O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[HALO+PORTAL] Splitgate recebe 10 milhões de downloads em 30 dias.

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Opinião Pessoal :

O jogo é ótimo.

Splitgate Developer 1047 Games estende beta ainda mais após 10 milhões de downloads em 30 dias

Splitgate-Delayed-Indefinitely.jpg



É um problema estranho para o 1047 Games ter, mas é um que eles parecem continuar tendo, porque Splitgate é tão popular que eles precisam aumentar constantemente a capacidade do servidor e estender o status beta do jogo, depois de receberem 10 milhões de novos downloads em apenas 30 dias.

É no ponto em que Splitgate permanecerá em sua versão beta "para o futuro previsível" de acordo com os desenvolvedores em um comunicado à imprensa, embora seja bom saber que eles estão dedicando um tempo para garantir que tudo será capaz de funcionar sem problemas quando o jogo lançamento completo e a versão beta ainda está disponível para você jogar, de graça.


Então, embora isso seja um grande atraso, não parece que haja nenhum dano realmente, especialmente porque os jogadores podem continuar a aproveitar o beta enquanto aumentam sua capacidade de jogador mais uma vez. Em questão de semanas, eles passaram da contagem máxima de 4.000 jogadores para 175.000 e, agora, presumivelmente, sua capacidade chegará à casa dos milhões.

 
Topo Fundo