O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hard Cases para instrumentos e equipamentos.

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Sou artesão de hard e road/flight cases para qualquer equipamento que desejem.
Mais atuante na área de instrumentos musicais (guitarras, baixos, amplificadores, teclados, mesas de som, etc), mas quando o assunto é case cada um sabe da sua necessidade.

Eis meu Facebook: www.facebook.com/lukcustomcases

Fiquem a vontade para fazer um orçamento.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
BEAST, é possível fazer um Hard Case para uma Espingarda CBC que se pareça com um Hard Case de violão? Com alça para levar nas costas.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
semi-case-violo-folk-hard-case-solid-sound-D_NQ_NP_394115-MLB25198216152_112016-F.jpg


Nessas idéias, mas considerando que é uma CBC, é mais fina que um violão, um hard case nesses moldes, só que mais compacto.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
BEAST, é possível fazer um Hard Case para uma Espingarda CBC que se pareça com um Hard Case de violão? Com alça para levar nas costas.

Desculpe a demora, amigo.

As cases que fabrico (hard cases) são mais reforçadas, por isso são em formato quadrado/retangular.

Na minha assinatura tem o meu Face, onde vc acha centenas de fotos.
 


BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Tudo bem, amigo! Fica em R$ 600,00 , case reforçado, completo que suporta inclusive transporte aéreo.

Neste padrão:

vou dar uma pensada, hoje é overkill mas estamos planejando fazer um tour em alguns meses e vou precisar de um case para o Amp e outro para os pedais
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Tranquilo, fico a disposição.

no meu link do FB abaixo tem mais de 500 fotos de cases diversas, dá uma olhada.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
cara 2 perguntas, primeira se poderia me dizer o nome dessas cantoneiras de acabamento que vc usa , gostaria de comprar pra colocar num projeto de mesa de pc que estou montando , segundo se fosse pra encomendar um case estilo o Road Case Cabeçote Valvulado que vc tem no facebook mas pra mim usar como baú pra guardar controles etc vc fabricaria? com espuma e tudo mais .e a caixa fica resistente pra ser usada de banquinho tbm ? =D
 
Topo Fundo