O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HALO: poderia chegar ao Playstation se a Sony aceitar

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Deixa halo e manda gears por favor ....... mas isso não faz sentido claro que a Sony aceitaria não tem como ser tão burro pra recusar

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Já cantei essa música aqui antes, até o final da geração que vem, pelo menos um dos grandes exclusivos da Microsoft (Halo/Gears/Forza) vai sair no PS5.

A pegadinha? Vai ter que assinar Live Gold ou algo do tipo. Alguma coisa a Microsoft vai fazer para levar o jogador ao ambiente Microsoft, no PS5.

Anotem e me cobrem. Se eu estiver errado, sorteio um PS5 no fórum.
Quote de segurança.

O que eu só acho é que acabou a Guerra de consoles....

Não deveria haver nenhuma.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Pra mim nao faz diferença alguma..
Acho ralo uma bomba...
A coitada da Microsoft já está defasada de exclusivos,e quer passar um dos únicos que vende algo?
Acho que ela espera uma reciprocidade :klol
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Não deveria haver nenhuma.

eu discordo, pois a competição traz melhorias para todos, o mega drive ficou bem melhor depois que o snes entrou e o ps1 evoluiu muito ao enfrentar o N64; mas agora com o fim da console wars, com essa meia-desistência da mic a mediocridade vai imperar, pois temo que até a sony baixe o nível e passe a fazer coisas que não deve.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Eu já disse, eles vão acabar com o console Xbox, o próximo deve ser o último deles. Xbox será serviço e estará disponível pra todos, faz muito mais sentido do que ficar apanhando toda santa geração pra Sony.

Diferentemente da Nintendo que gosta de criar seus jogos voltados pros seus aparelhos diferenciados, no Xbox é basicamente um Playstation com menos jogos de peso. Só sei que Halo no meu PC já mais que garantido! Já está até na lista de desejos o MCC.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Eu já disse, eles vão acabar com o console Xbox, o próximo deve ser o último deles. Xbox será serviço e estará disponível pra todos, faz muito mais sentido do que ficar apanhando toda santa geração pra Sony.

o que tá acontecendo é a dissolução do mercado de consoles (com s no final) veja temos 3 plataformas hardcore
xbox pc e play; o xbox está se dispondo, juntando se ao pc reduzindo o reduto de 3 para 2 e o que sobra seria o play; a estratégia é boa eles tão crente que ninguém vai entrar nesse mercado e estão aproveitando para experimentar ideias ousadas, a nintendo já zarpou até mesmo do consoles do oceano azul, e tá agora só no portátil (mercado de dominio dela) ambos carecendo de uma competição
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
o que tá acontecendo é a dissolução do mercado de consoles (com s no final) veja temos 3 plataformas hardcore
xbox pc e play; o xbox está se dispondo, juntando se ao pc reduzindo o reduto de 3 para 2 e o que sobra seria o play; a estratégia é boa eles tão crente que ninguém vai entrar nesse mercado e estão aproveitando para experimentar ideias ousadas, a nintendo já zarpou até mesmo do consoles do oceano azul, e tá agora só no portátil (mercado de dominio dela) ambos carecendo de uma competição
Mas lembre que enquanto houver demanda, haverá consoles. Não acho que acabem tão cedo, pelo menos por parte da Sony e Nintendo. Quem dita as regras são os consumidores, sempre.

A MS até poderia continuar com consoles por várias gerações à frente, mas sinceramente não foi essa impressão que tive na E3 desse ano deles.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.026
Pontos
753
Rapaz sou eu ou a mic tá tirando o pé da briga com a sony e tentando uma aliança contra o novo concorrente chamado google e seu console. o inimigo de meu inimigo é meu amigo uahuhquhuahuahuahu brincadeiras a parte espero que continuei essa concorrencia pois faz surgir boas IPS
Ela tá é virando uma Sega.
Parece que está deixando os consoles aos poucos.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Eu imagino que esse será o futuro da MS mesmo. Ela quer ser a Netflix dos games. Vender serviço no maior número de plataformas possível.

Se o Scarlett se mostrar fraco em vendas como o x1x, ela irá focar ainda mais em serviços, cloud, etc
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Queria que acontecesse só para ver o xbox ******** se matando. kkk
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Quero é que a MS deixe a Nintendo fazer novo game do Banjo. Já deixou ele ir pro Smash, então só falta mais uma coisinha MS...
Seria uma boa para a MS se deixasse a Nintendo fazer jogo do Banjo mas não fosse exclusivo da Nintendo todos sairiam ganhando.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
eu discordo, pois a competição traz melhorias para todos, o mega drive ficou bem melhor depois que o snes entrou e o ps1 evoluiu muito ao enfrentar o N64; mas agora com o fim da console wars, com essa meia-desistência da mic a mediocridade vai imperar, pois temo que até a sony baixe o nível e passe a fazer coisas que não deve.
Eu me referia a essas brigas de maternal que vemos por aqui.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu acho que a MS deveria focar é em lançar Halo no Switch.
Pelo menos o Master Chief Collection.

É uma plataforma 'carente' de FPS e a temática não é de guerra realista e tal, aposto que o publico da Nintendo daria uma chance.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Eu já disse, eles vão acabar com o console Xbox, o próximo deve ser o último deles. Xbox será serviço e estará disponível pra todos, faz muito mais sentido do que ficar apanhando toda santa geração pra Sony.

Diferentemente da Nintendo que gosta de criar seus jogos voltados pros seus aparelhos diferenciados, no Xbox é basicamente um Playstation com menos jogos de peso. Só sei que Halo no meu PC já mais que garantido! Já está até na lista de desejos o MCC.


Concordo. Só que pra mim a MS vai pular de volta pros PCs. O Xbox vai virar um Steam da vida e talvez lancem ele como sistema operacional focado em jogos.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Ja tem Hellblade, Minecraft e Outer Worlds então pra ter Halo nem tá tão difícil assim, se bem que eu trocaria por Cuphead.
Halo da 343 nem é Halo.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.291
Reações
14.342
Pontos
1.053
A série Forza e Ori seria uma boa.....

Podia também trazer os já lançados Sunset Overdrive ,Quantum Break.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.213
Reações
49.833
Pontos
1.304
Não curto Halo, porém eu sempre sou a favor de ter mais opções, quanto mais opções, melhor.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Pera lá, vamos com calma...O halo infinite vai ter que dá uma melhorada naqueles gráficos, para aí sim, chegar ao PS5. Ou quem sabe a M$ não entregará, esse halo infinite, para uma first-party da SONY desenvolver ?

Agora, fando sério, fica cada vez mais claro que a MIC quer mesmo é ampliar o alcance da sua gama de serviços. (tanto faz a plataforma), o importante é que será lucrativo. Pensem, se ela conseguir levar seus serviços para além da família XBOX e PCs e chegar, também, a PLAYSTATION, NINTENDO, TABLETS e SMARTPHONES.

DE QUANTOS MILHÕES DE POTENCIAIS CONSUMIDORES, ESTAMOS FALANDO MESMO ?

E ao contrário do que muitos estão pensando, a divisão de games M$ XBOX não vai "morrer" (falir), ela vai é expandir, crescer, lucrar e a porra toda.

Obs.: O que poderá morrer é tão apenas as paixões das galerinhas que vivem se doendo e se ofendendo em nome da M$. Isso sim, está fadado a acabar. Graças a DEUS!!

Obs; corre que o STADIA vem aí !!!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo