O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Halo Memenfinity

T-Rexz

Bam-bam-bam
Reações
3.694
Pontos
354
Não entendi a face do monstro? Será que isso prova o resultado visual de que o Halo Infinite ficou bem aquém do esperado?

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
54.099
Pontos
753
Não entendi a face do monstro? Será que isso prova o resultado visual de que o Halo Infinite ficou bem aquém do esperado?
Tô desconfiado que alguém sumiu com a grana do desenvolvimento do Halo e o Phil e o Aaron fizeram uma vaquinha e contrataram dois chineses a um mês atrás para fazerem essa demo.

T-Rexz

Bam-bam-bam
Reações
3.694
Pontos
354
Parece filmes dos anos 80.
KKKKKKKKKKK... me fez lembrar da minha infância vendo Gremlins que é um horror muito top para a época... e esse monstro do Halo está mais pra filmes B dos anos 80 em comparação aos Gremlins que tem um visual mais bacana:

131117

Tô desconfiado que alguém sumiu com a grana do desenvolvimento do Halo e o Phil e o Aaron fizeram uma vaquinha e contrataram dois chineses a um mês atrás para fazerem essa demo.
Chineses... sei não, acho que os chineses fariam melhores que isso. Bom, quem tá desenvolvendo este novo Halo? A Bungie?

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
54.099
Pontos
753
KKKKKKKKKKK... me fez lembrar da minha infância vendo Gremlins que é um horror muito top para a época... e esse monstro do Halo está mais pra filmes B dos anos 80 em comparação aos Gremlins que tem um visual mais bacana:

Visualizar anexo 131117

Chineses... sei não, acho que os chineses fariam melhores que isso. Bom, quem tá desenvolvendo este novo Halo? A Bungie?
343i

carloshfc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.243
Pontos
553
Agora to curioso:
Será que existe um Halo feito no Dreams do PS4?

E se for melhor que esse mostrado hoje?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
60.929
Pontos
1.069
Quando vc decepciona dá margem pra essas coisas virarem piada mesmo. Se o nivel gráfico estivesse melhor isso ia ser só um detalhe.

Me lembrou o box guy do PS3, um console que vendia a ideia de poder e aí apareceu aquela coisa tosca.

Tacrovy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
39.084
Pontos
584
A zueira é legal, mas a realidade é q a internet não perdoa.. e acho muito triste rolar isso com uma franquia tão importante pra indústria e q eu amo tanto... mas mereceu kkk
Tem que pensar positivo mano, senão cair matando não melhora tem que rolar isso mesmo pra ver se tomam vergonha no meio da cara.

Ennis

Bam-bam-bam
Reações
10.055
Pontos
344
Quando vc decepciona dá margem pra essas coisas virarem piada mesmo. Se o nivel gráfico estivesse melhor isso ia ser só um detalhe.

Me lembrou o box guy do PS3, um console que vendia a ideia de poder e aí apareceu aquela coisa tosca.
Vc passava pano pro PS3 na época igual passa pro Xbox hj, ou a coincidência para na propaganda enganosa de ambos os aparelhos?

Monogo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.290
Pontos
579
E isso é motivo pra passar vergonha no setor de games?
Isso ai vc vai ter que perguntar pra eles.
Mas esse é meu palpite.
Mas qnd o setor de games é apenas mais um setor entre tantos outros, cuidado e dedicação acabam se perdendo.
Ai cagam desse jeito.

Por isso que ter o cheat de grana infinita não é necessariamente algo bom.

esp_40

Bam-bam-bam
Reações
2.079
Pontos
349
Quando vi o trailer do halo, já sabia que ia virar meme. Me impressiona muito , uma empresa como a MIC não ter UM estúdio capaz de fazer um game que mostre o que o público deseja.

não vi absolutamente nada que saltasse os olhos nessa conferência. O pior é que esses caras tem um hardware melhor pra trabalhar e muita grana.

Poderiam ter feito um esforço e apresentado um jogo extremamente bem polido, tipo um Alan Wake, Halo, Splinter cell, Ninja Gaiden, Dead rising (reboot), sei lá... precisavam de algo que causasse impacto, poderia até ser multi...mas não, os caras cagaram tanto na última tem que não tem nada de bom pra mostrar.

a Sony tb não mostrou muita coisa, mas Uma coisa é certa, eles sabem deixar a galera no hype.

Lorpa

Habitué da casa
Reações
372
Pontos
73
Os caras tem um console poderosíssimo em mãos. Uma franquia consagrada que estaria em ponto de bala pra ser lançada junto com o console e mostrar que o console é realmente mais poderoso que o PS5. Era só isso que precisava mostrar. Mas a Microsoft SEMPRE insiste em nadar contra a maré e não ouvir seus consumidores. E não tem coisa pior por marketing de um produto que virar chacota nesta altura. Parece que a Microsoft não entendeu como funciona a tal "guerra de consoles". O Xone nasceu morto por conta do fato de que a Microsoft estava oferecendo coisas que as pessoas não estavam interessadas. E parece que vai no mesmo caminho de novo.

Cara, pega a porra do console, mostra um Halo foda, de cair o queixo. Se não tem competência pra isso, pede pra sair.