O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Halo Infinite : videos enumera todos os problemas

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069


Esse canal, apesar de nao concordar com algumas coisas, e muito bom

fizeram do GT7 e o cara achou alguns popins
e a famosa foto do chao borrado em zoom


bem, agora e a vez de halo

  1. o video da E3 2019, o soldado Lula , e BEM mais detalhado que agora no de 2020
  2. popin desgracado na grama, reparem que qdo ele entra no Warthog , logo depois de uma curva num piso com barro, a grama praticamente ta montando no PNEU dele, so pode ser bug
  3. Pop de pedras e montanhas o tempo todo
  4. Qdo ele pausa o jogo para ver o mapa e volta, o cenario vai montando aos poucos, que porra e essa ? nem nessa geracao com HD mecanica de miseros 150 mb por segundos vi isso acontecer
  5. Qdo ele sobe num elevador bem alto, popin monstruosos nas montanhas do fundo
  6. Sombreamente, o jogo comeca lindo na cutscene nas sombras. mas in game , vc mata inimigos e nao tem sombra nenhuma, parece que ta flutuando no chao.
o que e curioso e que tem inimigos que deixam sombras normal, e outros nao, o mesmo inimigo mas em diferentes mmomentos / cenarios
7.texturas, aqui fica a duvida se a textura esta em low por bug, ou e assim mesmo, tem textura bonita e tem textura ruim
  1. no mesmo wartohg num momento que ele rampa e flutua no alto (essa fisica de halo e estranha) frame cai um pouco, cacho que normal raramente cair. mas com res dinamica quem sabe nao cairia
  2. Incrivelmente a arma em si, parece ter menos detalhes que de Halo 5 no final do video


esses sao os principais pontos.

e muito estranho de um jogo que ta sendo feito desde 2015, e esta a poucos meses do lancamento, estar com tantos defeitos
alguns eu duvido que consertem todos, alguns ja e certo que vao manter porque nao sao cara de bug e sim que faz parte do jogo, como texturas simples no meio de texturas otimas
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Acho que talvez seja a direção de arte, não sei, tecnicamente o game pode até ser interessante, mas não souberam deixar o game bonito, não tem atmosfera densa, ou uma iluminação dramática, não mostra nada que grite next gen, francamente achei bem mais feio que Gears 5 e até Halo 5 me parece mais bonito em partes, o Master Chief está muito legal na cut scene, mas assim que começa o gameplay tudo desmorona.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Gostei do gameplay, achei o gráfico ruim e não curto muito FPS, talvez jogue mas até hoje não zerei Halo 5 e é uma franquia que pra mim só teve graça no Reach e o 2 em seguida e eu zerei depois de muitos anos.
Brasileiro nem fala muito em Halo, eu estou mais interessado no multi, campanha será um bônus.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Só achei que o cara deveria ter usado a source 4K para avaliar, tenho a impressão que ele usou o vídeo do streaming com baixo bitrate.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Mostra isso pra um fã de Xbox eles vão falar que nenhum desses pontos interfere no jogo-em-si e o cara do video tá fazendo nitpicking que seria tipo procurar pêlo em ovo.

Essa baixa exigência dos fãs do Xbox está sendo alertada como algo nocivo pelas pessoas a ANOS e agora a conta vai chegando, ou não né, o importante é jogar 547894875 jogos de qualidade questionável no GP day one.
 
Ultima Edição:


Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Esse demo claramente foi feito em poucos meses. Tá tudo pela metade. Nem nuvem no céu isso tem.

Já se disse por aí há algum tempo que esse game está no meio de um develpment hell, eles abandonaram todo o trabalho que estavam fazendo e recomeçaram do zero, isso la pro fim do ano passado.

O resultado está aí. Esse jogo ainda vai ser adiado. O backlash fará a MS adiar esse jogo. Senão, ela vai ser massacrada.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.980
Pontos
753
Eu acho que o melhor para os jogadores seria cancelar esse jogo




Fora que o jogo tende a ser massacrado pela midia e vai manchar ainda mais o nome da série que já vem em decadência , depois pra recuperar a imagem ficará mais dificil
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.755
Reações
7.880
Pontos
1.094
Pois é, que pelo menos fizesse um gameplay in engine como a Sony fez em alguns vídeos da apresentação dela.

Deixasse essa demo early-build para algum daqueles programas ou feiras mais obscuras, onde eles conversam com o desenvolvedor e ele joga um pouco, comenta sobre a demo ser de início, etc.

No fim das contas, é tudo uma questão de apresentação.
Exatamente. Pô, tava todo mundo cheio da espectativa e aí vem e me mostra isso?

Parece que quiseram zoar com a cara do cliente.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.755
Reações
7.880
Pontos
1.094
5 meses???
Se a ideia é lançar o em final de novembro precisa ir a gold em 3 meses (final de outubro)
Rapaz..... é verdade mesmo. Nem calculei esse tempo!!!

Bem lembrado.

Pra ficar no zero a zero deviam liberar o jogo FREE. O povo ia "esquecer" já que foi free.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
O que eu notei nas screenshots é que o os modelos de fato são detalhados, edges redondinhas e etc, mas a iluminação e Anisio Filter das texturas é horrível, é como se tivessem faltando os mapas adicionais como AO e Normals.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Rapaz..... é verdade mesmo. Nem calculei esse tempo!!!

Bem lembrado.

Pra ficar no zero a zero deviam liberar o jogo FREE. O povo ia "esquecer" já que foi free.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Amigo vc ja matou a charada, o jogo é praticamente "free" só pagar os 14/30 reais do GP...deve ser por isso que tá nessa qualidade "supimpa"
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.707
Reações
69.365
Pontos
1.279
Eu não sei de que foi a brilhante ideia de revelar que isso é apenas um Early Build.
Que até seria compreensível se o jogo só saísse pelo fim de 2021, 2022.

Mas sai ainda esse ano.

Ou então foram sinceros mesmo e o jogo esta realmente nesse estagio.
Onde nem sei mais se isso melhora ou piora a situação.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
O jogo pode até estar sendo feito desde de 2015, mas tenho certeza que teve vários reboots internamente e de verdade só pode ter começado lá em 2018
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Cara, que vergonha, que vergonha infinita dessa apresentação, um console novo, caro, poderoso, mostrar um jogo feio e mal acabado desse jeito.

O Phill Spencer tinha que ser mandado embora por não ter zelo e paixão pelo trabalho dele, isso ai é debochar da comunidade.

Divisão Xbox da Microsoft é uma várzea !
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Cara, que vergonha, que vergonha infinita dessa apresentação, um console novo, caro, poderoso, mostrar um jogo feio e mal acabado desse jeito.

O Phill Spencer tinha que ser mandado embora por não ter zelo e paixão pelo trabalho dele, isso ai é debochar da comunidade.

Divisão Xbox da Microsoft é uma várzea !
Vc não poderia estar com uma opinião mais oposta aos fãs de Xbox que estou vendo (fora daqui do fórum) Phil é um cara com muito crédito que em sua gestão criou o game pass e retrocomp. com centenas de jogos, o dono de xbox nunca jogou tanto (a régua da qualidade vai de cada um...)

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
começaram fazendo tudo certinho, se não fosse o gamepass pra dar um bom combate, já dava pra cravar que veremos o Playstation muito na frente denovo
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Lembro que quando eu falava do popin do killzone no PS4, os sonhistas só faltavam me bater.

Eu gostei do caminho que o halo tomou, 60 fps e não priorizar os gráficos. Muito melhor que aqueles jogos filmes que andam fazendo atualmente.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
começaram fazendo tudo certinho, se não fosse o gamepass pra dar um bom combate, já dava pra cravar que veremos o Playstation muito na frente denovo

O problema será se os jogos da MS sempre forem esses "AA" porque não vale a pena investir muito no desenvolvimento de um jogo pra ele entrar no catálogo do Gameplass.

E a Microsodft dizer que o RT virá depois do lançamento só prova que o jogo teve um desenvolvimento conturbado e que os executivos estão pressionando pra ele ser um jogo que estará no lançamento do novo Xbox. Tá claro que é preciso mais alguns anos de desenvolvimento.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Vc não poderia estar com uma opinião mais oposta aos fãs de Xbox que estou vendo (fora daqui do fórum) Phil é um cara com muito crédito que em sua gestão criou o game pass e retrocomp. com centenas de jogos, o dono de xbox nunca jogou tanto (a régua da qualidade vai de cada um...)

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Cara, gamepass e retrocomp. beleza, ótimo, mas é passado. Só por isso agora ele já deixou o legado dele ? Pode fazer qualquer m**** daqui pra frente que está imune a críticas e um cargo vitalício ?

O presente e futuro também conta, não pode só olhar pro passado.

Está vergonhosa a premissa do Series X.

E olha que não sou hater e sempre compro o console deles.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
nothing_to_see_here_naked_gun.gif



Após críticas, Microsoft defende que Halo Infinite ainda é projeto em andamento
Gerente de marketing do Xbox afirmou que time de desenvolvimento trabalha em novas builds toda semana

POR RAFAEL ROMER24.07.2020 12H43

Após receber críticas de parte da comunidade por conta do visual das primeiras cenas de gameplay de Halo Infinite, reveladas nesta quinta-feira (24), a Microsoft defendeu que o jogo ainda é um projeto em andamento e que ainda passará por mudanças.

Em entrevista ao Inside Gaming, Aaron Greenberg, gerente de marketing do Xbox, argumentou que o jogo ainda está "longe" do lançamento e que o conteúdo ainda está em desenvolvimento ativo.

"Olha, estamos no meio de uma pandemia global. Estamos em julho, longe [da data de lançamento] do final do ano, vocês viram um jogo que é um projeto em andamento", destacou.

Greenberg afirmou ainda que "é muito difícil" mostrar o poder e fidelidade gráfica do Xbox Series X através de uma transmissão ao vivo, limitada à resolução de 1080p, e recomendou que jogadores assistissem ao conteúdo em 4K e 60 FPS que foi disponibilizado através do YouTube.

"É muito difícil mostrar todo o poder e fidelidade gráfica que o Xbox Series X poderá oferecer para vocês em uma transmissão. Vejam em 4K 60 [FPS]", recomendou.


Por fim, Greenberg destacou novamente que o jogo ainda é "um projeto em andamento" e que o time está trabalhando em novas builds do jogo "toda semana". "Entre agora e o final do ano, só vai ficar melhor", indicou.

Considerado o jogo de lançamento do Xbox Series X, Halo Infinite ainda não tem uma data de lançamento confirmada. Você pode assistir às primeiras imagens de gameplay do jogo clicando aqui.

https://www.theenemy.com.br/xbox/ap...ue-halo-infinite-ainda-e-projeto-em-andamento
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
Minha reação com a apresentação do Halo infinite foi meio confusa.
em termos de jogabilidade e sensação de diversão me lembrou os Halos clássicos, o que é ótimo, fiquei com vontade de jogar.
A impressão é de um mapa grande, jogabilidade boa com algumas inovações, e uma das coisas mais legais foram usar os brutes, não os pós-halo 4 que tem muito menos carisma.
Mas a parte gráfica está muito estranha, parece querer passar em estilo "clássico" da série, mas na prática está mais feio que Halo 4 e 5, texturas simples, mesmo considerando que o jogo tem que rodar até no xone original.
Se nós pegarmos a evolução gráfica da série no X360, por exemplo, Halo 4 tem gráficos muito melhores que Halo 3 (mesmo sendo um jogo com menos carisma), Halo infinite deveria ser uma evolução nos gráficos do Halo 5, mesmo se a proposta for mapas maiores etc
Eu não estou nem ai pra Xbox series X, não pretendo comprar console novo tão cedo, mas mesmo para um jogo de Xone, considerando o tempo desde o último Halo, os gráficos deveriam ser melhores
Vou jogar de qualquer forma pois sou fã da série, só espero que fique bonito e rode bem no meu xonex
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.443
Pontos
1.294
Pior é comprar o vídeo do Destiny 2 da mesma apresentação e parece muito melhor, sendo um jogo de 2017.
 

Cucumber

Bam-bam-bam
Mensagens
161
Reações
280
Pontos
248
Deveriam ter feito em 1440p 30fps com gráficos bem detalhados ao invés de 4k60 com gráfico capado.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
3.345
Pontos
1.144
Isso de ficar batendo na tecla do 4K, sem se preocupar que o que está em 4K tem que estar muito mais bem feito pois a resolução não deixa nenhum defeito passar despercebido.
É 4K/60fps? É. Mas tem um nível técnico baixíssimo, modelos feios, iluminação ruim, pop in...
Me lembra muito aqueles jogos chineses que vc coloca 4K e fica uma imagem super nítida mas com modelos feios e texturas ruins.
É uma pena, pq eu acompanhei o nascimento de Halo lá atrás.
Uma pessoa da minha família trabalhava no time legal do Xbox OG e tinha bastante proximidade com o pessoal dos times de mkt e produto.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Na verdade é que essa build era da versão mobile do jogo rodando num emulador de android no PC a 4K, voces é que não compreendem...
 
Topo Fundo