O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HALO: poderia chegar ao Playstation se a Sony aceitar

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
É isso, o que acham é o fim ?

Xbox Game Studios head Matt Booty has opened to the opportunity for Halo titles to release on competing platforms, such as "PlayStation" and Nintendo. He claimed that in a broader interview with Eurogamer, where he shared his vision about how Microsoft is handling the multi-platform business.
"We're not going to go in and dictate a certain game go and target a certain platform. It's where can we find those players," Booty said in the first place, addressing games like The Outer Worlds and Psychonauts 2, which are releasing on PS4 alongside PC and Xbox One.
Then, the interviewer asked whether this could mean that, should there be lots of Halo fans on PlayStation, there could be a chance that the franchise could be coming right on PS4 or PS5 throughout the next generation. And it looks like it's a decision Sony should make, not Microsoft.

"Well, I can't speak for Sony, but I can point to the work we've done on Minecraft. We've kept it at a pace so Minecraft on Xbox and PlayStation - neither lags behind the other. Our relationship with Sony as it relates to Minecraft is very healthy; it's fantastic. Nintendo is quite literally just across the street from us in Redmond and Minecraft has done great on Switch," he said.


https://www.gamepur.com/news/41064-xbox-game-studios-head-opens-halo-playstation.html
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Aceita sony, rápido.

mesmo eu não gostando da franquia, isso me deixara full feliz.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.413
Pontos
1.314
SE FOR VERDADE...
1507961554514.png

ONLY THA STRONGEST WILL SURVIVE
LEAD ME TO HEAVEN WHEN WE DIE
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Se acontecesse, finalmente os sonynhos teriam um jogo hardcore de peso no Playstation para jogar.

Se você pensa isso, só lamento pelo fato de você ser uma pessoa muito limitada. Todas plataformas tem jogos hardcore e de cabeça consigo pensar em jogos até mais hardcore no ps4 como Bloodborne. Uncharted não foge muito do que Halo apresenta, tiroteios, multiplayer, cinemático. Enfim, nem sei porque estou perdendo tempo te respondendo...
 


konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Já cantei essa música aqui antes, até o final da geração que vem, pelo menos um dos grandes exclusivos da Microsoft (Halo/Gears/Forza) vai sair no PS5.

A pegadinha? Vai ter que assinar Live Gold ou algo do tipo. Alguma coisa a Microsoft vai fazer para levar o jogador ao ambiente Microsoft, no PS5.

Anotem e me cobrem. Se eu estiver errado, sorteio um PS5 no fórum.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Rapaz sou eu ou a mic tá tirando o pé da briga com a sony e tentando uma aliança contra o novo concorrente chamado google e seu console. o inimigo de meu inimigo é meu amigo uahuhquhuahuahuahu brincadeiras a parte espero que continuei essa concorrencia pois faz surgir boas IPS
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
n sei se halo hj em dia tem o mesmo peso de antes
no 360 o console tava estourando, hype, halo no auge junto com gears, gears ja demonstra sinais de desgasta claro, halo vai pro mesmo caminho, eu mesmo n fiquei nem um pouco empolgado com esse trailer novo

tomara q façam algo maneiro, com mp bom, cross play xbox e pc seria legal
 
D

Deleted member 219486

Rapaz sou eu ou a mic tá tirando o pé da briga com a sony e tentando uma aliança contra o novo concorrente chamado google e seu console. o inimigo de meu inimigo é meu amigo uahuhquhuahuahuahu brincadeiras a parte espero que continuei essa concorrencia pois faz surgir boas IPS

Pra mim os caras tão "mendigando" para aumentar o lucro. Pelo jeito esse Matt Booty é vendedor, não importa para quem, até citaram que quem aprova os games é ele e deve ser o culpado pelo visual cartoon network do Battletoads.
Essa estratégia vai fazer muitos irem para a concorrência.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Matéria bem clickbait... Mas aqui acreditam até que a retro foi cortada do one rs

A matéria original ta na Eurogamer, o Matt só diz que a Microsoft já trabalha com a Sony no Minecraft e tem uma relação saudável, assim como tem com a Nintendo que fica do outro lado da rua.
Não precisa de nenhum alarde com isso.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Fosse Gears of War eu faria a festa.

Halo pra mim é meia boca demais...
Concordo totalmente! Gears é demais! Halo acho uma série chata ao extremo! Me esforcei pra terminar o Reach e o 4. O 5 realmente dropei, não teve como.
Mas obviamente não dá pra ignorar a importância da franquia no mundo dos games!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Matéria bem clickbait... Mas aqui acreditam até que a retro foi cortada do one rs

A matéria original ta na Eurogamer, o Matt só diz que a Microsoft já trabalha com a Sony no Minecraft e tem uma relação saudável, assim como tem com a Nintendo que fica do outro lado da rua.
Não precisa de nenhum alarde com isso.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Nada disso. O cara pergunta claramente se a franquia halo poderia ir pro ps4 e a primeira coisa que ele fala eh que nao pode falar pela sony (afinal pra um jogo ser lancado no ps4, a sony tem que aprovar, assim como a mic no xone) e depois fala da boa relacao que eles tem no caso do minecraft. Ele deixa implicito que depende da sony, ele nao fala simplesmente que eles tem uma relacao saudavel e so isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
:keehk
Putz, se isso for sério...
Mas seria bom se acontecesse.Eu só joguei o Halo 4 e curti, foi um dos últimos FPS que me chamou a atenção.Seria bacana também o Cuphead.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Nada disso. O cara pergunta claramente se a franquia halo poderia ir pro ps4 e a primeira coisa que ele fala eh que nao pode falar pela sony (afinal pra um jogo ser lancado no ps4, a sony tem que aprovar, assim como a mic no xone) e depois fala da boa relacao que eles tem no caso do minecraft. Ele deixa implicito que depende da sony, ele nao fala simplesmente que eles tem uma relacao saudavel e so isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, não pode falar pela Sony em relação aos fãs.
Antes disso ele havia falado do Flight Simulator chegando ao Xbox, um jogo de PC, mas devido os fãs pedirem chegou ao console. Contexto diferente que pode ser notado na matéria original da Eurogamer.

Depois disso ele foi educado e falou da boa relação com Sony e Nintendo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
O foco da Microsoft é o Game Pass, a não ser que a Sony libere no Playstation esse tipo de jogo grande não deve rolar.
 

dfxgt2

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
284
Pontos
99
Se fosse Forza Horizon eu gostaria, agora Halo, já não e minha praia não. Halo só gostei do primeiro. Os outros eu já não me interessei mais.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.110
Pontos
1.649
Ralo eu passo. Gears seria bem vindo mas não necessário. Forza sim, esse eu queria pra ontem!!
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Quero é que a MS deixe a Nintendo fazer novo game do Banjo. Já deixou ele ir pro Smash, então só falta mais uma coisinha MS...
 

dfxgt2

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
284
Pontos
99
Eu acho e que se for o caso de uma deixar os jogos do outro entrar no ambiente ps/xb, é melhor eles lançarem um único console prós dois. Acho que venderiam mais unidades e teriam dois públicos para vender os jogos . Os jogos first venderia muito mais do que vendem hoje e reduziria os custos com certeza. A não ser que não seja possível estabelecer uma forma correta de dividir os lucros mas sei lá com esse negócio de crossplay mesma rede online de ambos os lados provavelmente, talvez isso ocorra.
 
Topo Fundo