O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Halo Infinite : videos enumera todos os problemas

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Eu tô confuso... Não vai continuar a história do 5? Parece algo totalmente deslocado, como se fosse um spin-off.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.942
Pontos
1.453
Esse Halo ta horrivel, ainda bem que não curto a franquia , senão estaria decepcionado ao extremo

se a ms lançar o jogo assim, vai ser massacrada, pelo menos o jogo já está rendendo bons memes
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.533
Reações
2.628
Pontos
353
Eu ia postar isso.

Assisti o vídeo inteiro mas logo no começo já queria parar de tão ruim que é esse rapaz narrando...

"complicado", "vacilo"...
O cara não para de falar, tenta ser cool mas só consegue ser um histérico dos infernos.

Aliás, é uma das regras que tenho pra ver youtuber: fica falando rapidinho com medo da pessoa pular o vídeo, me perde imediatamente.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Na verdade é que essa build era da versão mobile do jogo rodando num emulador de android no PC a 4K, voces é que não compreendem...

Eu tô confuso... Não vai continuar a história do 5? Parece algo totalmente deslocado, como se fosse um spin-off.
continua a história do halo wars 2, que continua a história do halo 5.
honestamente, a história do halo pra mim acabou no halo 3. o final não-legendary tava perfeito.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
COMPLICADO

VACILO

Enviado de meu SM-F700F usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
De fato tá inferior ao que se espera de um NEXT GEN, mas não esta ruim como estão falando pela internet.

É de se observar no entanto como os jogadores vivem falando que gráficos não importam e preferem performance, e quando isso acontece, o jogo vira saco de pancada ao redor do globo.

De qualqer maneira, vou jogar sem nenhuma espectativa.
 


Topo Fundo