O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Han Solo [Filme][+Chewbacca]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Saiu a primeira foto do set de filmagens do filme do Han Solo.
jjopl2v6wmjy8qgxaw1h.jpg


Com Alden Ehrenreich como Han Solo;
Donald Glover como Lando Calrissian;
Woody Harrelson como Garris Shrike;
O filme ainda conta com Emilia Clarke, Thandie Newton e Phoebe Waller-Bridge no elenco.
Dirigido por Phil Lord e Christopher Miller tem previsão de estréia em 25 de Maio de 2018
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.667
Reações
106.915
Pontos
1.003
Woody Harrelson, Emilia Clarke e Thandie Newton? .......... Ok, admito que com esses nomes no elenco, conseguiram captar minha atenção.
 
D

Deleted member 219486

disney virou ubisoft?

1 filme por ano? O grande publico da OS diverge comigo mas considero a maioria dos filmes atuais rasos, franquias Marvel, Despertar da Força, você sente a distância do lado emotivo e é voltando a agradar a molecada acostumada com o conteúdo genérico.
O interessante é ver a jornada e a relação dos personagens, Doutor Estranho e Mad Max por exemplo são saltos por cima do apelo mais reflexivo.

Imagine uma aventura daquela molecada de Strange Things num spin off do Star Wars. :klol
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.183
Pontos
2.529
1 filme por ano? O grande publico da OS diverge comigo mas considero a maioria dos filmes atuais rasos, franquias Marvel, Despertar da Força, você sente a distância do lado emotivo e é voltando a agradar a molecada acostumada com o conteúdo genérico.
O interessante é ver a jornada e a relação dos personagens, Doutor Estranho e Mad Max por exemplo são saltos por cima do apelo mais reflexivo.

Imagine uma aventura daquela molecada de Strange Things num spin off do Star Wars. :klol
Filmes estão fraquíssimos

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
 


hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Boa escolha para o Garris Shrike, ams não curti esse han solo ai não, agora o chewie a cada ano que passa fica mais jovem e bonito, como um yorkshire :coolface
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Han Solo | Derivado de Star Wars perde dupla de diretores [ATUALIZADO]
Phil Lord e Christopher Miller saíram por divergências criativas
20/06/2017 - 20:33 - Fábio de Souza Gomes

1_ZUMwKdA.jpg

Phil Lord e Christopher Miller estão fora da direção de Han Solo, derivado de Star Wars focado no personagem interpretado por Harrison Ford na saga criada por George Lucas. Segundo o THR, divergências criativas entre os cineastas e a Lucasfilm causaram o afastamento da dupla.

"Eles são diretores talentosos que reuniram um elenco e uma equipe incríveis, mas ficou claro que temos visões criativas diferentes para esse filme, e decidimos nos separar. Um novo diretor será anunciado em breve”, afirmou Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm em declaração oficial.

Os diretores também se pronunciaram e disseram ter orgulho do trabalho de sua produção, mas os conflitos com a empresa foram inevitáveis e fizeram com que eles deixassem o derivado. "Infelizmente, nossa visão e processo não estavam alinhados com o nosso parceiro desse projeto. Normalmente não somos fãs da frase ‘diferenças criativas’, mas dessa vez o clichê é verdadeiro".

As gravações do longa começaram em fevereiro e, segundo o site, ainda restam cerca de três semanas de filmagem, com regravações programadas para o final de agosto.

[Atualização dia 20/06 às 23h17] Segundo a Variety, a dupla não saiu voluntariamente e foi demitida após meses de conflito com a produtora Kathleen Kennedy, outras pessoas da equipe Lucasfilm e o co-roteirista e produtor executivo Lawrence Kasdan.

A dupla teria ficado surpresa em não ter a liberdade de conduzir a produção como estão acostumados e rejeitaram o controle de Kennedy no set. O site explica ainda que a executiva não aprovava o estilo de direção dos cineastas, nem a maneira de como eles interagiam com os atores e a equipe de produção. “Ela não gostava nem da maneira como eles dobravam as meias”, diz uma fonte da Variety [Fim da atualização].

Alden Ehrenreich será a versão jovem do protagonista, enquanto Donald Glover fará Lando Calrissian. Emilia Clarke (Game of Thrones) e Woody Harrelson também estão no elenco. Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

Corroteirista de Star Wars - O Despertar da Força, Lawrence Kasdan escreve o derivado com seu filho, Jon Kasdan. O longa chegaria aos cinemas em 25 de maio de 2018, mas pode ser adiado para dezembro.

Fonte
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Veshe...quero só ver agora.:kpensa
Se bem que essa dupla de diretores ,provavelmente iriam transformar o filme num pastelão.
 
D

Deleted member 219486

Veshe...quero só ver agora.:kpensa
Se bem que essa dupla de diretores ,provavelmente iriam transformar o filme num pastelão.

Não curti o elenco, precisam de atores carismáticos para os papéis. Vários filmes menos expressivos e séries contam com perfis muito melhores.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Não dá pra entender, quando contrataram os diretores sabiam que eles tem uma pegada cômica e gostavam de improvisar.
Pelo menos no Rogue One a troca de diretor e as refilmagens fizeram muito bem para o filme, vamos ver se isso vai se repetir
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Na moral,esse Alden Ehrenreich é galhofo demais,não chega nem no dedinho do pé do Harrison Ford.
Existem trocentos atores MUITO melhores que ele pro papel,inacreditavel terem escolhido esse cara.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Ron Howard, novo diretor do filme, está postando fotos nas redes sociais sobre o filme

DHXiF7CXYAEmlHj.jpg


Acho que agora o filme está em boas mãos.
 
D

Deleted member 219486

Na moral,esse Alden Ehrenreich é galhofo demais,não chega nem no dedinho do pé do Harrison Ford.
Existem trocentos atores MUITO melhores que ele pro papel,inacreditavel terem escolhido esse cara.

Veja o currículo do diretor do filme.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
c***lho Disney, faz um put* investimento no Tron que deve ter 1/100 do total de fãs que Star Wars têm, e abre mão de aproveitar a tecnologia para usar o Harrison Ford rejuvenescido, mais falhação que isso só um filme solo do Jar Jar Binks.
 
D

Deleted member 219486

c***lho Disney, faz um put* investimento no Tron que deve ter 1/100 do total de fãs que Star Wars têm, e abre mão de aproveitar a tecnologia para usar o Harrison Ford rejuvenescido, mais falhação que isso só um filme solo do Jar Jar Binks.

Eu desconheço tecnologia que reproduza no ator de forma natural as expressões faciais em CG, eu particularmente não gostaria de ver nada parecido com o Jeff Bridges em Tron num filme do Han Solo, ainda é artificial demais principalmente com o movimento dos atores.
Um que ficou bom mas pela falta de expressões faciais foi do último exterminador do futuro com o Schwarzenegger novo mas você vê que o T800 quando muda de fisionomia não é orgânico.

 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
c***lho Disney, faz um put* investimento no Tron que deve ter 1/100 do total de fãs que Star Wars têm, e abre mão de aproveitar a tecnologia para usar o Harrison Ford rejuvenescido, mais falhação que isso só um filme solo do Jar Jar Binks.

Acho que nem rolaria.

Além de ficar caro pra c***lho ficaria meio b*sta, deu certo no SW pq os personagens apareceram por pouco tempo na tela, mas mesmo assim fica muito artificial, não dá pra arriscar fazer isso num personagem principal.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Pelo menos no Rogue One a troca de diretor e as refilmagens fizeram muito bem para o filme, vamos ver se isso vai se repetir

Verdade. Se for pra ficar melhor, que refilmem mesmo!

A propósito, a cena mais foda de Rogue One (na verdade, uma mais fodas de toda a saga cinematográfica de Star Wars) foi uma refilmagem. Aliás, foi incluída durante as refilmagens, mas sequer estava nas gravações originais. :rox
 
D

Deleted member 219486

Fui verificar se existia tecnologia nova no Guardiões da galáxia 2 por causa do Kurt Russell novo, na notícia que vi usaram mais maquiagem e poucos retoques em computação. Ficou foda.
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Como ando com infinito tempo livre....

Resolvi dar um ar mais condizente com o filme do Han Solo...

Peguei o mítico Garoto do Titanic e o coloquei no papel do Rã Solo...

2ppj8sn.jpg



Não sei que doença sinistra acometeu a indústria do cinema nos últimos 10, 15 anos...tudo anda uma bagunça, uma falta de cuidado e muita falta de ponderação em cada etapa da concepção de um filme. Os erros começam com a enxurrada de remakes, por exemplo, sem propósito nenhum, exceto para constarmos o óbvio de que o novo não supera o clássico. Em qualquer arte popular, eu diria....

Não digo que a ideia de um filme sobre o Han Solo seja ruim, mas usar da franquia e apelar no sentido de que basta usar do peso do personagem que o resto vai ser facilitado, é subestimar a inteligência do cinéfilo e, sobretudo dos exigentes fãs de Star Wars. Por isso que eles estão fazendo pouco caso, com justiça. Não tem que dar uma chance para esse tipo de besteira.

Eu não sou fã da saga, mas tenho a trilogia antiga bem perto das minhas trilogias preferidas e desde pequeno cresci envolvido com este e outros universos de fantasia espacial.

Tenho muitas críticas a fazer sobre Last Jedi, mas diferentemente da maioria, os pontos criticos são diferentes e vejo que a maior m**** que fizeram diz respeito à distorção do personagem Luke Skywalker e por tabela, por tentarem colocar a Força dentro de uma explicação barata da realidade. O legal de Star Wars e suas mitologias é que....fazem parte de um universo próprio, não exigindo mistura com o nossa realidade. E esses novos filmes de Star Wars procuram insistentemente achar um jeito de encaixar explicações "racionais" para certos mistérios da Força, enfim. Trash...mas este não é tópico para falar sobre SW...no entanto, Han Solo não existe por si só e acho sinceramente que existe mais coisa com sentido em Last Jedi do que na própria concepção de Han Solo que vemos no trailer, enfim...
 

berethor_walker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.106
Reações
2.710
Pontos
734
Como não vi nenhum tópico oficial, digo aqui que o filme na verdade foi bem legal, a escolha do autor poderia ser melhor, por exemplo esse cara aqui que já é a cópia do Harrison Ford.
37584a84075c2244509de70065c2fd24.jpg

Anthony Ingruber

Teve algumas palhaçadas no filme que me abstenho de comentar como a robô SJW, mas dizer que o filme é ruim, me desculpe, não posso dizer isso, oque é ruim mesmo é esse nova trilogia
Eu gosto pra caramba da trilogia das prequel e Jar Jar
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
.
e3f8e600deb1b20d330f3f3e1dc05939.jpg


Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
Assisti e achei que valeu. Bom para uma 2ª feira sem combustível por conta da paralisação dos caminhoneiros; valeu a tardinha!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo