O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.463
Pontos
1.294
Até aqui rolando aquele famoso "mas veja bem..." :klol

f9356149.jpg
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Ta meio engraçado lembrar q depois da conferencia da sony tinha gente falando mal do gráfico do HZD
Agora mostram esse halo leproso e as mesmas pessoas falam que Halo tá assim porque é semi-open world.

Open world

K9FJzWAHiM9LSRwfHt73cM.jpg


Semi-open world

Ht2ik6JRkiTsUQq8u99gea-650-80.png
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.205
Pontos
1.074
Mano, nada justifica esses gráficos podres. Como foi mostrado aí, a Sony já fez openworld pro PS4 base e os gráficos ficaram 30x melhor que isso....

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Simples, a propria microsoft disse ano passado em uma entrevista que os jogos superproduções AAA não sao viaveis (tempo e retorno financeiro) e o foco ia ser produções A ou AA mais rápidas, o que todos sabem, acabam tendo menor qualidade e detalhamento
nao tem segredo, vcs tão comparando os jogos exclusivos da Sony que foca em produções AAA detalhadas com as produções A, AA do xbox que ja cantou a pedra que não vai seguir o caminho da Sony
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.568
Reações
78.610
Pontos
1.839
Simples, a propria microsoft disse ano passado em uma entrevista que os jogos superproduções AAA não sao viaveis (tempo e retorno financeiro) e o foco ia ser produções A ou AA mais rápidas, o que todos sabem, acabam tendo menor qualidade e detalhamento
nao tem segredo, vcs tão comparando os jogos exclusivos da Sony que foca em produções AAA detalhadas com as produções A, AA do xbox que ja cantou a pedra que não vai seguir o caminho da Sony

Estamos é mostrando o descontentamento...quem quer coisa meia perna? Quem se contenta com pouco em termos de tecnologia e valor agregado...que compre um Nintendo. Não precisa de um "12 teraflops most powerfull in the world game consoles ever".

Deixa ver se eu entendi: O problema não é a Microsoft querer produzir jogo meia perna...o problema somos nós que exigimos demais...? è serio isso?

Rapaiz....estamos atingindo um novo nível tipo "Matrix Reloaded" de passada de pano.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
A melhor parte desse tópico é uma penca de gente que nunca teve Xbox e sequer testou um Halo na vida se enganando com: "a mais se tivessem gráficos".

Amigo nem se fosse Disney Pixar, tu ia achar outro negócio pra por defeito. O modus operandi dos monoconsoles e dos fanáticos é sempre o mesmo.

Quando lançaram TLoU2 foi assim, com os leaks de gameplay do Tsushima era o coro da jogabilidade m**** e do downgrade. Halo não seria diferente, prinlcipalmente vindo de jogadores de papeis de carta japoneses que escorrem por esse esgoto.

Eu sinceramente não consigo ver esse gráfico lixão que a hive mind da internet está pregando. O jogo é open world, 4K, 60 FPS, além de ser crossgen e lotado de inimigos, efeitos e particulas.

Visualmente é uma atualização do Halo 5, mas com game design mais complexo e moderno, com boas adições e fortes rumores indicando inspiração em metroid prime.

Essa foi uma das únicas coisas que prestaram na conferencia e deveria ser celebrada e não virar piada.
Como você sabe que essas pessoas nunca tiveram um Xbox?
O fato do One ter vendido ridiculamente, não significa necessariamente que as pessoas aqui criticando nunca tiveram um.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.568
Reações
78.610
Pontos
1.839
A melhor parte desse tópico é uma penca de gente que nunca teve Xbox e sequer testou um Halo na vida se enganando com: "a mais se tivessem gráficos".

Amigo nem se fosse Disney Pixar, tu ia achar outro negócio pra por defeito. O modus operandi dos monoconsoles e dos fanáticos é sempre o mesmo.

Quando lançaram TLoU2 foi assim, com os leaks de gameplay do Tsushima era o coro da jogabilidade m**** e do downgrade. Halo não seria diferente, prinlcipalmente vindo de jogadores de papeis de carta japoneses que escorrem por esse esgoto.

Eu sinceramente não consigo ver esse gráfico lixão que a hive mind da internet está pregando. O jogo é open world, 4K, 60 FPS, além de ser crossgen e lotado de inimigos, efeitos e particulas.

Visualmente é uma atualização do Halo 5, mas com game design mais complexo e moderno, com boas adições e fortes rumores indicando inspiração em metroid prime.

Essa foi uma das únicas coisas que prestaram na conferencia e deveria ser celebrada e não virar piada.

Lotado de inimigos e efeitos de partículas? Acho que o trailer que você viu é diferente do que a gente viu. Mostra isso pra gente, por favor. Uma imagem...vale mais que 1000 palavras:

aqneNeZ_460s.jpg


Jogo de x360...parece mais bonito que o jogo do 12 tflops most powerfull of the world? ah vá...
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
Ta meio engraçado lembrar q depois da conferencia da sony tinha gente falando mal do gráfico do HZD
Agora mostram esse halo leproso e as mesmas pessoas falam que Halo tá assim porque é semi-open world.

Open world

K9FJzWAHiM9LSRwfHt73cM.jpg


Semi-open world

Ht2ik6JRkiTsUQq8u99gea-650-80.png
desculpe o quote, mas, essa imagem do Halo Infinite é de verdade? Ou vc tá de zueira? pergunta sincera, não conheço a franquia pra saber
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Não só é de verdade como é uma das screenshots que a própria desenvolvedora escolheu à dedo pra divulgar o game.
Pode ver no link do press release aqui:
https://www.halowaypoint.com/en-us/...20/be564010-250c-47c9-af39-ebb9c7f27f18/posts

É a ultima screenshot, chamada Battle

Entrei nesse tópico e fiquei de cara com o tanto de gente elogiando o jogo. kkkkkkkk

Ou seja, acho que não vão mudar em nada o jogo. Irão deixar essa obra-prima do jeito que está. kkkkkkkkkkkk
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Estamos é mostrando o descontentamento...quem quer coisa meia perna? Quem se contenta com pouco em termos de tecnologia e valor agregado...que compre um Nintendo. Não precisa de um "12 teraflops most powerfull in the world game consoles ever".

Deixa ver se eu entendi: O problema não é a Microsoft querer produzir jogo meia perna...o problema somos nós que exigimos demais...? è serio isso?

Rapaiz....estamos atingindo um novo nível tipo "Matrix Reloaded" de passada de pano.

Cara, o fato de ser A ou AA não significa meia perna.
Vc vai se divertir da mesma maneira em 4k 60 fps
só que pra fazer uma produção AAA demoraria mais uns 3 anos, coisa que a microsoft deixou claro que nao vale a pena;
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
A melhor parte desse tópico é uma penca de gente que nunca teve Xbox e sequer testou um Halo na vida se enganando com: "a mais se tivessem gráficos".

Amigo nem se fosse Disney Pixar, tu ia achar outro negócio pra por defeito. O modus operandi dos monoconsoles e dos fanáticos é sempre o mesmo.

Quando lançaram TLoU2 foi assim, com os leaks de gameplay do Tsushima era o coro da jogabilidade m**** e do downgrade. Halo não seria diferente, prinlcipalmente vindo de jogadores de papeis de carta japoneses que escorrem por esse esgoto.

Eu sinceramente não consigo ver esse gráfico lixão que a hive mind da internet está pregando. O jogo é open world, 4K, 60 FPS, além de ser crossgen e lotado de inimigos, efeitos e particulas.

Visualmente é uma atualização do Halo 5, mas com game design mais complexo e moderno, com boas adições e fortes rumores indicando inspiração em metroid prime.

Essa foi uma das únicas coisas que prestaram na conferencia e deveria ser celebrada e não virar piada.
ah véi. concordo com tudo com vc, menos a parte de que é "hivemind pregando" que o grafico ta ruim. po ta com grafico bem podrinho. ta mais feio que halo de xbox360
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
A melhor parte desse tópico é uma penca de gente que nunca teve Xbox e sequer testou um Halo na vida se enganando com: "a mais se tivessem gráficos".

Amigo nem se fosse Disney Pixar, tu ia achar outro negócio pra por defeito. O modus operandi dos monoconsoles e dos fanáticos é sempre o mesmo.

Quando lançaram TLoU2 foi assim, com os leaks de gameplay do Tsushima era o coro da jogabilidade m**** e do downgrade. Halo não seria diferente, prinlcipalmente vindo de jogadores de papeis de carta japoneses que escorrem por esse esgoto.

Eu sinceramente não consigo ver esse gráfico lixão que a hive mind da internet está pregando. O jogo é open world, 4K, 60 FPS, além de ser crossgen e lotado de inimigos, efeitos e particulas.

Visualmente é uma atualização do Halo 5, mas com game design mais complexo e moderno, com boas adições e fortes rumores indicando inspiração em metroid prime.

Essa foi uma das únicas coisas que prestaram na conferencia e deveria ser celebrada e não virar piada.
Halo é uma das minhas franquias favoritas, a lore é fantástica e gosto muito da jogabilidade, trilha sonora, batalhas....

Não dou a mínima pra gráficos, jogaria assim tranquilo no meu Xbox one fat.

Se o game tiver um mundo aberto diversificado e gigantesco com elementos de Metroid prime como dizem os rumores, tem tudo pra ser um jogão.

O que não justifica e entendo o hate nessa parte, é dizer que o game foi refeito do zero pensando no SX e apresentarem esses gráficos.

No mais, rachei o bico com os memes. :klolwtf
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
É, não adianta... Não tem muito o que justificar.

Gráficos medianos não causam uma reação dessas. O jogo está feio mesmo, com problemas de performance, com pop-in injustificável... E tudo isso no momento de sua maior revelação.

Pode ser 12K, 240fps... Não serve. A maior franquia do console tem a obrigação de mostrar o suposto poder dessa máquina alienígena, e não fazer o hardware passar vergonha. Se em 60fps isso é o máximo que um estúdio first party consegue tirar, é bom que a MS lance esse aparelho por no máximo 399 dólares mesmo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Simples, a propria microsoft disse ano passado em uma entrevista que os jogos superproduções AAA não sao viaveis (tempo e retorno financeiro) e o foco ia ser produções A ou AA mais rápidas, o que todos sabem, acabam tendo menor qualidade e detalhamento
nao tem segredo, vcs tão comparando os jogos exclusivos da Sony que foca em produções AAA detalhadas com as produções A, AA do xbox que ja cantou a pedra que não vai seguir o caminho da Sony
Halo Infinite tem mais tempo de produção e orçamento que qualquer jogo da sony, tirando the last guardian
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu tenho a impressão que o pessoal da 343 são filhos dos donos da divisão Xbox ou algo assim, ai mesmo saindo essa m**** gigantesca, eles não querem magoar as crianças e não falam nada, só pode caras.

Não é possível que ninguém responsável da divisão Xbox falou : "Meu Deus, vocês vão mostrar essa m**** pro mundo todo assim c***lho ?"

Ryse do Xonão capado de 2012 é muito mais bonito que saporra.

Beleza, tá feio pra c***lho pra um console de 12TF e 16GB RAM e o c***lho, mas pode ser divertido, certo ?

Tiroteios entediantes, gameplay rasa.:facepalm

Microsoft endoidou.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
Halo Infinite tem mais tempo de produção e orçamento que qualquer jogo da sony, tirando the last guardian

Este é o ponto mais preocupante. Aqui não é questão de falar de game de baixo orçamento e AAA, a 343 tem mais de 500 funcionários e está a anos fazendo este game, independente daquele rumor maluco do meio bilhão, não investiram menos que U$ 100 milhões neste negócio, ele tem orçamento de AAA, só não tem cara de um.

Ficou claro que o problema não foi falta de investimento, mas falta de competência administrativa. Alguma coisa bem zoada rolou na produção do game, menos mal se for pontual e não um problema generalizado.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Alguns caixista são uma piada mesmo. Tipo o cara vem me reclamar que a maioria não jogou Halo, e depois fala de downgrade em TLou e Ghosts (sendo que n jogou tb). Ou seja, ele pelo menos viu os tópicos de downgrade.

A lógica de caixista "milgrauzero" é essa: Não fale mal do meu xbox, há, é da Sony? Então pode falar mal pq é Sony. E a coerência? Humm, Vai phil!

É dose.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.271
Pontos
1.399
A melhor parte desse tópico é uma penca de gente que nunca teve Xbox e sequer testou um Halo na vida se enganando com: "a mais se tivessem gráficos".

Amigo nem se fosse Disney Pixar, tu ia achar outro negócio pra por defeito. O modus operandi dos monoconsoles e dos fanáticos é sempre o mesmo.

Quando lançaram TLoU2 foi assim, com os leaks de gameplay do Tsushima era o coro da jogabilidade m**** e do downgrade. Halo não seria diferente, prinlcipalmente vindo de jogadores de papeis de carta japoneses que escorrem por esse esgoto.

Eu sinceramente não consigo ver esse gráfico lixão que a hive mind da internet está pregando. O jogo é open world, 4K, 60 FPS, além de ser crossgen e lotado de inimigos, efeitos e particulas.

Visualmente é uma atualização do Halo 5, mas com game design mais complexo e moderno, com boas adições e fortes rumores indicando inspiração em metroid prime.

Essa foi uma das únicas coisas que prestaram na conferencia e deveria ser celebrada e não virar piada.

Esse é o maior problema do Xbox, seus fãs. Eu amava Halo, terminei todos, e não to nada satisfeito com “uma atualização” do Halo 5. Todo esse tempo propagandeando o super videogame de 12 TF e agora vem com uma atualização gráfica ?! Ah va !

Enquanto não houver uma insatisfação generalizada com essas coisas, e com a mania de relevar tudo porque” vai ter no gamepass”, nada vai mudar.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Ta meio engraçado lembrar q depois da conferencia da sony tinha gente falando mal do gráfico do HZD
Agora mostram esse halo leproso e as mesmas pessoas falam que Halo tá assim porque é semi-open world.

Open world

K9FJzWAHiM9LSRwfHt73cM.jpg


Semi-open world

Ht2ik6JRkiTsUQq8u99gea-650-80.png

Essa comparação chega a ser humilhante.

É como eu disse antes. Sony e MS parecem estar em gerações distintas.
 
Topo Fundo