



Será muita ousadia querer se comparar ao primeiro jogo ou foi só uma referência sem maldade?
 

Vaynard

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O 5 já tinha modos que claramente quem gastava dinheiro tinha vantagem...
Só vão estender
 

tortinhas10

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Se for bom e depois tiver suporte, aí é bom. Se for ruim, nenhum suporte depois salva. Um jogo que lançou ruim vai ser sempre ruim

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

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Eu curto essa pegada da Microsoft. Se você gosta de um jogo, já sabe que ele receberá conteúdo novo por anos. Eu jogo FH4 até hoje, porque sempre surge algo novo. Vejo conteúdo chegando em Sea of Thieves, State 2, Gears 5 e outros também.

Acho mais interessante do que pegar um jogo, dar uma zeradinha, talvez platinar e encostar, como um God of War ou The Last of Us 2. Mas aí vai do gosto de cada um.
Pro Online é uma boa mesmo, por mim toda produtora faria isso, pago (aí teria uma exigencia maior da qualidade das missões/dlcs) ou free (aí não teria como exigir muito) a depénder do modelo de negócio deles.

No meu comentário eu quis me referir que nunca vi um jogo single player complementar muito longamente a experiencia e com qualidade, o que funciona é uma ou duas expansões de qualidade.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

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Pro Online é uma boa mesmo, por mim toda produtora faria isso, pago (aí teria uma exigencia maior da qualidade das missões/dlcs) ou free (aí não teria como exigir muito) a depénder do modelo de negócio deles.

No meu comentário eu quis me referir que nunca vi um jogo single player complementar muito longamente a experiencia e com qualidade, o que funciona é uma ou duas expansões de qualidade.
Deve ter algum jogo aí com várias DLCs. Aliás, Mass Effect 2 e 3 já tem várias. Acho bom, compra quem quer.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
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Se o extenso conteúdo for dlcs ao estilo expansion pack, não vejo problema, trazendo talves ate um single de outra perspectiva
So parem de tirar s luz do mito chief pra focar em um personagem chato e sem graça
 

Asteriques

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Sea of Thieves tem conteúdo novo sempre, e sempre foi tudo free. Isso eu acho bem maneiro.
 

MetroidPirate

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Sério que vão transformar em Destiny? Não vou desanimar agora com esse jogo, melhor esperar até amanhã. Vou fingir que é só uma especulação sem noção do povo.

Já vou adiantar o modo mãe Dina, amanhã aparece Halo battle Royale sendo um modo do inifinite, tipo o Warzone do cod.
 

rjorge

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Eu curto essa pegada da Microsoft. Se você gosta de um jogo, já sabe que ele receberá conteúdo novo por anos. Eu jogo FH4 até hoje, porque sempre surge algo novo. Vejo conteúdo chegando em Sea of Thieves, State 2, Gears 5 e outros também.

Acho mais interessante do que pegar um jogo, dar uma zeradinha, talvez platinar e encostar, como um God of War ou The Last of Us 2. Mas aí vai do gosto de cada um.
Com certeza. Se Halo Infinite seguir a mesma linha do FH4, é compra certa.
Não vou nem precisar do Gamepass pra aproveitar.
 

Megazordi64

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Acho que faz sentido já que a Microsoft assinou uma parceria para promover o Halo Infinite como e-sport.

As vezes estão querendo tornar o multiplayer dele como o do CS GO que vai recendo updates ao longo do tempo mas sempre mantendo o estilo intacto.

Vir no Game Pass favorece isso.
 

slashf

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Acho bom. Forza tem sempre algo pra fazer e novos desafios. A hora que mudarem o lugar como o 3 que e bem diferente desse começa de novo. Halo e uma marca forte ainda, lancaram na steam o collection incompleto, e tá sempre entre os mais vendidos, e tem bastante gente jogando. Sea of thieves rb pelo que vi vendeu bem na steam.
 

Queiroga'

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O modo multiplayer com certeza terá. Dúvida é com relação à campanha single. Suspeito que farão algo parecido com o que a Rockstar faz...
 

SolidEdgard

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se for metade do que o rumor disse que ele seria um Metroid Halo Prime open world ja vale mais que single corredor generico com filminho
 

firmino_666

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Criei o tópico oficial, quem quiser dar uma passada lá
 
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