O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Hands On] Metal Gear Solid 3D

ZERO!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
384
Reações
439
Pontos
994
Sabado fui comprar meu RE Revelations e vi em algumas lojas também o MGS 3D aos montes, como não encotrei nenhum lugar falando sobre MGS 3D que não fosse a demo e como os vendedores não ajudaram muito em dizer se o jogo estava descente resolvi criar coragem e peguei ele também.

Só para situar um pouco a base de minhas opiniões sobre este jogo, eu tenho a versão do PS2 (não a Substance) e não peguei ainda a versão HD do PS3 por não ter ficado muito animado com ela.

Já tenho um tempinho legal de jogo e vamos ao que interessa para quem detestou a demo ou está com curiosidade sobre o game.

A Demo e a versão final possuem tecnicamente e gráficamente muita diferença, diria até que pela demo não dá para ter muita noção de gráficos e profundidade do 3D.
E sim os controles na demo são uma m****, na versão final por incrível que pareça estão calibrados descentemente, um toquinho no touch Snake se abaixa, um toque prolongado ele se deita e isso flui naturalmente. Na demo quase atravessei com o dedo meu 3DS e o Snake nada de se agachar.

Outro ponto que gostei bastante e isto no jogo desapareceu foi o slowdown nas animações, só notei na animação inicial uma queda de frame-rate quando snake pula do avião, as próximas isto desaparece, ou ficou imperceptivel pelo menos para mim.

Parte gráfica está muito além do que a versão do PS2, cores mais vivas, detalhes nos soldados com muito mais definição, inclusive estes possuem mais equipamentos. Snake está bem mais modelado e com uns efeitos nas roupas muito legais mesmo com recurso 3D desativado, com ele ativado no talo fica muito louco.

3D - Só digo uma coisa, ver os peitos da EVA já valem o recurso, a água respingando na tela em alguns momentos está perfeita, ou seja não tem a implementação meia-boca da demo.

Recursos extras

Pelo que vi tem uns esquemas parecidos com os troféus do PS3, faça algumas coisas, complete de tal forma e ganhe as paradas.

Controles

Achei que ia me f... porque não peguei o Circle Pad, ledo engano. Aqui está melhor "porém" recomendo até pegar a manha do controle não ir testar o cartucho no modo Extreme Hard Chuck Norris Modafucker, porque ai é querer demais. Mas está bem melhor do que a demo e sim, dá para jogar de boa sem o circle pad.
Outro ponto que gostei bastante aqui foi o CQC, flui muito bem e não é um inferno como o da demo(não consegui matar ninguém). outro ponto positivo foi a forma como os itens são dispostos na tela touch e sua utilização é bem prática.

PhotoCamo

Opção muito loca, perdi uns 20 minutos tirando fotos e fazendo as camo para o Snake, recurso novo e muito bem vindo.

Yoshi

Então o Yoshi rulaaa os macaquinhos malucos sem noção ;P

Primeiras impressões finais???

Hehehe ainda vou jogar mais, mas até o momento não tive do que me arrepender, só acho que um recurso que poderia ser bem aproveitado para mira, o gyro-alguma-coisa não está disponível, ao contrário do RE. Isso facilitaria a vida de quem está começando ou nunca jogou MGS, mas isso de forma alguma desmerece este jogo.

No geral até o momento dou uma nota 9.0 fácil, pois um ponto que era crucial e desagradou-me na demo que foi os controles, aqui funcionam de forma muito satisfatória, com o circle pad lógico que fica show. Na minha humilde opinião esta é a versão definitiva de MGS 3.

Depois coloco também minhas impressões do RE Revelations(estou no chapter 3 ainda), ô joguinho bom.
 

Daileon!

Habitué da casa
Mensagens
372
Reações
0
Pontos
62
Orra, eu não achei problema na demo, achei até bem legal! O problema é que eu não consigo ver motivo pra tanta fissura nessa série, então acho que ia ficar meio perdido. =/
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Eu preciso comprar um MGS 3D

Na primeira leva de jogos vou pegar Mario Land, MGS e SF IV 3D

Otimo review, ja gostei do que vi na demo, ja joguei e re joguei o game no PS2, mas esse e um que deve valer muito a pena jogar em 3D


Tetando hard from iPod Touch on Tetatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Gostei do review, só estou esperando o meu chegar, por enquanto vou de zelda OOT e mario 3dLand.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.353
Pontos
854
Já tinha desistido de arrumar um justamente por conta da demo, os controles para mim estavam sofríveis. Será que com o Circle Pad dá mais diferença ainda?
 


Mensagens
4.058
Reações
22
Pontos
91
Peguei hoje, e digo o seguinte.


To meio decepcionado com o jogo...

framerate é porco demais, tem queda até em menu.
resolução é baixissima, mal dá pra ver um kero-kero
visão em primeira pessoa simplismente some o 3d (seria a melhor visão pro 3D)
e o jogo parece bem mais facil, um soldado me viu, deu tempo de eu matar outro,
ir atras dele com UMA FACA e impedir ele de chamar reforço :lol

Mas tirando isso é um excelente jogo :rox


vai ver eles maneiraram na dificuldade por causa dos controles pra quem não tem slidepad :lol
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
早乙女ルイ;9154652 disse:
Peguei hoje, e digo o seguinte.


To meio decepcionado com o jogo...

[COLOR="Red"]framerate é porco demais, tem queda até em menu.[/COLOR]
resolução é baixissima, mal dá pra ver um kero-kero
[COLOR="Red"][SIZE="5"]visão em primeira pessoa simplismente some o 3d[/SIZE][/COLOR] (seria a melhor visão pro 3D)
[COLOR="Red"][SIZE="4"]e o jogo parece bem mais facil, um soldado me viu, deu tempo de eu matar outro,
ir atras dele com UMA FACA e impedir ele de chamar reforço :lol
[/SIZE][/COLOR]
Mas tirando isso é um excelente jogo :rox


vai ver eles maneiraram na dificuldade por causa dos controles pra quem não tem slidepad :lol



não acredito que essas porras não ficaram só na demo :lol

mentira, acredito sim...
já tinha dito aqui que esperava uma bomba nesses quesitos, e se confirmou.

meo deos, não mudarem aquela m**** de colocar em primeira pessoa e o 3D sumir foi de cair o c* da bunda. depois dessa, eu quero mais é que eles se fodam. não dou 1 centavo pra esses infelizes.

vão se foderem
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Se os caras tem a capacidade de lançar uma demo bastante desatualizada, poucos dias antes do lançamento. Fodam-se, fizeram propaganda negativa do jogo.

Se mesmo após o lançamento, algumas bizarrices da demo arcaica não foram corrigidas. Fodam-se também.


Passarei longe deste jogo com vigor.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.652
Reações
7.805
Pontos
1.144
Também achei o game fraco pela demo. Não posso julgar o resultado final, mas como não tenho oportunidade de ver o game rodando, prefiro não arriscar. Apesar de não ter jogado esse game no PS2 ainda, pretendo jogar em breve e certamente será no PS2 mesmo.
 
Mensagens
4.058
Reações
22
Pontos
91
killzin;9155432 disse:
não acredito que essas porras não ficaram só na demo :lol

mentira, acredito sim...
já tinha dito aqui que esperava uma bomba nesses quesitos, e se confirmou.

meo deos, não mudarem aquela m**** de colocar em primeira pessoa e o 3D sumir foi de cair o c* da bunda. depois dessa, eu quero mais é que eles se fodam. não dou 1 centavo pra esses infelizes.

vão se foderem

a demo tinha seus problemas,
mas nunca acreditei que o "controle de qualidade do Kojima" ia deixar esses mesmos
problemas passarem pro completo :lol


e o pior, esse jogo deve tá vendendo que nem água pelo jeito,
na primeira loja que eu fui tinha esgotado, isso nem tinha 1 hora direito, da
loja aberta. Provavelmente a loja também achava que não ia vender nada :-D

fui na segunda lá no centro atarde, a pilha de "jogos comprados" no lado do caixa
"só tinha" MGS3 3DS, digo, tinha umas 4 caixas lá
quer dizer que os 4 ultimos clientes da loja, compraram MGS3 3DS :lol


ps.: não sei ai, mas aqui pra comprar jogo, o cliente pega uma "caixa vazia" meramente
ilustrativa na "banca", e ao levar no caixa, o mesmo vai buscar o jogo, mostra
e pergunta se é esse que ele quer mesmo :p
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
Meu primeiro jogo do 3DS, alías já to com ele aqui...

Falta só o 3DS :lol
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
RafaxD;9155986 disse:
Meu primeiro jogo do 3DS, alías já to com ele aqui...

Falta só o 3DS :lol

Eu achava que era o unico que ja tinha um jogo mas não tiha o aparelho
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
fbo87;9156253 disse:
Eu achava que era o unico que ja tinha um jogo mas não tiha o aparelho

Faço isso pra me controlar :lol

Fiz com o meu PS3 e Wii...

Assim eu "me obrigo" a juntar a grana e comprar o console :malandrops:


Consumismo me domina :-(:-(
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
RafaxD;9156316 disse:
Faço isso pra me controlar :lol

Fiz com o meu PS3 e Wii...

Assim eu "me obrigo" a juntar a grana e comprar o console :malandrops:


Consumismo me domina :-(:-(

Eu to me segurando pra não compra um 3ds principalmente por causa da bateria mas ta cada vez mais dificil pelo jeito vou comprar com uma bateria da nyko junto.
 

rafimsora

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
5
Pontos
64
Acho que o pessoal aqui é muito casca grossa com pouca coisa, jogamos o mesmo jogo? Aqui não notei muita lentidão, os comandos são bons sim mesmo sem o second circle Pad, eu gostei da demo.

Em questão gráfica nunca gostei muito dos gráficos do PS2 e tão pouco gostei dos gráficos de 3DS, nem é questão de não ser um jogo ultra high poly com HD de 2k mimimimimi, tem muito jogo de floresta ou de guerra por exemplo que o cenário e os demais elementos se fundem na composição, o que é ruim pois você sempre perde ou não encontra com facilidade um guarda por exemplo, um Jacaré, coisas do gênero por que eles se misturam com o cenário.

Para mim não iria pegar por que zerei o do Ps2 , se realmente fosse outro jogo do Metal gear solid eu cogitaria em comprar,porém fico no Aguardo de outros títulos, Roller Coaster, KH 3D, Heros of ruin,etc.

Eu Posso dizer sobre o Resident Evil Revelations

Um belo jogo , um jogo muito bom, jogabilidade boa, história até que é legal, ambientação fenomenal , tudo é quase um jogo pronto para ser um reboot a série antiga mas......

Imagine você tem os monstros , Ambientação fantástica , você tem tudo para fazer um game de Resident evil digno do nome, porém você divide o mesmo em Episódios , removendo o Back-tracking, não tem puzzle, não tem inventário limitado , tem muita munição (Pelo menos eu senti)
e ainda existe a quebra de tensão com os demais cenários fora do Barco.

o jogo ainda conta com um co-op online que por sinal é muito bom, porém possui apenas 20 missões para fazer , espero que seja possível ganhar missões bônus via Spot-pass, por que realmente é deprimente refazer todas as missões , mesmo tendo 3 modalidades de dificuldade.
Mas a variedade de armas e títulos até que lhe prende o bastante para querer continuar a jogar mais.

Veredito final: O jogo poderia ser muito melhor, tinha tudo para voltar ao reboot da série mesmo,mas a capcom jogou seguro, o que não diz que o jogo é ruim, de maneira alguma, é muito divertido.

Eu paguei cerca de 140 reais no game, acho que não vale tudo isso devido ao tempo de jogo no geral, se você achar um pouco mais barato vale a pena comprar, ainda esperaria para comprar ou se realmente quiser um jogo novo para jogar, resident evil revelaitons é um bom jogo para você.
 
Mensagens
4.058
Reações
22
Pontos
91
rafimsora;9156872 disse:
Acho que o pessoal aqui é muito casca grossa com pouca coisa, jogamos o mesmo jogo? Aqui não notei muita lentidão, os comandos são bons sim mesmo sem o second circle Pad, eu gostei da demo.

Em questão gráfica nunca gostei muito dos gráficos do PS2 e tão pouco gostei dos gráficos de 3DS, nem é questão de não ser um jogo ultra high poly com HD de 2k mimimimimi, tem muito jogo de floresta ou de guerra por exemplo que o cenário e os demais elementos se fundem na composição, o que é ruim pois você sempre perde ou não encontra com facilidade um guarda por exemplo, um Jacaré, coisas do gênero por que eles se misturam com o cenário.

Para mim não iria pegar por que zerei o do Ps2 , se realmente fosse outro jogo do Metal gear solid eu cogitaria em comprar,porém fico no Aguardo de outros títulos, Roller Coaster, KH 3D, Heros of ruin,etc.

Eu Posso dizer sobre o Resident Evil Revelations

Um belo jogo , um jogo muito bom, jogabilidade boa, história até que é legal, ambientação fenomenal , tudo é quase um jogo pronto para ser um reboot a série antiga mas......

Imagine você tem os monstros , Ambientação fantástica , você tem tudo para fazer um game de Resident evil digno do nome, porém você divide o mesmo em Episódios , removendo o Back-tracking, não tem puzzle, não tem inventário limitado , tem muita munição (Pelo menos eu senti)
e ainda existe a quebra de tensão com os demais cenários fora do Barco.

o jogo ainda conta com um co-op online que por sinal é muito bom, porém possui apenas 20 missões para fazer , espero que seja possível ganhar missões bônus via Spot-pass, por que realmente é deprimente refazer todas as missões , mesmo tendo 3 modalidades de dificuldade.
Mas a variedade de armas e títulos até que lhe prende o bastante para querer continuar a jogar mais.

Veredito final: O jogo poderia ser muito melhor, tinha tudo para voltar ao reboot da série mesmo,mas a capcom jogou seguro, o que não diz que o jogo é ruim, de maneira alguma, é muito divertido.

Eu paguei cerca de 140 reais no game, acho que não vale tudo isso devido ao tempo de jogo no geral, se você achar um pouco mais barato vale a pena comprar, ainda esperaria para comprar ou se realmente quiser um jogo novo para jogar, resident evil revelaitons é um bom jogo para você.

Mas o jogo é um port de um lançado em 2004 :lol

única coisa que dá "pra discutir" é o aspecto técnico e as mudanças,

e o aspecto técnico tá porco demais. :lol


mudanças, algumas foram boas, outras nem tanto.
Nem curti o acréscimo e mudanças de angulos de algumas cutscenes.

Sem contar que as "carregadas de sentimentos", foram jogadas no lixo
pelo framerate lixo que + parece slide de Powerpoint.
 
Mensagens
4.058
Reações
22
Pontos
91
RafaxD;9158878 disse:
porra tá tão ruim assim?

estou sendo generoso, ou não, porque sou fan da franquia :lol



mas to pra dropar esse jogo,
nunca pensei que fosse pensar em dropar um Metal Gear na vida :-(


ou vai ver é porque eu to jogando Unit 13 ao mesmo tempo,
framerate suave, comandos suaves, resolução suave, tudo suave. :lol
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
早乙女ルイ;9158907 disse:
estou sendo generoso, ou não, porque sou fan da franquia :lol



mas to pra dropar esse jogo,
nunca pensei que fosse pensar em dropar um Metal Gear na vida :-(


ou vai ver é porque eu to jogando Unit 13 ao mesmo tempo,
framerate suave, comandos suaves, resolução suave, tudo suave. :lol

Comprei no maior hype :lol

Vamos ver, se joguei Bayonetta no PS3 antes do patch e adorei :p
 
Mensagens
4.058
Reações
22
Pontos
91
RafaxD;9158918 disse:
Comprei no maior hype :lol

Vamos ver, se joguei Bayonetta no PS3 antes do patch e adorei :p

eu ri...

Bayonetta no PS3 é uma obra-prima da programação perto de MGS3 do 3ds :lol

única coisa que é melhor em MGS3 do que em bayonetta, é a falta de loadings
pra entrar nos menus :lol

mas as vezes até no menu o framerate cai :lol
até na porra do codec o framerate é porco. :lol

o que eu achei uma piada é...
o 3DS peidar pra rodar algumas partes, mas ao invés da produtora largar igual ao do PS2, não, ela zua mais ainda enfiando algum detalhe a mais, o que torna o negócio
nojento.

Sem contar a mira,
que m**** é essa meodeos?

acertar um soldadinho em qualquer lugar, blz,
mas enfrentar o The Fear nesse lixo???


certeza que o japa que fez esse port tava bebado


Isso que eu platinei esse jogo no PS3 em menos de 2 dias :lol
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
早乙女ルイ;9158937 disse:
eu ri...

Bayonetta no PS3 é uma obra-prima da programação perto de MGS3 do 3ds :lol

única coisa que é melhor em MGS3 do que em bayonetta, é a falta de loadings
pra entrar nos menus :lol

mas as vezes até no menu o framerate cai :lol
até na porra do codec o framerate é porco. :lol

o que eu achei uma piada é...
o 3DS peidar pra rodar algumas partes, mas ao invés da produtora largar igual ao do PS2, não, ela zua mais ainda enfiando algum detalhe a mais, o que torna o negócio
nojento.

Sem contar a mira,
que m**** é essa meodeos?

acertar um soldadinho em qualquer lugar, blz,
mas enfrentar o The Fear nesse lixo???


certeza que o japa que fez esse port tava bebado


Isso que eu platinei esse jogo no PS3 em menos de 2 dias :lol
Não acho que o 3ds "peide" para rodar o jogo, pelo que se tá falando o MGS3D que é mal otimizado mesmo.
 
Mensagens
4.058
Reações
22
Pontos
91
RafaxD;9158988 disse:
Não acho que o 3ds "peide" para rodar o jogo, pelo que se tá falando o MGS3D que é mal otimizado mesmo.

claramente ele tá peidando pra rodar esse jogo, :lol
se é porque foi porcamente portado, sim...

mas porque raios, se não conseguiram portar decentemente o jogo,
enfiou mais coisa pro 3DS peidar mais ainda?

Pra postarem em sites de noticia "olha, MGS3 do 3DS é mais bonito que o MGS3 HD"?
pode até ser, mas isso com o custo do jogo rodar parecido com youtube em internet discada.
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
早乙女ルイ;9159000 disse:
claramente ele tá peidando pra rodar esse jogo, :lol
se é porque foi porcamente portado, sim...

mas porque raios, se não conseguiram portar decentemente o jogo,
enfiou mais coisa pro 3DS peidar mais ainda?

Pra postarem em sites de noticia "olha, MGS3 do 3DS é mais bonito que o MGS3 HD"?
pode até ser, mas isso com o custo do jogo rodar parecido com youtube em internet discada.

Putz, comprei o jogo realmente com maior hype :-(:-(

Pior que to procurando na internerds e a galera tá no estilo ame ou odeie :-(:-(
 
Mensagens
4.058
Reações
22
Pontos
91
RafaxD;9159065 disse:
Putz, comprei o jogo realmente com maior hype :-(:-(

Pior que to procurando na internerds e a galera tá no estilo ame ou odeie :-(:-(

eu também comprei no hype :lol


fui procurar o jogo lá na pqp, na pilha pra jogar,
eis que me decepciono fortemente com o mesmo :-(

é de partir o coração ver tal trabalho em um MGS :-(
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
nossa, depois desses posts vou passar muito longe desse lixo :-D

vou jogar no VITA mesmo...

aliás, vai ter o HD Collection pro VITA?


EDIT: sim, vai sair pro VITA :rox
vamos ver se esse sai melhor...
 

rafimsora

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
5
Pontos
64
Sei lá em cara , eu gostei , sou fan da série, gosto dos títulos e joguei no 3DS normalmente, meu amigo também não notou nenhuma diferença , acredito que o 早乙女ルイ está sendo exagerado demais, será que tu não ficou com um pouco de Hype demais da conta não? O.o

Para mim o único problema é a questão do conteúdo, alguém sabe se essa versão inclui o 2° CD? alguém sabe se tem algum conteúdo a mais?
Se não , é por isso que não compensa, mas no mais é um bom jogo.
 

Akanjo

Habitué da casa
Mensagens
868
Reações
11
Pontos
99
rafimsora;9161135 disse:
Sei lá em cara , eu gostei , sou fan da série, gosto dos títulos e joguei no 3DS normalmente, meu amigo também não notou nenhuma diferença , acredito que o 早乙女ルイ está sendo exagerado demais, será que tu não ficou com um pouco de Hype demais da conta não? O.o

Para mim o único problema é a questão do conteúdo, alguém sabe se essa versão inclui o 2° CD? alguém sabe se tem algum conteúdo a mais?
Se não , é por isso que não compensa, mas no mais é um bom jogo.

早乙女ル não Colocou Hype demais no MGS3D, parece que foi no 3DS mesmo xD
O Killzin e o 早乙女ル queria que o 3DS fosse perfeito, e depois vem dizer que gosta da Sony e do Vita.
 
Mensagens
4.058
Reações
22
Pontos
91
Akanjo;9161924 disse:
早乙女ル não Colocou Hype demais no MGS3D, parece que foi no 3DS mesmo xD
O Killzin e o 早乙女ル queria que o 3DS fosse perfeito, e depois vem dizer que gosta da Sony e do Vita.

eu ri :-D

Antes de eu pegar o 3DS, eu sinceramente, só esperava 2 coisas:
- resistencia no hardware, e isso eu não me decepcionei.
- + Jogos, isso eu realmente to decepcionado...


MGS3DS eu esperava no minimo, rodar "SEM QUEDA", pelo menos nas cut-scenes,
foi assim em todos os MGS's, se o console não vai aguentar, capem os gráficos pra
ficar fluido.

MGS3 ainda tem o "agravante" de quase todas as cut-scenes serem carregadas
de emoções, o que é tudo jogado no lixo por parecer powerpoint. E o pior, a produtora
viu que a parada tava porca, e deixou mais porca ainda colocando mais detalhes,
pode isso arnaldo?

Mano quando eu vi a parte que o Ocelot começa matar as abelhas girando a arma
no dedo,
eu fechei o console porque não aguentei tamanho lixo, pensando "meodeos como
conseguiram cagar numa das coisas mais ownantes da série :-(???"

Pior ainda é porque é jogo de espionagem/tiro, como você quer "precisão" se não
há precisão por conta das quedas de framerates?

Pra piorar mais ainda, o 3D pra entrar em visão primeira pessoa, fica em 3D caso
não esteja segurando nenhuma arma, mas é só apontar que dá um treco e vê 2
telas "se fundindo", solta a arma pra ver o 3D voltando, mano, QUE LIXO É ESSE?


Agora se alguém não liga pra tais problemas, beleza, mas isso não ausenta o jogo de ter eles, eu também não ligo pra quedas de framerate de vez em quando
, nem jogar em baixa resolução, com o tanto que a produtora esteja ciente de tal
problema e não enfie objetos verdes no meio de moita lá na PQP só pra foder com
tudo.


E eu sinceramente não esperava que o Kojima fosse permitir todos esses problemas. Ainda mais ele que sempre prezou por algo cinematografico top.
 
Mensagens
4.058
Reações
22
Pontos
91
Isso sem falar na dificuldade do jogo :lol

várias vezes alguém me viu, ele ia chamava reforço, mas não dava sinal :-D
parte da essencia de MGS eram os reforços, de vez em aparecem,
mas tipo, aparecem 2~3 soldados só.

E pelo jeito ainda cortaram a parte que podemos matar o the End antes da batalha, eu atirei
no barril logo que a cut-scene acabou e nem escutei "ZAA ENDOO"...
pode isso arnaldo?

E a parte das cavernas? o negócio tá tão claro que dá pra atravessar ela sem precisar
achar a tocha, eu peguei a tocha só por pegar, porque nem usei, isso que eu ainda fui atras
do NVG antes de ir enfrentar o The Pain, The Pain esse que pelo jeito esqueceu como atirar,
porque ele errava 99% dos tiros contra mim.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Esse jogo já prometia ser uma bomba desde a última E3. Mas só jogando pra ter certeza, embora eu não vá comprar já que tenho o HD Collection aqui em casa...

Eu acho que é tudo é um plano do Kojima, sonysta assumido, pra sabotar o 3DS [coolface]
 
Topo Fundo