O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hank Green, irmão de John Green, vai publicar um livro!

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.468
Pontos
1.049
John Green é um escritor de sucesso e suas obras, como A Culpa é das Estrelas, já conquistaram fãs da literatura e do cinema. Enquanto isso, seu irmão Hank Green fazia sucesso no Youtube, com um canal que já conta com mais de 3 milhões de inscritos. Mas agora é a vez de Hank Green fazer sua estreia como autor.

O primeiro título de Hank Green já conta com título oficial em inglês, o livro será intitulado An Absolutely Remarkable Thing. A tradução literal deste título seria Uma Coisa Absolutamente Notável, mas ainda não há nenhum informação sobre o lançamento do título no Brasil.

De acordo com Hank, ele já trabalha a seis anos nesse livro e a sua inspiração é com algo que ele próprio viveu: A fama e a ansiedade e estranheza que ela pode trazer.

O autor também comenta que seu irmão, John Green, “quase” não o ajudou nada com o livro já que ele não pediu. Comenta ainda que ele, John, não teria nem mesmo chegado a ler um rascunho da sua história. Mas com certeza o irmão ajudou em alguma coisa, algo certo pelo “quase” que Hank Green comentou.

An Absolutely Remarkable Thing será lançado no exterior em 2018.

Fonte: http://www.livrolatras.com/hank-green-irmao-de-john-green-vai-publicar-um-livro/
 
Topo Fundo