O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Hands On NEWS] Tablet da Sony - Informações Úteis para OS brothers

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]Prezados amigos, boa noite.

Como todos devem saber teremos em breve o lançamento oficial do Tablet da Sony.

Eu trabalho na FNAC e tivemos um treinamento com o pessoal da Sony essa semana; e nos foi apresentado e demonstrado tanto o PS VITA (que é sensacional mas não falarei dele aqui) e o Tablet Sony 'S' (não virá com um nome exclusivo, como IPAD ou Xoom, será somente versão 'S').

Segue abaixo algumas informações fresquinhas pra galera sobre o novo, e FANTÁSTICO, aparelho da Sony:

-Terá 9 polegadas

-Virá com Android 3.2 (Disseram que no 2o semestre terá provavelmente uma atualização para 4.0)

-Terá plataforma Playstation nele

-Só virá na versão com 32GB Wi-Fi, mas aceitará cartão de memória

-Duas câmeras: Frontal em qualidade VGA e a Traseira com algo em torno de 5MB pixels

-Possui ENtRADA e SAIDA USB

-Compatibilidade com PEN DRIVE e Modens 3G são dúvidas, apesar das entradas USB...não é certeza que funcionarão nele

-Acessará a PSN

-Tela com tecnologia True Black

-Tecnologia GForce

-No 2o Semestre PROVAVELMENTE será lançada a versão com 3G do aparelho

-Para jogar nele poderemos usar controle do PS3, fone, mouse ou teclado via Bluthoot

-Tecnologia Arremesso: Se você tiver uma Smart TV com tecnologia DNLA ligada na sua rede você pode com um toque na tela do Tablet, simplesmente 'jogar' músicas, arquivos, fotos direto pra TV...sim, isso é SURPREENDENTE

-Tecnologia DO MAL: Você poderá controlar QUALQUER dispositivo eletrônico com seu Tablet Sony; Você poderá ligar, desligar, mudar de canal qualquer televisor (de qualquer marca); controlar ar condicionados, soms, home theaters etc....

O tablet tem uma lista giganteeeeeeeeeeeeeeeeee de aparelhos e marcas já pré-definidos e configurados nele pra você simplesmente apontar o tablet pro aparelho e poder usá-lo como controle remoto.

Se algum aparelho não estiver na lista pré definida, basta apontar o controle remoto desse aparelho para o infra vermelho do tablet e ele 'APRENDERÁ' como controlá-lo. :king

-Lançamento no Brasil em 1o de MAIO

-Preço de Lançamento: R$1699 ou R$1799....o rapaz da Sony não tinha certeza


___________________________________________________________




Galera, é basicamente isso. O negócio é foda....eles disseram que a proposta desse tablet é a conectividade...a sacada de controlar todos os dispositivos eletronicos com ele é genial e funciona mesmo hahaha

Espero que tenham gostado das informações.

Abraços.[/COLOR]
 

Raccoonus

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
531
Pontos
294
Pelo que diz, deverá usar um Tegra 3, se for CPU e GPU quadcore vai ser muito bacana.

Controle universal o Motorola Xoom 2 tem através do programa Digit pré instalado. Não sei se os primeiros Xoom vem com isso.

De legal mesmo é essa tal plataforma Playstation. Isso parece muito bacana apesar de não fazer a mínima idéia de que tipo de jogo aceitará. Vita não deve ser.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Negativo. O Tablet S usa Tegra 2.

E o Playstation Certified suporta os mesmos jogos do Xperia Play. Digo, são os jogos do PS1 disponíveis na PSN, mais alguma coisa do Play, mas que possivelmente vai rodar com o Sixaxis.

É um bom tablet, que o pessoal elogia muito pela construção e qualidade do software. Só acho uma pena que a Sony tenha demorado tanto pra trazer pro Brasil.
 

Raccoonus

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
531
Pontos
294
LucianoBraga;9166730 disse:
Negativo. O Tablet S usa Tegra 2.

E o Playstation Certified suporta os mesmos jogos do Xperia Play. Digo, são os jogos do PS1 disponíveis na PSN, mais alguma coisa do Play, mas que possivelmente vai rodar com o Sixaxis.

É um bom tablet, que o pessoal elogia muito pela construção e qualidade do software. Só acho uma pena que a Sony tenha demorado tanto pra trazer pro Brasil.
Putz, lançar um Tegra 2 a essa altura do campeonato custando esse preço aí... o.O
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Também acho caro. Mas a Sony cobra mais o preço da marca do que o dos produtos. É histórico, isso.
Muita gente vai comprar igual, até porque Tablet aqui no Brasil é produto de nicho. Via de regra as pessoas compram "o mais bonito".
 

Raccoonus

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
531
Pontos
294
LucianoBraga;9166756 disse:
Também acho caro. Mas a Sony cobra mais o preço da marca do que o dos produtos. É histórico, isso.
Muita gente vai comprar igual, até porque Tablet aqui no Brasil é produto de nicho. Via de regra as pessoas compram "o mais bonito".
Isso eu sei, pessoalmente gosto da qualidade dos produtos da marca, um produto ou outro montado aqui no Brasil que sai cagado, de resto acho excelente e acho normal cobrarem caro. Questão de nicho mesmo.

Mas um atraso como o PS3 teve é uma coisa, quando tá quase todo mundo pulando pra próxima gen praticamente é outra... Aí é vacilo...

Ou lá fora tem esse aparelho faz tempo?
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Segundo a GSMArena, foi lançado em setembro de 2011. Não faz TAAAANTO tempo assim, mas o negócio é que as marcas tem que se apressar, já que o desenvolvimento da tecnologia móvel tá MUITO rápido.

Quad-core tá aí já, e começando a se espalhar, eles vem com o dual-core. Não dá pra entender...Parece que eles jogam resto de produção pra cá. O que não vendeu vai pra América Latina. Isso é ridículo, mas não é novidade.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Esse aí não é o que já saiu faz teeeeeeeempo fora do Brasil?

Tinha um tópico na NeoGAF esculachando o aparelho.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Saiu seis meses atrás. Como eu disse, não é como se fosse MUITO tempo, mas é um tempinho.

Lembra o motivo dos esculachos, ty_hot?

Achei o tópico do GAF e vi mimimis em todo lugar. Ele tem razão em algumas coisas, mas a crise não é proporcional aos problemas apontados.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Pra mim o que mais me chama atenção nesse tablet é o design, é bem diferente se comparado com os que tem no mercado.

Não acho bom nem ruim, mas é diferente. Acho legal também poder jogar alguns joguetes do Play. Só precisa achar um jeito de apoiar esse tablet e usar o controle de PS3, caso você não conecte ele a uma TV.

Se não em engano, tem um ou outro user aqui, que já tem esse tablet faz um tempo!
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Ainda sinto que estaria pagando R$ 1.699 em um controle universal com tela (ou R$ 1.799, o rapaz da Sony não tinha certeza).

Mas, depois do Galaxy Note, para mim, tablet sem S-pen não vale a pena.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=457147

Pelo que me lembre o criador do tópico esculacha o tablet das mais diversas formas possíves (apesar de não ter razão em umas coisas), mas o principal que foi falado é que o preço dele era acima da média e oferecia menos que os outros oferecem.


Se vai chegar aqui no Brasil por esse preço RIDICULO de 1700 tomara que não venda nada, tem Asus Transformer por 1000 já.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
ty_hot;9167170 disse:
http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=457147

Pelo que me lembre o criador do tópico esculacha o tablet das mais diversas formas possíves (apesar de não ter razão em umas coisas), mas o principal que foi falado é que o preço dele era acima da média e oferecia menos que os outros oferecem.


Se vai chegar aqui no Brasil por esse preço RIDICULO de 1700 tomara que não venda nada, tem Asus Transformer por 1000 já.

Também acho esse preço fora da realidade...

Sobre o tópico de lá, só li o primeiro post mas achei mais mimimi do que outra coisa.
 

Kill Moves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
3.143
Pontos
829
Se eu fosse rico compraria um apenas para usar como controle remoto.
 

Raccoonus

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
531
Pontos
294
É... Vai ser mais um daqueles tablets expostos que servirá de chamariz para produtos melhores e mais baratos...
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Prefiro comprar um TV de qualidade melhor e mais barata que as lixony, comprar um boxee box como central multimidia e os ipads/iphones aqui de casa como controles remotos.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Raccoonus;9169181 disse:
Uia... iPad/iPhone possuem infrared?

O boxxe box tem um aplicativo para iOS (não sei se tem para android) que permite voce controlar todo o conteúdo que está na rede doméstica.

Dá tanto para ver os filmes/séries pelo próprio ipad como dá para fazer o filme passar diretamente na TV onde o boxee box está plugado, tudo isso usando o ipad como "controle remoto".
 

Raccoonus

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
531
Pontos
294
firulero;9169206 disse:
O boxxe box tem um aplicativo para iOS (não sei se tem para android) que permite voce controlar todo o conteúdo que está na rede doméstica.

Dá tanto para ver os filmes/séries pelo próprio ipad como dá para fazer o filme passar diretamente na TV onde o boxee box está plugado, tudo isso usando o ipad como "controle remoto".
Cara, vou pesquisar isso, achei interessantíssimo a idéia.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
O tablet é lindo, tem hardware bom, boas funcionalidades exclusivas (nenhuma que te faça querer ele mais do que a b*ceta da shakira) mas esse preço é irreal. Só de não ter garantia que terá ICS já fico com pé atrás, apesar que a Sony anunciou ICS pra toda linha Xperia praticamente, esse tablet provavelmente deve acabar recebendo também. Só compraria se o preço fosse semelhante (+- R$ 50 comparado ao Transformer)
 

The Great Devil B.M.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.073
Reações
514
Pontos
234
O que me mata são esses tablets poderosos sem a porra do 3G ou 4G. Seria muito mais fácil lançar essa porra sem 3G mas compatível com modem USB. No mais esse da Sony aí parece ser mais um parecido com o Iconia, Playbook e Transformer. O diferencial dele serão essas coisinhas que tu postou aí. Vamos ver como funfa e talicoisa.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
claro, lançar sem 3g pra usar aqueles modens ridículos
uhauhauhauhauh

e o tablet da sony que fecha? aquele com duas telas...?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Quero mais que essa empresa porca SE FODA DE VERDE E AMARELO! Grato.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
marcgtsr;9170789 disse:
claro, lançar sem 3g pra usar aqueles modens ridículos
uhauhauhauhauh

e o tablet da sony que fecha? aquele com duas telas...?

Esse eu tenho certeza que se vier, vai vir mais de 2k, fácil! Esse modelo lá fora é mais caro que essa tablet, que está com um preço fora da realidade.

Espero que não lancem essa modelo dual screen, seria uma das decisões mais toscas da Sony BR, que de longe é a pior divisão da Sony que existe.
 

Sgt. Cortez

Supra-sumo
Mensagens
1.985
Reações
252
Pontos
164
Tenho um desses, trazido dos EUA.

Achei excelente, a pegada é diferente de tudo que já vi.

Rsbin, uma dúvida, a unidade nacional tem opção de linguagem ptbr?

O meu só tem ptpt, queria saber se uma atualização de software poderia trazer a linguagem.

Ps. Post enviado a partir do Tablet S, lol.
 

Sgt. Cortez

Supra-sumo
Mensagens
1.985
Reações
252
Pontos
164
Para contribuir com o tópico, algumas opiniões - tenho este tablet desde o setembro/2011.

Lançarei as opiniões abaixo, em negrito:

rsibin;9166663 disse:
[COLOR="DarkRed"]

-Terá 9 polegadas

9,4", um pouco menor que a tela do iPad, para comparação.

-Virá com Android 3.2 (Disseram que no 2o semestre terá provavelmente uma atualização para 4.0)

A atualização já foi confirmada pela Sony lá fora, então é bastante provável que venha para cá.

-Terá plataforma Playstation nele

Mesma coisa do Xperia Play, uma meia dúzia de jogos de PS One disponíveis.

-Só virá na versão com 32GB Wi-Fi, mas aceitará cartão de memória

Isso é uma ótima, o meu é de 32GB, cabe bastante coisa, e ainda dá para colocar um cartão SD comum de mais 32GB, aumentando bastante a capacidade do bicho.

-Duas câmeras: Frontal em qualidade VGA e a Traseira com algo em torno de 5MB pixels

A cam frontal é lixo, a traseira é bastante boa, 5MP com a tecnologia Exmor R, que equipa os celulares android da Sony da linha 2011/2012 - e a mesma câmera do iPhone 4, que é fornecida pela Sony.

-Possui ENtRADA e SAIDA USB

Possui uma porta micro-USB com suporte a OTG HUB, isto é, com um adaptador (eu uso um genérico comprado na Dealextreme, 2US$ o par de adaptadores)

-Compatibilidade com PEN DRIVE e Modens 3G são dúvidas, apesar das entradas USB...não é certeza que funcionarão nele

Pendrive funciona tranquilo, testei com vários, ele vê como uma unidade de armazenamento externo.

-Acessará a PSN

-Tela com tecnologia True Black

-Tecnologia GForce

-No 2o Semestre PROVAVELMENTE será lançada a versão com 3G do aparelho

-Para jogar nele poderemos usar controle do PS3, fone, mouse ou teclado via Bluthooth

Para conectar um controle de PS3, basta ligar o Bluetooth no aparelho, conectar o controle via cabo, usando o adaptador OTG já mencionado e apertar o botão PS. A partir disto, ele usa o joystick onde fopr suportado, sem necessidade de fios.

É lindo jogar Sonic CD usando um Dualshock3.


-Tecnologia Arremesso: Se você tiver uma Smart TV com tecnologia DNLA ligada na sua rede você pode com um toque na tela do Tablet, simplesmente 'jogar' músicas, arquivos, fotos direto pra TV...sim, isso é SURPREENDENTE

-Tecnologia DO MAL: Você poderá controlar QUALQUER dispositivo eletrônico com seu Tablet Sony; Você poderá ligar, desligar, mudar de canal qualquer televisor (de qualquer marca); controlar ar condicionados, soms, home theaters etc....

A tecnologia do mal é mágica, sérião. Registrei todos os dispositivos com IR da casa, inclusive uma televisão Philco bolotona que tenho aqui. Funcionou perfeitamente.

O tablet tem uma lista giganteeeeeeeeeeeeeeeeee de aparelhos e marcas já pré-definidos e configurados nele pra você simplesmente apontar o tablet pro aparelho e poder usá-lo como controle remoto.

Se algum aparelho não estiver na lista pré definida, basta apontar o controle remoto desse aparelho para o infra vermelho do tablet e ele 'APRENDERÁ' como controlá-lo. :king

-Lançamento no Brasil em 1o de MAIO

-Preço de Lançamento: R$1699 ou R$1799....o rapaz da Sony não tinha certeza


___________________________________________________________




Galera, é basicamente isso. O negócio é foda....eles disseram que a proposta desse tablet é a conectividade...a sacada de controlar todos os dispositivos eletronicos com ele é genial e funciona mesmo hahaha

Espero que tenham gostado das informações.

Abraços.[/COLOR]

O formato do tablet é bizarrão mesmo, mas a pegada é muito boa, e achei no geral melhor de lidar do que com o iPad 2.

O preço aqui está salgado mesmo, mas se puderem importar (versão 32GB lá fora já está 400US$) vale muito a pena, na minha opinião o melhor tablet android com Tegra 2, tem diferenciais que justificam a escolha por ele ao invés de um comum como o galaxy tab 10.1 ou o Motorola Xoom.

Grande abraço.
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
Cortez, o modelo que nos foi mostrado aqui estava com PTBR sim
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
Sgt. Cortez;9172944 disse:
Para contribuir com o tópico, algumas opiniões - tenho este tablet desde o setembro/2011.

Lançarei as opiniões abaixo, em negrito:



O formato do tablet é bizarrão mesmo, mas a pegada é muito boa, e achei no geral melhor de lidar do que com o iPad 2.

O preço aqui está salgado mesmo, mas se puderem importar (versão 32GB lá fora já está 400US$) vale muito a pena, na minha opinião o melhor tablet android com Tegra 2, tem diferenciais que justificam a escolha por ele ao invés de um comum como o galaxy tab 10.1 ou o Motorola Xoom.

Grande abraço.

Eu li um pessoal comentando que a "pegada" dele é bem confortável pra ler, confirma isso?

Dos tablets android esse foi o que mais chamou atenção( acho que porque ele não tenta ser um ipad :P ), mas esse preço é um belo balde de agua fria.
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
Sim, a pegada é a melhor pra ler mesmo Forgotten...o cara da Sony disse q pensaram nisso mesmo e por isso o formato 'revista dobrada no meio'
 

Sgt. Cortez

Supra-sumo
Mensagens
1.985
Reações
252
Pontos
164
rsibin;9177036 disse:
[COLOR="DarkRed"]Cortez, o modelo que nos foi mostrado aqui estava com PTBR sim[/COLOR]

Opa, que bom. Espero que saia logo a atualização para os pobres mortais então, já que usar o tablet em ptpt é bastante ruim.

f0rg0tten;9177302 disse:
Eu li um pessoal comentando que a "pegada" dele é bem confortável pra ler, confirma isso?

Dos tablets android esse foi o que mais chamou atenção( acho que porque ele não tenta ser um ipad :P ), mas esse preço é um belo balde de agua fria.

Muito confortável mesmo, pegando ele na vertical o peso fica concentrado na palma da mão, então ele parece mais leve que, por exemplo, o iPad 2.

Té!
 
Topo Fundo